Chichi e Chun-Li – Em Missão Secreta escrita por Gilson Souza


Capítulo 7
A feroz batalha continua! O derradeiro poder de Juri




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732218/chapter/7

Começou a batalha entre Chichi e Juri, a mais perigosa adversária que começou a atacar a esposa de Goku de forma violenta até ser jogada pela parede e ficar inconsciente.

Juri Han: mais o que foi Chichizinha, não me diga que você já está acaba mais que decepção, eu achei que você fosse me enfrentar com todas as forças.

Chichi: grrr...

Juri Han: hehehe. Mesmo ferida Chichi tenta se levantar e encara Juri – ótimo, ótimo muito bem Chichi pelo menos você resistiu bem ao meu primeiro ataque e isso foi só meu aquecimento.

Chichi: grrr eu já esperava por isso.

Karin: foi só um aquecimento, mas ela já foi castigada por aquela louca; Chichi não tem chances de vencer essa...

Chun-Li: se disser isso de novo eu corto seu cabelo encaracolado Karin.

Karin: MAS EU SÓ...

Chun-Li (pensamento): não desista Chichi, por favor. Hã? Chun-Li olhou para Chichi que apontou para o aparelho e entendi o que ela queria dizer – claro. Sakura fique aqui com as outras eu preciso destruir essa coisa que tá controlando Cammy e as outras.

S Kasugano: hã? EI CHUN-LI! Chun-Li saltou e corre até a máquina, mas ela é interceptada por Decapre e Cammy e atrás dela Juni e Juli – EI CHUN-LI!

Chun-Li: FIQUEM ONDE ESTÃO! Eu preciso provar pra mim mesma que eu sou forte também e nem que para isso eu enfrente as quatro de uma vez.

Juni: grrr...

Juli: grrr...

Decapre: matar, matar...

Cammy: grrr...

Chun-Li: GRRRR... CERTO, VOCÊS PODEM VIR COM TUDO!

Cammy Juni Juli e Decapre: EAAAAAAAAAAAAA!

Chun-Li: IAAAAAAAAAAAAA! Mesmo sendo quatro Chun-Li as enfrenta com todas as forças. De volta à luta Chichi se recompõe e encara Juri que sorri.

Juri Han: isso mesmo Chichi é assim que eu quero. HAAAAAA... Juri continuava a atacar Chichi que se defendia de seus chutes rápidos – NÃO PODE FICAR NA DEFENSIVA PARA SEMPRE CHICHIZINHA EAAAAAAAAAA!

Chichi: GRRRR... GRRRRR AI... (pensamento) ELA TEM RAZÃO, PRECISO PENSAR EM COMO CONTRA ATACAR... Ao mesmo tempo Chun-Li estava tendo dificuldades enfrentando Cammy Decapre Juni e Juli sendo dominadas por Juri. Elas atacavam em diferentes ângulos até que ela salta com muita dificuldade.

Chun-Li (pensamento): ai... Isso não é nada bom, elas são fortes demais... Vamos Chun-Li mantenha foco, concentre-se.

Cammy Decapre Juni e Juli: EAAAAAAAAAAAAAA!

Chun-Li: GRRR... Chun-Li fica em posição para ficar atenta nos movimentos de suas adversárias que tentam atacá-la de novo, mas Chun-Li percebe a lâmina de Decapre prestes a feri-la e rapidamente ela deteve e mobiliza até chutá-la para a parede. Mas Chun-Li se esquiva de uma rajada de chamas e ela viu que não eram somente Cammy sendo controlada – não... Mai!

Mai: grrr... IAAAAAAAAAAA!

Chun-Li: NÃO MAI SOU EU A CHUN-LI, ACORDA MAI!

Mai: GRRRRRR...

S Kasugano: HADOUKEEEEEEEEEN! Mas Chun-Li é salva pela Sakura que fica do seu lado – você está bem Chun-Li?

Chun-Li: Sakura?

S Kasugano: eu sei que você tem negócios inacabados, mas você não está sozinha eu estou com você.

Ibuki: e nós também!

Chun-Li: meninas... CERTO! POR FAVOR, ME DEEM COBERTURA! Disse correndo até a máquina.

S Kasugano: grrr... LEMBREM NÃO PODEMOS MACHUCÁ-LAS, ELAS SÃO INOCENTES.

Karin: FALE POR VOCÊ EAAAAAAAAA! As garotas deram tempo para Chun-Li chegar à máquina, mas ela é detida por Cammy que apareceu para detê-la.

Chun-Li: CAMMY ACORDA SOU EU, A CHUN-LI!

Cammy: GRRR EAAAAAAAAAA! Chun-Li se esquiva do ataque principal de Cammy que se movia de forma ágil até girar em forma deu uma broca.

Chun-Li: não tenho escolha, por favor Cammy me perdoe.

Cammy: GRRRRRR EAAAAAAAAAA! Chun-Li vê Cammy atacando com seu Spinal Arrow que vinha em sua direção, mas ela se esquiva no último instante que destruiu o dispositivo que explodiu. Todas as lutadoras recobram a consciência.

Mai: hã? Ei o que aconteceu comigo?

Yuri: eu não sei Mai, mas...

S Kasugano: Chun-Li conseguiu, ela destruiu a máquina.

Chun-Li: Cammy? Cammy acorda, por favor. Cammy!

Cammy: ai... Chun... Chun-Li...

Chun-Li: ai que bom você acordou.

Cammy: mas... O que aconteceu a última coisa que me lembro foi da Juri tendo me falado da minha irmã e que... Decapre! CADÊ A DECAPRE?

Chun-Li: Decapre? Eh ela... CUIDADO! E foi falando nela que Decapre apareceu, mas agora ainda mais agressiva que antes – eu não entendo a máquina foi destruída!

Decapre: grrr... Killer Bee... Killer Bee... Chun-Li estava confusa, mas Cammy se recupera e encara Decapre que sabia que era ela que estava atrás.

Cammy: hã? Chun-Li onde está Chichi?

Chun-Li: Chichi está enfrentando a Juri nesse momento.

Decapre: grrr... GRRRR...

Chun-Li: não podemos perder tempo com a Chichi precisa...

Cammy: vá ajudá-la Chun-Li eu me entendo com minha irmã.

Chun-Li: sua irmã? Mas você tem certeza, você ainda... Ai...

Cammy: você está ferida! Disse vendo o peito da Chun-Li ferido enquanto vê Decapre liberando outra lâmina de energia – fique aqui Chun-Li, eu cuido da Decapre. Disse olhando para sua irmã que ataca agressivamente.

Decapre: EAAAAAAAAAAAAA!

Cammy: GRRR...

Chichi: AAAAAAAI! De volta à luta entre Chichi contra Juri, as coisas ainda estavam piores com os violentos ataques.

Juri Han: eu já estou me cansando de você, o que acha de terminarmos com isso?

Chichi: verdade... Você não deu escolha senão usar uma das muitas técnicas que eu aprendi com uma velha amiga do meu Goku. Chichi ficou em posição e fechou seus olhos, ela aos poucos começou a emanar uma grande energia ki que aumentava ainda mais – eu espero que você me desculpe por isso Juri, mas já faz um bom tempo que não usou meu verdadeiro poder agora que recuperei minha juventude.

Juri Han: hein?

Chichi: a verdade é que eu mesma tinha jurado que jamais voltaria a treinar depois que me casei com Goku, mas quando você voltou eu precisei treinar para o dia em que eu enfrentaria você e só uma pessoa se ofereceu. Mais e mais energia era liberada ao redor do corpo de Chichi que fica em posição de combate enquanto Juri estava tentando entender – GRRRR... E ESSA PESSOA FOI QUEM AJUDOU MEU GOKU A SE PREPARAR NA BATALHA CONTRA PICCOLO DAIMAOH E ELA SE CHAMA GENKAI.

Juri Han: O QUÊ?

Chichi: SHOTGUN KAMEHAMEHAAAAAAAAAAAAAAAA!

Juri Han: HÃ, MAS ISSO É... AAAAAAAAARRRRRGGGGHHHHH. Incontáveis rajadas de energia em forma de Kamehameha atingem violentamente Juri que foi direto pra parede; o ataque foi para ela inesperado e Chichi estava ofegante depois de usar sua energia.

Chichi: ai... Argh... Essa... Essa você mereceu... Hehehe...

Do outro lado Cammy e Decapre ainda estavam lutando. Decapre mesmo não sendo mais controlada ela ainda estava atacando com muita raiva.

Cammy: eu sei que você pode me ouvir, e sei que você me entende, mas eu preciso que me escute. Disse andando calmamente até Decapre que a olhava com muita raiva – você não é um animal, eu posso te ajudar, por favor, me deixe te ajudar.

Decapre: GRRR AAAAARRRGHHH GRRRRR...

Chun-Li: Cammy... Nesse instante Sakura e as garotas aparecem e viram Decapre preparada para atacar.

Karin: EI VOCÊ O QUE VAI...?

Cammy: FIQUEM ONDE ESTÃO! Isso é assunto de irmãs. Disse indo calmamente até Decapre que estava como um animal que rangia – tudo bem, tudo bem ninguém vai te fazer mal.

Decapre: GRRRR... Cammy colocou sua mão no rosto da Decapre que tirou calmamente sua máscara que todas viram Decapre ser muito parecida com Cammy e colocou seu rosto nas feridas – grrr...

Cammy: shiiii, shiiii, está tudo bem, tudo vai ficar bem... Disse sorrindo para Decapre que aos poucos começou a se acalmar – eu não vou te abandonar, tudo bem?

Decapre: hã...?

Cammy: eu não vou te deixar irmã, eu vou ficar com você e vou te ajudar.

Decapre: ir-irmã...?

Cammy: isso mesmo, eu sou sua irmã. Decapre aos poucos depois desmaiou nos braços de Cammy que a segurou – irmã.

Chun-Li: ela está...

Cammy: ela só precisa descansar, vai ficar bem.

Chun-Li: vamos, nós temos de ajudar Chichi. Nesse instante as meninas viram Chichi de joelhos e viu uma fumaça cobrindo uma parte – CHICHI ESTAMOS AQUI!

Chichi: hã? Chun-Li!

Juri Han: grrr... MALDITAAAAAAAAAAAAAA! Mas sobre os escombros Juri apareceu e estava enfurecida demais enquanto liberava uma energia aterrorizante em todo o seu corpo – GRRRRRR... GRRRRR... DESGRAÇADA, DESGRAÇADAAAAAAAA...

Chun-Li: GRRRR... É... É MUITA ENERGIA QUE JURI ESTÁ DESCARREGANDO.

Chichi: ai não.

Juri Han: hehehe... Desculpe se te assustei, mas já tem um bom tempo que não uso meu verdadeiro poder.

Chichi: seu verdadeiro poder? O olho esquerdo de Juri começou a brilhar e começou a liberar sua energia em todo o seu corpo.

Juri Han: você devia se sentir feliz querida Chichi, pois você será a primeira a sentir meu real poder.

Chichi: GRRR...

Juri Han: PREPARE-SE CHICHIZINHA, POIS FINALMENTE A VERDADEIRA BATALHA COMEÇA AGORA. EAAAAAAAAAAAA!

Chichi: GRRRR... HÃ? AAAAAAAI! Num rasante extremamente veloz Juri surpreendeu Chichi que a chutou para o alto e em seguida salta até chegar a sua adversária e a golpeia até se chocar ao chão.

Chun-Li: CHICHI! O ataque violento de Juri foi tão devastador que deixou Chichi com graves ferimentos pelo seu corpo enquanto saia sangue na sua testa.

Chichi: ai... que... o que foi...?

Juri Han: hehehe...

Chichi (pensamento): todo o seu corpo ficou em volto numa energia horripilante e ela vem do seu olho esquerdo, como...? ARRGH... (pensamento) ai... Todo o meu corpo está ferido demais, não consigo me levantar...

Juri Han: não, não desmaie ainda Chichizinha, a diversão está só... COMEÇANDOOOOOOOOO!

Chichi: GRRR... E de novo Juri ataca com mais agressividade chutando sem parar Chichi que tentava se proteger, mas a força e velocidade eram demais até ela ser jogada para o alto.

Juri Han: DIGA ADEUS CHICHIZINHA EAAAAAAAAAAAAAA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A luta de Chichi continua, agora que Juri liberou seu verdadeiro poder no seu olho. Será que Chichi ainda tem chances de vencer?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chichi e Chun-Li – Em Missão Secreta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.