E Agora Mockingjay? escrita por Leticiaeverllark


Capítulo 34
Capitulo 34




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731707/chapter/34

" Você me construiu de um coração partido
Com tijolos que fez de peças quebradas
Você arrumou a pintura, para que começássemos
Então agora o que é meu é nosso
Eu ainda tenho a prova em forma de cicatrizes
A primeira vez sempre corta tão fundo
As feridas estão curando, se remendando duas vezes mais
Mas o que é meu é seu agora
Mas o que é meu é seu agora"

"Meu doce parceiro devotado
Nós guardamos as estrelas cadentes um do outro
Estando longe ou perto
Qualquer coisa minha é nossa
Qualquer coisa minha é nossa"
–Survivors,Selena Gomez

POV KATNISS

Abro os olhos, levanto minha cabeça estranhando a claridade. O que aconteceu?

–Sra.Everdeen?- viro a cabeça e encontro uma enfermeira me olhando, olho pro Peeta e ele esta la.

Imovel.

–Peeta?- pergunto assustada.

Nao passou de um sonho? Um maldito sonho? Nao é possivel!

–Senhorita?- ela chama minha atencao, sinto que vou começar a chorar.

–Peeta? Peeta, acorda!-digo levantando e o balançando, a enfermeira tenta me impedir mas estou deitada debruçada nele o abraçando.

–PEETAAAA!

–Katniss, nao faça isso!- a mulher me segura, como nao estou comendo nada, ela consegue me dominar facilmente.

–Nao! Ele acordou! Eu vi! -digo e me solto dela , coloco as maos no rosto dele. -Peeta...Amor ,acorda!

Sinto as maos da menina me puxando para longe do corpo dele, tento debater mas nao consigo achar forças pra isso.

–O que esta havendo aqui?

–Ela enlouqueceu de vez!- a mulher diz e fico mais nervosa ainda.

–A coloque na area psiquiatra! - ele manda e me da uma espetada no braço, apago rapidamente.

Acordo sentindo uma forte dor de cabeça, remexo e noto que estou no meu antigo quarto, aqui no hospital. Tenho que sair daqui e ficar com Peeta!

–Ate que enfim acordou!

–Haymitch?

–Oi lindinha.

–Me ajuda a sair daqui!

–Nao posso, Katniss...

–Nao! Tenho que ficar com o Peeta!

–Voce nao pode, por enquanto.

–Haymitch... Me ajuda...- peço olhando em seus olhos, sinto uma dor de cabeça vindo e isso me faz ficar com medo de ter uma nova crise.

–Voce podia ter piorado a situacao dele, sabia?

–Ele tinha acordado.

–Nao, garota! Para com isso.

–Nao! Eu vi!- digo mexendo as pernas, ele as olha e passa a mao no rosto.

–Voce tem que melhorar se quiser ve-lo novamente. Pelo menos uma vez na vida, me escuta... Toma esses remedios, fica aqui sem dar um chilique e nao se atreva a atacar alguma enfermeira.

–O que? Eu...

–Sei bem o que passa pela sua cabeça! Entao faça isso e vao deixa-la ver o garoto! E por favor, controle esses hormonios.

Fico muda e ele sai, uma enfermeira entra com o que parece ser meu cafe da manha.

Me olha meio receosa e a entendo, nao deve ser facil lidar comigo. Nao sou facil e ainda gravida, estou insuportavel!

–Olha Katniss, sei que nao esta sendo facil, mas se quiser, eu posso saber como o Peeta esta!- ela diz e a agradeço,me da um sorriso amigavel.

Como tudo e sento esperando o tempo passar, acabo dormindo.

"-Katniss...

Ouço a voz de Peeta ao longe, levanto e percebo que estou em uma floresta. Ando entre as arvores o procurando.

–Peeta, onde voce esta?

–Meu amor...- sigo na direçao que sua voz esta e o encontro sentado no meio de uma pedra.

–Ate que enfim te achei!-digo sorrindo, ele sorri enquanto me aproximo.

–Voce demorou!- ele diz me olhando com aqueles olhos pretos. Espera... Pretos?

–Peeta? -assusto com o som de sua risada, o que ele esta fazendo?

–Katniss...Oh ingenua, Katniss!- cantarola enquanto vem aproximando de mim, seu corpo colado no meu.

–Por favor, nao me faça mal! Se lembra da nossa filha?

–Nossa filha? Eu nao tenho nenhuma!- diz, isso me faz chorar.

–Peeta...Volta! -peço afastando, ele bate seu corpo contra o meu e tropeço caindo no chao.

–Sua idiota! Quando vai aprender que nao importa o que voce falar, vou te matar!- diz pegando uma pedra e senta em cima de mim, debato tentando sair mas é impossivel.

–Peeta...Eu amo voce! Nao faça isso! -peço mas sou ignorada, fecho os olhos ja sabendo que a morte é certa.

–Adeus ,Everdeen!"

–PEETA!

Quando acordo tenho uma surpresa, vejo Finnick, ele para de me sacudir.

–Como esta?

–Horrivel! -digo e sorrio,ele puxa uma cadeira sentando ao lado da minha cama.

–Trouxe uma coisa pra voce!- tira um pedaço de corda do bolso e me da.

–O que é isso?

–Eu usava no 13, quando estava a ponto de enlouquecer com a Annie na Capital! Acho que voce esta precisando agora!- sorrio e olho a corda, ele começa a fazer nos e me ensina.

–Isso é bom! -digo fazendo alguns e puxando a corda os desfazendo.

–Ajuda mesmo! Achei que ia ser bom pra voce, deve ser um saco ficar aqui o dia todo com a cabeça em outro lugar!

–Finn, estou tendo os flashes! Nao quero odiar o Peeta novamente!- digo ficando sentimental, nao aguento mais chorar!

–Voce nao vai! É so lembrar do que é verdadeiro, dos momentos bons de voces!

–Eu lembro e funciona na maioria das vezes, mas tem hora que preciso agarrar alguma coisa bem forte ou me machucar, pra voltar ao normal!

–Ei, nao fique se machucando!

–A dor me ajuda a controlar, mas preciso dele!- digo, sinto sua mao no meu ombro me confortando.

–Eu soube que ele esta melhor cada dia que passa, ja pode acordar! Enquanto isso nao acontece ,voce precisa cuidar dessa menina ai!- aponta pra minha barriga ,ela esta parecendo um melao.

–Ele vai levar um susto quando acordar e ver o quanto ja cresceu!- digo e rio secando as lagrimas.

–Ah, com certeza vai!- sorri, depois fica me olhando.

–Voce vai te-la no 12?

–É o que pretendo. Mas sei que tudo esta destruido...

–Voce esta de quantos meses?

–6 meses.

–Falta bem pouco!

–Pois é. Peeta tem que ve-la no exame, é tao perfeita.- digo sorrindo, ele sorri.

–Annie esta animada tambem, vou ver se consigo traze-la pra te fazer uma visita.

–Ia ser otimo!- digo e ele concorda, ficamos mais um tempo conversando e depois ele vai.

Fico uma bom tempo perdida pensando, imagino como nossa Hope sera. Loira dos olhou azuis? Ou morena dos olhos cinzas?

–Katniss?

–Oi doutor...- digo voltando a fazer os nos, isso me ajuda muito a manter o controle.

–Posso conversar com voce?

–Sim!- digo e sento direito, passo a mao na barriga grandona ,ele fica na cadeira perto da cama.

–Como voce esta?

–Bem.

–Bom, creio que voce quer saber sobre o Peeta...

–Sim ,como ele esta? Ja acordou?- pergunto rapido, mas respiro me contendo.

–Ele esta bem, mas...

–Mas... Aconteceu algo?-pergunto sentindo minhas costas ficarem tensas, Hope começa a chutar e me preocupo.

–Nao... Nao é isso, estou preocupado com voce.

–Estou bem...na medida do possivel claro.

–Katniss, voce sabe que em poucos meses o bebe vai nascer.

–Sim, eu sei! Daqui a 3 meses mais ou menos.

–E o Distrito 12 esta destruido, voce nao poderá te-la la.

–Nao vai me obrigar a ter Hope aqui.

–Nao se voce me ajudar!- ele diz e o encaro. -Voce, digamos que...nao esta nas condicoes apropriadas de criar um filho...

–Nao estar querendo dizer que vao tirar minha filha de mim, nao é?

–Nao se a senhorita se comportar bem e mostrar que esta melhorando.

–Tudo bem, vou andar na linha.-digo evitando mostrar o quao irritada estou com esse homem. -Era so isso?

–Sim, e vim lhe dar esse remedio.- ele diz e o engulo.

–Acabou? -ele assente.- Entao adeus. -digo e percebo que ele entendeu que o quero longe daqui.

–Ate mais ,Katniss!- sai e quase começo a xinga-lo,mas me lembro de sua ameaça.

Como ainda odeio a Capital! Eles ameaçaram de tirar meu bebe de mim! Quem eles pensam que sao?

Preciso de Peeta ao meu lado!
Como vou me controlar sem sua ajuda?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Agora Mockingjay?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.