[Trying Not To Love You]-Tentar Não Te Amar-Luicas escrita por Sabrina, Ana Flávia


Capítulo 24
Contando Para a Família


Notas iniciais do capítulo

Vamos ao capítulo de hoje espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734026/chapter/24

 

Finalmente eu e Luiza estávamos juntos,  parecia até um sonho, quando ela me procurou e me disse que queria ficar comigo eu quase explodi de felicidade, a única coisa que nos afligia era que tirando Fábio e Manuela que já sabiam do nosso namoro,  eu e Luiza tínhamos medo de como o restante da família dela iria reagir. Meu principal medo era de como Juliana receberia essa notícia, eu sabia de seu temperamento forte e explosivo mais pra ficar com Luiza eu enfrentaria todos, sou despertado de meus pensamentos por ela que estava falando alguma coisa comigo,  estávamos passeando pelo shopping- Oi, tem alguém aí?. – minha namorada pergunta divertida.

 
— Desculpa amor, estava distraído. O que você estava me dizendo mesmo?. – pergunto.

— Eu perguntei o que você acha da gente contar pra minha família amanhã que estamos namorando. – me sinto aflito mas concordo.

— Acho ótimo. – digo. – não vai adiantar ficar fugindo por muito tempo.

— Tá bom. – ela diz.

— Então amanhã a gente conta, mais eu quero que você saiba que independente da reação deles eu vou lutar pela nossa felicidade até o último dia de nossas vidas e  não me importa o que eles pensem ou falem eu te quero pra sempre porque eu te amo – digo a ela para que ela se sinta segura.

— Eu também te amo e pra mim também pouco importa o que vão dizer ou pensar eu só quero estar com você. – ela  me diz carinhosa e eu lhe puxo para um beijo cheio de amor para transparecer todos meus sentimentos.


(...)


Estar namorando com Lucas era realmente um sonho e por mas que ele me dissesse para  ficar calma eu não conseguia, era hoje que iríamos contar para a minha família que estávamos juntos e conforme as horas passavam meu medo aumentava. Estava ansiosa andando de um lado pro outro, minhas mãos suavam e meu coração parecia que ia sair pela boca, foi quando a campainha tocou, era Lucas.

— Oi amor entra, estava com saudades. – digo ando passagem pra ele na porta.

— Cadê todo mundo?. – ele pergunta olhando em volta.

— Manu e Fábio estão em seus quartos, Ricardo, Bárbara e minha mãe estão na academia mas já devem estar chegando e a Juliana eu não sei. – digo.

— Estou aqui. – a ruiva apareceu do alto da escada e nos surpreendeu. – vocês são dois sem vergonhas, como você pode vir aqui Lucas, depois de tudo que fez?. – ela estava nervosa.

— Juliana não fala assim, a gente não planejou se apaixonar simplesmente aconteceu. – Lucas tentava acalma – lá.

— Vocês me traíram seus idiotas, eu vou...

— Você vai o que Juliana?. – a voz firme de meu padrasto interrompeu a discussão. Logo atrás dele estavam Bárbara e minha mãe.

— Pergunta pra esses dois pai. – a ruiva disse.

— Posso saber o que tá acontecendo? Luiza? Lucas?. – perguntou minha mãe.

— Mãe, eu e o Lucas...

— Eles estão juntos, é isso. – a voz de Manuela surgiu do alto da escada junto com Fábio.

— Esse dois aí me traíram, a sua filha Tânia estava dando em cima do meu namorado, e conseguiu o que queria.

— Deixa de drama Juliana, seu namoro com o Lucas não estava bem mesmo. – Bárbara se pronunciou pela primeira vez.

— Como assim o Lucas terminou com minha filha pra namorar minha enteada?. – perguntou Ricardo.

—  Qual o problema do Lucas  namorar a minha filha?. – minha  mãe perguntou impaciente.

—Nenhum, eu só acho errado, até um tempo atrás ele se dizia apaixonado pela minha filha e agora é namorado da sua isso pega muito mal. – argumentou Ricardo.

— Eu não tô nem ai  eu só quero a felicidade da minha filha e se a felicidade dela é estar com Lucas eu apoio os dois. – sorri carinhosa pra minha mãe e Juliana me olhou com fúria.

— Mas isso é muito... 

— Chega disso pai, se o Lucas e a Luiza querem namorar deixem os dois, a Juliana só está com capricho bobo porque sempre teve tudo que quis, e agora perdeu. Vou pro meu quarto, beijos.

Barbara subiu as escadas assim como Fábio e Manu, minha mãe ainda me olhava séria, e Ricardo não disse nada e também subiu.

— A gente precisa conversar Luiza. – minha mãe disse me olhando. 

— Mãe...

— Depois. – ela me interrompeu. – é melhor você ir pra casa Lucas.

— Ok Tânia, tchau meu amor. – ele selou meus lábios e saiu.

— Eu odeio todos vocês. – Juliana disse ainda parada na escada.

— Juliana eu sinto muito. – disse minha mãe.

— Você não sente não Tânia, mas a sua filha vai sentir. – a ruiva sentiu as escadas feito um foguete me deixando assustada com o que ela dissera.

(...)


Estou morrendo de raiva,  a sonsa da Luiza roubou o  Lucas de mim é claro que isso não ficaria assim.  Eu pensaria em algo o mais rápido possível para acabar com esse namoro dos dois pra sempre, e  para que o Lucas pudesse voltar pra mim, me deitei na cama e comecei a pensar, eu o conhecia bem e sabia de todos seus pontos fortes e fracos, não seria tão difícil, mas de uma coisa eu tinha certeza, eu iria acabar com esse namoro nem que pra isso eu tivesse que cometer um crime 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até terça



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "[Trying Not To Love You]-Tentar Não Te Amar-Luicas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.