Uma família exótica escrita por Lady Shiuuuu


Capítulo 1
Encontro no Hospital




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731742/chapter/1

Mais um dia normal em Forks.
Nesse momento estou em casa ainda e escuto o banheiro do chuveiro e corro até lá.
—Amor! Porque não me esperou para tomarmos banho juntos? perguntei a Charlie.
Charlie estava de costas para mim no boxe do banheiro com a porta fechada,o banheiro parecia uma sauna de tão quente. Amava minha visão nessas ocasiões. Charlie tinha uma bunda tão bonita.
—Pode vir tomar banho comigo se quiser,amor. Mas só banho. disse Charlie do boxe do banheiro.
—Não obrigada. Sabe que não gosto de água quente. Vou preparar seu café. digo e saio do banheiro fechando a porta.
Antes de sair do nosso quarto,arrumo a cama,coloco o uniforme de Charlie e o meu em cima de nossa cama e vou preparar o café.

Desço com minha camisola azul até a cozinha,coloco uma chaleira no fogo,ligo a torradeira e faço uma calda de chocolate para as panquecas. Bella adora minhas panquecas. Ajeito a mesa. Pego uma toalha de mesa limpa na gaveta do armário. Na mesa coloco o café já pronto,uma jarra de leite,dois bolos: um de cenoura com cobertura de chocolate e um bolo recheado especial,também tinha na mesa uma jarra de suco de laranja. Quando coloquei as panquecas no prato de Charlie,ele aparece na entrada da cozinha.
—Desse jeito vou ficar mau acostumado,meu amor. diz Charlie me dando um beijo.
—Venha,querido. Aqui está seu café forte sem açúcar e também temos bolo,torradas e geleia e panquecas com calda. Falei para Charlie lhe  entregando um prato enorme com um pedaço de bolo,duas panquecas e duas torradas com geleia.
—É muita coisa,meu amor. Não aguento comer tudo isso.  diz Charlie.
—Coma um pedacinho de cada coisa,amor por favor. digo colocando um pedaço de panqueca em sua boca.
Nisso aparece Narissa na porta e fala sorrindo:
—Bom dia,casalzinho mágico.
Charlie tossiu para responder e eu dei um sorriso.
—Bom dia bruxinha,Bom dia Narissa. respondemos os dois juntos.
—Oh,Charlie,já lhe disse várias vezes,pode me chamar de bruxinha também ,como todo mundo. falou minha bruxinha puxando uma cadeira e se servindo.
—Esta bem,bruxinha. Fala Charlie olhando para Narissa.
—Agora tenho que ir. Meu amor até o almoço. Até mais Narissa. Diz Charlie saindo da cozinha e indo lavar as mãos e pegando as chaves do carro. Narissa bufou e eu dei risada.
—Deixe-o bruxinha,ele se sente melhor assim. digo
Enquanto eu e Narissa conversamos na cozinha ouço passos na escada.É Bella.
—Bom dia minha querida,dormiu bem?pergunto.
—Bom bruxinha,Bom dia Mary. Dormi sim, muito bem. diz Bella ficando vermelha.
Bella estava usando uma calça colada preta,uma camiseta do mickey roxa e um sobretudo preto por cima,com botas de salto bem pequena.
—Bruxinha me ajude a chamar as meninas para irmos para escola? pergunta Bella a Narissa.
—Ajudo sim,minha querida. Vamos lá. disse Narissa dando risada.
—Enquanto isso vou me arrumar para trabalhar,tá Narissa?
falo subindo a escada.
—Tudo bem,Mary eu arrumo a cozinha depois,tome seu banho tranquila. diz Narissa.

Subo para o quarto e vou direto para o banheiro. Ainda sinto o perfume de Charlie no quarto. Ligo o chuveiro na água fria. Lavo meus cabelos com shampoo de camomila e o creme também. Tomo banho rápido e me seco. Coloco uma lingerie rosa bem claro,(para não aparecer no meu uniforme branco,afinal sou médica,tenho que dar o exemplo.),uma calça branca justa e uma blusa de seda,vermelha. Em cima da poltrona do quarto estão minhas duas blusas do uniforme e um casaco leve de frio. Quando me viro para pegar minha bolsa,ouço minhas meninas gritando:
—Sua bruxa malvada,eu vou cair. falava Beka rindo.
—Vamos logo não temos amanhã toda,vamos nos atrasar. diz Safira.
Pego minhas blusas e bolsas e saio do quarto fechando a porta.
—Bom dia,meninas. Falo descendo a escada.
—Bom dia,doutora Kasini,ops,doutora Kallana. dizem as quatro em uníssono.
—Até você bruxinha. falo zangada para Narissa.
—Então,vamos.Angel avisou que vai direto para a escola com os meninos. responde Safira abrindo a porta.

Narissa tem um mitsubishi preto,ela vem todas as manhãs buscar as meninas para levá-las na escola.  Enquanto eu pego minha pajero para ir para o Hospital de Forks,lugar muito visitado por Isabella Swan.
Já dentro dos carros eu desejo um bom dia as meninas e vou na direção contrária.


Entrando no estacionamento do Hospital vejo um carro diferente. Bem que o diretor nos avisou que haveria um médico novo,espero que seja competente. 
Antes de entrar no Hospital,vou até o banheiro do pronto socorro e troco de roupa. Logo após sair do banheiro cumprimento todos que vejo pelo caminho, com um sorriso sem dentes. Saio do pronto socorro e entro no Hospital que fica ao lado.
Vou direto na recepção e cumprimento,Dália,a recepcionista.
—Bom dia,Dália. Tudo bem? pergunto
—Olá,Dra. Kallana estou bem obrigada. E a senhora? pergunta Dália.
—Vou bem obrigada. Sabe se Yolanda já chegou? pergunto por minha secretária.
—Acabou de chegar,Dra. e mais uma coisa. O diretor pediu a presença de todos no auditório para a apresentação do novo médico. diz Dália.
—Esta bem,obrigada. Poderia guardar minha bolsa com você,enquanto isso? pergunto a Dália.
—Posso sim,doutora. responde Dália e entrego minha bolsa a ela.
No caminho do auditório sou parada por uma pessoa.
—Pois não? pergunto e olho a pessoa.
—Você? pergunta a pessoa me olhando espantado.
Carlisle? pergunto ao vampiro a minha frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma família exótica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.