Minha Recompensa! escrita por princesa_1144, Ayumi_Hina_Hyuu


Capítulo 2
Cap. 2 – Salva.. ou quase isso...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73310/chapter/2

Cap. 2

Hinata PVS

Hinata: Quem esta ai? – gritei – Apareça!

Não houve resposta. Mas de repente, eu vi um “vulto negro” correndo em minha direção, e fiz o que qualquer pessoa faria, entrei em pânico! O “vulto” estava cada vez mais perto... ate que aparece uma pessoa e ... e luta? É ... luta com o “vulto” ... como isso é possível? Não faço a mínima idéia! Não deu pra ver a cara do meu salvador, pois senti uma dor aguda em minha nuca e desmaiei.

Sasuke PVS

Droga! O que ele esta fazendo aqui? Eu no meu maior ato de heroísmo tentando “salvar” a Hinata e o idiota do naruto vem e a faz desmaiar sem nem ao menos me agradecer.

Sasuke: O que faz aqui dobe? – desfiz o bunshin [era um bunshin que o sasuke tinha feito pra poder “salvar” a hinata] das sombras que eu tinha feito para poder “salvar” a hinata e ela me “agradecer” depois.

Naruto: Vim te ajudar oras – pegando a hinata no colo, o que não me deixou muito feliz.

Sasuke: Ajudar? – disse ironicamente

Naruto: Sim, você não quer que logo no primeiro dia livre, você seja conhecido como “o salvador de donzelas em perigo”, quer?

Sasuke: não! – disse friamente. Quem diria, o naruto pensando isso é raro! Pena que ele só usa o raciocínio na hora errada...

Depois da nossa “conversinha” sobre o perfil do “Uchiha vingador” naruto fez um bunshin e o mandou levar a hinata para casa, idiota! E depois nós voltamos para o aglomerado de pessoas em frente ao presídio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii gente,
Cap. pequeno neh
O prox não vai ser muito maior
Mas farei o possível
beijos