E Agora Mockingjay? escrita por Leticiaeverllark


Capítulo 81
Capítulo 81




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731707/chapter/81

"Você nem mesmo tenta, mas você ainda fica bonito
Como um modelo quando você aprecia a lua"

"Perto do campo, mas eu esqueci
De todas as coisas que importam, esqueci bastante
Fico tão presa na cidade da nuvem
Mas este lugar ainda é o meu primeiro amor"

"Há alguém aí me esperando a caminho?
Se esse alguém for você, eu só quero dizer
Hoje a noite, nada vai nos derrubar
Hoje a noite, estamos nos achados e perdidos"

"Mas não me solte, não me deixe subir
Precisa me segurar forte, não comece uma briga
É claro que eu vou ficar, vou ficar esta noite"
—Ellie Goulding, Lost And Found

        POV KATNISS 

—Você acha que carmim iria ficar ruim?

—O que é carmim, Effie?-pergunto passando a mão na barriga.
Por que fui oferecer ajuda pra esse casamento?

—Carmim é...- ela começa a falar mas não termino de ouvir pois corro pro banheiro passar mal.
Por que não para isso?

Quando finalmente termino de lavar minha boca vejo Effie discutindo com alguém, pelo seu tom altissimo, ja consigo saber quem é.

—Não! Haymtich, eu não consigo fazer isso em 6 meses!

Fico parada olhando e ela sorri, suspiro ouvindo Hope choramingar no carrinho. Vou ate la e vejo que ela não acordou, de forma que somente balanço um pouquinho e volta a pegar no sono pesado.

—Desculpe por isso...Haymitch sabe ser bem irritante as vezes!

—As vezes?- digo e ela sorri. -O que foi?

—Ele quer que eu faça o casamento ficar mais longe! So que eu disse a ele que tem que ser logo!

—Por que a presa, Effie?

—Você é minha madrinha. Não pode estar com um barrigao e...- ela da uma travada e sinto que esta me escondendo algo.

—Qual é realmente o problema, Effie?

—Não posso esperar mais de 3 meses, querida...

—Por que, não?-insisto e ela ja desvia o olhar. Effie é sensivel, isso chega a preocupar.

—Acho que estou gravida.

—O que?

—Não tenho certeza...O meu exame sai amanhã...

—Isso é maravilhoso e estranho! Haymitch tendo um filho? Realmente são muitas informações pra uma semana só!

—Eu não quero contar ao Haymitch antes do casamento...

—Por que não? Ele tem que saber, ficará feliz!- na verdade não tenho a menor ideia de como Haymitch irá reagir.

—Não é muito educado e certo uma mulher ficar grávida antes de se casar!- ela diz e ja a olho, fiz exatamente isso, não que fosse minha intenção, mas aconteceu!

—Mas com você foi diferente!- diz e concordo, ficamos falando alguns detalhes do casamento ate Peeta chegar da padaria no fim da tarde, Effie vai embora e ja o abraço bem apertado.

—Como foi?

—Totalmente estranho! Ela ficou falando de coisas que eu nunca ouvi falar e fora que passei mal um pouco hoje.- digo puxando sua blusa e o fazendo rir contra a pele de meu pescoço.

—Comeu direito? Nada de gordura muito menos doce.

—Eu fiz tudo certo, senhor Mellark!- digo rindo quando sinto-o arrepiar quando passo minhas unhas por suas costas.

—Estou suado, amor! Vou tomar um banho e ja volto...Tudo bem?

—Toma depois!- volto a grudar seu corpo no meu e puxo sua boca pra minha, estou bem mais carente depois da gravidez.

—Sinto que alguem esta carente...- diz pegando minha cintura e sentando no sofá comigo em seu colo,sorrio quando passa os dedos pela pele quente de meu rosto e desce ate meu pescoço.

—Muito! Você ficou fora o dia todo...

—Estou tendo que trabalhar mais essa semana, as encomendas começaram e acumulou!

—Fico feliz que esteja indo tao bem a padaria!

—Esta otima! As pessoas estao adorando as novidades, preciso que prove uma nova receita que estou testando!

—Qual?

—Doce de morango com uma fina cobertura de chocolate!

—Posso comer agora?- pergunto e ele sorri negando.

—Nada disso! Você passou mal, não vai comer doce agora.

—Olha o exagero!- digo e ele revira os olhos ja sabendo que não gosto disso.

—Tudo bem esposa..Mas preciso ver a Hope agora!- ele diz e sorrio ouvindo o choro dela, parece que nosso passarinho ja sabia que seu pai chegou.

Ele  a pega e arranca risos e mais risos de sua filha, uma mão minha ja desce pra minha barriga altomaticamente.
Sera menina ou menino?
Terá os olhos de Peeta, igual Hope?
Ou serão iguais aos meus?

—Acho que alguem esta com fome, mamãe.- ele senta ao meu e sorrio a pegando nos braços, cheiro seu pescoço sentindo seu cheiro de suor e bebê.

—Vou dar um banho nela.

—Não esta cansada?

—Estou muito bem pra cuidar de Hope.- digo subindo as escadas com ela em meu colo, Peeta e essa mania de ficar me protegendo a cada segundo.

Dou um belo banho em Hope e sorrio sabendo que ela não irá dormir nem tão cedo, estava distraida com Effie que nem lembrei de acorda-la a tarde, isso evita que ela durma muito tarde.

Coloco seu pijama e penteio seus cabelos compridos, seus olhos vibrantes ja se fixam nos meus e sei que ela esta com fome, sento na poltrona em seu quarto e a amamento vendo seu sorriso me deixar explodindo de felicidade e amor.

Quando ela parece satisfeita, vejo Peeta se aproximar secando os cabelos com uma toalha, sorrindo chega ate nós e planta um beijo delicado na testa de Hope que desvia seus olhos dos meus pros azuis do pai, azul no azul, amo isso.

—Você vai me dar trabalho pra dormir, em mocinha!- ele diz e sorrio, levanto deixando-a em seu colo e sigo pro banheiro tomar um banho. Saio rapidamente sentindo meu corpo ficar estranho, respiro fundo sentindo uma fraca e quase inexistente dor na região da barriga.

Penso em chamar o Peeta, mas  descarto sabendo que ele esta com Hope e provavelmente cansado demais pra se preocupar com isso, sento no chão e rodeio minha barriga com meus braços.
O que esta acontecendo?

Sei muito bem que isso não é nada bom, algo de errado esta acontecendo com meu bebê. Começo a chorar de forma que a dor vai aumentando, tento segurar meus soluços dentro de minha garganta mais falho quando uma pontada me faz estremecer.

—Katniss?- Peeta pergunta e paro de chorar alto, ele tenta abrir a porta do banheiro, mas percebe que esta trancada.

—Kat? O que esta acontecendo?-  pergunta e suspiro tentando levantar, mas nao consigo.

—Estou...bem...

—Você esta chorando? Kat?

—Estou bem... Só...Saia...

—Esta tendo uma crise? Me deixa te ajudar!- pede mas nego com a cabeça, estou assustada demais e não quero passar isso a ele.

Esse bebe é o que mais quer, sinto a sua felicidade quando toca em minha barriga, mesmo ela nao estando grande e nem visivel ainda, mas ele ja nao consegue segurar suas lágrimas dentro dos olhos quando fica conversando com o bebê.

Ainda é estranho pra mim isso, mas não tenho como negar que ja amo meu bebê.

Tento não pensar no pior, mas posso lembrar claramente da doutora dizendo que essas coisas não são normais na gravidez, algo esta errado com meu bebê e nego a aceitar o pior.

—Katniss?- pergunta quando solto um grito de dor, Peeta bate na porta e sei que ele é capaz de arromba-la se eu nao destranca-la.

Me arrasto ate la e a abro, ainda estou no chao quando ele entra e fica ainda mais palido me vendo sentada no chão, com a mão na barriga...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Agora Mockingjay?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.