Street on Fire escrita por JUDAH


Capítulo 6
Um convite da areia


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo para vocês! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732825/chapter/6

Arredores de Konoha, sábado, 21:30.

A noite tranquila de Konoha e interrompida por um barulho vindo da estrada, um pequeno Fiat 500 Abarth branco corta a reta com muita velocidade e dentro dele estão duas pessoas, Naruto Uzumaki sentado no banco do passageiro observando o desempenho de sua colega Hinata Hyuga.

— Lembre-se do que falei sobre este trecho Hinata. Use o lado de fora das curvas para apoiar melhor o carro na saída e ter mais velocidade. Diz Naruto.

— Ok Naruto!

Ela entra na curva como Naruto diz, mas não com a velocidade esperada  - Mais rápido Hinata, vamos você consegue manter o carro com mais velocidade.

— Eu sei Naruto, mas acho que os freios estão fadigando.

— Então reduza o ritmo e vamos voltar para o estacionamento, já está bom por hoje.

Hinata diminui a velocidade do carro e respira mais aliviada, ela não esperava que Naruto fosse ensinar ela a pilotar mais rápido, principalmente depois da conversa que tiveram dias antes...

                 FLASHBACK

Konoha, segunda-feira, 17:00.

Naruto e Hinata estão no Ichiraku, finalmente Naruto consegue pagar o almoço que prometeu a Hinata, apesar que pelo horário está mais para um quase jantar.
Enquanto Naruto comia o seu ramem, Hinata esta mais seria quase não come, perdida pensando na reunião que teve com seu pai ontem. Dentro de duas semanas ela terá que enfrentar a sua irmã Hanabi, e talvez o seu primo Neji, pelo título de número um da família. E isto não é o que ela queria.

— Hinata??? Você está bem? Pergunta Naruto. – Não gostou do ramen??

— Gostei sim Naruto, só estou preocupada com um assunto da família. Da reunião de ontem depois da sua corrida contra o Neji, lembra?

— Sim, como não vou esquecer aquela corrida. Mas o que houve na reunião para vc ficar preocupada assim?

— Bem, resumindo, meu pai quer que eu volte para o time de corrida, usando o meu Fiat, mas para isso vou ter que correr contra a minha irmã...

— Sério isso Hinata?? Mas a sua irmã e mais nova que você. Como vai ser isso?

— Ainda não sei Naruto. Meu pai do disse que a corrida vai ser em duas semanas e que vai ser em um local seguro. Sei que meu pai tem muita influência em vários setores de Konoha, então acho que ação da policia será abafado no local da corrida.

— Então sua preocupação e em enfrentar a sua irmã certo?

Hinata apenas afirma com a cabeça.

— Isso deve ser muito complicado.

— Nem queira saber Naruto... Não sei como lidar com isso é acabo ficando com medo de correr e fazer tudo errado.

— Então você vai ter que perder esse medo, e se você quiser eu posso lhe ajudar um pouco. Sei que não sou bom, mas posso tentar fazer você perder esse medo.

— Sério Naruto??? Não quero atrapalhar você...

— Primeiro: não será um problema, e segundo, tente ser um pouco mais autoconfiante.

— Está bem Naruto. Muito obrigado mesmo.

— Não precisa agradecer Hinata, apenas quero ajudar meus amigos. E se você puder hoje a noite começamos...

— Serio isso??? E Hinata cora um pouco.
Meio obvio, já que vai ser a primeira vez que ela vai sair a noite com um garoto, mesmo sendo um treinamento com o garoto quer ela gosta.

— Sim não vamos perder tempo. As 20:00 esta bom para você? Ai é só me seguir, conheço uma estrada quase deserta que vai ser bom para seu treino.

— Está bom sim Naruto, vou dar o meu máximo.

          FIM DO FLASHBACK

Hinata chega ao estacionamento e para seu carro ao lado do Celica do Naruto, ambos saem do carro e Naruto vai até a máquina de bebidas e escolhe duas águas e entrega uma para Hinata.

— Você melhorou muito Hinata, seu ritmo está muito melhor só falta ter um pouco de confiança no carro.

— Obrigado Naruto, vou me esforçar mais para isso. Mas só vou ter mais confiança no carro se eu começar a enfrentar outros pilotos.

— Então já sei o que fazer... vamos correr um contra o outro.

— Como!!! Hinata diz quase engasgando com a água.

— Sim Hinata. Assim você perde o medo de usar tudo do seu carro e também perde o medo de enfrentar outras pessoas.

Hinata pensa no que Naruto acabou de falar, e realmente ele tem razão, ela não conseguia dar tudo de si pelo fato de não ver seus amigos como adversários de corrida, com isso ela errava nas corridas.

— Você está certo Naruto, vamos correr sim.

— Ok, mas não vamos hoje. Já que seu carro foi muito forçado hoje e já está ficando tarde. Vamos deixar isso para amanhã as 22:00hs, tudo bem para você?

— Sim, está bem sim Naruto. Agora que estamos parados aqui, reparei no seu carro, você mexeu nele?

— Fiz algumas modificações sim, pouca coisa mas fiz.

Nesse meio tempo que Naruto está ajudando Hinata, ele correu mais algumas corridas e com o dinheiro que obtém com as vitórias ele comprou novas suspensões e freios melhores, pneus mais macios e aderentes, colocou um filtro de ar esportivo e o chip de potência. Com isso o carro passou de 200cv para 235cv.

— Vamos indo Hinata. Amanhã as 22:00hs ok?

— Ok Naruto. Até amanhã então.

Ambos entram em seus carros e partem para Konoha.

Konoha, domingo – 12:00.

Shikamaru, Ino e Chouji estão reunidos preparando os próximos eventos que farão e atualizando o ranking de pilotos, que graças a Naruto, ficou bem agitado recentemente.

— E então Shikamaru? Já sabe como será o próximo evento? Pergunta Chouji.

— Ainda não. E isto está sendo um saco achar um lugar bom para a corrida. E todos que me encontram querem que o Naruto esteja nele também.

— Também pudera Shikamaru. Respondeu Ino – depois da corrida contra o Neji, ele virou o mais novo astro das ruas. E óbvio que todos queiram correr contra ele em um evento nosso. E ele já tem mais cinco corridas depois daquela e venceu todas.

— Ele vai subir muito rápido no ranking de pilotos desse jeito. Diz Chouji abrindo um saco de salgadinho.

— Eu sei amigos, mas oficialmente ainda é um novato. Ele tem que ter o mínimo de corridas que exigimos que são dez corridas, com no mínimo de seis vitórias.

— Então eu tenho a solução aqui. Responde Ino.- vejam isso.
Ela vira o tablet dela e mostra um e-mail que acabou de chegar a eles.

— Deixa eu dar uma olhada aqui. E Shikamaru pega e lê o e-mail.

— E então? Pergunta Chouji. Isto é sobre o que??

— E uma proposta de um torneio de exibições. Mas da vila da areia? Eles não são especialistas em corridas Off-road?

— Sim Shikamaru, mas veja as fotos do anexo. Parece que é um grupo novo que querem levar as corridas de rua para lá também, eles tem até uma área para o torneio. Diz Ino .

—Sim estou olhando isso agora. Poderemos aceitar esse convite da areia, mas antes eu quero conhecer os organizadores.

— Então posso mandar uma resposta para eles??

— Sim Ino. Pode mandar a resposta.

— Legal. Nossa primeira execução para fora da cidade!!! Diz Chouji.

— Ainda não Chouji, calma. Vamos conhecer eles primeiro, depois da reunião ai saberemos se vai ter o torneio.

— Sim, você está certo. Mas se rolar você vai ganhar outra dor de cabeça.

— Como assim Chouji?

— Você vai ter que escolher quem serão os pilotos que levaremos.

— Ahhh!!! Isso é um saco mesmo!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando e ate o próximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Street on Fire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.