Amor sem Identidade. escrita por Hideki4500


Capítulo 2
Encontro de Aracnideos.


Notas iniciais do capítulo

Fala gente, voltei, mais rapido que um raio... e leiam ai, tchau.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733086/chapter/2

Paris, 17 horas e 13 minutos
Cat Noir
Eu e Ladybug ficamos ali parados enquanto o novo heróizinho ladrão de crushs alheias ia embora com toda aquela pinta de "Salvei o Mundo, me amem", pode ser que eu esteja exagerando mas eu não vou confiar a minha identidade pra ele só por que ele pediu. Virei-me de costas assim que ele saiu do meu campo de visão e caminhei até o recem-derrotado adversario, parecia inconsciente, o olhei durante um tempo até decidir que seria melhor leva-lo para o hospital, eu poderia dizer que perder uns quilinhos não fará mal nenhum a este cidadão.
—A senhorita já acabou de admirar seu principe encantado ou eu vou ter que me virar sozinho aqui? - Eu disse isso? Caramba nem lembrava, realmente tem coisas que é melhor esquecer.
—Ora, o bichano está com ciumes? - Ela riu de mim, apesar de me sentir um pouco constrangido... talvez mais que um pouco, eu gosto quando ela ri. - Ok, vamos.
Ainda rindo ela segurou nas pernas do inconsciente e acima do peso homem e assim o levamos para o hospital, o peso nos impediu de chegar mais rapidamente no nosso destino, não que eu não tenha gostado afinal, os unicos momentos em que consigo ficar proximo de Ladybug é quando estou como Cat Noir em alguma missão maluca de salvar Paris, o que me deixa uma duvida... E quando estou como Adrien o que será que ela faz? Tipo vai pra escola, conversa com amigos e talvez... talvez ela tenha até um namorado ou um crush, pensar nisso me dá até calafrios. Depois de muito esforço e suor ela mostrou ser mais inteligente que eu ao pedir um taxi, é, ser super-herói adolescente tem suas desvantagens, quer ouvir algumas? Ok lá vai.

Não podemos ter carros, principalmente por que nem sabemos dirigir... mas imagina se pudessemos? Eu até já pensei no nome, o incrivel e fabuloso Cat Noir e seu CatMóvel, ele se esconde nas sombras e ninguem sabe a localização de seu escoderijo, a misteriosa CatCaverna onde vive com seu fiél mordomo CatAlfred. Ia ser perfeito não ia?
Quando um super-herói adulto surge ele não nos leva a sério, geralmente ele vem com uma conversa do tipo "Acabou a brincadeira crianças, é hora de deixar o trabalho pros adultos", aí acaba parecendo que não servimos pra nada, mas ta ok, ta sussa, suave na aeronave, por falar em Aeronave, o Taxi chegou no hospital, tudo bem que taxis não se parecem com naves, mas eles nos levam a lugares, e naves tambem então... ah, sei lá, achei que seria uma boa ideia pra trocadilho...
— £5,50. - Gritou o Taxista quando o veiculo parou, quase retruquei algo quando ví que ele usava um aparelho auditivo.
—Hã... nós... eu... eu tenho £3... e você? - Me perguntou a garota que estava do outro lado do corpo inerte de nosso companheiro de viagem.
—Deixa que eu pago, vai lá dentro e tenta descolar uma cadeira de rodas pro nosso amigo aqui. - Mandei bem? Claro que mandei.
Tirei com esforço o homem do carro e paguei o taxista, tentei leva-lo até onde alguma enfermeira nos visse, Ladybug já voltava com um enfermeiro grande que trazia consigo uma cadeira de rodas, com a ajuda do enfermeiro nós o sentamos na cadeira e ele o levou para dentro deixando apenas eu e e ela do lado de fora.

—Estou com o pressentimento de que esquecemos alguma coisa... - Ok, não era isso que eu queria dizer, na minha mente era algo do tipo " E então docinho? Vamos tomar um suco?"
—Deixa de ser bobo, não esquecemo na... O Akuma... nós não capturamos o Akuma, POR QUE NÃO ME LEMBROU DO AKUMA? - Espera ai... e desde quando a culpa é minha?
—E desde quando a culpa é minha? Você que ficou toda "Ah, homem aranha é poderoso" "Ah, homem aranha é experiente" "ah será que o homem aranha tem namorada?" - Descobri que sou ótimo em imitações, talvez eu possa trabalhar com isso no futuro.
—Hey, eu não disse isso. - O rosto dela está da mesma cor que o uniforme, se eu tivesse um marcador permanente eu ia me divertir muito desenhando circulos pretos na face dela.
—Ok pode não ter dito, mas foi o que pareceu, anda, acho que se corrermos da tempo de encontrar o Akuma antes que ele possua mais alguem. - Eu disse, comecei a correr, ela veio atrás de mim e logo já estavamos saltando prédio por prédio atrás de uma borboleta.
Procurar por borboletas pode parecer uma tarefa simples, afinal são criaturas comuns em qualquer lugar do mundo, o problema é achar uma borboleta especifica que pode estar em QUALQUER LUGAR DE PARIS, alguem com super visão ou super velocidade fizesse isso facilmente, mas para dois adolescente como eu e a Ladybug pode demorar horas.
Nova Iorque, Neste Exato Momento.
Narração
A area residencial que é ligada a Manhattan por uma ponte geralmente é um lugar tranquilo, as pessoas se cumprimentam, as crianças e adolescentes vão para a escola, e os idosos veem televisão e reclamam que antigamente as coisas eram melhores, o maximo que acontecia de vez em quando são os assaltos nas ruas e os furtos noturnos as casas de quem mora naquela região, mas isso se resolve indo a delegacias ou simplesmente ligando para lá de sua casa mesmo, hoje em dia dá para chamar a policia até pela internet, é algo muito simples.
Porem nada jamais se comparou ao que está sendo visto hoje pelos cidadãos. Algumas horas atrás o homem chamado Bruce Banner estava em um laboratório tecnologico junto com o multimilhonario Tony Stark analisando um machado Asgardiano trazido pelo Deus do Trovão Thor, eles queriam descobrir como usar o poder do machado como fonte de energia para a cidade e seus equipamentos, em um momento de distração uma borboleta negra transferiu sua energia para o machado e quando o Dr.Banner encostou no objeto a situação tornou-se desastrosa, logo o cientista começou a se transformar naquilo que todos conhecem como o Incrivel Hulk, porem se ele já era destrutivo quando pensava ao lado dos Vingadores, agora estava muito pior. os amigos mais proximos de Banner tentaram acalmar a fera, sem sucesso, tudo que o monstro dizia constantemente era "HULK LIVRE", e uma perseguição envolvendo os Vingadores e o possuido Hulk teve inicio.
De todos os heróis que lutaram contra o Golias Esmeralda nas ultimas 3 horas apenas 2 ainda não estão inconscientes, estes por sua vez são, aquele que é conhecido por defender Metrópolis, Superman, o outro é aquele que é conhecido por ser o Mago Supremo e o portador do Olho de Agamoto, o Doutor Estranho.
Superman e Hulk tem trocado socos pela ultima hora, apesar da força superior do Homem de Aço, ele não queria acabar matando Bruce Banner que ainda poderia ser salvo. O Doutor Estranho havia se sentado literalmente no ar enquanto se concentrava para tentar descobrir os motivos de o gigante esmeralda estar daquela maneira e chegou a conclusão de possessão, afinal não era da natureza de Hulk ser tão violento, mas o maior motivo é pela sensação que o machado lhe transmitia, era como se fosse dominado pelo mal.
O monstro verde já havia desistido de derrotar Superman com socos e resolveu utilizar o machado, o kriptoniano nem reagiu aos ataques, apenas sentia a pressão quando a lamina afiada lhe tocava o corpo com a força e a intensidade de Hulk.
—Superman, você tem que destruir o machado. - Disse o Mago que observava a luta, tinha certeza que destuindo a arma o Gigante Verde ia voltar ao normal.
—Tudo bem, vou dar um jeito nisso. - Quando Hulk atacou novamente com o machado o Homem do Amanhã* segurou diretamente na lamina e levantou voo, Hulk teria aguentado facilmente se não fosse pela velocidade que Superman obteu na subida, e essa velocidade causou sua queda.
Com o Machado em mãos Superman voltou ao solo e ao lado de Doutor Estranho ele o derreteu usando sua visão de calor neste momento duas coisas aconteceram, a primeira foi uma borboleta negra que saiu do machado derretido, a segunda foi que o Gigante Esmeralda começou a diminuir de tamanho se tornando novamente o mirrado Bruce Banner, Doutor Estranho por sua vez estendeu o olho de Agamotto e praticamente sugou a borboleta para dentro dele e em seguida a liberando na forma original prateada.
—Acho que estamos lidando com um inimigo poderoso. - Disse o Mago para o Kriptoniano que concordou com a cabeça.
Aero Porta-Aviões, Alguns Minutos Mais Tarde.
O homem que outrora foi conhecido pelos nazistas como Sargento Fury e agora pelos Vigadores como o Diretor da S.H.I.E.L.D caminhava de um lado para o outro em seu escritório, a cada minuto que se passava tinha mais certeza de que fez certo ao mandar Peter Parker para Paris, as coisas estavam começando a se tornar perigosas por conta daquela estranha energia captada por seus sensores, aquela energia maligna que corrompe os usuarios, a mesma energia que corrompeu Banner, esses pensamentos que lhe invadiam a mente foram momentaneamente paralizados quando a ruiva conhecida como Nathasha Romanoff entrou deslizando pela sala até se sentar na poltrona a frente da mesa de Fury.
—Queria me ver? - Perguntou ela em um tom calmo porem frio.
—Na madrugada de ontem mandamos Parker para a França, ele porem não se reporta a S.H.I.E.L.D como deveria, alem disso achamos que não levantaria suspeitas caso um agente adulto fosse mandado para se passar por um de seus pais... E escolhemos você. - Ele disse, sua voz era autoritaria por natureza o que lhe dava destaque como lider.
—E por que não um outro agente? Clint por exemplo. - Ela respondeu, afinal, não estava nem um pouco a vontade com a ideia de se passar por babá de um adolescente.
—Infelizmente o Agente Barton tem outra missão ao qual não poderei revelar, agora vá. - ele disse e ela se levantou e saiu.
Paris, 17 Horas e 40 minutos.
Ladybug
Eu e Cat Noir já estavamos ficando cansados de procurar, e olha que só se passaram alguns minutos, me sentei na beirada de um prédio e quando olhei para baixo consegui ver o Peter andando na calçada, parecia distraido com o smartphone, uma bicicleta vinha muito rapido na direção dele, se ele não prestasse atenção ia acabar se machucando. Pensei em gritar para avisa-lo mas quando a bicicleta ia atropela-lo ele simplesmente desviou como se estivesse olhando para ela o tempo todo. O ciclista pediu desculpas e ele levantou a cabeça e acenou para o mesmo, eu apenas fiquei observando, porem quando achei que ele ia voltar a olhar para o celular ele olhou para mim e ficou parado me olhando, meu sangue gelou, e se ele tivesse me reconhecido, convenhamos que minha mascara não esconde muita coisa, mas não, ele voltou a andar e entrou em uma lanchonete, com a pressa que ele saiu do Subway ainda deveria estar com fome.
Suspirei, Cat Noir tinha se separado de mim para cobrir uma area maior, me deu um walktalkie e disse que me chamaria caso encontrasse o Akuma.
—Acho que seria uma sorte encontrar o Spider de novo... não é sempre que se conhece um super herói famoso. -disse para mim mesma, devo estar ficando louca para falar sozinha.
—Olha sua chance aqui. - Disse uma voz atrás de mim, eu não esperava, o susto foi tão grande que quase cai da beirada, sorte que ele segurou meu braço. - Tem certeza de que está preparada para lutar com vilões? Com esse equilibrio eu acho um pouco dificil.
—Eu já lutava com vilões antes de você chegar, tabom oh exibido? - Eu disse quase gritando para evitar corar.
O WalkTalkie soltou um grito com a voz de Cat Noir, peguei ele rapido e apertei o botão de fala.
—Achou o Akuma? - Perguntei rapido, seria sorte se ele entendesse o que eu disse.
"Hã... Achei, mas pra capturar agora é só voltando no tempo."
—O que quer dizer com isso? - Perguntei confusa.
"DESLIGA O WALKTALK E VEM PRA CÁ"
E lá fomos nós, eu e o Spider-Man, o mais rapido que podiamos, até que entramos em uma rua vazia, literalmente, não haviam pessoas, carros, postes, apenas os prédios em volta, foi ali que o Cat Noir nos mandou ir. Olhei para o topo do prédio mais alto e lá estava ele lutando contra um inimigo que já haviamos enfrentado, o Pixelador, olhei para o lado e o Spider não estava lá, ele chegou bem depois mesmo que nós tivessemos saido juntos, logo que ele colocou os pés no chão o nosso amigo felino foi praticamente arremessado e caiu de costas aos pés do Aranha.
—Achei que os gatos sempre caiam em pé. - Ele disse ajudando Cat Noir a se levantar.
—É é, eu ouço isso sempre. - disse um pouco impaciente já de pé e olhou para o vilão. - Será que você não cansa de apanhar não?
—Ora ora, uma celebridade, sorria Homem-Aranha. - Disse antes de apertar o botão em seu oculos/camera, o spider desviou do raio com um salto bem alto, prendi meu ioio no pé do spider e o puxei com força para o solo, ele foi direto na direção do vilão com um chute armado.
—Desculpe, mas eu mesmo tiro minhas fotos e não gosto muito de concorrencias. - Eu dei risada da piada, no momento em que o chute do aranha acertou o Pixelador um flash piscou da parede, havia uma camera presa com teias ali, provavelmente por isso que o aranha se atrasou.
—POR QUE DAS PIADAS DELE VOCÊ RI? - Cat Noir gritou pra mim. Esse garoto está meio abusado ultimamente heim...
Tivemos que desviar da maioria dos raios e nos esconder, tarefa dificil quando os melhores esconderijos desaparecem assim que são atingidos pelo ataque, o Homem Aranha serviu muito bem como distração por que Cat Noir conseguiu surrupiar o oculos/camera do vilão.
—TALISMÃ. - Eu gritei, esperava que dessa vez viesse algo util e adivinha? Um taco de Baseball, eu nunca fui muito atlética, então acho que poderia ter vindo algo do tipo, sei lá, qualquer coisa menos um taco.
Cat Noir arremessou o objeto akumatizado para mim e eu rebati na parede o despedaçando, suspirei quando o akuma saiu voando.
—Chega de maudade Akuma. - Girei meu ioio rapidamente e arremessei. - HORA DE ANIQUILAR A MAUDADE. - capturei a borboleta e em seguida a libertei como a bela borboleta prateada que ela era.- tchau tchau borboletinha.
Arremessei o taco para cima e tudo foi consertado, as pessoas voltaram como tudo que havia desaparecido, saí correndo deixando Cat Noir e Spider Man cercados pelos reporteres e me escondi a tempo de me tornar Marinette novamente.
—Essa foi por pouco...
Paris, Apartamento de Peter Parker. 18 horas e 22 minutos.
SpiderMan
Eu entrei em casa, estava cansadaço, lutar contra dois vilões no mesmo dia não é moleza, mas eu estava feliz. Havia subestimado Ladybug e Cat Noir mas eles pareciam fortes, caminhei até a cozinha e abri a geladeira, um barulho na sala chamou minha atenção. QUEM SERIA BURRO O SUFICIENTE PRA ME ASSALTAR? EU SOU O SPIDER HOMEM ARANHA MAN... Mas claro, eles não sabem disso. Consegui ver que parecia uma mulher, estava de costas para mim sentada no sofá, quando me aproximei ela se virou.
—Black Widow? - Ok, isso me surpreendeu, o que ela estava fazendo aqui?
—Oi Peter, o Nick pediu para eu vir aqui e fingir que sua mãe. - MAS QUE CARECA FILHO DA ##$%#, EU TENHO IDADE O SUFICIENTE PRA... Espera ai... Talvez um pouco a mais de ajuda seja bom. - Bem, eu não vou me envolver nas batalhas. - MAS QUE CARECA FILHO DA @#$%.
—Ah... e qual vai ser seu nome... caso alguem pergunte. - Eu estava desanimado, MUITO desanimado, sérião Nick? o Homem Aranha, o ser que impediu o Doutor Octoppus de destruir a terra e que luta com vilões antes do café da manhã preciso de babá?
—Bem, quanto a isso ele me deixou escolher... o que acha de Martha? - Ela disse abrindo um sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Como o Superman era conhecido antes de ter um nome fixo.


comentem por favorzinho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor sem Identidade." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.