E Agora Mockingjay? escrita por Leticiaeverllark


Capítulo 50
Capítulo 50




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731707/chapter/50

" Você sabe que podemos ir longe
Porque eu estou chamando seu nome"
—Ellie Goulding,Hanging On

POV PEETA

—Peeta, você precisa dormir!- minha sogra diz calmamente.

Quantas vezes me disseram isso?
Sinceramente, perdi a conta!

—Não consigo. Tenho que procurá-la!

—É perigoso a essa hora. Querido, Hope precisa de você!- olho pra minha filha nos braços de Annie, não sabe se chora ou a segura.

—Vou coloca-la no berço.

—De essa mamadeira antes.- ela me da uma mamadeira que vai substituir o leite de Katniss, suspiro pegando minha pequena.

Vou até seu quarto e ligo o abajur fraco, sento na poltrona dando seu leite.

Minha filha suga o bico da mamadeira com força, faminta, meus olhos se enchem de lágrimas quando penso em Katniss.

Será que está bem?
Com frio?
Fome?
Medo?
Onde está?

—Hope, papai vai achá-la. Eu prometo! Por que nunca consigo proteger minha família?- ela termina toda a mamadeira, lhe dou um banho quente colocando seu pijama.

Fico a embalando andando pelo quarto, vai pegando no sono enquanto segura minha blusa com sua delicada mão.
Planto um beijo em seus cabelos antes de sentar na poltrona e velar seu sono.

As horas passam, Finnick me traz um sanduíche com suco, estou sem fome alguma.

—Come, cara!

—Como vou fazer isso? Nada passa da minha boca.

—Vamos achá-la ,Peeta! Pra ser sincero acho que ela não teve uma crise.

—Como pode ter tanta certeza?

—Ela iria te procurar ou se encolheria em algum canto.

—Não quero pensar no pior

—Se ela foi sequestrada, vamos procurár até o fim do mundo.

—Pensei em um lugar onde Gale a levou.

—E seria?

—Na floresta. Finnick, ele domina a região, se fosse pra lá, estará na vantagem!

—Então, quando o dia amanhecer, vamos cruzar a cerca.

—Obrigado, amigo. Você deveria estar com Annie agora...

—Sempre podem contar conosco!- o abraço, ele insiste que eu coma antes de sair do quarto.

Dou algumas mordidas e bebo o suco, volto a ficar de guarda.

O tempo passa e quando percebo dormi sentado, ela choraminga, a pego com cuidado.

—Papai está aqui, querida...- dou um beijo em sua cabeça, ela mexe seus braços e perna agitada.
—É fome? Puxou sua mãe mesmo!

Desço as escadas sozinho, faço o leite e esquento colocando na mamadeira.

Subo pro quarto de novo e troco sua fralda, sento mas ela reclama da posição.

Olhando pros seus azuis que se parecem tanto com os meus, pega a minha camisa.
Hope sempre faz isso, seja comigo ou com Katniss.

—Vou achá-la. - ela mexe os olhos parecendo que está procurando. -Você também sente a falta dela, querida? Está bem difícil...- a dou um banho, Finnick entra no quarto e sorri vendo que estou terminando de vestir sua roupa.

—Vamos?

—Com quem vou deixar Hope?- digo a segurando em meu peito, ela escosta sua cabeça onde Katniss sempre a coloca.

—Todos chegaram.- concordo descendo, deixo Hope com Prim, tomo um banho e saímos em direção a floresta.

Os pacificadores nos ajudam, dividimos a floresta em partes.
Lembro que Katniss me levou ao lago, perto tem uma casa, onde seu pai a levava. Pode ser uma possibilidade!

Começamos a andar e procuro por qualquer vestígio, estou desesperado!

POV KATNISS

—Ela precisa comer, Delly!- ouço Gale dizendo enquanto desperto, não abro os olhos pretendendo ouvir a conversa.

—Por mim, já estava morta.

—Está aqui por que mesmo?

—Ta legal... Mas eles já estão procurando, os pacificadores estão junto com o bando dela.

—Então tenha mais cuidado!- Gale diz e vem até mim, passa seus dedos por meus cabelos e saio de seu toque.
—Bom dia, querida.

—Não me chame assim!

—Te chamo como quiser!- diz me forçando a beijá-lo, acabo mordendo seu lábio e recebo um tapa.

—Ficou louco?

—Como ousa rejeitar um beijo meu?

—Estou noiva de Peeta!- Gale olha minha mão direita procurando a aliança, tenta tirar mas impeço o máximo que posso.

—Será minha e não dele! Está me ouvindo?

—Vai me matar?

—Claro que não. - ele sorri saindo, quando volta percebo que está com comida. -Pra você ver que sou muito gentil.

—Não vou comer isso.

—Ah não? Então morra de fome!- forço a comer lembrando que preciso me alimentar pra minha filha.

Tudo que como, ela também recebe pelo leite, suspiro sentindo sua falta.

Pelo Sol deve estar acordada, como Peeta está alimentando-a?
Estão se virando bem?

—Preciso sair daqui...- digo vendo Gale sair, tento desfazer o nó.

Uso minha boca e acabo a cortando no processo, quando enfim consigo desamarrar uma mão, me libero por inteira.

Estou saindo de fininho quando Gale me surpreende, segura meu braço.

Mas chuto fazendo-o, tento correr mas sou pega pelo pé e acabo batendo a testa.
Sinto o sangue escorrendo, fico tonta e sem enchergar nada.

—Eu disse que não vai a lugar nenhum!

—Me solta...Peeta.

—Pare de chamá-lo! Ele morreu, nunca mais vai vê-lo, Katniss. Entenda isso!- choro por dor, medo, saudade.

Ele me prende, so que agora estou no chão com os pés e mãos presas. Um cobertor está embaixo de mim, sinto frio e fome.

Delly passa a porta e fecha a cara quando me encara, tento me debater e soltar, mas não consigo. Machuco meus pulsos e tornozelos.

—Ela tentou fugir?

—Sim... mas aprendeu a lição.

—Oi, maluca... Pelo jeito ja teve essa criança!

—Olha como fala da minha filha. Sua vadia!

—Aquela coisinha? Ela é meu proximo alvo.

—NÃO TOQUE NA MINHA FILHA!

—Abaixa o tom comigo.

—Devia ter matado você quando tive a chance!

—Mas não matou. É burra e fraca demais.

—Chega. Você vigiou?

—Sim, está tudo liberado.

—Ótimo, vamos partir amanhã de madrugada.

—Partir?

—Vamos sair daqui. Recomeçar em outro lugar!- fico em pânico.

—Não!

—Ah, você vai.

—Minha família esta aqui! Peeta nunca vai parar de me procurar... Tenho que cuidar de Hope...- digo sentindo as lágrimas caírem.

—Ah, não se preocupe! Vou cuidar muito bem do Peeta depois que dar um jeito naquela monstrinha!- ela diz, começo a chorar e tremer.

Estou tendo uma crise.

—Merda, olha o que você fez Delly!- Gale diz, começo a gritar e tremer.

—SOCORRO!-grito sentindo as imagens me desnortearem, preciso de Peeta agora.

—Faz ela parar com isso!

—Amor, calma Kat. Estou aqui, nos vamos ser felizes!

—NÃOOOOO! ME SOLTAA! SOCORRO!- grito sentindo meu corpo tremer violentamente, choro completamente em pânico.

—Katniss, pare com isso!- Gale tenta me beijar mas piora as coisas.
—Por que so ele consegue fazer isso?

—Peeta... Peeta, me ajuda...- chamo entre o choro, me sinto completamente indefesa e sozinha.

—Katniss...Katniss, estou aqui!

—Peeta! Peeta, me ajuda...Eu preciso de você.

" -Katniss? Querida estou aqui pra voce!"

—Peeta? PEETA!- grito ouvindo sua voz, sinto o pano novamente.

POV PEETA

Revistamos duas partes e nada, agora estamos chegando perto do lago, onde ela me levou antes do massacre quartenário.

Bebo muita água e como algo para não desmaiar. Finnick, Haymitch e Johanna.

Ela fugiu dos outros pra vir procurar, como a mesma disse :"Nunca perco uma boa briga!"

—Acho que encontrei algo.- ela grita e nos mostra um pedaço de pano, é da blusa de Katniss.

—Vamos!

Corro na direção mais provável, porém paraliso quando ouço gritos...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Agora Mockingjay?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.