Annabeth Dawson Moon escrita por suane brito


Capítulo 4
4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733481/chapter/4

—Lester o que faz aqui?
—vim conhecer minha filha.
—vai embora você não tem direito,você foi embora antes dela nascer e nunca mais deu noticia.
—eu vim pedir perdão,eu fui embora pois fui buscar um futuro melhor pra minha filha.-cade Atena?
—Atena faleceu a quatro anos,eu vou falar com a Ally se ela quizer falar com vocÊ e so deixar o numero que entro em contato.
—não precisa tia estou aqui.
—oi meu amor como foi no pediatra?
—esta tudo bem com a Annie ela ja tomou as vacinas,chorou pra caramba so parou depois de mamar,dormiu no caminho pra ca.
—hoje ela falou papai.
—o Austin ficou muito feliz não?
—muito tia ele chegou bem na hora que ela falou.
—nao vejo a hora dela me chamar de mamae.
—ola sr,voce quer falar comigo nae e?ouvi voce dizer que e meu pai,entao venha conhecer a sua neta.
—ela e tao linda,assim como a mae.
—obrigada.
—nao quer ir pra outro lugar,para conversar-mos e se conhecer.
—vai Ally eu fico com a Annie.
—obrigada tia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Annabeth Dawson Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.