Apenas uma Humana escrita por Vick Queen


Capítulo 12
Capítulo 11 - Infecção


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!

Cheguei com mais um capítulo!

Demorei um pouco pois fiquei sem internet e de recuperação.

E desculpe qualquer gafe por causa da infecção eu não especialista nesse assunto.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733947/chapter/12

Pov’ Victória Grimes

 

 Medo. Era esse sentimento que estava  estampado  em meu rosto.  Medo é o que estou sentindo.  Meus  olhos se abriram devagar e  minha visão estava embaçada. Demorou alguns  segundos  para  minha visão se ajustar.  Minha  perna e  meu ombro doíam. Era  uma dor  horrível, mas tinha como ficar pior. Senti quando a   agulha  penetrou minha  perna e se  não fosse por  alguém  estar  me segurando eu teria dado  um chute na pessoa.  Chorei de dor e  então  Shane apareceu  no eu campo de visão.

— Calma, Victória.  – Ele  pediu pondo  um pedaço de  pano dobrado em minha boca.

— O que   está acontecendo?!   - pergunto antes dele  por  o pano.

— Vamos suturar.  -  Ele disse calmamente.

Senti  o  pânico tomar  conta de  mim.   Cuspi  o pano de teimosa e  olhei para Shane.

— Onde está  a anestesia?  - Pergunto olhando envolta e só então percebo.

Enquanto  Rick suturava,  Shane , T-dog e  Daryl me  seguravam no lugar.     Volto a olhar para Shane  exigindo  explicações.

— Não temos Victória.   -   Shane  negou.   – Vai ter que ser a sangue  frio!   -   Ele  diz  e volta a  tentar colocar o pano  na  minha boca.

—Vai doer e  muito!  -  Exclamo desesperada.

—   Eu sinto muito, mas  é isso ou sangrar até a morte.    -  Shane  diz  me dando  um ultimado e ele tinha  razão.

—   Faça   rápido! – Pedi e ele  assentiu. Shane  pois  o pano em minha  cabeça.

Fecho os  olhos e   tento me concentrar em coisas  boas.   Começo a  viajar pelas  minhas  lembranças, não é  o bastante para  me  fazer esquecer a dor  por  completo, mas  me  ajudou um pouco.      Fiquei nessa, até eu sentir    uma dor mais  forte  e desmaiei  por  completo.

(...)

Quando acordei novamente eu   me senti um pouco melhor.   Entretanto, não conseguia  mexer a perna  em que levei o tiro e muito menos o  Ombro.     Eu estava  no trailer  de  Dale  com Emily ao meu lado, me pedindo desculpas a cada cinco minutos. Admito que  já estava irritada com a mesma, eu já  havia   a desculpado, mas ela permanecia ali  me pedindo desculpas.    

A  tarde  foi caindo e  todos no grupo estavam sempre  discutindo.   Emily me contou que eles estavam que Rick achava que tínhamos que ir para o  CDC e  Shane  discordava achando que os  militares  era a melhor   solução para os  nosso  problemas.  Ela me disse que Amy  havia sido morta como zumbi e enterrada.   Fiquei  triste e me sentindo culpada pelo  ocorrido. Se eu tivesse acertado o tiro quem sabe ela não estaria viva.  Jim foi infectado e precisava de ajuda médica.  Quando ouvi isso, eu pensei em todos  os  filmes de zumbi, principalmente em Resident  Evil,   uma  vez mordido o cara  vira  zumbi e  ponto final.

Como se  não pudesse  piorar eu notei  que  minha sutura  havia  infecionado.    Se   um médico não  me ajuda-se , eu provavelmente iria piorar até  um ponto que   isso provocaria  minha morte.     Emily assim que  viu  também  foi chamar Rick.

—   Vick , como  você  está?  -  Ele  pergunta ,indo olhar   os ferimentos.

— Estou segurando  as pontas!  - Eu digo sorrindo fraco. Eu começava a sentir as consequências da  infecção.

—   Está infecionado.  – Rick diz preocupado. 

Solto  um suspiro cansado.   – Não quero morrer assim, Rick.    -  Digo olhando para  minha perna.

— Ninguém vai morrer tá.  – Rick diz segurando o meu rosto. -  Eu vou te  levar  para  o CDC e lá eles vão cuidar disso ai. -   Ele me abraça.  – Tenho que convencer, Shane.   – Rick diz passando  as  mãos  pelos cabelos  nervoso.   

— O manda  vir aqui mais tarde. -  Digo rapidamente.  – Eu falo com ele Rick.   -   Dou um sorriso fraco.  – Ele  vai me  ouvir.  – Digo convicta.

Olhei para minha perna e depois  para  o  meu ombro fiz  careta para o pus. Eu estava  soando e ficando  com um pouco de  febre.    A dor   tinha voltado  e permanecia  incomoda.  Quando já  ia anoitecer , ouço alguém entrar no trailer.

—  Você    quer falar comigo?  - Shane  indagou  olhando  para  minhas feridas  infecionadas.

—  Shane, se aproxima mais!    - Pedi  para o mesmo.

Ele se aproximou e se sentou na cadeira ao lado  da pequena cama do trailer.

—  Olha  o meu estado!  -  Pedi  e  Shane  me  olhou novamente.

— È  bem provável  que eu não dure  duas  viagens  sem ter algum tipo de atendimento médico.  -  Falo e o mesmo  se irrita.

— Rick  já veio fazer sua  cabeça.    – Ele reclamou.

— Não se trata de  Rick  ou você  Shane.   Se trata de  mim!  -   Digo tentando permanecer calma.   – Preciso dos remédios e dos  médicos do CDC.   -  Afirmo.   -  Jim também.  O CDC é  mais  perto  e   os  militares  com certeza  estão mortos.   -   Digo  e levo minha mão a sua bochecha e faço carinho.

A   barba por fazer de  Shane   roça  nas costas de  minhas  mãos.

— Shane eu preciso de  ajuda.  -   Digo desesperada.

—   Victória eu...   – Ele diz perdido no meu carinho.

Tiro minha  mão de seu rosto.

— Está bem nós vamos, se isso pode te ajudar. – Ele  diz   se levando para ir  embora.

— Espera,Shane!   -  Digo rapidamente.  

—   O que  foi?  -  Ele   me olha preocupado.

— Quando você foi buscar o Rick,  o que de fato aconteceu?    - Pergunto.   – Shane eu não  quero continuar  te achando uma pessoa ruim, então me conta a  verdade. -  Peço.

Shane se senta novamente.

—   Eu tentei  levar  Rick conosco.  Mas, os militares  estavam atirando nas pessoas vivas  também. Estava  uma correria e  o coração de Rick tinha parado.   Eu tentei buscar ajuda, mas  tudo estava um caos.  Eu precisava sair dali, tinha que   achar  vocês.      -  Shane respirou fundo.  -    Eu  pus  umas macas  bloqueando a porta para nenhuma daquelas coisas entrarem!  Eu tentei  Victória!  Não planejava roubar  a  família dele, eu só pensei em proteger  vocês.   –   Quando Shane termina de  falar senti uma pontada de culpa.

— Eu sinto muito   Shane.  Deve ter sido horrível para  você ter que tomar essa decisão. -    Digo cabisbaixa.    

Shane se aproxima de  mim  e me  olha  nos  olhos.   Ele estava  numa  distância  perigosa para  mim.   Shane estava tão perto dos meus  lábios.   Quando dei por  mim,  já estava unindo nosso lábios.   O   Beijo  foi calmo e  apaixonado, ou pelo menos  foi o que pareceu ser para  mim.     Quando terminei, Shane me olhava aparentemente feliz.

Mordo o lábio inferior, pensando nas consequências  desse beijo.   Eu amava Shane e isso era um fato.   Eu não sabia  se ele sentia  o mesmo e nem quais suas  intenções comigo e isso era outro fato.     Mas, vendo  por  outro lado, se eu continuasse  a  sufocar meus sentimentos, isso também faria mal.  Então eu iria arriscar e quem sabe viver alguma coisa com Shane.  Mesmo que de errado, eu ao menos tentei. 

Mundo acabando e eu tenho que  começar a viver tudo  o que a vida  tem para oferecer no meio desse caos e  se eu podia viver um caso com Shane, eu viveria.  Isso se essa  infecção  não acabar me  levando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo?
E o que acham que vai acontecer?
Espero que tenham gostado! :)
Muitos beijos de luz ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas uma Humana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.