E Agora Mockingjay? escrita por Leticiaeverllark


Capítulo 66
Capítulo 66




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731707/chapter/66

POV KATNISS

Uma chuva começa e Hope fica assustada, levanto e subo ate o quarto onde Finnick indicou que será o nosso.

Subo as bolsas e fico com Hope quando Peeta termina de trazer as coisas dela, sei que teremos que conversar. Não sei se estou preparada pra isso.

Hope fica com sono pois não dormiu a tarde, a coloco no berço e Peeta fecha a porta. Suspiro tentando ir pro banheiro mas sou impedida, entra na minha frente e não vai sair por nada.

—A gente vai resolver isso agora. Não aguento mais, Katniss!

Ele me olha e nao deixa eu desviar o olhar do seu, como não digo nada, continua.

—Você esta sofrendo, eu estou sofrendo...Olha pra nos dois, brigados a dias. Não estou te precionando para termos outros filhos, Hope é minha vida, assim como você.

—Eu vejo, Peeta...Você olhou pro Finn como se ele fosse seu filho! Você imagina um filho seu, sei que sim!- digo vendo-o fechar os olhos, sabendo que é verdade o que eu disse. - Desculpe por não concordar com isso... me doi saber que você pode querer outra mulher para ser a mãe de seus filhos, mas...

—Eu nunca faria isso!- diz pegando minhas mãos com as suas, suspiro sabendo que estou cansada e esgotada demais para começar a gritar com ele. -So quero você como mãe dos meus filhos! Olha pra Hope. Ela é nossa vida. Kat, eu não poderia estar mais feliz com nossa menina!- diz emocionado, estou chorando.

—Sinto tanto medo, Peeta...Medo de se tivermos outros filhos eu não dar conta. Você viu como foi ontem a noite, podia ter uma crise com ela nos meus braços.

—Você esta melhorando, querida...

—Que filho vai querer ter uma mãe como eu? Problematica, louca, pertubada...

—Nunca mais diga isso!- diz me abraçando, seguro seu corpo sentindo a saudade urrar dentro de mim. -Nunca repita isso, Katniss!- diz e choro encostando minha cabeça nele, Peeta aperta meu corpo.

Ficamos minutos só matando a saudade um do outro, sinto que minhas lágrimas juntam tudo que estava sentindo nesses últimos dias.

Ele segura meu corpo beijando meus cabelos, aquela sensação fria toma conta do meu estômago quando encontro seus lábios.

Um beijo urgente e desesperado, nada de calma dessa vez. Preciso de Peeta hoje para compensar os dias torturantes que passei longe dele.

Sua boca procura vorazmente a minha, agarro seus cabelos sabendo que não precisa de um " Me desculpa" ou " Me perdoa".
Peeta agarra minha cintura me fazendo passar minhas pernas por seu quadril, suspiro sentindo sua mão passar pelas minhas costas.

—Amo você... Nunca duvide do meu verdadeiro!- sorrio beijando sua boca sem nenhuma delicadeza.

Coloco minhas pernas no chão e o ajudo a tirar sua camisa, sinto meu fogo acender quando estou ao lado de Peeta.

Meu loiro a joga em cima da cama e novamente passa seus braços por mim, arfo quando sua boca deixa a minha e começa a trilhar um caminho ate meu pescoço.

Peeta deixa uma mordida e aperto seu ombro subindo minhas maos pra sua nuca, ele sorri e volta a atacar minha boca.

Suas mãos entram por debaixo da blusa e as minhas atrevidas arranham suas costas largas, sinto um calor nas costas por onde seus dedos passam.

—Quero você, Peeta..- digo e ele sorri segurando a barra da minha blusa, quando esta na metade, batem na porta.

Levamos um susto e me arrumo enquanto Peeta coloca a dele, prendo meu cabelo passando a mão no rosto. Fico atrás da porta e encontro Finnick sorrindo, sorrio e ele percebe algo em meu pescoço.

—Acho que atrapalhei algo...

—Não... é...O que foi?- pergunto tentando normalizar minha respiracao, ele sorri e nos diz que o jantar sera servido.

Agradeço e fecho a porta vejo Peeta saindo do banheiro, o abraço.

—Quem era?

—Finnick!- digo ficando na ponta dos pés e aspirando seu delicioso cheiro, ele sorri e coloca as mãos na minha cintura.

—Tenho que acertar umas coisas com ele depois!- diz, rio beijando seu queixo e subindo pra sua boca, me beija e sinto aquele fogo crescendo de novo.

—Precisamos ir jantar!- digo, ele não me deixar sair.

—Precisamos não...

—Peeta! -digo e ele sorri, ouço Hope resmungar e percebo que deve estar com frio.

Nem percebi que tinha esfriado, sorrio fechando a segunda cortina e coloco mais uma coberta nela. Beijo sua cabeça e Peeta sorri me abraçando por trás.

—Nosso passarinho é perfeito!- sorrio pegando sua mão com a minha.

—Vamos leva-la pra baixo?

—Não...Ela precisa descançar!-diz e descemos pra jantar, Finnick ajuda a Annie e arrumamos tudo.

Finnick fica contando como esta sendo e Peeta fica trocando dicas com ele, Annie pede ajuda pra mim com algumas coisas e tento ajuda-la o máximo que posso.

—Acho que os dentes de Hope estao nascendo, ela não consegue ficar sem morder alguma coisa por muito tempo, fora que esta muito manhosa!- digo e Annie sorri enquanto se serve de mais comida.

—O Finn é muito calmo, quase não chora.

—Hope tambem. Mas agora com esses dentes querendo nascer, chora muito a noite e não fica sem a gente por muito tempo.

—Eles são incriveis! Finn ainda esta pequeno.

—Crescem muito rapido!-Peeta diz, Finnick concorda.

O jantar corre bem, Johanna se acomoda no sofá e coloca em algum programa estranho pra assistir.

Finnick fica conversando com Haymitch e Peeta. Annie e Effie me acompanham a arrumar a cozinha.

Sinto que minha cabeça doi, tomo um pouco de água e Effie me diz para ficar sentada. Suspiro sabendo que tenho que cuidar disso antes que evolua pra alguma crise.

—Você esta bem? -Peeta chega e quando bate os olhos em mim sabe que algo esta errado, me conhece tao bem!

—So uma dor de cabeça!- digo e ele aperta os lábios, sempre faz isso quando ta preocupado.

—Você tinha passado mal esses dias!

—Não foi nada demais...Ja estou bem, amor...-digo, aceito seu beijo.

—Se resolveram?- Johanna chega na cozinha e ja pergunta, reviro os olhos recebendo o abraço de Peeta.

—Cuida da sua vida, Mason!

—Ta mau humorada em.- diz me irritando mais.

—Acho que a culpa é minha!- Finnick diz rindo, faço que não com a cabeça e Peeta solta uma risada.

—Ja entendi tudo!- Haymitch diz e começa a rir. -Passei pela mesma situação, Finnick!

—Ja? Nossa!- Finnick sorri e sinto minhas bochechas enquentarem, desgrudo de Peeta e saio da cozinha subindo as escadas indo pro quarto.

Tomo um banho sentindo minha barriga doer, sera que comi demais?
Mas preciso comer pois estou amamentando Hope, fora que não comi tanto assim.

O que esta acontecendo?
Será que estou ficando doente?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Agora Mockingjay?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.