Annabeth Dawson Moon escrita por suane brito


Capítulo 10
10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733481/chapter/10

Ally explicou sobre a doença de Ally,o casal de atores disseram que não tinha problema pois a criança deveria andar em uma cadeira de rodas.
—3 semanas depois-
É a gravação do filme Ally conversou e instruiu Annie a chamar o casal de papai e mamãe,Annie fez tudo direitinho.
4 meses depois ouvê a estreia do filme,todos foram ao cinema para curti-lo, o filme bateu o recorde de bilheteria no mundo.
A partir daquele dia Annie não podia sair na rua que era câmera para todo lado,isso já estava irritando o casal,eles entraram em contato com os atores que disseram que o agente que cuida da carreira da Annie já tinha tomado providências sobre o assunto,que era pra Ally não se preocupar.
Ally estava em casa com Annie quando o agente de Annie ligou para informar sobre um novo filme que Annie iria estrelar,ela sobrinh a de Jake e Alexandra que tinha perdido os pais num acidente onde ela ficou paraplégica,o filme foi outro recorde de bilheteria.
Austin começou a cantar numa banda chamada r5,ele estava em turnê,quando viu no estúdio o novo filme da sua filha,e ligou imediatente pra Ally para parabenizar Annie,a turnê foi um sucesso,Ally virou uma grande cantora e compositora,Annie fez muito mais filmes de sucesso.
Depois de 2 anos Annie começou um novo tratamento experimental que fez com que ela desenvolvesse seu tamanho e sua mente a transformando em uma criança como as outras,hoje com 14 anos ela namora o seu amigo de infância Luke,ela esta escalada a fazer a filha mais velha do percabeth no novo filme da saga Percy Jackson e esta concorrendo ao Oscar de atriz revelação e juvenil,Austin e Ally tiveram os gêmeos Patricia e Dez,e vivem bem felizes fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Annabeth Dawson Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.