E Agora Mockingjay? escrita por Leticiaeverllark


Capítulo 87
Capítulo 87




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731707/chapter/87

"É perigoso se apaixonar
Mas eu quero queimar com você esta noite
Me machuque
Há dois de nós
Estamos repletos de desejo
A dor do prazer e fogo
Me queime"

"Então vamos lá
Eu vou guiá-lo, guiá-lo
Eu sofro por amor, sofro por nós
Por que você não vem
Não vem um pouco mais perto?"

"Então venha agora
Risque o fósforo, risque o fósforo agora
Nós somos um par perfeito, perfeito de alguma forma
Nós fomos feitos um para o outro
Venha um pouco mais perto"

"Chama, você veio até mim
Fogo encontra gasolina"

" Mas está ficando ruim
Morte certa
Mas eu quero o que quero
E eu tenho que conseguir
Quando o fogo morre
Céus escurecidos
Quente como um fósforo
Só sobra fumaça"
—Sia, Fire Meet Gasoline

POV KATNISS

—Peeta nao...- digo assim que sinto-o me pegar no colo, as lagrimas borram minha maquiagem mas no momento so me importo com meu bebe.

Por puro instinto materno e protetor coloco a mao na barriga, sei que algo muito grave pode ter acontecido.

Por sorte Peeta foi rapido e me tirou da crise, corre comigo em seus braços, nao imagino para onde possa ser.

—Calma, querida, vai ficar tudo bem...Sente alguma dor?

—Muito fraca...- digo sentindo o medo ficar maior a cada movimento estranho que sinto na barriga.

—Estamos indo pro hospital!

—Hope.

—Ela esta vindo, esta tudo bem!- nao me importo se vi Johanna o beijando, depois irei me entender muito bem com ela!

É Johanna, nao foi muito inteligente de sua parte mexer com meu marido.

—Peeta...Estou com medo!- digo fechando os olhos, sinto seu rosto molhando encostar no meu.
Ele tambem esta chorando.

—Nao se preocupe, isso so ira prejudicar o que nao esta bom...Vai ficar tudo bem.

—Voce sempre diz isso!- digo rodeando seu pescoço com meus bracos, sinto que tenho que ficar acordada, mas nao consigo. -Preciso dormir.

—Nao! Katniss nao faça isso, continue falando comigo!

—Tenho que dormir, Peeta.

—Voce lembra daquele dia que pintamos a padaria?

—Foi bem divertido.

—Podemos fazer isso de novo no quarto do bebe, o que acha? Temos que ver que cor iremos pintar.

—Nao sabemos qual o sexo.

—Sim, mas se for menina, que cor voce pensa?

—Para de me distrair, Mellark!- digo e arranco uma de suas risadas. -Penso em um verde ou azul.

—Sao belas cores...- tento a todo custo ignorar meu medo e as dores, mas é impossivel quando sinto uma fisgada.

—Peeta...

—Estamos chegando. Fique acordada!- pede segurando meu corpo junto ao seu, suspiro sentindo a dor aumentar.

Nao consigo ficar acordada como ele me pede, desmaio antes que ele possa gritar meu nome outra vez.

Estou boiando em meio a nuvens de cores claras e fofas parecendo as bochechas de Hope, meu corpo é abraçado, sorrio com a sensacao boa.

Nao há dor, sofrimento, angustia, tristeza. Estou flutuando como se fosse uma pena, ja senti isso antes.
O morfinaceo.

A sensacao de vazio, estou respirando?
Ainda estou viva?

Movo meus olhos sem conseguir abrir minhas palpebras, o que houve?
Deus, minha mente esta em branco.
Isso é agoniante!

—Katniss? Katniss, voce esta bem?- ouço uma voz que vem me buscando ao longe.

O que diabos esta acontecendo?

É normal sentir essa dor na barriga?
Sentir um vazio dentro de mim?

—Kat? Amor, me ouve?

—Peeta?- minha voz fica rouca e muito baixa, sinto dor ate pra dizer.
Por que esta acontecendo isso?

—Oh, querida! Como se sente?- estranho seu tom de voz, Peeta nao é assim.

—Peeta...O que houve?- pergunto logo de cara, ele suspira e assim que abro meus olhos, encontro os seus azuis brilhosos pelas lagrimas.
—Peeta.

—Nao posso, Kat...- diz prendendo o choro, Peeta esconde muito bem seus sentimentos, algo deve te-lo abatido muito para ficar desse jeito.

—Peeta, voce é meu marido. Por favor... nao me esconda nada!- ele suspira passando a mao, limpando as lagrimas.

—Kat, eu queria, amor... mas...

—Peeta Mellark, quero saber agora! -digo ficando nervosa, ele nega passando sua mao na minha.

Nao o deixo entrelaçar nossos dedos, preciso saber o que aconteceu.

—Amor...

—Por que estou com dor?
O que houve?

— Precisamos conversar.

—Diga logo! Como esta nosso bebe? -pergunto e ele começa a chorar, isso verdadeiramente me assusta.

—Kat...

—Peeta...Nosso bebe...- digo respirando fundo, ele entrelaça nossos dedos e começo a chorar imaginando o que aconteceu.

—Foi fatal...

—Fatal?

—Nosso bebe nao resistiu!

—Nao...nao...naooooooo!- coloco a mao no rosto, minha barriga ainda doi muito, mas adquiri uma nova dor muito pior e mais forte.

—Eu sei, querida...Estou tentando ficar forte, mas...

—Nosso filho, nao...- sinto que meu choro nao ira cessar nem tao cedo, preciso chorar pra ver se essa dor vai embora.

Peeta fica em silencio, sei que esta sofrendo horrores. Mas esta tentando me ajudar, dar algum apoio.

—A culpa é minha...Matei nosso bebe!- digo sentindo os soluços me invadirem, logo os braços de Peeta me rodeiam. A unica coisa que consigo fazer é chorar, matei meu filho!

—Matei nosso bebe.

—Voce nao fez nada! Sabiamos que isso podia acontecer...e aconteceu...- diz e escondo meu rosto em seu pescoço, suas maos ficam fazendo um caminho pelas minhas costas.

—Desculpe... Te magoei novamente, matei nosso filho, Peeta!

—Nao diga isso, nunca mais, Katniss!- diz pegando meu rosto, suspiro sentindo suas lagrimas se misturarem com as minhas.

Faço-o deitar comigo e ficamos no modo conchinha, suspiro sabendo que nao vou conseguir olhar pros olhos de Peeta agora.
Estou tao acabada, vazia e destruida.

Sei que ainda tenho Hope, meu passarinho precisa de mim mais do que nunca! Mas so de pensar que...

—Hey, nao é bom voce ficar pensando essas coisas!- ate parece que ele adivinhou o que passa pela minha mente.

—Voce me desculpa? Juro que nao queria, Peeta, ja amava nosso bebe... muito!- digo e ele sorri quando viro meu rosto, sinto falta de minha filha agora.

—Eu tambem, mas tenho certeza que virao outros...- diz e nem consigo ao menos lhe mandar um sorriso. -Vai ficar tudo bem...Pense assim, talvez esse bebe nao era pra ser nosso! Tudo acontece por uma razao, querida, nosso bebe pode ser outro!

—Voce tem razao...- digo e ele me abraça forte,mas tomando um cuidado pra nao me machucar.

—Saiba que sempre vou estar aqui pra voce e nossa bebe, e nossos futuros filhos tambem!- concordo, fecho os olhos imaginando como nosso segundo filho seria.
Loiro dos olhos azuis? Menino?

Como posso esquecer das coisas horriveis que fiz no passado se parece que nunca irá mudar?

Sempre irei perder alguem! Nao importa o que eu faça, sempre algo irá me machucar!

—Verdadeiro?- Peeta  pergunta e isso consegue aliviar um pouco da dor que sinto, nao consigo imaginar como Peeta deve estar péssimo com isso tudo.
Ele queria tanto esse bebe!

—Verdadeiro! Peeta, vou estar aqui pra você!- digo, ele sorri me dando um delicado beijo.

—Por isso que a amo!- sorrio me aconchegando em seus braços, não evito as lagrimas e caio novamente em choro.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Agora Mockingjay?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.