Para Sempre Amor escrita por Ci Moura


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Olá leitoras e leitores...

Gostaria de me desculpar pela confusão que fiz na última postagem, pois, acabei postando o capítulo 34 por engano. Peço que me desculpem.

Para me redimir, vou postar mais de um capítulo...

Vamos à leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732240/chapter/24

 

Cap 24 - POV CHRISTIAN

 

Quando olho para Ana nesse estado, tenho vontade de matar quem fez isso à ela. Me sinto muito culpado, afinal de contas, se vingaram nela por minha causa. Sinto a veia do meu pescoço latejar de ódio. Fecho minhas mãos em punho com tanta força que sinto machucar a minha mão. Desgraçadas…. Já sei que Leila está envolvida, mas, o detetive Hawks não conseguiu encontrá-la, a desgraçada sumiu do mapa. Nem mesmo Taylor foi capaz de rastreá-la. Com certeza ela foi ajudada por alguém. Lincoln ou Elena, devem estar envolvidos…. Ou pior ainda, ambos. Não consegui provas contra Elena. Mas Lincoln está sendo pressionado. Já foi interrogado várias vezes, alega que o carro em seu nome foi roubado, mas, não existe nenhum boletim de ocorrência, uma hora ele vai cair em contradição. Elena deu um chá de sumiço, mas, Taylor colocou homens em seu encalço, ela está em Nova York, hospedada em um hotel . Sei que está tentando nos despistar, mas, pego essa vadia, sei que ela está por trás de tudo isso. Ela é a mente criminosa por trás da Leila. Duas malditas !

Sou tirado dos meus pensamentos pelo barulho da porta se abrindo. Olho rapidamente e vejo Kate entrar.

—Dr. Christian, passei para dar uma olhada na minha amiga. Como ela está ?

—Ela está bem Kate. Acordou a poucos minutos, mas, voltou a dormir. A medicação a fará dormir bastante, é necessário para sua recuperação.

—Graças a Deus ! Eu estava tão preocupada com a minha amiga. Alguma notícia da maldita Leila ?

— Infelizmente não… ela evaporou… mas vamos encontrá-la, com certeza, ou não me chamo Christian Grey.

—Por que fizeram isso com ela Christian ? A Ana é uma ótima pessoa. É amável, educada, não tem inimigos. O que a Leila tem contra ela ?

—A culpa é minha Kate. Leila fez isso por vingança. Ela sabe que eu e Ana estamos envolvidos, não aceitou, e fez o que fez com a Ana. Nunca vou me perdoar Kate. Juro que vou pegá-la e quando isso acontecer, ela se arrependerá até o último fio de cabelo.

—Oh pobre Ana….. Me diga Christian, o que sente pela Ana ? Seja sincero…

—Por que quer saber Kate ?

— Ela é minha amiga! Não quero que sofra…. Já sofreu demais nessa vida…

—Por que acha que eu a farei sofrer Kate ?

—Por que conheço a sua fama. Você não se apega a ninguém, mas pega todas. Atropela as mulheres como um trator. Não vou admitir que faça isso com a Ana, ela não merece Christian.

—Lamento informá-la Kate, mas, não preciso da sua autorização para me envolver com a Ana. Não sei te dizer o que sinto por ela, mas, sei que é real. Ela é especial para mim! Jamais faria mal à ela.

—Não faria mal, porém, ela está assim por sua culpa.

—Sei disso… Falei quase em um sussurro… Mas não vou deixar barato o que aconteceu com ela. Quero protegê-la. Não permitirei que algo assim aconreça novamente.

—Acho bom mesmo, porque arranco suas bolas se você a fizer sofrer. Fique sabendo !

—Não fale comigo nesse tom Kate! Ainda sou seu chefe e posso despedí-la.

—Falo sim ! O Elliot nunca permitiria que me despedisse…

—Elliot não é o presidente do hospital ! Eu sou…. Agora chega desse assunto e vá trabalhar…. Rosnei irritado…. Já viu que Ana está bem!

—Grosso ! Não sei o que a Ana viu em você ?!
Dito isso ela saiu do quarto e eu me voltei para minha Ana que permanecia dormindo em paz, mas, com uma aparência péssima. Muito machucada. Vários hematomas no rosto. O olho inchado e roxo…

—Oh Ana, fique boa logo ! Cuidarei de você meu bem….

 

Duas semanas depois…

 

—Baby, não quero discutir com você! Já está decidido… você vai para o meu apartamento. Não vou permitir que volte para aquele cubículo que você chama de apartamento. Não é seguro e você sabe disso! Ou se esqueceu que foi sequestrada de lá ?

—Christian, pelo amor de Deus ! Não temos nada um com o outro, não faz sentido eu ir com você para o seu apartamento. Não estarei sozinha, tenho a Kate …

—Você só pode estar de brincadeira Anastasia ! A Kate é uma inútil… Me diga o que ela fez para evitar que fosse sequestrada ? Sem reclamação, vamos logo ! Já providenciei tudo para que fique confortável e segura. Já fui pegando os seus pertences e entregando ao Taylor, que nos esperava no corredor em frente à porta do quarto onde Ana estava internada, enquanto eu a ajudava sentar em uma cadeira de rodas e a enfermeira Nora se empertigava a empurrar a cadeira.

—Não precisa Nora ! Está dispensada, eu mesmo vou empurrar a cadeira da Dra. Anastasia até o estacionamento. Pode ir…

—Sim Dr. Grey…

Mesmo com os resmungos e reclamações de Ana, a levei até o Suv onde Sawyer nos esperava e a coloquei com muito cuidado no banco de trás. Ela ainda estava com o gesso em um dos braços .

—Para o Scala Sawyer !

—Sim senhor Grey !

Taylor nos seguiu em outro SUV juntamente com Prescot, uma segurança feminina que pedi que fosse contratada para cuidar da Ana juntamente com o Sawyer. Em outro Suv na nossa frente estava Bryan e Ed.

—Christian, você está exagerando !

—Não estou não ! Todo esse cuidado é necessário Ana, já disse que quero te proteger… Não vou permitir que acontece algo com você novamente, até que aquela maldita da Leila seja pega.

—Está bem! Desisto ! Você é tão teimoso ! Aghhh !

—Ótimo que concordou baby! Dei um beijo em sua testa…. –Me deixe cuidar de você do meu jeito, ok ?

—Está certo! Mas o que sua família pensa disso?

—Não me importo com o que eles pensam! Sou adulto e respondo pelos meus atos e minhas escolhas. Não devo satisfação a ninguém . Não se preocupe, minha família te adora…. Mal sabe ela da surpresa que a espera.

Chegamos no prédio, Sawyer estacionou, seguido por Taylor e Brad. A peguei delicadamente no colo e a coloquei na cadeira de rodas que foi prontamente retirada do porta malas por Prescot.

—Christian , eu posso andar ! Somente meu braço está engessado, meu pé está ótimo…

—Não quero que se esforce… Respondi sem paciência com as suas reclamações. Ana parece uma menina birrenta… Nos encaminhei ao elevador. Digitei o código da cobertura, enquanto ela me observava.

Quando cruzamos o hall de entrada e abrimos a porta….

—Surpresa !!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.