[Trying Not To Love You]-Tentar Não Te Amar-Luicas escrita por Sabrina, Ana Flávia


Capítulo 4
Ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora mais so deu pra postar agora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734026/chapter/4

  Juliana estava em pé na escada, sua cara fechada denunciava que ela não havia gostado nada de me ver ali com Lucas. Fiquei totalmente sem graça e Lucas também ficou em silêncio, resolvi então dar uma resposta a ela.
—Não, não esta interrompendo nada, seu namorado só me perguntou sobre os meus desenhos. Nada demais – disse pra ela.
—Foi exatamente isso Ju – afirmou Lucas. – Não precisa ficar com ciúmes.
— Tá bom amor, desculpa – disse a ruiva.
—Está desculpada – disse encarando Juliana. – Vou subir, licença.
Subi as escadas rapidamente deixando os dois a sós, aquele constrangimento na sala foi horrível, passei pelo quarto de Fábio e me surpreendi com a cena. Ele e Manuela jogavam vídeo game e  riam como se fossem melhores amigos.
—Peguei os dois no flagra – falei fazendo Manuela dar um sobressalto da cama. 
— A mamãe não te ensinou que é feio entrar assim no quarto dos outros? – Fábio disse irritado. 
— Ensinou sim, mas será que ela sabe que você anda jogando ao invés de fazer a lição? – perguntei o ameaçando.
—  Tá me ameaçando garota? – ele perguntou nervoso. – Foi só uma partida tá, a Manuela que me desafiou.
—Tudo bem, eu não vou contar não. Mas quem está ganhando? – pergunto aos dois.
—Eu claro – Manuela disse rindo. – Seu irmão é horrível – Manuela disse mostrando a língua a Fabio.
— Eu que deixei você ganhar – disse Fábio. 
—Ah ta, assume que perdeu e pronto, bebê chorão – disse Manu o provocando.
—Ok, mas você só ganhou porque é viciada – disse Fábio.
—Mais é muito ridículo mesmo né, nem sei porque tô aqui com você – Manuela se levantou nervosa.

—Fala a verdade, eu sei que você me acha lindo e charmoso – disse Fábio a Manu. A discussão de Manuela e Fábio foram interrompidas pela gritaria que vinha do andar de baixo, descemos os três correndo e encontramos Bárbara e Juliana aos gritos, Tânia e Ricardo tentavam separar sem sucesso.
—Você é sem noção Bárbara só abre a boca pra falar besteira. – disse a ruiva.
— Não adianta ficar brava não Juliana, isso não vai mudar a verdade, digo em alto e bom son, você não ama o pé-rapado com o qual você namora, você só está com ele por mero capricho seu, porque o Giovanni falou pra você que só te queria como amiga. – O Lucas é só mais um dos seus passatempos. – Bárbara disse gritando.
— Olha quem fala – Juliana disse rindo irônica. – Você só namora o Gabriel por que ele é seu troféu, seu prêmio de consolação, mas quer saber a verdade, você é burra, burra, porque o Gabriel não te ama. Ele ama a Joana, a faxineira retirante que você tanto odeia – Juliana disse cuspindo aquelas palavras cheia de ódio.
— Cala a boca sua idiota, o Gabriel me ama sim. Eu vou acabar com você 
Com muita fúria  a mais velha partiu pra cima de Juliana, mas foi impedida por Tânia e Ricardo que separaram as duas.
—Chega já deu, vocês passaram de todos os limites – Ricardo disse aos berros.
— Foi essa idiota que...
—Não me interessa Bárbara  - Ricardo disse interrompendo a loira. – vocês têm que seguir minhas regras – afirmou o homem.
[...]

O jantar foi servido com um clima horrível, ninguém na mesa trocava uma palavra sequer. Logo após todos foram dormir, inclusive eu que segui pro meu quarto e me tranquei por lá. O resto da semana passou tranquilo, Bárbara  e Juliana não se falaram, a loira não vivia em casa e a ruiva só ficava em seu quarto, eu vi Lucas poucas vezes lá em casa, o que foi bom, assim eu não teria mais atritos com Juliana. O final de semana havia chegado e Manuela disse que haveria uma festa na escola, seria a comemoração dos 50 anos do Dom Fernão. 
Pra falar a verdade eu não estava muito animada, eu não era muito de festas, mas Manuela disse que seria bom pra eu conhecer o restante do pessoal, após muita insistência decidi aceitar o convite, avisei pra minha mãe sobre a festa e pra minha surpresa Fábio também iria, a festa seria a noite e por um momento eu me vi empolgada, Lucas estaria lá. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa a demora pela demora do cap que prometi que iria postar na sexta mais não deu amanhae tem o cap que e programado pra terça



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "[Trying Not To Love You]-Tentar Não Te Amar-Luicas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.