Para Sempre Amor escrita por Ci Moura


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732240/chapter/21

Capítulo 21 – Grey

 

—Droga Taylor ! Temos que encontrá-la ! Não é possível que eu pague um bando de incompetentes, e quando eu preciso do serviço de fato, o tenho pela metade.... Inferno !

—Me desculpe senhor Grey, mas, estávamos seguindo o sinal de GPS da senhorita Anastasia e provavelmente o celular descarregou ou foi desligado de propósito e só conseguimos encontrar a região onde ela possa estar, e não o local exato...

—Que merda Taylor ! Tem ideia de quanto tempo demoraremos para encontrá-la ? Que Deus me ajude se algo acontecer a ela...

—Calma Senhor ! Temos muitos homens extra ajudando nas buscas. Os homens da polícia também estão fazendo um excelente trabalho, a encontraremos ! Não se preocupe !

—Não me preocupar homem ? Você não entende que pode ser tarde demais ? E a culpa pode ser minha.

— Nao pense assim Senhor Grey ! Tudo terminará bem... Tenha fé!

—Fé ? O que um homem como eu poderia ter com fé ? Sou um hipomem fodido, que tem uma vida fodida
e para piorar encontra a mulher de sua vida e a perde logo em seguida... Espero que seja para sempre, nao vou suportar ...

—Você acha que foi o desgraçado do ex-marido ?

—Não acredito Senhor! Ele está fora do país. Ele foi localizado na Itália, em um grande Vinhedo, pertencente ao pai dele. Acredito que a negócios...

—Ele pode muito bem ter orquestrado tudo de longe.

—Não é de seu feitio. Ele gosta de fazer tudo pessoalmente, mesmo tendo dinheiro para contratar quantos homens quiser.

— Não entendo que ele não a tenha coagido todo esse tempo ?

—Ele bem que quis, porém, não a encontrou tão facilmente, e assim que o fez, foi impedido por seu pai. Depois de todo o escândalo que envolveu a agressão com a senhorita Anastasia, o pai dele parou de apoiá-lo e colocou vários dos seus homens para vigiá-lo e impedí-lo de fazer outra besteira.

—Mesmo assim, acho tudo muito estranho.... Ainda acho que ele pode estar envolvido... quem mais além dele teria interesse em machucar a Ana ?

—É isso que vamos descobrir senhor ...
Passamos as próximas horas, procurando, investigando, entrevistando as pessoas... eu estava exausto ! Desanimado, preocupado... estávamos em uma região isolada, quase deserta... era uma zona quase rural... haviam poucas chácaras, a maioria delas somente com os caseiros para nos atender.... algumas delas, nem isso. Estavam inabitadas, abandonadas, cheias de mato....

—Taylor, acho que estamos perdendo tempo nessa região. É deserto...

—Por isso mesmo Senhor! Um ótimo local para cativeiro.

—Se você diz.... De repente escutamos pneus em alta velocidade nos escassos cascalhos da estrada de terra. Estávamos caminhando pelo mato. O nosso carro estava a uns 500 metros de distância. Nos viramos para olhar para o carro de luxo que acelerava enquanto a poeira da estrada o envolvia. Ao passar em nosso lado, eu pude ver duas pessoas dentro do mesmo.... –Espere! Eu disse, me abaixando e tentando me camuflar entre o mato. –É a Leila naquele carro no banco do passageiro !

—Tem certeza senhor ?

—É lógico que tenho certeza ! Maldita ! Ela sequestrou a Ana para se vingar da demissão ! Acha que a Ana foi culpada ! Vamos Taylor... só pode ser por aqui !

—Faz sentido senhor, vamos ! Vou comunicar aos outros para nos concentrarmos nessa região!
Taylor se comunicou com os demais homens, em questōes de segundos estávamos em meio a vários seguranças e policiais desfarçados de civis... caminhamos alguns metros na direção contraria onde eu havia visto a Leila no banco do passageiro. Nos deparamos com uma casa caindo aos pedaços no final da estrada, local esse que deveria ter sido um sítio em algum momento muito distante desse atual. Haviam muitos destroços, sujeira, um cheiro horrível de esgoto aberto. Vários insetos sobrevoando o local... conforme avançávamos, pude ver o movimento de dois homens, montando guarda na entrada da casa destruída, o que era no mínimo suspeito.

—Só pode ser aqui ! Taylor se adiantou... -Fique aqui Senhor Grey! Pode ser perigoso... nã sabemos quantos homens estão na casa.

—O inferno que vou ficar! Anastasia pode estar aí dentro, precisando de mim... sabe Deus como se encontra! Vou junto !

De repente tudo virou um grande tumulto. Homens correndo, tiros, gritos, confusão e luta, enquanto invadiamos o local fétido, fui chutando as portas juntamente com Taylor e o demais. O local era extenso, vários cômodos e corredores. Encontramos Anastasia em um deles. Meu coração deu um salto e eu corri em sua direção. Ela estava inconsciente. Muito machucada, quase irreconhecível. As roupas muito rasgadas e sujas. Praticamente nua. Estava no chão sujo e úmido. As mãos e os pés amarrados e uma mordaça na boca. Os olhos inchados, sangue escorria da sobrancelha e do nariz. Pude ver vá rios hematomas pelo corpo.

—Ana ! Meu Deus Ana ! O que fizeram com você meu amor ? Me ajoelhei ao lado dela, buscando os seus sinais vitais. Ela reespirava com muita dificuldade. A pulsação muito fraca. Tirei minha camisa e a cobri.

A peguei no colo com cuidado.

—Rápido Taylor ! Vamos levá-la para o hospital... caso contrário ela não vai sobreviver! Nos caminhos muito rápido para o carro. Coloquei-a com cuidado no banco de trás. Comecei fazer o procedimento padrão de primeiros socorros. Eu nào tinha minha maleta médica. –Merda ! Rosnei... -Do que adianta ser médico, se não tenho o que preciso para salvá-la.

Taylor vôo com o carro. Não conseguiríamos chegar até o Grey’s Hospital. Tivemos que parar no primeiro Hospital que vimos. Eu entrei com ela em meus braços. Fui caminhando pelos corredores, dando ordens aos enfermeiros que tentavam me parar pelo caminho. Estava a procura de uma sala de emergência. Alguns médicos apareceram e me reconheceram imediatamente, o que facilitou que obedecessem minhas ordens, como se fossem meus próprios funcionários. Começamos examiná-la e cuidar dos seus ferimentos com total dedicação e muito cuidado. Ela estava muito machucada. Quase não conseguia reconhecê-la de tantos hematomas. Estava com várias costelas quebradas. Um braço quebrado em dois lugares. A clavícula deslocada. Minha preocupação maior era a cabeça. Havia um traumatismo craniano, com um possível coágulo no cérebro, devido as concusões. Essa confirmação fez com que meu coração quase parasse.

—Ohhh Ana ! O que fizeram com você ? É tudo minha culpa ! Te promete que você vai sair dessa! Eu vou encontrar a Leila e acabar com aquela desgraçada.

Ela foi transferida para a UTI. Estava sendo bem assistida, cercada de ótimos profissionais, porém, eu me certifiquei que a sua transferência para o meu hospital, fosse feito o mais rápido possível, e de maneira segura. Solicitei o helicóptero Charlie Tango para fazer a transferência, com rapidez e sem riscos para Ana. Eu mesmo iria acompanhá-lo para verificar os seus finais vitais. Eu estava muito cansado e tenso, mas, não iria me afastar dela em hipótese alguma. O Taylor providenciou os homens que cuidariam da nossa segurança.

—Taylor, alguma notícia da Leila ?

—Conseguimos rastrear a placa do carro senhor e descobrimos no nome de quem ele está registrado. O senhor vai se surpreender.

—Pare de enrolar porra ! Me diga logo !

—Certo ! Está no nome do senhor Roger Lincoln.

—O quê ? Do Lincoln ? Como assim ? Leila e Lincoln juntos ? É isso que está me dizendo ?

—Não sei se estão juntos senhor, mas, havia alguém dirigindo aquele carro. Alguém a está ajudando... supõe- se que seja o Senhor Lincoln.

—Desgraçados ! E a casa está no nome de quem ?

—A casa foi alugada por uma semana. O proprietário a herdou dos avôs falecidos. Eles moram fora do paìs, por isso o imóvel estava naquele estado. A negociação foi feita toda por telefone. Eles não sabem dizer nada a respeito. Só sabem que era voz de mulher e o pagamento foi feito em espécie. Isso é tudo senhor. Não conseguimos encontrar a senhorita Leila. Ela não aparece no apartamento desde que foi demitida do hospital. Também não fez nenhuma movimentação de dinheiro em suas contas ou uso do cartão de crédito.

—Maldição ! Eu quero essa desgraçada atrás das grades! Não vou sossegar enquanto isso não acontecer. Enquanto ao Lincoln, quero fazer-lhe uma visita assim que a Ana estiver segura no hospital. Quero que vá comigo.

—Sim senhor Grey ! Tudo será providenciado. Dentro de alguns instantes, o Charlie Tango fará pouso na pista do hospital.

—Ótimo ! Assim que o meu helicóptero chegou, tomamos todas as providências necessárias para a remoção. Tudo saiu como planejado. Houve uma grande comoção quando chegamos ao hospital. Mia, Ethan, Elliot, Kate, papai, mamãe, todos nos aguardando. Infelismente o Dr. Paul, também estava. Caminhamos rapidamente para a Unidade Intensiva. Todos os aparelhos ligados, remédios ministrados. Médicos e enfermeiros a postos. Me ausentei por alguns minutos para um banho, no próprio hospital, eu não queria ficar longe da Ana.

—Andrea, providencie algumas trocas de roupas para mim, deixe em um dos quartos privados, o mais próximo possível da Ana. Quero também que entre em contato com os pais dela. A Kate deve ter os contatos, comunique-os de tudo que aconteceu, sem muitos detalhes, somente o necessário.

—Sim senhor Grey. Tudo será providenciado. O detetive Hawks, ligou e gostaria de conversar com o senhor. Segundo ele, estará aqui dentro de 2 horas.

—Tudo bem, me avise assim que ele chegar. Preciso de um banho, comida e um pouco de descanso, para me recompor.

—Sim senhor Grey. Providenciarei algo para comer.

—Taylor ! Segurança dobrada na porta do quarto da Ana. Ninguém entra, ninguém sai sem autorização.

—Não se preocupe Senhor! O Sawyer fará guarda. Eu também estarei por perto para eventuais necessidades . Fui interrompido por meu celular tocando.

—Elena, esse não é um bom momento ! Não posso falar agora !

—Calma Christian ! Eu soube o que aconteceu com a sua namoradinha, quero lhe dar o meu apoio.
Um alerta vermelho se acendeu em minha mente.

—Soube é ? Como ? Quem lhe contou ?

—Tenho meus contatos... Isso tudo é muito triste, tem ideia de quem fez isso com ela ?

—Elena , quero saber como soube? Nenhuma notícia foi vasada, ninguém além da família e amigos intimos sabem. Como essa notícia chegou até você, hum ? Me diga agora ! Rosnei ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ? Comentem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.