E Agora Mockingjay? escrita por Leticiaeverllark


Capítulo 75
Capítulo 75




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731707/chapter/75

"Você é assim
Um sonho pra mim
E quando eu nao te vejo
Eu penso em voce
Desde o amanhecer
Ate quando eu me deito"

"Eu gosto de voce
E gosto de ficar com voce
Meu riso é tao feliz contigo
O meu melhor amigo é o meu amor"

"Seus olhos me guiam dentro da escuridao
Seus pes me abrem o caminho
Eu sigo e nunca me sinto so"

"E a gente cantar
E a gente dançar
A gente nao se cansa"
—Tribalistas,Velha Infancia

POV KATNISS

Quando olho no espelho fico paralisada, nao reconheço a mulher que esta refletida a minha frente.

Esta tao linda! Ao mesmo tempo, tao eu mesma!

—O que achou? -Effie pergunta colocando as maos delicadamente em meus ombros, sorrio sentindo as lagrimas.

—Obrigada, Effie! Muito obrigada!- digo com a voz travada, ela sorri segurando suas proprias lagrimas.

A abraço forte, sentindo a emocao tomar conta de mim,  fica abraçada comigo e quando solta, enchuga suas lagrimas.

—Voce merece, Katniss. Éuma  guerreira! Merece tudo de bom nessa vida. Tenho tanto orgulho de voce, minha vitoriosa!- diz arrancando algumas lagrimas minhas, enchuga com medo de borrar a maquiagem.

Volto a olhar pro espelho, vendo meus olhos brilharem nao pelas lagrimas mas sim de felicidade; amor, expectativa, anciedade, alegria.

Meu vestido tem 2 mangas de renda, a saia é um pouco larga nao muito grande como o que Cinna fez pra mim na Capital pro Massacre Quartenario.
Meu cabelo esta soltos com ondas e minha franja fica solta, algumas mechas sao presas pra tras, com uma presilha de flores.

Meus olhos estao com uma maquiagem clara que destaca meu olhar, minha boca com um leve batom rosa.
Quando olho pra essa pessoa consigo me ver, a Katniss do Distrito 12 e nao a moldada pela Capital.

—Onde esta Hope?

—Annie esta acabando de arruma-la!- Effie diz retocando meu cabelo e arrumando as flores ,sorrio pegando a perola que Peeta me deu.

Pedi para Effie coloca-la como pinjente em um colar, conseguiu e vou usa-lo hoje.

—Essa é a perola que Peeta lhe deu no Massacre Quartenario?

—Essa mesma! -digo a tocando em meu pescoço, ouço um resmungo e viro pra direcao da porta, vendo Annie entrar com Hope em seus braços.

Nao aguento segurar as lagrimas quando vejo meu passarinho toda linda, o vestido é perfeito.

—Como voce esta linda, filha!-digo sentindo as lagrimas caindo, Effie as limpa preocupada com a maquiagem.

A pego entre meus braços dando varios cheiros em seu pescoço, nao beijo seu rosto por causa do batom.
Esta com uma presilha cheia de flores igual a minha nos cabelos, seus olhos azuis é o detalhe mais bonito.

—Hope esta perfeita!- Effie diz , rio entre as lagrimas.
A seguro rindo, nao aguentando o sentimento de felicidade que esta quase explodindo.

—Peeta ja esta pronto?-pergunto e a loira concorda, vou ate a janela de meu quarto vendo que o jardim ja esta lindo.

Esta quase na hora, coloco meus sabatos com uma salto baixo.
Peeta nao deixou que Effie me forçasse a usar um salto muito grande, meu loiro disse que era perigoso pro bebe e que nao queria que minha pernas e pes doessem. Concordo plenamente, ja que odeio salto.

Fico no quarto com Hope esperando a hora, andando de um lado pro outro e quando finalmente posso sair, quase dou pulos de felicidade.

Desço as escadas e Effie me ajuda a trazer Hope, fica com seu bichicho nos braços e sorrio vendo o quao linda minha bebe esta.
Quero so ver a cara de Peeta quando colocar os olhos na filha.

Chego na porta dos fundos que da pro quintal, ouço um barulho vindo de la e um frio na barriga começa a  transformar em enjoo.

Haymitch me espera, sorrio lembrando de como ele ficou engasgado de emocao quando o pedi para me levar ate o altar.
Effie da o boque com dentes de leao, nao poderia ser outra flor.

Antes da porta ser aberta, dou um beijo na testa de minha filha e sussurro um "Eu Amo Voce!" em seu ouvido, ela sorri.

—Voce esta linda, docinho!-Haymitch diz, vejo seus olhos brilharem. -Acho que o garoto nao vai aguentar te ver assim... É o sonho dele realizando!- sorrio segurando as lagrimas o maximo que consigo.
Estou muito sensivel com os hormonios,nao esta sendo facil.

A porta é aberta, levo um susto vendo o quao linda esta a decoracao.

O sol esta caindo no ceu, o por do sol esta bem proximo.
O caminho ate o altar esta cercado de Primulas Noturnas, as cadeiras com os convidados estao viradas pro altar, uma coroa cheia de pequenas flores esta circulando o lugar.

Nao foi necessario colocar um tapete no caminho ate Peeta, sobre a grama tem petalas de Primulas. Sinto a primeira lagrimas cair quando foco meu olhar nos azuis profundos tambem marejados que estao la na frente, os olhos de Peeta.

Sorrio vendo o quao lindo ele esta,com seu terno branco simples, que caiu perfeitamente pra ele, seus cabelos penteados e fixados com gel, so fazem meus olhos agradecerem por tamanha beleza.

Seu sorriso é tao grande e belo, tem o poder de aquecer meu ser e tirar todos os pesadelos de dentro de mim. E claro, o azul tao lindo herdado por nossa filha.

Seus olhos nunca estiveram tao lindos e brilhosos como estao agora, banhados por lagrimas de pura emocao.

Me reapaixonei por Peeta Mellark.

Na verdade, o amo cada dia mais.
Peeta tem o poder de me fazer ama-lo mais, se ainda possivel!

Sou completamente e eternamente apaixonada pelo padeiro!

Nao tem veneno, telessequestro, tortura; que faça esse amor morrer. Nao, isso é impossivel!

Encaixo meu braço no de Haymitch e seguro o buque.

—Vamos la, lindinha. Vou levar voce ate o garoto!- diz totalmente emocionado, sinto outras lagrimas escorrendo por meu rosto.
Algumas rapidas, outras bem devagar.

Dou lentos e pequenos passos em direcao a grama, todos os convidados estao de pe e me encaram.
O sol esta caindo e colorindo todo o ambiente com o laranja preferido dele, as arvores estao sendo decoradas naturalmente pelos raios solares que batem no cabelo loiro de Peeta fazendo com que tudo pareça magico.

Verdadeiro ou falso?

Estou casando?

Verdadeiro!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Agora Mockingjay?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.