Sedução & Vingança escrita por Josi3l3


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733463/chapter/1

Prólogo 

Ele se foi...

Depois de todas as promessas.

Depois de ter oferecido minha alma pra ele, ele se foi.

Não passei de uma distração.

A dor é a prova que ele existiu, mesmo começando a acreditar que alguém tão perfeito era fruto da minha imaginação.

[...]

A morena estava distraída, seus dias já não eram tão negros quanto a meses atrás, porém não podia dizer que estava feliz, ainda não pelo menos. E apesar da situação não ser das melhores, passar o dia com Jacob em La Push a fazia mais leve, sempre podia contar com ele para se sentir melhor.

— O que tanto pensa Bells?- perguntou o seu guarda costas particular.

— Em você pra ser sincera, no dia que tivemos.

Ele a olhava sorrindo, era um sol iluminando tudo com sua espontaneidade.

— Foi ótimo, pena não poder ser sempre assim. –disse ele - com essa vampira solta por aí, não tenho muito tempo livre.

A vampira em questão era Victoria, que a todo custo queria vingança. Laurent havia dito que ela estava atrás de Bella, lhe planejando uma morte lenta, um parceiro pelo outro, foi o que ele disse, mas o que a vampira não sabia é que Isabella não valia o esforço, porque se tivesse algum valor para Edward ele já teria voltado quando Alice viu que estava em perigo.

Porém isso não aconteceu, e Victoria que já vinha matando ao redor de Forks agora que as aulas voltaram circulava a escola.

Os lobos mantinham vigilância constante em Bella, porém eles não são imortais com corpos incansáveis, precisam dormir, comer. E num dos momentos de descuido Lauren, Tyler,  Mike e Jéssica foram mortos pela vampira, ao sair da escola. Tudo bem que Lauren nunca fora amigável contudo Bella não desejaria isso a ninguém, chorou dias por saber que era sua culpa as mortes deles.

— Se perdeu de novo? –estava tão perdida em pensamentos que não notou Jacob estacionar.

— Pensando nos últimos acontecimentos. – respondeu.

— Essa sanguessuga não dá folga, parece que quer nos vencer pelo cansaço.

— Pode ser exatamente esse o plano dela.

Desceram da caminhonete indo pra dentro de casa.

— Bem já vou Bells, hoje é minha noite de ronda então se vir um lobo não atire. – tentou fazer humor, mas obteve somente um pequeno sorriso em troca.

Quando ficou sozinha começou a pensar na situação. Sabia que isso não podia continuar.  Se em algum momento Victoria  matasse algum lobo nunca se perdoaria por isso. Pegou um post it e escreveu.  Sabia que Jacob estaria no perímetro hoje, mas Victoria estava sempre por perto.

Encontre-me aqui quarta-feira

durante o período de aula

Vamos resolver esse assunto

Deixou essa nota na janela, Jacob havia dito que várias vezes sentiu o cheiro da ruiva no quarto então sabia que ela encontraria o bilhete.

Agora era só esperar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o proximo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sedução & Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.