Goku e Cia em – Arco Final PT1 Entram os Majins escrita por Gilson Souza


Capítulo 14
Goku contra Marte! Poderes ao extremo


Notas iniciais do capítulo

E está para começar a luta entre Goku contra o marciano Marte, será que nosso herói pode superar o inimigo dos cavaleiros de Atena?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733340/chapter/14

Finalmente está prestes a começar a luta de Goku contra Marte, líder dos marcianos que muito tempo atrás tentou dominar a Terra, mas foi derrotado por Atena com seus cavaleiros e guerreiros Z; agora é aliado de Babidi que deseja despertar Majin Buu, criação maligna do seu pai.

Goku: e então Marte, não vai me mostrar seus poderes?

Marte: claro, será como você mesmo disse, “divertido”, mas para mim depois de te destruir. EAAAAAAAAAAAAA!

Goku: GRRR... E Marte não perdeu tempo, ele ataca Goku que ambos colidem seus socos que estremeceu toda a torre e em seguida eles desaparecem, só podia se escutar socos e chutes em alta velocidade.

S Kaioshin: mas... São rápidos demais não dá pra acompanhar.

Marte apareceu para todos e dispara ondas de energia em direção de Goku que se esquiva de todas até acertar em seu rosto, mas Marte também acertou no rosto de Goku que se distanciam um do outro.

Marte: hehehe... Goku você me surpreendeu, não esperava que vocês saiyajins fossem poderosos.

Goku: você também Marte, também não fica atrás.

Martes: soube que você havia morrido na luta contra uma criatura chamada Cell; se soubesse que Atena tinha guerreiros saiyajins do seu lado eu teria encontrado outro meio de eliminá-la.

Goku: hehehe então mostre seus poderes.

Marte: pois bem então, eu vou mostrar meu verdadeiro poder. Marte eleva seu cosmo assim como Goku que eleva o seu.

Dabura: eles estão liberando o cosmo poderoso; será melhor mudarmos a luta para outro ponto grande Babidi.

Babidi: sim você está certo. PUPULUPUUUUUU! Usando seus poderes Babidi fez Goku e Marte mudarem para um local que parecia ser o coliseu do Japão, mas não era.

Goku: hã? Ei é o coliseu da guerra galáctica?

Gohan: mas... PAPAI NÓS ESTAMOS EM ROMA.

Sailor Chibi Moon: como Roma?

Marte: isso mesmo, mas não se preocupem esse lugar é uma ilusão especial, porém o local é real e já deve ter percebido que não tem ninguém. Babidi pode usar sua magia para enviar para outro lugar.

Supremo Kaioshin: é verdade, Babidi é capaz de usar sua magia para isso, nós temos de ajudar o seu pai.

Sailor Chibi Moon: eh... EI PAPAI GOKU SUPREMO KAIOSHIN DISSE QUE DEVÍAMOS TE AJUDAR.

Goku: hehehe. EU AGRADEÇO, MAS NÃO, EU VOU CONTINUAR COM MINHA LUTA.

Supremo Kaioshin: mas...? Mas ele enlouqueceu, não pode...

Sailor Chibi Moon: não, se ele diz que vai ganhar então vamos deixá-lo lutar.

Supremo Kaioshin: mas...                     

Marte: HAHAHA. Mas você é mesmo incrível rapaz por dizer isso, tem coragem por não ter armadura eu admiro você.

Goku: hehehe então vamos Marte. E a luta recomeça com os dois se movendo em alta velocidade, com socos mais agressivos e violentos que estremecem o coliseu falso com maior impacto – HAAAAAAAAAAA!

Marte: EAAAAAAAAAAAA! Seus socos são tão fortes que fazem o local tremer com os impactos, nesse instante Goten e Trunks sentem as energias.

Goten: EI TRUNKS VOCÊ TÁ SENTINDO?

Trunks: SIM... O SEU PAI DEVE TÁ LUTANDO COM ALGUÉM PODEROSO E MEU PAI ESTÁ POR... Hã? Goten tá sentindo um ki estranho?

Goten: hã o quê? Trunks e Goten sentem uma energia estranha e eles veem a torre – Trunks essa é a torre?

Trunks: sim é sim Goten; vamos descer e fazer nosso ki desaparecer. Os meninos entram na torre sem saber que Kouga e seus amigos também avistaram os dois.

Ryuoh: com certeza eles estão lá dentro.

Yuna: e nós vamos entrar?

Kouga: vamos sim Yuna.

Babidi: hã? Alguém invadiu a torre, mas quem pode...? Babidi e Neherenia viram os meninos andando no meio dos corredores assim como os cavaleiros de bronze – ora o que temos aqui, dois moleques intrometidos e mais quatro cavaleiros.

Neherenia: eles não passam de... HÃ? NÃO, ESSES FEDELHOS ESTÃO INDO ONDE A MENINA ESTÁ.

Babidi: O QUÊ? GRRRR NÓS PRECISAMOS DAQUELA GAROTA, SEU PODER PODERÁ SER A CHAVE FINAL PARA O RENASCIMENTO DE MAJIN BUU.

Éden: então deixe eles comigo Babidi.

Babidi: está certo então, pode ir Éden e não permita que eles levem a garota, mas Dabura vai com você.

Dabura: sim senhor Babidi. Pelo corredor Goten e Trunks encontram uma porta onde sentem a energia, mas ela estava sendo vigiada por dois guardas.

Trunks: de quem será essa presença Goten?

Goten: será que tem alguém presa Trunks?

Trunks: se for isso então é nosso dever salvá-la.

Goten: e qual é o plano Trunks?

Trunks: eu vou atrai os guardas e derrubamos eles, fácil rápido e silencioso.

Yuna: eu tenho que admitir que você é muito esperto Trunks.

Trunks: obrigado Yuna eu... IAAAAAAAAAA.

Yuna Kouga Souma e Ryuoh: AAAAAAAAAAAAI!

Trunks: Yu-Yu... Yuna? Mais quê cê tá fazendo aqui?

Goten: eh... Trunks...

Trunks: agora não Goten, fala quê cês tão fazendo.

Yuna: nós tivemos de vir para evitar que vocês acabem atrapalhando e vocês dois vão conosco agora.

Trunks: e quem te nomeou a capitã estraga festas menina?

Yuna: tenha mais respeito Trunks.

Kouga: é isso mesmo moleque, tem ideia da confusão que tá colocando pra gente e mais pro Seiya?

Trunks: ah tá, certo e você agora quer evitar que ele apanhe da Chichi é.

Goten: Trunks os guardas, eles...

Trunks: agora não Goten. E você se acha o tal, mas a verdade é que vocês vacilaram feio e principalmente no anime que fizeram e agradeça o escritor por querer colocá-los nessa loucura.

Kouga: AH NÃO, VOCÊ NÃO...

Trunks: SIM EU DISSE MESMO, VOCÊS NÃO AGRADARAM NINGUÉM E... Nesse instante a jovem (que era Aria) saia ao escutar a discussão de Trunks e Kouga – E ALÉM DO FATO DE EU ACHAR O TEU NOME COM CARA DE CACHORRO.

Kouga: O QUÊ? ORA SEU... SE NÃO FOSSE O FILHO DO VEGETA EU TE ESCULACHARIA AQUI E AGORA.

Trunks: ENTÃO POR QUE NÃO PRA JÁ? TÔ AQUI E...

Goten: ei Trunks o que devemos fazer com os guardas que estão esperando você terminar de discutir com o Kouga?

Trunks: Goten de que guardas cê tá falando...? Trunks se virou e viu a garota (Aria) e os guardas – Goten por que você não me falou que eles estavam aqui?

Goten: mas eu tentei e você pediu pra esperar.

Guarda Majin um: EI QUEM SÃO VOCÊS?

Kouga: eh...? Alguma ideia gênio?

Trunks: só uma. EI VEJAM ALI!

Guardas Majins: hã? Trunks rapidamente derruba um dos guardas e antes mesmo que o outro tenha visto ele é derrubado por Kouga com seu chute.

Aria: HÃ? N-NÃO, NÃO ME MACHUQUEM, POR FAVOR...

Trunks: ei não vamos te machucar, só não posso dizer isso do cara aqui. Referindo-se a Kouga.

Kouga: OPA, OPA, OPA. O CARA AQUI TÁ TE OUVINDO HEIN.

Trunks: ui, ui, ui falou o idiota que vacilou e quer saber onde errou no anime? A, a coitadinha da garota Aria acabou morrendo no anime, B que você se acha o tal e C você quase estragou tudo.

Kouga: NÃO DIGA...

Aria: E-ESPERE UM SEGUNDO E-EU... EU MORRO? Disse em estado de choque.

Kouga: MEUS PARABÉNS SEU MOLEQUE CÊ FEZ A COITADA CHORAR.

Trunks: EU? FOI VOCÊ QUE GRITOU ALTO E... GRRRR.

Kouga: ei não rosne ou eu... Kouga só percebeu que Trunks estava sentindo uma presença se aproximando – o que é agora?

Trunks: problemas e é o filhinho do deus romano da guerra. Disse vendo o cavaleiro Éden aparecendo para todos.

Éden: ora, ora, ora o que temos aqui. Formigas prestes a serem esmagadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Éden o cavaleiro de Órion e Dabura o rei das trevas aparecem para nossos amigos, eles conseguirão sair vivos? E o que acontecera com a luta entre Goku e Marte?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku e Cia em – Arco Final PT1 Entram os Majins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.