Never Forget! escrita por sthe


Capítulo 5
Revanche


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo por que eu sei que vocês querem ler logo então...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73384/chapter/5

 Antes que ele começa-se com a tortura eu tomei um banho e me entreguei a ele, por maior que fosse meu nojo e minha vontade de vomitar eu me segurei. Tinha que fazer a imagem da esposa perfeita.

 

Ele no inicio estranhou, mas depois achou que eu estava começando a entender o porquê das coisas que ele fazia comigo. Enfim preferi passar exatamente essa imagem para ele.

 

Fui para a cozinha preparar o jantar. Um jantar especial.

 

Quando fui preparar o suco joguei um remédio que eu comprei na farmácia depois de tomada a minha decisão. Um remédio que tomado em alta dose provocava infarto.

 

E como ele nunca desconfiou que eu pudesse fazer algo dessa maneira, bebeu todo o suco e depois disse:

 

— Que suco bom amor...  Fazendo de tudo para agradar seu maridinho? – perguntou ele meio a leves sorrisinhos.

 

— Tudo para meu maridinho ficar feliz. E tudo feito de maneira muito especial. – eu disse com muito prazer à palavra especial. Fui tão convincente que deveria ganhar o Oscar.

 

Eu coloquei uma quantidade de remédio, preciso. Queria que ele morresse, mas antes eu queria torturá-lo. Se eu o matasse e deixasse por si só eu estaria traindo a mim mesma. Eu precisava ter o gostinho de mostrá-lo que eu poderia ser bem mais cruel que ele.

 

Então simplesmente puxe o gatilho

 

O sonífero que eu havia colocado junto com o remédio, já tinha dado efeito e Julian dormia feito uma pedra. Puxei o corpo dele até uma cadeira e lá eu o amarrei e colei a boca dele com fita isolante.

 

Fui ate o porão da casa e abri um baú. Lá eu encontrei o revolver do meu pai. Ele era velho, mas estava em bom estado. Para saber se ele ainda funcionava, eu peguei um travesseiro coloquei na frente do cano e atirei no ar.

 

Para a minha felicidade ele funcionava. Funcionava muito bem. Fucei mais ainda o baú e encontrei uma caixinha lotada de munição.

 

Desci para a sala, onde Julian se encontrava sentado na cadeira, preso e parecendo um animal caçado. Sorri admirando a imagem.  O dia da caça e o outro do caçador.

 

Peguei água bem gelada e joguei na cara dele. Ele parecia um drogado perdido em meio à multidão. Depois com força arranquei a fita isolante.

 

Faça uma oração para você mesmo

 

Ele piscou os olhos para ver melhor já que seus olhos estavam encharcados. Quando meu viu achou estranho. Depois me analisou friamente e viu a arma.

 

— Kate que brincadeira é essa? Você por acaso está ficando louca? – disse ele em plena ira.

 

— Não meu querido maridinho. Estou muito consciente do que eu estou fazendo... E do que eu ainda vou fazer. – eu disse irônica.

 

Vingança é um prato que se come frio... Mas é muito doce.

 

Dizia o ditado mais perfeito para o meu caso mesmo que o fim eu tenha inventado.  Ele percebendo que eu não estava brincando gritou.

 

— Kate me solte agora! Você acha que me assusta pegando uma arma velha, me amarrando na cadeira e fazendo essa cara feia? Ta enganada. – seu desespero era uma verdadeira comédia para mim.

 

— Se eu não estou te assustando... Por que você está berrando? – sussurrei em tom de brincadeira. Torturá-lo estava me dando tanto prazer quanto comer chocolate.

 

Ele diz para fechar os olhos

 

— Estou nervoso com a sua ousadia. Eu não acredito que me casei com uma louca. – disse ele ferozmente. Suas palavras de nada me afetaram, eu sabia que quem era o louco ou no mínimo o sádico era ele. Somente ele.

 

Imersa em meus pensamentos nem percebi que o desgraçado estava tentando se soltar. Irritada com suas palavras idiotas, dei um tiro no pé dele.

 

Ele gritou feito uma criança.

 

— SUA VAGABUNDA... QUANDO ESSA BRINCADEIRA ACABAR EU VOU MATAR VOCÊ. – gritava, esperneava e se acalmava. Assim ele era.

 

— Faz o seguinte. Fecha os olhos e prende a respiração. A dor passara mais rápido.

 

Às vezes ajuda

 

Fiz um lanche saboroso e comi na frente dele. Torturá-lo estava sendo uma diversão completa. De repente ele me perguntou em meio a gemidos e arfadas.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews pra fazer dessa autora uma autora feliz!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Forget!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.