Goku e Cia em – Arco Final PT1 Entram os Majins escrita por Gilson Souza


Capítulo 3
Kouga! O novo cavaleiro de Pégaso problemático


Notas iniciais do capítulo

Se nessa história a vida do Seiya seria fácil, lamento dizer, pois além de encara a esposa enfurecida do Goku ele ainda tem de lidar com Kouga, a história muda e tudo pode acontecer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733340/chapter/3

Kouga: IAAA HOOOOOOO! Em alguma parte de Tóquio de Cristal estava o jovem chamado Kouga, que foi acolhido pelo Seiya e Lucy que tem lhe dado mais dores de cabeça do que qualquer inimigo, mas com o jovem como esse. Kouga estava em seu skate até chegar ao colégio Olimpo – então é esse o lugar, legal! Disse entrando; no refeitório Yuna e Rini estavam discutindo sobre moda enquanto que Gohan comia calmamente.

Yuna: eu tô falando Rini essa roupa é moda.

Rini: mas não se esqueça garota que eu gosto e muito de róseo Yuna.

Gohan: Ryuoh e seus pais como estão eles?

Ryuoh: a mamãe tem cuidado do mestre ancião, eu fiquei sabendo que vou assumir a armadura do meu pai já que ele agora assumira a armadura de libra. Gohan me fala se você não vai ser lutador de artes marciais então o que vai ser?

Gohan: eu pensei em ser um grande pesquisador, esse é meu sonho.

Rini: hã? Ei pessoal vejam aquele rapaz de skate. Yuna você sabe quem é ele?

Gohan: eu acho que sei quem é Rini é o Kouga o tio Seiya me falou dele; não lembra?

Rini: ah sim, eu soube que ele vem dando muita dor de cabeça pro tio Seiya e que fica enlouquecendo sem parar.

Yuna: mas ele é sempre problemático?

Gohan: na verdade ele é um bom rapaz, mas às vezes ele acaba entrando numa confusão da qual sempre tenta evitar. Kouga pegou seu prato de comida quando vê uns rapazes maltratando um aluno.

Valentão um: VOCÊ ME OUVIU MOLEQUE VÊ SE ME DÊ O SEU ALMOÇO.

Aluno um: m-mas eu t-tô c-com f-fome...

Valentão dois: E POR ACASO LIGAMOS? VOCÊ VAI... AAAAAAAI! Sem que ninguém visse alguém jogou uma maçã bem na cabeça do valentão – GRRRRR... QUEM... QUEM FOI QUE JOGOU ESSA MAÇÃ?! Eles viram Kouga na dele e pensam que foi ele e foram nele.

Kouga: hã? Deixe-me ver se adivinho ou o circo acabou de chegar ou certamente devem se perguntar se fui eu que joguei a maçã então vou ser honesto com você, sim, mas eu precisava saber se a maçã era realmente dura pra fazer um galo na cabeça e veja, foi isso...

Valentão um: CALADO! GRRRR VOCÊ SABE QUEM EU SOU?

Kouga: sei sim, você é um infeliz que nem nome tem e que vai levar porrada se não for dá meia volta naquela direção antes que eu acabe te arrebentando.

Valentão dois: GRRRR BEM INFELIZMENTE NÃO É SEU DIAAAAAAAAAAAI, AI, AI, AI, AI A MINHA MÃO... Kouga usou seu prato que liberou um pouco o seu cosmo com seu punho fechado que quebrou a mão do valentão.

Kouga: ai nossa tá doendo, espere eu vou chamar o médico pra você é...

Valentão um: ORA SEU IAAAAAAAAAA!

Kouga: hã? EI UMA MOEDA! Disse se agachando enquanto que o valentão voa em direção as diversas comidas – hoje eu tô com sorte grande. Hein? Ei cara, deixa um pouco pros outros.

Valentão um: CHEGA AGORA EU VOU...

Rapaz um: o que está acontecendo aqui?

Valentão dois: S-SENHOR... SENHOR ÉDEN! Eles viram um jovem muito bem sério e vestido aparecendo para os dois.

Éden: Yamu, Spopovitch; podem me dizer o que vocês dois idiotas estão fazendo?

Spopovitch: EH B-BEM É QUE N-NÓS SÓ... É QUE NÓS SÓ EST...

Éden: deixem de agirem vocês dois como imbecis e mais você Spopovitch, além disso, o professor Aldebaran está de olho em vocês; vamos. Os dois então seguem Éden, mas Kouga sabia que ele tinha um cosmo muito poderoso.

Souma: eu não acredito. KOUGA? KOUGA É VOCÊ?

Kouga: Souma? SOUMA CARAMBA É VOCÊ! Então você acabou entrando no colégio é?

Souma: e você cara, como você foi parar aqui?

Kouga: foi ideia do Seiya, na verdade a tia Lucy me pediu, pois eu tava levando ele a loucura.

Souma: ele ainda tá bravo pelo que você fez?

Kouga: foi só uma festinha... Mas que acabou ficando fora de controle hehehe, mas nossa teve de tudo; macacos, motocicletas, caos muito louco. Eu quase cheguei a ser o rei da festança, mas era o colégio Olimpo ou um ano na casa da senhora Chichi.

Souma: Chichi?

Kouga: isso mesmo, ou melhor... “a kryptonita para Seiya”; aquela mulher parece querer matar o Seiya e pior, a mim.

Souma: não pode tá falando sério.

Kouga: semana passada Chichi quase estrangula Seiya por não ter lembrado do aniversário da Saori e estragado o bolo de Goten.

Souma: eh...?

Kouga: mas não é o pior não, bem antes eu não sei bem, mas Chichi atacou o Seiya sem um pingo de misericórdia e por ele ter a chamado de velha e que não era tão jovem; ficou seis meses em coma e ainda ela sempre mandava ele se vestir bem e sabe o que de pior ela fez?

Souma: não.

Kouga: bem... Ela pegou todas as armas da armadura de libra pra matá-lo, até o arco e a flecha de sagitário e...

Souma: PARE, PARE, PARE! Caramba essa mulher odeia mesmo o Seiya.

Rini: mas no final ele sobrevive; oi Kouga como tem passado?

Kouga: Rini! Gohan! Caras como é bom revê-los.

Gohan: é verdade Kouga, mas você escolheu que categoria?

Kouga: bem eu... Kouga só parou de falar quando viu uma linda jovem de vestido lindo que chama a atenção de todos.

Souma: oi, planeta terra para Kouga. Ei o rapaz se apaixonou.

Gohan: quem será ela?

Haruto: ela é Aria, irmã do Éden. Disse Haruto aparecendo para todos.

Kouga: opa, ela é irmã do Éden e... Quem é você? Perguntou para Haruto.

Orador: atenção, atenção alunos e alunas; o nosso diretor ira fazer seu pronunciamento em relação ao torneio de artes marciais galáctico.

Gohan e Rini: um torneio...

Souma Ryuoh e Yuna: de artes marciais...

Kouga: galáctico?

Orador: como já sabem o torneio de artes marciais galáctico é uma comemoração pelo aniversario da rainha Serenity II pelos anos de paz; o torneio será também uma forma de avaliar os alunos, e também os convidados que quiserem entrar para competir.

Rini: viu isso Gohan, um torneio de artes marciais!

Mansão Kido

Saori: ah sim eu fiquei sabendo do torneio, ele serve para os alunos conhecerem mais e aprimorar suas técnicas.

Gohan: bem eu não tenho razão de eu entrar no torneio.

Chichi: eu concordo com você Gohan.

Rini: bem pelo menos não temos do que nos preocupar com o prêmio do...

Chichi: pera, pera, pera Rini tem prêmio no meio?

Rini: sim uma viagem para o Havaí e...

Chichi: Havaí? VOCÊS PRECISAM ENTRAR NO TORNEIO!

Gohan: QUÊ? Q... QU... QU-E..QUE... C-COMO?

Chichi: ISSO MESMO, VOCÊS DOIS E GOTEN PRECISAM ENTRAR NESSE TORNEIO, ALÉM DISSO, ESSA SERÁ UMA BOA ESSE PRÊMIO.

Voz masculina: e eu posso entrar no torneio?

Chichi: MAIS É CLARO QUE PODE SIM GOKU E... Hã? Goku?

Rini: papai Goku?

Goku: hehehe oi pessoal como é que vão?

Saori e Chichi: GOKU!

Orfanato

Seiya: V-VOCÊ F-FEZ O QUÊ?

Kouga: opa, opa, opa vamos com calma Seiya, olha a pressão o estresse...

Seiya: GRRRR PIOR QUE ISSO NÃO PODE FICAR! Foi nesse instante que Saori apareceu pra Lucy e os outros.

Saori: EI PESSOAL, VOCÊS NÃO VÃO ACREDITAR. O GOKU VAI VOLTAR! Seiya girou a cabeça para 180 graus em ouvir essas palavras.

Seiya: PRONTO! DISSE A PALAVRA PROIBIDA E... VOCÊ DISSE QUEM QUE VAI VOLTAR?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku e Cia em – Arco Final PT1 Entram os Majins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.