Spoliers escrita por Setsu


Capítulo 2
Substituta DE Marriage Contract


Notas iniciais do capítulo

SÓ UM PEQUENO VISLUMBRE (não quero arriscar ninguém roubar a ideia)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733558/chapter/2

NOVE MESES.

Sim, nove meses de pura loucura, a sensação de ter envelecido 50 anos em 9 meses, eu o sinto NA ALMA, e pensar que por tudo que eu passei por 5 anos ao tentar fazer ela ficar comigo seria pouco comparado com os noves meses de gravides. Não que tenha sido os piores dias da minha vida foi, pelo ao contrario foi os melhores pelo fato dela ter um filho meu, de fato isso também iria garantir que mas nem um homem iria se aproximar dela. Porem ter uma familia com a mulher que eu amo.

É.
O.
Melhor.
Da.
Minha.
Vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Futuramente vou postar mas um trecho dela mas por enquanto é só isso.

AHHHHH....EU IA POSTAR SÁBADO PASSADO AS OUTRAS FICS, POREM EU TAVA ESCREVENDO O FINAL DE CERTAS FIC.(TINHA ESQUECIDO O FINAL DE UMA MAAIIIIIS ME LEMBREI ESSES DIAS) #oqueéincrivelpoistenhoumamemoriademerda

ps:essa fic. vai ser completamente, ridiculamente e de finamente (+18)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Spoliers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.