Para Sempre Amor escrita por Ci Moura


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732240/chapter/19

Capítulo 19- Grey


      —Taylor! Preciso das informações sobre a Anastasia com urgência ! Preciso descobrir para onde ela foi….

—Senhor, lamento informá-lo, mas acredito que as informações que reuni sobre a senhorita Anastasia, não serão de ajuda com relação a isso, porque, com toda certeza ela não procurará ninguém do passado dela.

—E esse maldito marido ?

—Ele é perigoso Senhor Grey! Ela fugiu dele ! Foi casada com ele a força.. ela sofreu bastante, como pode ver nos relatórios sobre alguns Boletins de Ocorrência que consegui a cópia. Não acredito que ela o procuraria…

—Desgraçado ! Ele a espancava ? Meu Deus ! Ele a estuprava ?

—Sim senhor Grey! Ele fez muitas ruins coisas com ela… além do que muitas ocorrências simplesmente sumiram dos relatórios da polícia. Segundo averiguei, ele é de família muito influente na Geórgia, e mesmo ele sendo acusado de todas essas crueldades, nunca foi detido. E o pior ainda está por vir… Ele é um dos suspeitos de matar o pai da Anastasia. O senhor Franklin Lambert. A morte foi suspeita… apesar dele não ter criado Anastasia, mantinha contato com ela após conhecê-la quando ela tonha 15 anos, ele foi espancado e torturado até a morte. O corpo apareceu boiando em uma das praias. Isso aconteceu logo após ele ter denunciado o ex-marido da Anastasia, Jack Ryde por mantê-la em cárcere privado.

— Merda ! E a mãe dela ?

—A mãe dela chama-se Carla Adams Ryde. Ela é casada com Bob Ryde, que nada mais é, pai de Jack Ryde, marido da senhorita Anastasia. A mãe da Ana casou-se com o Bob quando a Ana tinha 17 anos. E esse Jack Ryde tinha 24. Ele ficou obcecado na Anastasia e em uma viagem que os pais fizeram para Europa, ele abusou sexualmente da senhorita Anastasia e a espancou muito. Os empregados a encontraram inconsciente e muito machucada na casa da piscina.

Então, os pais foram informados e retornaram. Jack havia fugido… O pai dele muito rico e influente, conseguiu abafar o caso. Ana foi mandada para a casa do antigo padrasto Raymond Steele que é policial. Ficou lá até completar 19 anos, quando retornou para a Georgia e iniciou seus estudos na Universidade. Quando ela estava no último semestre, o Jack voltou e começou ameaçá-la, dizendo que tinha um vídeo gravado sobre o estupro e várias fotos. Ameaçou os pais dela e a própria Ana, a obrigando casar com ele ou o vídeo e as fotos seriam divulgadas.

—Como que a mãe e o padrasto puderam concordar com isso ? Malditos !

—O pai de Jack, o tal Bob, é tão cretino quanto o filho… está metido com diversas falcatruas, corrupção, propinas, possui uma rede de cassinos clandestinos entre outros trabalhos sujos. Carla é outra vítima… só descobriu quem era o marido depois do que aconteceu com a senhorita Anastasia. Foi ameaçada de morte pelo marido, caso ela o deixasse. Ele ainda disse que matava asenhorita Anastasia. Enquanto que Anastasia era ameaçada de morte caso não se casasse com Jack. Ele ainda disse que se vingaria em sua mãe e em seu padrasto.

Ela não teve escolha. Casaram-se e ela foi morar com todos na mansão dos Ryde. A redito que isso não o impediu de maltratá-la. Ficaram casados por 2 anos, período que ela se especializou em Oncologia. Mas, algo aconteceu… ele a espancou novamente e ela foi hospitalizada. Lá conseguiu fugir e passou a usar o sobrenome Steele do seu padrasto. Mudou se para Steatle com ajuda da Kate e dos Kavanagh.

Meu Deus ! Que história! E para onde ela pode ter ido ? Será que voltou a morar com o padrasto em Portland ?

Não senhor Grey… já averiguei quando o senhor me informou por telefone. Eu tenho homens lá que conheço e confirmaram que o padrasto não sabe de nada. Aliás, ele não sabe o que Jack Ryde fazia com Anastasia. Ela o manteve sem saber de nada para protegê lo.
 

—Cristo ! Por isso ela ficava o tempo todo me dizendo que não podíamos ficar juntos… Ela queria me proteger ! Sabia que o marido poderia aparecer a qualquer momento e eu correria perigo…. Porra ! ….Taylor! Preciso falar com a Kate, ela feve saber onde Anastasia está… assim que falar com ela volto a contatá-lo.

— Sim senhor Grey… Desligou…

— Andrea, me transfira para a senhorita Kavanagh com urgência!

— Me desculpe senhor, mas, a senhorita Kavanagh não veio trabalhar hoje.

— Como assim, não veio trabalhar hoje ?

— Sim senhor Grey. Ela não veio, e o senhor Elliot não consegue entrar em contato com ela.

— Me transfira para Elliot, sim ?

— Claro senhor Grey…só um momento!

— Elliot ! Preciso falar com a Kate com urgência !

— Oi Christian! Também estou precisando falar com a Kate. Estou ligando para ela desde que soube que ela não veio trabalhar. Ela não atende no celular, só dá caixa postal. Na casa dela, ninguém atende.

— Merda ! Preciso saber da Anastasia! Ela deixou uma carta de demissão e não atende a porra do telefone também, já deixei mil recados…

— O que ? Demissão ? Mas por que a Aninha faria isso ? O que você aprontou, seu idiota?

— Eu não aprontei nada imbecil !

— Ah não ? Então por que ela faria isso?

— Caralho Elliot ! Se eu soubesse não estaria desesperado atrás dela… e agora esse ex- marido….

— EX- MARIDO ? Que ex- marido ?

— É uma longa história…. Depois te explico! Agora preciso ir ao apartamento da Ana.

— Vou com você! Estou preocupado com a Kate…

— Então vamos! Rápido ! Nos dirigimos até a garagem. Sawyer estava a nossa espera. Em menos de meia hora, estávamos no apartamento delas.

— Tem algo estranho aqui Christian …. Onde está o porteiro ? E por que as câmeras estão quebradas ?

— Não sei Elliot… mas vamos descobrir…. Ao chegarmos no 7° andar onde se localizava o apartamento, a porta estava escancarada.

— Vou na frente senhor Grey ! Disse Sawyer já se preparando com a arma em mãos…

— Kate ? Ana ? Gritamos Elliot e eu ao mesmo tempo…. Nenhuma resposta…. Merda ! Xinguei… o apartamento estava todo revirado. As chamamos novamente….

— Hummmmm….. hummmmmm….

— Ouvimos um sussurro baixo vindo do lavabo. Sawyer nos afastou e arrombou a porta. Encontramos Kate amarrada mãos e pés e uma mordaça na boca.

— Meu Deus Kate ! O que aconteceu aqui? Elliot perguntou já tirando a mordaça. Kate estava com o rosto todo borrado de tanto chorar. Também havia alguns hematomas nos braços e rosto. Ela estava descabelada e com as roupas rasgadas.

— Graças a Deus ! Pensei que iria morrer aqui sozinha. Kate gemeu se agarrando ao pescoço do Elliot enquanto ele a carregava nos braços e a colocava no sofá.

— O que aconteceu Kate ? Eu perguntei com um rosnado de impaciência, misturado com desespero. Onde está Anastasia ?

— Oh Christian ! Pobre Ana ! E começou a chorar….

— Pelo amor de Deus Kate ! Me diga…!!! Eu rosnei ainda mais irritado! Onde está a Ana ?

— Eu não sei Christian ! Eles a levaram !

— Eles quem ? DIGA !

— Eu não os conheço ! Eu não sei…. Estavam com capuz !

— Meu Deus ! Sawyer preciso das câmeras !

— Senhor Grey, já estou ligando para o Taylor. Vamos consegui senhor…

— É o que espero ! Inferno !!!! Eu gritei dando um murro na parede… Onde você está Ana ? Me perguntei… se algo acontecer com você…. Oh meu Deus, não permita !

— Calma meu irmão ! Vamos encontrá-la !

— Assim espero Elliot! Assim espero !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.