De Quantos Acasos Coincidentes é Feito o Destino? escrita por Nay Beckett


Capítulo 18
Capítulo 18 - O Eclipse


Notas iniciais do capítulo

Olá meus queridos. Estou aqui novamente, trazendo um capítulozinho novo rsrs. Acho que vocês gostarão desse, ele é bem leve e traz umas perspectivas legais que os aproximam de um relacionamento. Antes porém gostaria de agradecer a minha grande amiga Gabriela Lima (pessoa que apelido carinhosamente como Meredith) pelos comentários maravilhosos e por me apoiar na escrita dessa fic. Ela é uma daquelas pessoas que me trazia a luz quando eu me perdia em meus próprios pensamentos. Vamos ao que interessa! tenham uma excelente leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734547/chapter/18

Conversavam quando o horário do eclipse chegou, aos poucos a Terra foi se alinhando em frente a lua causando um apagão temporário. Eles viam a cena maravilhados, David timidamente levou a mão até a de Emily e a segurou acariciando os delicados dedos.
— É tão lindo David!
— A natureza faz coisas maravilhosas Emi. - a puxou para seu peito e beijou sua testa, o cheiro que ela exalava quase o fez ir a diante.
Alguns minutos se passaram e tudo voltou ao normal.
— Acabou Emi, vamos indo? - sorriu.
— Vamos.
Após minutos de estrada ele parou em frente a praia, era madrugada, a lua ainda se instalava no céu junto as estrelas.
— Por que paramos na praia? - ela perguntou.
— Para tomarmos um banho.
— Você só pode estar ficando louco! - ela riu.
— Talvez eu esteja.
— Não trouxe traje de banho! - franziu as sombrancelhas.
— Nem eu! - tirou a camisa. Ela viu os músculos de suas costas se contraírem, tentou desviar o olhar, porém os ombros largos a impediam.
Emily também tirou a blusa, David olhou para trás e a encarou boquiaberto, era sua segunda chance de vê-la e não iria desperdiça-la. Tirou a calça e a jogou na areia, logo ela fez o mesmo, o deixando admirado por estar vestindo um conjunto preto de renda bem sexy.
— Venha comigo... Vamos ser loucos juntos. - a pegou pela mão e juntos correram em direção ao mar e se jogaram. Emily subiu a superfície jogando os cabelos para trás, David bagunçava os fios molhados. Nadou  até ficar bem próximo a ela e falou algo em seu ouvido.
— Você é muito linda mesmo! Hoje eu pude te ver melhor. - se afastou lentamente.
Ela também se inclinou e sussurrou em seu ouvido.
— Então me trouxe aqui para me ver David? Que coisa feia! - deu-lhe um beijinho na bochecha. 
— Você não deixaria se fosse de outra forma.
— Realmente. David precisamos dormir, daqui a pouco temos trabalho. - Gargalhou.
— Está me convidando para dormir com você Emi? - a encarou.
— É claro que não! - jogou água nele. - Estaremos bem cansados amanhã.
— Estaremos,porém teremos uma lembrança inesquecível para contar. - ele disse feliz.
— Vamos... - ela saiu caminhando pela areia, ele veio ao encontro dela correndo.
— Aqui! Se seca um pouco. - jogou uma toalha para Emily.
— Olha para lá que vou tirar isso e colocar minha roupa.
— Que tal eu segurar a toalha para que você possa ter privacidade?
— Tudo bem. - ele pegou a toalha e segurou a cobrindo.
— David, eu juro que se você deixar essa toalha cair vou te bater. - o encarou.
— Vontade não falta, porém eu te respeito muito Emi. Tudo tem uma hora certa. - ela sorriu com as palavras dele.
Ela se trocou e saiu de trás da toalha, os bicos dos seios estavam um pouco evidentes em sua blusa de frio devido a temperatura da água. Ele encarou e abriu um leve sorriso.
— Você vai? - perguntou-lhe curiosa.
— Aonde?
— Tirar a box.
— Querendo me ver nu Emi? Quanta ousadia. - fingiu estar surpreso.
— Vai logo David. - pôs a mão nas costas dele. 
Após se trocarem dirigiu até seus apartamentos e se despediram.
— Boa noite David. - o abraçou.
— Boa noite Emi, até mais tarde. - suspendeu seu queixo e lhe deu um beijo no canto da boca, passou o polegar em seus lábios a encarando nos olhos e se afastou.
Emily entrou em casa e se encostou na porta, ele a tinha beijado no canto da boca, sorriu com a cena sendo repetida diversas vezes em sua cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Quantos Acasos Coincidentes é Feito o Destino?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.