[Trying Not To Love You]-Tentar Não Te Amar-Luicas escrita por Sabrina, Ana Flávia


Capítulo 52
Colocando Plano em Prática


Notas iniciais do capítulo

Vamos ao cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734026/chapter/52

 

Após muita espera e ansiedade, o dia do casamento chegou. Saímos todos de casa logo pela manhã, Bárbara ficou de nos encontrar diretamente no sítio e prometeu dar carona a Lucas. Nesses últimos dias não tinha visto Juliana, talvez ela tivessem desistido, de infernizar  a minha vida e a de Lucas. Estava num dos quartos do sítio acompanhada de Sofia e Manuela, a ansiedade já me consumia e minha mãe acabava de se arrumar no quarto ao lado. Enquanto eu era maquiada, aproveitei pra conversar com as meninas.


— Aí amigas estou tão nervosa, será que o Lucas vai desistir de casar? – pergunto, com as mãos suando.


— Ele não vai desistir, ele deve estar bem mais nervoso que você, fica tranquila. – Sofia diz, me tranquilizando. 


— Amiga para de pensar besteira, ele não é nem doido de desistir. Até porque o Fábio mataria ele. – Manuela diz me fazendo rir.


— Vocês tem razão meninas, isso é paranoia da minha cabeça. – digo confiante. Assim que o maquiador termina a maquiagem, o cabeleireiro chega e começa a parte do cabelo. Rapidamente as meninas saem do quarto para irem se arrumar, um tempo se passa e vejo que Bárbara acabava de chegar com Lucas, ele já estava devidamente arrumado e lindo, logo o cabeleireiro também vai embora e minha mãe entra no quarto.


— Oh minha filha, o Lucas já chegou e já está quase tudo pronto para a cerimônia, você está linda minha menina, você será muito feliz nessa nova fase da sua vida. – minha mãe diz, emocionada.

— Oh mãe obrigada por tudo, por ter me apoiado sempre quando eu precisei eu te amo e tenho certeza que serei muito feliz. – digo a abraçando.


—  Eu vou descer filha,  a Manu e a Sofia já estão lá fora,  daqui a pouco alguém te busca pra você descer. – minha diz mãe diz e sai do quarto, espero uns minutos, quando de repente alguém chega. Me viro rapidamente e vejo Juliana parada na minha frente espumando de raiva,  seus olhos estão carregados de ódio, começo a tentar gritar por alguém mais sou impedida, pois ela rapidamente tampa a minha boca.


— Quietinha Luiza, você não vai gritar por ninguém, você roubou o Lucas de mim mais eu não vou deixar você se casar com ele, ele é meu e será pra sempre. – Juliana me dizia com raiva enquanto eu tentava a todo jeito destampar minha boca e gritar, Juliana foi me arrastando pela casa do Sítio contra minha vontade, ela saiu por trás da casa para que ninguém nos visse e me fez andar uns dois quilômetros a pé. Chegamos a um carro preto, ela me colocou lá dentro e deu partida nele, eu estava desesperada Lucas pensaria que eu o abandonei no dia do nosso casamento, andamos por mais umas 2 horas na estrada e de repente Juliana estaciona o carro e me tira dele.


— Você vai ficar aqui Luiza, diga adeus a casamento com o Lucas a essas alturas ele pensa que você o abandonou, e claro que eu vou dar meu ombro amigo pra ele,  já você vai ficar aqui por um bom tempo. – Juliana me disse e se encaminhou pro carro. Eu já chorava desesperada, precisava encontrar qualquer coisa que eu pudesse ligar para alguém. Após andar umas meia hora, chego a uma cidadezinha, de longe vejo um telefone e corro até ele. Disco a cobrar o número de Manuela, e após muita tentativa, ela finalmente me atende.


— Luiza onde você está? tá todo mundo desesperado, o Lucas saiu daqui devastado pensando que você abandonou ele. – Manuela disse nervosa.


— A Juliana me sequestrou e me deixou no meio de uma estrada, eu tive que andar meia hora até  chegar numa cidade para te ligar eu preciso que alguém venha me buscar, eu não abandonei o Lucas a Juliana que me sequestrou pra impedir meu casamento. – digo ofegante, minha garganta estava seca e eu mal podia respirar.


— Fica aí onde você está, vou da uma jeito de sair com o Fábio e com a Bárbara  para te buscar sem que ninguém perceba. – Manu me diz exasperada.


— Ok, eu espero vocês. – digo cansada.


— Daqui a pouco chegamos. – Manu  diz e desliga. Eu queria muito me explicar para Lucas, pediria rapidamente a Bárbara para me levar exatamente para casa dele, assim que ela chegasse aqui.


Povs Juliana..........


Eu consegui o que quer, Lucas e Luiza não se casarão, agora iria consola-lo,  pois com certeza ele estava bem mal. A essa altura, Luiza já tinha pedido ajuda, se meu plano desse certo iria seduzir Lucas e ele passaria essa noite comigo, e se desse certo mesmo Luiza ainda nos pegaria na cama, me arrumo toda e me perfumo, em seguida parto pra casa de Lucas, pronta pra concluir a ultima etapa de meu plano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "[Trying Not To Love You]-Tentar Não Te Amar-Luicas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.