Teen Shadowhunter escrita por Cappie


Capítulo 3
Beacon Hills




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733827/chapter/3

No momento estou parada na porta da casa do Xerife Stilinski. Confesso que estou um pouco nervosa, afinal não sei o que esperar dessas pessoas e dessa cidade. Tomei coragem e decidi tocar a campainha, ouvi uma movimentação do lado de dentro, parecia que alguém tinha caído, logo depois um garoto, que aparentava ter a minha idade, abriu a porta. 
— Oi! Você deve ser a Elizabeth, certo? - disse o garoto sorrindo e que sorriso!
—E você é o... - Esperei ele completar com seu nome.
— Stiles. Eu sou o Stiles. - Disse ele, abrindo mais a porta dando espaço para que eu entrasse.
Entrei, deixando minhas malas na sala e tirando o casaco.
— Que tatuagens legais! - disse Stiles apontando para as runas em meu braço.
— Você tem a visão! - disse impressionada.
— Tenho o que? - Perguntou ele, confuso.
— Nada. - Disse sorrindo, um pouco recuperada do susto.
— Eu te ajudo a levar as malas pro seu quarto. - Disse Stiles pegando minhas duas malas, enquanto eu levava a mochila.
— Seu pai está em casa?
— Não. Ele está na delegacia, mas pode ir arrumando as suas coisas se você quiser. - Ele disse e eu olhei para minhas coisas fazendo careta, com preguiça de ter que arrumar tudo e Stiles percebeu. - Bem, se você quiser dar uma volta pela cidade, estou indo agora na oficina. Você pode me acompanhar.
— Ótimo! Só vou tomar um banho rápido e a gente sai, pode ser? - Disse animada.
— Claro! Te espero lá embaixo.
Tomei um banho rápido, me arrumei e desci, encontrando Stiles largado no sofá me esperando.
— Vamos? - Perguntei assustando Stiles que caiu no chão, me fazendo gargalhar.
— Vamos! - Disse ele se arrumando, como se nada tivesse acontecido.

— Ei! O que pensa que está fazendo? - Disse Stiles, entrando como um furacão pela oficina. - Eu só precisava de uma ignição.
— Sim, mas precisava trocar todo o sistema de escapamento. - Disse o mecânico, sem nem olhar para Stiles.
— Por que tenho a impressão que está exagerando o prejuízo? - Disse Stiles indignado.
— Deve ficar em cerca de US$1200, peças e mão-de-obra. - Disse o mecânico, reparando que eu estava ao lado de Stiles e me olhando de cima abaixo, revirei os olhos. Babaca!
— Está brincando? Essa coisa nem tem um conversor catalítico. - disse Stiles levando as mãos ao ar - E sim, eu sei o que é um conversor...
— Sabe o que é um diferencial de deslizamento limitado? - perguntou o mecânico de maneira arrogante interrompendo Stiles.
— Não... - respondeu Stiles incerto.
— É, está mais para US$1500.
— Certo. Apenas termine. - disse Stiles dando fim a discussão.
— Já volto. - disse o mecânico se afastando.
— Que babaca! - eu disse assim que o mecânico se afastou.
— Nem me fale. To borbulhando de ódio!

— Legal. - Disse Stiles colocando a mão na maçaneta da porta e notando que sua mão ficou suja com uma gosma nojenta. - Bem higiênico. Estabelecimento de qualidade o que você tem aqui. - continuou Stiles enquanto eu passava meu dedo na maçaneta da porta, tentando identificar o que era aquela gosma.

— Típico. - Eu disse olhando para o porta retrato com uma foto antiga do mecânico usando o uniforme de lacrosse da escola.

— Mas que... - Ouvi Stiles dizer enquanto seu celular caia no chão e suas mãos começavam a tremer.

— O que aconteceu? - Perguntei nervosa.

— Ei! - Stiles começou a chamar o mecânico, olhando pelo vidro da porta para o local onde o mecânico se encontrava. Quando olhei para o mesmo local, vi uma criatura que nunca tinha visto antes, parecia uma espécie de lagarto gigante e estava preste a atacar o mecânico. Tentei pegar minha lâmina serafim no bolso, mas minhas mãos não estavam obedecendo aos meus comandos. Ouvi uma barulho atrás de mim e vi Stiles caindo, logo em seguida caí no chão também, impossibilitada de mover qualquer um dos meus membros.

Stiles e eu estávamos tentando chegar até o celular dele para pedir ajuda, mas estava difícil com o nosso corpo paralisando cada vez mais. Nós tínhamos uma boa visão do que estava acontecendo do outro lado da porta, já que a porta era de vidro. O lagarto atingiu o mecânico e ele caiu no chão, pedindo por ajuda enquanto o carro de Stiles ia descendo na direção em que ele estava. O carro esmagou o cara e o lagarto apareceu na nossa frente. Eu devia ter ativado a minha iratze antes de sair de casa, teria me recuperado da paralisia bem mais rápido se ela estivesse ativada.

— 190, qual a emergência? - Ouvi uma mulher dizer do celular de Stiles, ele havia conseguido completar a ligação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teen Shadowhunter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.