Never Forget! escrita por sthe


Capítulo 1
Mulher Apaixonada


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, e mandem rewies Por favor ~.~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73384/chapter/1

Tudo que eu mais queria naquele momento. Era correr, fugir e ir para um lugar onde ninguém pudesse me encontrar. Um lugar onde eu pudesse fugir até mesmo do Senhor.

 

Respire, respire fundo

 

Tudo começou há dois anos. Eu era uma linda cantora que estava fazendo sucesso por todo o mundo. Meu nome é Katheryn Elizabeth Hudson, mas as pessoas me conhecem como Kate Perry. Numa das minhas viagens eu o conheci. Seu nome era Julian. Lindo, alto, loiro, com olhos penetrantes. Eu estava apaixonada.

 

Pra mim agente era o casal perfeito, eu era tão linda quanto ele. Sou de pele alva bem clara, tem olhos azuis e cabelo tão negro quanto à noite. Meu corpo mediano tem seus encantos e meus olhos foram fundamentais para seduzir o homem da minha vida.

 

Eu estava fazendo um show em Las Vegas e como agente já estava juntos há umas semanas, tudo estava perfeito, vimos uma capela e decidimos nos casar.

 

Por causa dele joguei minha carreira pro ar e decidi ser apenas dele. Viver para ele, dedicar-me totalmente a ele. Mas ele continuava o mesmo. Romântico e empresário. Nunca parava em casa para nada, sempre trabalhando.

 

Comecei a sentir saudades dos meus shows, dos meus fãs. Enfim achei que poderia muito bem voltar para a minha vidinha de antes. Bem badalada.

 

Acalme-se, ele diz para mim

 

Liguei para o meu produtor e melhor amigo, e recomeçamos com apenas um pequeno show em Dallas. Passei a noite toda fora, por que após o show eu e minha equipe fomos para um bar comemorar minha retomada maravilhosa.

 

Quando cheguei a casa, vi apenas sombras. Tudo estava desligado. Liguei a luz e comecei a procurar por ele. Quando cheguei ao quarto vi Julian sentado na cama, com o bilhete que eu deixei no criado-mudo.

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Criticas, sugestões e elogios!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Forget!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.