Goku e Cia em – Arco Final PT1 Entram os Majins escrita por Gilson Souza


Capítulo 11
Goku e Marte frente a frente


Notas iniciais do capítulo

e agora vamos ao encontro entre Goku e Marte, mas vale lembrar que esse Marte é do Ômega e vai ter alguns momentos engraçados.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733340/chapter/11

Depois daquela luta violenta entre Videl e Spopovitch os juízes estão dando tempo para descansar antes da terceira luta que será muito em breve.

Mirai: a Videl vai ficar bem Gohan?

Gohan: o Shun e a Ami estão com a Videl, ela vai ficar bem agora, mas...

Lita: ei Gohan tá tudo bem?

Gohan: eu tô preocupado com a Videl e ainda esse Spopovitch.

Lita: grrr aquele animal... COMO ELE PÔDE FERIR A POBREZINHA DA VIDEL... Ai eu juro que eu vou arrebentar a cara daquele mastodonte em nome de Júpiter eu... Ai desculpa Gohan, mas parece a nossa luta vai...

Gohan: não se preocupe Lita, mas agora vamos nos focar em quem vai lutar com quem.

Mirai: bem sendo assim aposto que o meu pai vai querer enfrentar o meu já.

Gohan: é sim.

Goten: IRMÃO! IRMÃO!

Gohan: Goten e a Videl como ela está?

Goten: e falei com o tio Shun que disse que ela já tomou a semente dos deuses e vai ficar bem.

Gohan: ai que alivio.

Shugasai: E VAMOS PARA A PRÓXIMA LUTA QUE SERÁ ENTRE A EQUIPE DA FAMÍLIA DRAGÃO SON CONTRA A EQUIPE VEGETA QUE ELES VENHAM.

Gohan: hã? Ei cadê o papai e a Rini?

Rini: estamos aqui Gohan.

Goku: foi mal, desculpa pela demora, mas tá tamos aqui.

Vegeta: fico contente que não tenha fugido Kakarotto, pois eu finalmente vou acabar com você.

Goku: hehehe e eu tô animado. Na sala de recuperação Videl acordou e se viu totalmente curada.

Videl: hã? Mas... Mas onde eu estou?

Shun: ah, que bom você acordou.

Videl: mas quem é você?

Shun: eu sou o doutor Shun e ela é a doutora Ami e graças a Gohan e Rini você se curou rapidamente.

Videl: o Gohan e a Rini? E ONDE ELES ESTÃO? Nesse momento as equipes ficam frente a frente para lutar.

Shugasai: então quem será o primeiro a lutar?

Goku: eh bem... Gohan o que acha de ir primeiro?

Gohan: certo.             

Vegeta: escute com atenção Mirai, não ouse perder.

Mirai: sim senhor.

Shugasai: parece que vamos ver a luta dos dois. Gohan e Mirai são filhos de Goku e Vegeta e são muito amigos, pra não mencionar que Gohan e sobrinho da senhorita Saori Kido da fundação Graad.

Gohan: muito bem Mirai, vamos começar. Nesse instante Éden e o misterioso ser, que se mostrou ser Marte olham para os dois lutadores que estavam sérios.

Goku: hã? Rini...

Rini: sim eu senti algo maligno por perto, mas por que agora?

Shin: porque eles estão aqui. Disse Shin aparecendo para Goku e seus amigos – e peço que seus filhos usem suas transformações, ou seja, o poder do super saiyajin.

Goku: hã? Mas como sabe da transformação do super saiyajin?

Shin: dentro de pouco tempo eles se revelarão, mas façam, por favor.

Goku: hã?

Gohan: C-COMO? NOS TRANSFORMAR EM SUPER SAIYAIJIN?

Mirai: mas papai...?

Vegeta: faça agora, mas antes quero saber de uma vez quem é você nanico.

Saori: esse homem é o Supremo Kaio-Sama Shin, ou melhor, o Supremo Kaioshin o deus dos quatro Kaios e do grande Kaio-Sama. Essa revelação chocou todos, ainda mais Gohan e Mirai; isso inclui até Marte e Éden que escutaram ao sentirem sua presença.

Seiya: C-COMO É?

Goku: É VERDADE O SENHOR KAIO ME FALOU DELE, MAS...

Mirai: Supremo Kaio-Sama?

Gohan: grrr... Mirai não temos escolha.

Mirai: é verdade Gohan, mas gostaria de mostra pra você que eu pude superar os meus poderes.

Gohan: certo.

Mirai: GRRRRR EHAAAAAAAAAAAA. E Mirai se transformou em super saiyajin deixando o público chocado.

Gohan: agora eu. HAAAAAAAAAAAA. E depois de Mirai foi à vez de Gohan e foi nesse instante que Videl apareceu – agora vou mostrar o meu poder máximo Mirai. GRRRRR... GRRRR HAAAAAAAAAAAA!

Kibito: AH... SEN-SENHOR...

Spopovitch: SENHOR... SENHOR MARTE ELE...

Marte: GRRRR... YAMU E SPOPOVITCH PREPAREM-SE AGORA, NÓS TEMOS DE PEGÁ-LOS AGORA. ÉDEN VOCÊ TAMBÉM FIQUE PRONTO.

Éden: GRRRR...

Figura um: então era isso que se trata não é?

Éden: hã? Os quatro se viram e veem Kouga que estava ali – você é o tal Kouga não estou certo?

Kouga: isso e também escutei tudinho e não permitirei que vocês ataquem o Gohan e Mirai. GRRRR IAAAAAAAAAAA! Kouga ataca Marte, mas o deteve com apenas um dedo – GRRR...

Marte: eu soube que você agora é o novo cavaleiro de Pégaso, mas não tem o cosmo necessário; nem para me ferir. IAAAAAAA.

Kouga: AAAAAAAAARRRRRHHHH. A força de Marte fez Kouga ser lançado até o ringue onde Gohan e Mirai o veem caído.

Mirai: KOUGA!

Gohan: O QUE HOUVE?

Kouga: GRRRR... CUI... CUIDADO GOHAN O MARTE ESTÁ AQUI.

Gohan: O QUE DISSE?

Marte: AGORAAAAAAAAAAAA!

Yamu e Spopovitch: EAAAAAAAAAAAAA! Ao ouvirem o sinal Yamu e Spopovitch avançam em direção de Mirai e Gohan que ficam em posição, mas...

Marte: VOCÊS VÃO FICA ONDE ESTÃO. EAAAAAAA.

Mirai: GRRRR... NÃO... NÃO POSSO...

Trunks: IRMÃO!

Lita: NÃO MIRAI EU VOU...

S Kaio-Sama Shin: NÃO EU PEÇO QUE VOCÊS DOIS...

Lita: NÃO, EU NÃO VOU FICAR PARADA E VER A PESSOA QUE EU AMO SER ATACADA. AGUENTA MIRAI. PELO PODER DE JÚPITER TRANSFORMAÇÃO! Sem ouvir o supremo senhor Kaio Lita se transformou em Sailor Júpiter e foi ajudar Mirai.

Trunks: ESPERE JÚPITER EU VOU TAMBÉM. EAAAAAAAAA!

S Kaio-Sama Shin: NÃO, VOCÊ TEM QUE IMPEDIR OS DOIS DE ATACAR SENHOR VEGETA.

Vegeta: como se essa garota fosse me ouvir, supremo idiota.

Yamu: GRRRR... SENHOR MARTE.

Marte: Éden cuide disso.

Éden: sim meu pai. EAAAAAAAAAA!

Sailor Júpiter e Trunks: AAAAAAAAAI. Éden ficou no meio para deter Trunks e Júpiter de ajudarem os rapazes.

Éden: eu lamento, mas vocês não vão atrapalhar a coleta de energia.

Sailor Júpiter: grrr...

Goten: IAAAAAAAAAAAA!

Éden: GRRRR... E nesse instante Goten chutou o rosto do cavaleiro que ficou ferido – seu fedelho você tem muita coragem. E MUITA BURRICE EAAAAAAAAAAAAAAA.

Goten: AAAAI.

Goku: GOTEN! HAAAAAAAAA! E finalmente Goku sai de onde estava e ataca Éden e salvando seu filho – Goten você está bem?

Goten: papai...?

Goku: hehehe.

Éden: grrr... S-SEU...

Marte: BASTA! Disse Marte aparecendo para Goku que o observa – quem é você? Não é cavaleiro, mas possui um cosmo poderosíssimo de se dizer.

Goku: eu sou Goku, e quero que solte o meu filho e Mirai.

Marte: Goku? Marte ficou surpreso em ouvir o nome de Goku que estava com o punho fechado, mas não deixa a surpresa que sentia – sim, agora entendo; você é o famoso guerreiro cuja sua reputação lhe precede, você é o guerreiro que destruiu Faraó 90.

Goku: e quem é você?

Marte: meu nome é Marte, e vim com o objetivo de terminar o que eu comecei anos atrás.

Goku: anos atrás?

Marte: exatamente. GRRRRRR... Goku sentiu o cosmo de Marte que liberava para todos; Seiya e os cavaleiros o viram no ringue.

Seiya: essa não é o... GOKU TENHA CUIDADO, ESSE CARA É PERIGOSO.

Goku: hã?

Marte: EAAAAAAAAAAAAAA!

Goku: GRRRRRR... HAAAAAAAAAAAAA! E transformado em super saiyajin os socos de Goku e Marte se chocam violentamente que abriram uma gigantesca cratera que aumentava mais e mais – GRRRR...

Marte: GRRRRRR... GRRRRR... Os dois não sediam seus ataques que pressionavam mais ainda.

Seiya: MAIS... QUE PODER...

Shiryu: GRRRR... TIREM TODOS DAQUI AGORA!

Bulma: AAAAI... MAS... O QUÊ QUE TÁ...?

Chichi: TODOS SAIAM JÁ DAQUI! O público corre desesperadamente e aproveitando isso Yamu e Spopovitch cravam nos dois um tipo de aparelho que começava a drenar as forças de Gohan e Mirai.

Gohan e Mirai: AAAAAARRRHHHHH... AAAAAAARRRHHHH...

Sailor Júpiter: NÃO!

Trunks: IRMÃO!

Goku: GRRRRRRR... GRRRRR EAAAAAAAAAAA!

Marte: GRRRRR... (pensamento) esse guerreiro não é como Pégaso ele é... HÃ?

Goku: GRRRR SAIAAAAAAAAAAAAAA!

Marte: GRRRRRRRRR... A força sobre-humana de Goku jogou Marte para poucos metros, mas ele viu os danos em sua mão.

Goku: grrr...

Marte: então é mesmo verdade, você é o guerreiro que possui o poderoso cosmo dos deuses.

Yamu: ótimo. MESTRE NÓS JÁ TERMINAMOS COM ESSES DOIS. Disse removendo o objeto nos peitos dos dois.

Goku: GOHAN! MIRAI!

Marte: não se preocupe guerreiro Goku eles não morrerão com isso, mas se quiser me ver eu estarei esperando por você em Lua Nova; considere isso como meu convite para nos conhecermos melhor. Disse se retirando.

Éden: mas meu pai...

Marte: leve sua irmã agora mesmo Éden, eu quero esse guerreiro e faça com que ele venha até mim, além disso, por ele ter uma auréola na cabeça significa que ele só poderá ficar por um dia.

Éden: sim senhor. Marte olhou para o alto e um pilar de energia roxa cobriu os quatro que começaram a subirem para o alto.

S Kaio-Sama Shin: NÃO, ESPEREM!

Marte: NÃO SE PREOCUPE SUPREMO KAIO-SAMA SHIN, MAS SERIA MELHOR VOCÊ FALAR PARA SEUS AMIGOS QUE MUITO EM BREVE MAJIN BUU IRA RESSURGIR. HAHAHAHAHAHA. E logo depois os quatro desapareceram.

Shugasai: ai, ai, ai, ai, ai... MAS O QUE ROLOU? Goku foi ver Gohan e Mirai que estavam caídos, mas ainda estavam vivos.

Goku: RINI PROCURE PELA SAORI E SERENA. DIGA PARA AS DUAS AJUDAREM DEPRESSA.

Rini: SIM PAPAI GOKU.

Seiya: vamos levar os rapazes pro castelo da Serena.

Goku: tá, e vamos precisar nos reagrupar.

Seiya: entendido. Seiya olhou para o Supremo Kaio-Sama Shin preocupado e com olhar de suspeita – mas o quê um supremo Kaio-Sama estaria fazendo aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gohan e Mirai são atacados, a situação fica pior do que o normal; o que será que Marte queria dizer com aquilo? E quem seria esse ser que Marte chamou de Majin Buu?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku e Cia em – Arco Final PT1 Entram os Majins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.