Para Sempre Amor escrita por Ci Moura


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732240/chapter/15

Capítulo 15 – Grey

 


        —Não confia em mim ? É isso ?

—Não tem nada a ver com confiança Christian… só quero falar a respeito, ok ?

—Tudo bem então… Não vou insistir… por enquanto ….

—Obrigada!

—Agora vamos para o banho baby, depois vou providenciar algo para comermos, afinal de contas ainda te devo uma bebida …
Peguei Anastasia no colo e nos dirigimos para o banheiro. Um banho de banheira com ela era tudo o que eu mais queria agora. Talvez relaxada ela se sentiria mais segura para se abrir… Eu a coloquei delicadamente entre minhas pernas e a puxei de encontro a mim. Comecei banhá-la. Lavei seu pescoço, mordisquei sua orelha. Lavei e acariciei seus seios.

— Você tem seios lindos Ana! Em seguida lavei sua barriga, suas coxas e por fim o seu sexo. Ela se contorceu entre os dedos. – Calma baby, preciso me recuperar aqui, nem adianta ficar toda molhadinha para mim, esqueceu que acabou comigo com aquele boquete delicioso…? Isso é só um banho…. Ela ficou tensa de repente.

—Christian ? Você acha que o que acabamos de fazer foi certo ? Afinal, você é meu chefe e isso me incomoda bastante.

—Se foi certo Ana ? Como poderia não ter sido ? Foi incrível ! Você não gostou ? É isso ?

—Não é nada disso Christian… você sabe que gostei muito, mas… é que….. bem, como será daqui para frente ? No hospital ?

— Será como deve ser Ana. Qual o problema ? Eu sou seu chefe sim, mas, também sou o dono do hospital, ninguém se atreverá dizer nada, nem te julgar, não permitirei !

—Não quero que ninguém saiba Christian ! Não é ético e não saberia como me comportar.

—O quê ? Ficou maluca Ana? Como assim, ninguém ficar sabendo? Tem vergonha de mim ?

—Nãããooo ! Claro que não ! Você mesmo me disse que é política do hospital que os funcionários não se envolvam.

—Eu não sou um funcionário porra ! Sou o diretor geral e dono ! Posso mudar as regras quando quiser.

—Não é tão simples assim Christian, todos iriam comentar. Não quero ser motivo de fofocas, afinal comecei a trabalhar a bem pouco tempo.

—Meu Deus Ana ! Quem se importa com comentários. O Elliot e a Katy namoram, a Mia e o Ethan também e nunca soube de comentários a respeito deles.

—É diferente … você é o todo poderoso e mulherengo Christian Grey!

—E daí ? Onde quer chegar com isso ? Tirando algumas vezes que peguei a Leila, nunca tive nada com nenhuma outra funcionária. Nao estou entendendo onde você quer chegar, merda!

—Nao quero que ninguém saiba, é isso !

—Você só pode estar de brincadeira ! Você não me quer Ana, é isso ? Eu sou apenas uma trepada de uma noite para você ?

—Não seja ridículo Christian ! Não é nada disso !

—Ah não ? Pois é o que parece ! Você é a única que está sendo ridicula aqui….

—Agora vai me ofender ?

—Você quem começou…. Acho melhor mudarmos de assunto. Para mim está encerrado o assunto. Estamos juntos agora e ponto final. Ela bufou….

—Não está encerrado não… Não sei se é uma boa ideia ficarmos juntos. Eu não sei onde estava com a cabeça…

—Porra Ana ! Está me dizendo que está arrependida ? Oh foda-se! Me levantei bruscamente da banheira. Peguei a toalha e enrolei na minha cintura. Segui em direção do quarto. Fui até meu closet e peguei uma calça de moleton. Ao retornar no quarto a vi pegando suas roupas rasgadas do chão.

—Acho melhor eu ir embora, mas, não tenho ideia de como vou sair daqui com as minhas roupas nesse estado.

—Ir embora ? Por quê ?

—Acho que não tem mais clima para nada, talvez tenha sido um erro mesmo….

—Agora sou a porra de um erro ? Foda-se Ana! Vá se quiser… pode pegar o que quiser em meu closet, ou em minhas gavetas…. Me desculpe por ter rasgado suas roupas… te envio novas amanhã.

— Não precisa ! Ela respondeu e se dirigiu ao meu closet. Eu sai do quarto e me direcionei para a sala de estar. Preparei um drink e me sentei no sofá esperando-a. Na verdade eu estava muito puto ! Como ela pode agir assim? Dizer que foi um erro quando na verdade foi desejo puro. Sexo selvagem sim mas com muito tesão… sei que foi recíproco. –Inferno ! Rosnei…. Quando olhei para cima a vi parada na minha frente, com uma calça de moleton e uma camiseta, ambos enormes nela. Me senti péssimo…

—Espero que não se importe pelas roupas. Te devolvo na segunda.

—Sem problemas… não se preocupe, afinal a culpa foi minha. Não precisa sair assim…. Tem certeza ?

— É melhor Christian ! Não é certo …..

— Isso é o que você acha Ana. E o que eu penso, não conta ? Caminhei até ela. Segurei em seu rosto. –Eu sei que você também me quer…. Não faz isso com a gente!

—Christian ….. ela sussurrou. –Esse é o problema! Eu também te quero. Você mexe comigo e me sinto transtornada. Não estou acostumada com isso. Eu não vim para Seatle em busca de um relacionamento. Muito menos com meu chefe.

—Ana, pare de ficar dizendo isso como se fosse um pecado mortal. Eu sou seu chefe sim. Mas, somos livres e desempedidos. Não escolhemos por quem se apaixonar….

—Apaixonar ? Ela perguntou em um súbito. Com os olhos arregalados…

—Tá, talvez seja cedo para usar essa palavra, mas…. Me sinto muito atraído por você. Quero que fiquemos juntos…. Por favor Ana ?!

—Oh meu Deus Christian! Você não entende !

—Então me explica merda !

—Eu não posso ….. simplesmente não posso !

—Inferno Ana ! Me virei e joguei com toda força o copo de whisky na parede. Ela deu um salto com o susto. –Por que está fazendo isso com a gente ? Não é justo!

Ela suspirou fundo e disse:

— Vai ser melhor assim! Deu as costas e saiu, sem olhar para trás.

Eu cai de volta no sofá e comecei passar as mãos freneticamente pelos cabelos. Eu não conseguia entender. Eu a queria, mais do que achei admitir, ela também me queria, então por que estava agindo assim…..?

—Droga ! Continuei a beber, até que não conseguia me controlar mais e fui para o quarto. Olhei para a cama e vieram todas as imagens de nós dois juntos… a maneira selvagem que fizemos amor, o prazer que sentimos juntos. Pude sentir o seu sabor em minha boca, e lambi meus lábios. Fechei os olhos e foi como estivesse novamente com o meu membro em sua boca… que boca …. Fiquei excitado de lembrar…

Quando abri os olhos vi a imagem dela engolindo todo o meu gozo e se lambendo…. Nunca senti algo assim antes…..

Sai do quarto…. Simplesmente não poderia dormir ali, mas, antes peguei sua calcinha rasgada no chão do quarto e a cheirei profundamente… me deliciei com o cheiro adocicado dela. Me dirge ao quarto de hóspede. Deitei na cama e depois de algumas horas com o pensamento confuso, adormeci….


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Comentários please !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.