[Trying Not To Love You]-Tentar Não Te Amar-Luicas escrita por Sabrina, Ana Flávia


Capítulo 29
Estoura Uma Bomba em Nossa Família


Notas iniciais do capítulo

Vamos ao cap de hoje que está espetacular



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734026/chapter/29

Senti meu rosto queimar de raiva ao ver aquela cena, Juliana no colo de Lucas e ele sem camisa, meu namorado me encarou assustado e Juliana ria discreta.
— Luiza...não é nada...a Ju só...

— Eu só escorreguei. – afirmou Juliana.

— E porque você está sem camisa?. – perguntei.

— Ela derrubou suco em mim, não foi nada.

Não respondi, subi as escadas pisando forte e fui pro meu quarto, Lucas veio atrás de mim e fechou a porta.

— Não fica assim amor.

— E como você quer que eu fique?. Te encontro na sala com sua ex, você sem camisa e ela no se colo, aliás o que vocês faziam lá mesmo?. – encaro seus olhos, estou com raiva.

— Quando eu cheguei você estava dormindo, aí eu não quis te acordar, a Ju me pediu ajuda com uma lição de matemática e eu ajudei, e lá na sala eu já te expliquei. – ele suspirou fundo e tocou meu rosto. – eu te amo Luiza.

— Não é fácil pra mim Lucas. – esbravejei. – eu não gosto dessa amizade, a Juliana não me engana.

— Olha, eu prometo que isso não vai mais acontecer. – ele disse.

— Tá bom, foi mal eu...eu não quero bancar a namorada chata, mas...

— Você nunca vai ser chata. – ele me interrompeu.

Sorri pra Lucas que me beijou, começamos um beijo calmo e lento, aos poucos o clima foi esquentando, Lucas me deitou na cama e ficou por cima de mim, ainda me beijando ele desceu sua mão até minha coxa desnuda, seus beijos desceram pro meu pescoço e eu arfei com isso, sua mão que antes estava na minha coxa subiu e foi em direção ao meu seio direito, me assustei com aquilo e  resolvi parar, não era o momento.

— Desculpa Luiza eu...

— Tudo bem Lucas. – o tranquilizo. – eu só quero esperar o momento certo.

— Eu também meu amor, só vamos fazer isso quando você estiver pronta. – sorri pra ele e selei nossos lábios, continuamos ali no quarto e assistimos um filme, no final da tarde Lucas resolveu ir embora, ele pegou sua camisa na máquina e vestiu, me despedi dele e subi pro meu quarto, quando passei pelo de Juliana a vi sentada fazendo trabalho, resolvi ir até lá dar um recado.

— Eu já entendi qual é a sua.

— Eu não te dei permissão pra entrar assim no meu quarto. – ela gritou.

— Eu não tô nem aí, eu só quero que deixe meu namorado em paz. – falei.

— Ué, tá sentindo o gostinho de ser enganada, o Lucas é meu amigo, sempre vai ser assim, aceita. – ela ri debochada.

— Está avisada, esse seu teatro de boazinha não me engana, o Lucas pode até acreditar em você, mas eu não. – sai de lá e bati a porta com toda força, fui pro meu quarto e deitei na cama, se Juliana pensava que iria fazer algo comigo e Lucas estava muito enganada, eu a conhecia muito bem pra saber que isso era só teatro, coloquei meus fones de ouvido e acabei adormecendo.

(...)

Acordei por volta de sete da noite, ouvi vozes lá de baixo, todos já estava em casa, dei uma arrumada no cabelo e desci, todos estavam na mesa e falavam sobre assuntos diversificados.

— Até que enfim acordou. – Fábio disse.

— Tudo bem filhota?. – perguntou minha mãe.

— Tudo sim mãe, só estava um pouco cansada. – dei um beijo em seu rosto e me sentei ao seu lado.

— Eu estava falando pra sua mãe que seria legal se vocês e o Fábio fizessem algo na academia, assim não passam o dia inteiro aqui sozinhos. – comentou Ricardo.

— Eu acho ótimo. – sorri. – eu poderia fazer aulas de balé, eu adoro.

— Muito bom. – Ricardo sorriu. – o Fábio disse que vai treinar luta com a Manuela. – olhei de relance pra Fábio e Manu que riram cúmplices.

— Acho bem legal, o Fábio está precisando mesmo de uma surra. – disse divertida e ele me mostrou a língua.

— E você está precisando aprender a dançar. – devolvi a língua pra Fábio que riu.

— Eu acho uma ótima ideia vocês participarem das coisas da academia, a Juliana devia se interessar também. – Bárbara disse encarando a irmã a sua frente.

— Bárbara porque você não cuida da sua vida e me deixa em paz. – Juliana falou ríspida.

Continuamos em silêncio e depois o jantar foi servido, estávamos tranquilos quando ouvimos a porta ser aberta com força, olhamos assustados pra porta e vimos Joana parada nos encarando, ela parecia nervosa e que tinha chorado.

— O que essa retirante tá fazendo aqui?. – Bárbara perguntou com raiva.

— Joana. – Ricardo disse surpreso.

— Eu acho bom que vocês estejam todos reunidos aqui, eu vim dizer quem é Ricardo Carvalho. – sua voz saiu carregada de rancor e tristeza.

— Você não vai falar assim do meu pai sua louca. – Bárbara se levantou e foi até ela, as duas se encararam.

— Será que você conhece mesmo o seu pai Bárbara? Ou está tão interessada no dinheiro que não enxerga um palmo a sua frente. – vi quando Bárbara bufou irritada e se aproximou mais de Joana, minha mãe se levantou e se pôs entre elas.

— Meninas sem brigas por favor.

— Desculpa Tânia, mas depois do que eu descobri eu não podia deixar passar em branco, esse homem aí que você chama de marido, é um tremendo de um canalha. – Joana apontou pra Ricardo e eu vi ele se levantar.

— Eu não estou entendendo Joana, você não está contente com seu salário na academia, eu posso...

— Tudo pra você é dinheiro né?. – ela gritou. – fique sabendo que eu não quero nada de você.

— Então vai embora da minha casa agora. – Bárbara gritou também. – ou eu vou...

— Vai o que?. – desafiou Joana. – vai me bater, pode vim, eu não tenho medo de você não Bárbara, nunca tive.

— Chega. – gritou Tânia. – pelo amor de Deus me fala agora o que está acontecendo Joana.

Ficamos todos em silêncio, Fábio e Manu continuavam sentados sem falar nada, minha amiga parecia assustada com tudo que estava acontecendo, eu também estava, tudo aquilo me parecia loucura, foi quando Joana soltou a bomba que deixou todos incrédulos.

— A verdade Tânia, é que eu descobri que esse homem...esse homem é meu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ui se abaixem que a bomba foi demais Joana apareceu e já apareceu soltando a bomba



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "[Trying Not To Love You]-Tentar Não Te Amar-Luicas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.