Goku e Cia em – Arco Final PT1 Entram os Majins escrita por Gilson Souza


Capítulo 7
Uma luta de poderes começa


Notas iniciais do capítulo

no anime vimos Goten perder para Trunks, mas o que aconteceria se as coisas se inverterem?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733340/chapter/7

Antes do torneio de artes marciais começar uma exibição entre Goten e Trunks será mostrada; os dois garotinhos sobem no ringue após saberem dessa surpresa.

Trunks: hehehe, ei Goten espero que esteja pronto pra perder em sua primeira luta.

Goten: a Rini me treinou e não vou perder tão fácil.

Trunks: é mesmo, pois a tia Lita também me treinou e posso te garantir que sou cheio de surpresa. Os meninos ao subirem no ringue veem Saori que se aproxima – mas eu não tô entendendo uma coisa senhorita Saori nós podemos lutar como se estivéssemos já no torneio?

Saori: isso mesmo Trunks e não se preocupem se perderem, pois pra mim vocês são vencedores.

Goten: verdade tia Saori?

Saori: isso mesmo Goten... E saiba que mesmo se não vencer você já vai ter um prêmio. Disse beijando Goten no rosto que ficou corado.

Trunks: ai isso não é justo, só o Goten que ganha um beijo?

Saori: ah não fique com inveja Trunks. Disse beijando no rosto de Trunks que ficou também vermelho – agora meus pequenos guerreiros, mostrem seus poderes. Disse se retirando do ringue enquanto os dois meninos ainda estavam vermelhos como dois tomates até se recompõem.

Trunks: hehehe Goten agora eu tenho mais animo pra ganhar.

Goten: isso é o que vamos ver. Os dois meninos ficam em posição para lutar; as pessoas estavam todos animados sem saber que tipo de luta seria.

E a luta começou com os dois colidindo seus socos até ambos desaparecerem e em seguida reaparecem descarregando seus socos rápidos e ferozes, as pessoas ficaram de boca aberta com o que estavam vendo, mais as meninas.

Anne: MINHA... MINHA NOSSA!

Marine: QUE LOUCO! E assim como as meninas dois rapazes estavam assistindo essa luta, um é um rapaz de uniforme verde do colégio e o outro o de azul e ficam de boca aberta.

Rapaz um: URA-URAME-URAMESHI E-EU... EU TÔ LOUCO OU ESSES MOLEQUES TÃO...?

Yusuke: eles... ELES VOAM, MAS QUEM SERÁ QUE SÃO? EI KURAMA CÊ TEM IDEIA DE QUEM ELES SÃO? HIEI?

Hiei: e eu lá sei?

Kurama: mas esses meninos sejam eles quem for são poderosos como nenhum outro. Até mesmo Serena e Darien ficam espantados com essa luta.

Chichi: VAI GOTEN MOSTRE PRA QUE VEIO.

Bulma: TRUNKS NEM OUSE PERDER CÊ ME OUVIU?!

Chichi: E AI DE SE PERDER OU EU FAÇO O SEU TIO SER SACO DE PANCADAS. Referindo-se a Seiya que ao ouvir aquilo estava com seu corpo totalmente branco.

Seiya: ai... POR FAVOOOOOR PELA MINHA VIDA, PELA SUA MÃEZINHA GOTEN NÃO PERCA, NÃO PERCAAAAAAAA!

A luta estava mais agressiva; os dois pequenos guerreiros se movem mais e mais rápidos que quase não se podia vê-los até que Trunks voa a toda velocidade que tentou socar o rosto de Goten, mas ele se protegeu com os braços e o agarra para jogá-lo pra longe. Trunks fica parado em pleno ar, mas ele não viu seu adversário no ringue e é atacado em pleno ar; mais uma vez os dois se atacam com socos e chutes até que eles se chocarem com mais violência.

Videl: de qual...? De qual dimensão esses meninos vieram, eu não posso... EI GOHAN QUE TREINAMENTO CÊS FIZERAM EU QUERO SABER AGORA...

Vegeta: FIQUE QUIETA! NÃO VÊ QUE ESTOU VENDO A LUTA.

Videl: eh...

Trunks: IAAAAAAAAAAAAAA!

Goten: EAAAAAAAAAAAAAA! Os meninos se atacam tentando acertar e ao mesmo tempo se defendem dos seus golpes até aos poucos subirem e depois voltar ao chão – hehehe... Tô vendo que o senhor Vegeta a tia Lita o seu irmão Mirai te treinaram bem.

Trunks: você também não fica atrás Goten, eu sei que a Rini te treinou e você tá se movendo bem mais rápido, mas o que você me diz de pararmos de nos aquecer e começar a luta de verdade.

Yusuke: C-COMO...? COMO É QUE É?

Kuwabara: I-ISSO FOI... UM... AQUECIMENTO?!

Yusuke: mais que... MAIS QUE DEMAIS EU TÔ EMPOLGADO DEMAIS, ESSA LUTA É MELHOR QUE O TORNEIO DAS TREVAS. VAI, VAI NESSA, VAMOS GAROTOS! Disse Yusuke muito empolgado assim como todos que estavam assistindo.

Shugasai: AAAAI... (pensamento) então foi por isso que a senhorita Kido pediu para que esses dois meninos fossem lutar, não era apenas uma exibição como também era para mostrar a nova geração de lutadores. Assim como Videl Yuna também não podia parar de se impressionar com a luta.

Trunks: muito bem então Goten, vamos agora começar a lutar a sério; essa técnica é do meu pai e a aprimorei para mostrar pra você então... GRRRRRR...

Goten: hã?

Trunks: ATAQUE DAS BORDAS GALIK HOOOOOOOOOOOO! E Trunks dispara diversas rajadas de energia em direção de Goten que se desvia subindo em pleno ar – hehehe... NÃO VAI ESCAPA EAAAAAAAAAAAAAAA!

Goten: O QUÊ? Trunks levantou seus braços para o alto fazendo com que os ataques de energia sigam Goten que voa para escapar, mas elas o seguem – grrr...

Trunks: NÃO PODE FUGIR PRA SEMPRE GOTEN. Eu treinei com a tia Lita pra dominar essa técnica.

Goten: grrr... (pensamento) ele tem razão, preciso fazer alguma coisa, mas como? JÁ SEI! Goten ficou parado no ar e concentra sua energia nas pernas e girava sua perna – GOLPE FURACÃOOOOOOOOOOOOOO! Como um vendaval Goten rebate os ataques de energia para longe em pleno ar sem atingir as pessoas.

Goku: caramba esse golpe é parecido com o do Ryu, mas muito mais rápido.

Trunks: hã? Tá legal Goten me impressionou, mas só um pouquinho; se bem que você usou uma das técnicas do tio Ryu.

Goten: sim, o meu irmão me falou do tio Ryu e da tia Chun-Li e do como são fortes, mas já vou avisando essa não é a única técnica que eu aprendi com a irmã Rini.

Trunks: como é? Goten começou a posiciona-se para lançar uma das técnicas que Trunks conhece bem – entendi então você vai fazer o Kamehameha.

Goten: mais ou menos.

Trunks: hã?

Goten: essa é... KAMEHAMEHA QUADRUPLOOOOOOOOOOO! E Goten disparou não um, mas quatro ataques de energia consecutivos em direção de Trunks que se desvia, mas ele notou que Goten tinha sumido.

Trunks: HÃ? M-MAS...? ONDE DE É QUE ELE...

Goten: IAAAAAAAAAAAAA SALTO DO CAMPEÃOOOOOOOOOOOOO!

Trunks: AAAAAAAAAAAI! E o chute de Goten atingiu Trunks em cheio que voltou até o chão onde caiu bem no ringue.

Shugasai: MINHA NOSSA, ENTÃO ESSA ERA A TÁTICA DO PEQUENO GOTEN ESSA LUTA TÁ MUITO EMOCIONANTE. E em instantes Trunks saiu dos escombros muito machucado, mas com condições de lutar.

Trunks: grrr... Isso não é brincadeira ele tá mesmo lutando a sério... Rini devia ter treinando Goten pra tudo através dos amigos do Goku, se eu não pensar rápido ele vai acabar me vencendo.

Lita: caramba o Trunks tá com problemas.

Mirai: o Goten dominou muitas técnicas graças a Rini, mas não podemos subestimar Trunks ele deve ter algum plano.

Lita: tem razão Mirai, mas espero que ele pense rápido.

Trunks: tá legal Goten você não me deixa escolha eu vou ter de quebra a promessa do Gohan.

Gohan: HÃ? ENTÃO VOCÊ VAI...?

Trunks: momentos de desespero pedem... HAAAAAAAAAAAA!

Gohan: NÃO TRUNKS SEU TONTO! E Trunks sem atender ao pedido do Gohan se transformou no super saiyajin deixando as pessoas de boca aberta – GRRRR TRUNKS EU DISSE PRA VOCÊ NÃO VIRAR.

Rini: de todo jeito isso acabaria acontecendo Gohan.

Trunks: e então Goten não vai lutar comigo como se deve?

Goten: hahaha sim, tá certo então Trunks. Disse muito animado em lutar com todas as forças.

Gohan: não, não Goten não se atreva, não ouse...

Goten: EAAAAAAAAAAAAAA! E Goten se transformou também no super saiyajin.

Goku: CARAMBA! TÃO PEQUENOS E PODEM VIRAR SUPER SAIYAJINS VEGETA. Eu tô surpreso.

Vegeta: e é pra estar seu tonto.

Trunks: VAI SE PREPARANDO GOTEN QUE ESSE É O INÍCIO DA SEGUNDA LUTA. EAAAAAAAAAAAAAA!

Goten: OBA EU TÔ ANIMADO IAAAAAAAAAAAAAAAA! E a luta recomeça agora muito mais intensa entre os dois saiyajins transformados; eles se enfrentam em pleno ar com socos rápidos e movendo-se com maior velocidade.

Marine: AAAI... ALGUÉM... QUALQUER UM ME DIZ, PRA ONDE ELES FORAM?

Anne: a velocidade deles é tanta que não da pra vê-los se mover, são muito rápidos.

Ryuoh: pai o senhor consegue acompanhar a luta?

Shiryu: muito Ryuoh, mas não deve usar só os olhos; lembre-se do que lhe ensinei a você.

Ryuoh: é verdade, você deve sentir os movimentos dos seus adversários. Até para os jovens cavaleiros o espanto não podia ser evitado, mais para Kouga que estava assistindo.

Kouga: ai, ai, ai, ai; eu tô numa furada se um desses garotinhos for meu adversário e pior se eu acabar machucando eles seja o Goten cuja mãe é a... Kouga então teve uma imagem da Chichi com aquele olhar ameaçador de matar alguém.

Souma: caramba Kouga essa Chichi é tão má pra você ficar apavorado?

Kouga: CÊ NÃO DIGA ISSO! Ela é tão perigosa que colocaria o Seiya em coma. De volta à luta os garotinhos se enfrentavam com todas as forças até aparecerem e voltar ao chão.

Trunks: IAAAAAAAAAAAA!

Goten: HAAAAAAAAAAAA! Os dois se afastam um do outro, Trunks sabia bem que Goten está mais forte, porém ele sabe de suas fraquezas.

Trunks (pensamento): tá legal, eu sei que Goten ficou forte, mas ele também tem suas fraquezas e uma delas é sua ingenuidade e quando fica nervoso; certo Goten você pode até ter ficado forte, mas você se esqueceu de que eu sempre analiso meus adversários. EI GOTEN VOCÊ NÃO PODE ME VENCER SABIA DISSO?

Goten: hã?

Trunks: é isso mesmo Goten você pode até ter ficado forte, mas além de ser mais velho que você eu também posso analisar meus adversários e garanto que eu vou vencer.

Goten: NÃO, NÃO PODE NÃO.

Trunks: você acha? Eu posso sim e com uma só mão, mas cuidado, pois a qualquer momento eu posso usar um ataque de energia em você.

Goten: grrr... NÃO, NÃO PODE NÃO! EAAAAAAAAAAAAA! Goten ficou nervoso e Trunks se defende dos ataques descontrolados.

Rini: ai, ai, ai Goten... EI GOTEN VOCÊ NÃO PODE ATACAR COM RAIVA. LEMBRE-SE DO TREINAMENTO. EI SEU TONTOOOOOOO!

Goten: AAAAAI! Hã? Rini jogou uma pedra na cabeça do Goten que olhou para o alto – irmã Rini?

Rini: o seu adversário tá tentando te deixar nervoso Goten, não se esqueça disso.

Goten: grrr... Goten sabia que Trunks era um gênio das artes marciais, sem falar que em diversas vezes ele sempre vencia Goten com suas estratégias – (pensamento) é verdade, essa é uma de suas estratégias, mas como eu vou...? Hã? Claro ele tá usando a minha fraqueza de que eu sempre fico nervoso, mas isso pode se voltar.

Trunks: o que foi Goten, você sabe muito bem que não pode me vencer eu sempre ganho de você.

Goten: se é verdade então me responde uma coisa, como é que o seu pai jamais venceu o meu papai? AH JÁ SEI É QUE ELE É FORTE DEMAIS.

Trunks: NÃO DIGA BOBAGENS O MEU PAI É O MELHOR CÊ VAI VER.

Goten: olha não devia ficar nervoso com isso Trunks, e sei que seu pai é bem obcecado com isso.

Trunks: CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAA! E o nervosismo de Trunks assumiu e ele voa em sua direção. Goten segura seus braços até pegá-lo pela sua camisa que o joga para fora do ringue – hã? NÃO, NÃO PODE SEEEEEEEER!

Shugasai: E O VENCEDOR É SON GOTEEEEEEN!

Rini: É O MEU IRMÃOZINHO É ISSO AE GOTEN!

Goku: GOTEN VOCÊ ARRASOU!

Vegeta: GRRRR... Mas Vegeta não estava nem um pouco feliz e simplesmente deixou todos.

Rini: VOCÊ CONSEGUIU GOTEN CONSEGUIU!

Goten: E GRAÇAS A VOCÊ IRMÃ RINI.

Trunks: Goten!

Rini e Goten: hã? Trunks foi até Goten, mas ele ofereceu sua mão em respeito.

Trunks: fez uma boa luta, mas esteja certo de que na próxima eu ganho de você hehehe.

Goten: hehehe é o que vamos ver. Disse apertando sua mão e ambos são aplaudidos por todos.

Shugasai: QUE MARAVILHA SENHORAS E SENHORES, ESSES DOIS MOSTRARAM MUITA HONRA E RESPEITO ENTRE OS DOIS, MAS O QUE VAI ACONTECER SE ELES SE ENFRENTAREM DE NOVO NO TORNEIO? BEM VAMOS FICAR ATENTOS COM ISSO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A exibição terminou, mas muita coisa ainda pode acontecer e também mudar de formas inesperadas como foi no caso a luta entre Goten e Trunks.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku e Cia em – Arco Final PT1 Entram os Majins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.