Street on Fire escrita por JUDAH


Capítulo 8
A corrida do amor de Hinata


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura para todos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732825/chapter/8

Ambos saem em alta velocidade na largada e deixam Sakura, Tenten e Iruka perplexos com a velocidade inicial.

— Uau! Nunca vi a Hinata largando desse jeito em uma corrida! Exclamou Tenten.

— Eu também não, mas o Naruto não ficou para trás. Os pneus nem cantaram! Isso vai ser muito emocionante. Diz Sakura.

Iruka apenas observa os dois carros fazendo a primeira curva e pensa – E  imaginar que esse garoto mal conseguia deixar as rodas no lugar na largada. Sua evolução e fantástica Naruto...

                    CORRIDA
  Naruto Uzumaki x Hinata Hyuga

Ambos largam com muita velocidade e perfeição. Naruto agradece por ter pneus mais aderentes, pois com os antigos pneus a chance de não ter uma boa largada seria maior. Ambos mantem uma grande velocidade até chegarem na primeira curva. Hinata reduz um pouco e entra com tudo na curva deixando Naruto muito surpreso com a atitude de Hinata.

— Ela está indo com tudo!! Não posso vacilar senão eu vou comer poeira dela. Pensa Naruto acelerando seu Celica.

Algumas curvas a frente e Hinata ainda mantém um ritmo forte, porém seguro, Naruto consegue acompanhar e tenta ver uma brecha na pilotagem de Hinata, mas até agora Hinata esta perfeita na direção do seu 500. Ela olha o retrovisor e o carto de Naruto ainda está na cola.

— Ainda bem! Ele está me seguindo. Naruto, espero que você goste do que vai ver! Eu vou dar o meu máximo aqui! Vou mostrar nessa corrida todo o meu sentimento por você! Por favor Naruto espero que você sinta isso! Pensa Hinata, enquanto entra no setor mais lento da pista.

O 500 e o Celica entram na parte lenta da pista, uma sequência de curvas lentas ligadas a retas curtas, Hinata provoca a traseira do carro para derrapar um pouco e entrar nas retas com boa velocidade. Naruto também faz o mesmo e com isso a distância entre os dois fica estável e praticamente nula.

— Ela é rápida! Muito rápida! E aprendeu a ter o controle do carro muito rápido! Isto é incrível Hinata! Você e uma garota incrível! Diz mentalmente Naruto.

Eles entram no último trecho da subida, uma sequência de esses de média velocidade. Hinata coloca o carro um pouco para o lado de fora e entra na primeira curva sem deixar brechas, Naruto observa e faz o mesmo admirando o que Hinata faz. A sequência termina e ambos estão muito próximos, logo a frente está a rotatória da antiga pousada e após isso a descida vai começar. Naruto decide não atacar na rotatória, deixando para a descida da montanha o ataque.

No estacionamento Sakura, Tenten e Iruka aguardam o desenrolar da corrida, Iruka vai até seu carro e pega um notebook chama as meninas.

— Sakura, Tenten! Venham aqui, acho que tem um modo de ‘assistir’ a corrida.

— Mas como? Já que não há transmissão? Pergunta Sakura.

— Se eles estiverem com o RS2000 ligado tem uma chance de, pelo menos, acompanhar o posicionamento deles.

— Sério Iruka! Que legal, já estava ficando nervosa aqui. Diz Tenten.

Iruka abre um programa do notebook e abre uma espécie de GPS. Nele aparecem dois pontos em movimento. São Naruto e Hinata.

— Ótimo! Eles estão online, vejam meninas! O ponto vermelho e a Hinata e o azul e o Naruto. Assim saberemos, um pouco, o que está rolando.

— Pelo visto eles estão juntos ainda! E eles já estão chegando na metade da corrida. Diz Tenten.

— Sim, mas olha o ritmo que os pontos estão se movimentando. Esta muito rápido! Esta certo isso Iruka? Pergunta Sakura.

— Sim Sakura! Eles estão muito rápido. O sinal e quase instantâneo. E ambos estão me surpreendendo! Diz iruka.
— Espero que termine tudo bem! Pensa Iruka.

Naruto e Hinata passam pela rotatória ambos mantém o ritmo e dando tudo dos seus carros.

— Que estranho! Mesmo correndo deste modo, não estou sentindo nenhum nervosismo, pelo contrário, estou sentindo uma sensação de paz. E como se o carro da Hinata estivesse emitindo uma aura e envolvendo os dois. Pensa Naruto.

Os carros passam pelos esses com muita facilidade, Hinata volta a olhar para o retrovisor e a distância entre eles continua muito pequena.

— Falta pouco para o final, queria que está montanhas não tivesse fim. Espero que ele sinta orgulho do que estou fazendo! Pensa Hinata.

Eles chegam a sequência de curvas lentas da montanha, Hinata usa o freio de mão para que o carro contorne a curva bem estável e com boa velocidade. Naruto freia mais em cima da curva e contorna ela apenas com a provocação da traseira do carro, sem o uso do freio de mão, a tática da certo e ele começa a chegar um pouco mais perto do Fiat da Hinata.

— Ela é incrível, só posso dizer isso! Estamos quase chegando ao final e ela não deu nem um vacilo, e mantendo um ritmo muito veloz. Diz Naruto.

Eles chegam nas últimas curvas da corrida, Hinata faz uma das curvas com boa velocidade, mas no final dela o carro passa por um pequeno ressalto da pista o que faz ela reduzir um pouco a velocidade e Naruto percebe e parte para a única chance de ataque de toda a corrida. Ele coloca o carro na outra faixa da pista e acelera seu Celica ao ponto de emparelhar com o 500 da Hinata. Ela percebe o movimento de ataque de Naruto e fica nervosa.

— Não Naruto! Por favor não termine essa corrida! Eu não quero que termine agora! Estava tudo perfeito!! Diz Hinata.

Os dois carros agora estão apontando para a última curva...
Iruka, Sakura e Tenten estão observando o mapa e espantados com o ritmo que Naruto e Hinata colocam na montanha.

— Nossa eles estão rápido demais! Imagina se fosse uma corrida oficial! Diz Tenten.

— Incrível também é a Hinata conseguir segurar o Naruto a corrida toda, não imaginaria isso dela. Diz Sakura.

Iruka permanece em silêncio tentando ouvir o ronco dos dois carros, ao olhar para o notebook ele vê que os dois pontos estão juntos em um só.

— Naruto partiu para o ataque meninas! Eles vão entrar na última curva juntos vamos para a linha de chegada olhar o final!

— Vamos lá! As duas respondem ao mesmo tempo.

Naruto e Hinata estão lado a lado antes da última curva. A velocidade de ambos e praticamente igual, a disputa da curva será na hora da frenagem de entrada. Ambos freiam no mesmo ponto e fazem a curva ainda lado a lado e apontam na reta final. Naruto acelera e começa a ganhar a frente, mas Hinata não deixa barato e da tudo de seu carro, tentando emparelhar. A bandeira de chegada está logo a frente, seus amigos estão atentos para ver quem irá chegar em primeiro. Ambos cruzam a chegada, e a corrida termina!

— Quem venceu?? Eles passaram muito rápido!  Pergunta Sakura.

— Não sei! Iruka, você conseguiu ver? Pergunta Tenten.

— Sim! Consegui ver! Naruto venceu por um para choque!

Naruto e Hinata reduzem a velocidade e voltam para o estacionamento, ambos saem do carro um pouco cansados e Iruka entrega uma garrafa de água para ambos.

— Peguem! Vocês merecem depois dessa corrida. O ritmo de vocês foi sensacional!

— obrigado Iruka! Naruto pega a água e começa a beber.

— Hinata! Isso foi incrível! Nunca imaginei você correndo deste jeito! Diz Tenten.

— E Verdade! Foi sensacional! Diz Sakura.

— Obrigado meninas! Mas gostaria que a corrida durasse mais um pouco. Não consegui tudo que queria. Diz Hinata um pouco abatida.

Naruto ouve o que Hinata diz e se aproxima dela.

— Obrigado por esta corrida Hinata. Acho que nunca tive que imprimir um ritmo tão forte como foi hoje.

— Sério Naruto? Apenas tentei usar tudo de mim na corrida.

Naruto coloca sua mão no ombro de Hinata e diz.

— Pois pode ter certeza que se você correr assim semana que vem você não vai perder!

— Obrigado Naruto! Vou dar o meu melhor.

Naruto da um sorriso para Hinata, que ao ver também retribui. Ela sabe que Naruto gostou do que viu, para ela este sorriso verdadeiro já basta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Street on Fire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.