De Quantos Acasos Coincidentes é Feito o Destino? escrita por Nay Beckett


Capítulo 21
Capítulo 21 - Ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Boa Noite Queridos Leitores! Hoje trago mais uma das minhas perspectivas sobre episódios, inclusive tenho uma relação de amor e ódio com esse episódio. Do tipo que não sei delimitar onde acaba o amor e começa o ódio kkk. Tenham uma excelente leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734547/chapter/21

Hoje eles gravariam o oitavo episódio, nele uma perspectiva diferente de Brennan era mostrada, um ex professor dela voltara para sua vida.
Thyne entrou na sala em que ela costumava examinar os ossos com uma caixa de presente.
— Olha aqui. Muito estranho! Tem um sujeito no sofá que pediu para te entregar isso. - deu-lhe a caixa.
— Tá vivo? Porque é um começo excelente para um relacionamento. - Ângela sorriu.
— Eu não coloquei um espelho debaixo do nariz dele nem nada. Ele disse que saberia quem é quando abrisse. - Hodgins falou.
Brennan entregou a caixa a Zack e saiu da sala.
— O quê? Um cara que faze-la parar de trabalhar? Isso eu tenho que ver! - curiosa a amiga foi atrás.
— Você deixou isso na minha casa! - disse o tal homem misterioso.
— Faz três anos.
— Hum. É a primeira vez que venho a Washington, achei que deveria devolver pessoalmente.
— Por que não avisou que viria?
— E se você não atendesse meu telefonema? Agora virou uma escritora muito importante.
— Você pode descer, sabia? - colocou as mãos na cintura e o encarou.
— Podia subir. - ele a enfrentou.
— No meio. - ela propôs uma oferta.
— Como sempre. - ele desceu metade do caminho e ela subiu também a  metade.
— Espero que não tenha qualquer expectativa. - disse Temp.
— Você tem?
— Reputação?
— É... eu me viro. - ela sorriu.
A equipe comentava paralelamente sobre os dois, Zack até teve um raio de esperança de que pudesse se envolver com a orientadora, mas logo foi cortado pelos colegas.
Ela o convidou para jantar, ele por sua vez não negou. Booth chegou avisando sobre o novo caso deles, uma garota morta em uma geladeira. Tinha empurrado a geladeira até ali.
Horas depois Brennan passava os dados do caso para Booth, ele pediu que passasse as informações que faltavam mais tarde.
— Não vou trabalhar a noite. Eu... tenho um jantar. - sorriu.
— Ah. O quê? Uau! Achei que vocês dois fossem jantar em cima de uma mesa de autópsia.
— Essa noite não.
— Eu só tava... amanhã tá legal. Me liga amanhã.
Emily sorriu mais uma vez e saiu da sala, David sentiu seu estômago revirar, assim como na série, na vida aquilo também estava propenso a acontecer.
A próxima cena não precisaria dele para que fosse gravada, resolveu pegar uma garrafa de água e passear pelo estúdio. Parou de caminhar assim que a viu na cama com o ator convidado. Parecia estar nua da cintura para cima, aquele cara tinha mais sorte em um dia do que ele havia tido em meses. Seu sangue esquentou evidenciando as veias do braço que começavam levemente a saltar. O cara a beijava e deslizava as mãos pelas suas costas até encontrar o lençol. Isso já estava o deixando irado. Ela se acomodou em seu peito, isso já era demais, amassou a garrafa com os dedos, jogou no lixo e foi embora.
Para David ter que atuar com o ator que a tinha levado para cama na ficção era quase um karma, sabia que não deveria levar para o lado pessoal, porém era quase impossível.
A próxima cena seria a do jantar, Emily estava em seu camarim colocando um vestido, precisava de ajuda não conseguia puxar o zíper sozinha. Abriu a porta e viu David passando por ali.
— David! Vem aqui. - sinalizou com a mão.
— Algum problema Emi? - perguntou.
— Preciso que me ajude com o vestido.
— É o quê?
— Ande! - ela o puxou e fechou a porta.
— Está certo. - Emily suspendeu os cabelos e pediu para que ele puxasse o zíper. David pairou a mão em sua cintura apoiando para que pudesse fechar de uma só vez. Após cumprir a tarefa, deslizou sem querer a mão mais abaixo, passando de leve em seu bumbum. Sentiu que não havia nenhum tecido ali, ela estava sem calcinha, respirou fundo na nuca dela.
— Obrigada David! - beijou-lhe a bochecha.
— De nada! - respondeu ainda surpreso.
Ela saiu do camarim e foi gravar, ele viu sua calcinha dobrada por cima da roupa cotidiana, teve uma enorme vontade de ir até ela e cheira-la, porém se segurou e saiu em seguida.
Não pôde deixar de ficar feliz com o desfecho do caso, Maicon, o ex professor, estava apenas tentando puxar o tapete de sua ex aluna, pegando o mesmo caso e ficando ao lado dos culpados. Após o desfecho o Jeffersonian ganhou o caso, David estava feliz por terem se livrado do ator, agora ela era só dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Até breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Quantos Acasos Coincidentes é Feito o Destino?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.