Desentrelaçados escrita por Vikare


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Eu amo ouran com todo meu coraçãozinho! Kaoru e Hikaru são a minha vida, meus irmãos favoritos dos animes ♥ Meus bebês :3 Shippo eles pra car*lho!
Bem, é isso! Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733634/chapter/1

*

Kaoru — desde que se lembra por gente — sempre andava de mãos dadas com Hikaru. Isso era um fato para qualquer um que tenha convivido, nem que fosse um pouquinho, com eles.

Por isso era estranho para ele — Kaoru, digo — não ter sua mão entrelaçada à do irmão, mesmo este estando ao seu lado.

Parou de andar e fechou os olhos por alguns segundos, processando o vazio com o qual teria que conviver, agora que Hikaru percebeu que não precisava mais de si para preencher o próprio vazio. Até pouco tempo atrás, Kaoru se perguntava o que faria quando Hikaru resolvesse dar “um passo adiante”, mas até que estava lidando bem com a situação.

— Kaoru? — indagou seu gêmeo, assim que constatou que havia parado de andar.

— Sim, Hikaru? — respondeu, voltando a abrir os olhos, mas ainda sem sair do lugar.

— O que houve? — perguntou preocupado.

— Não é nada — replicou, sorrindo para seu gêmeo — aliás, aquela ali não é a Haruhi? — apontou, mudando de assunto.

— Onde?! — Hikaru virou-se rapidamente, olhando para onde seu gêmeo indicava, vendo a menina que andava distraidamente pela rua.

— Vá falar com ela! — incentivou Kaoru, dando um empurrãozinho no irmão.

— Hã? Tem certeza? Prometi que ficaríamos juntos hoje — ponderou Hikaru.

— Sem problemas. Vai! — deu o último empurrãozinho, fazendo com que seu gêmeo (finalmente) corresse até ela.

— Eiii! Haruhi! — Hikaru acenou animadamente quando esta olhou para trás.

Kaoru sorriu. Hikaru podia ser bem idiota às vezes. Qualquer um podia perceber que estava apaixonado por Haruhi. Mordeu o lábio inferior.

Droga, não estava preparado para ficar sozinho. Não estava preparado para vê-lo andar de mãos dadas com outra pessoa.

Porque o amava. Eram um só. Não existia Kaoru sem Hikaru.

Desviou o olhar do que esperava ser futuramente um casal e deu as costas. Não aguentaria segurar as lágrimas se olhasse por mais tempo.

Estava lidando bem com a situação. Não deixaria seu egoísmo estragar isso.

Não ter mais suas mãos entrelaçadas era realmente solitário. Vai ver é porque Hikaru já estava muito distante.

*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero, de verdade do fundo do meu coraçãozinho, que tenham gostado!
Beijos e até a próxima ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desentrelaçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.