E Agora Mockingjay? escrita por Leticiaeverllark


Capítulo 32
Capitulo 32




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731707/chapter/32

" Eu nunca amei ninguém completamente
sempre um pé no chão
E por proteger o meu coração de verdade
eu me perdi nos sons"

"Eu ouço na minha mente, todas essas vozes
Eu ouço na minha mente, todas estas palavras"
–Tove Lo,Fidelity

POV KATNISS

–O que esta acontecendo com ela?- a enfermeira pergunta.

–Traumas...- um medico diz e fico olhando para um ponto distante, nao digo nada alem do nome dele.

–Sra.Everdeen, poderia me responder algumas perguntas?

–Peeta...

–Se responder ,te levo pra ver o Peeta!

–Peeta?- digo, ele concorda com a cabeça.

–Voce pode responder algumas coisas? -ele pergunta e concordo.

–Voce esta sentindo alguma dor aguda?- pergunta e nego com a cabeça.

As perguntas sobre meus estado continuam, ele anota tudo e depois de um tempo se levanta.

–Peeta...- digo e concorda com a cabeça.

–A leve ate o quarto do Sr.Mellark!- o homem ordena e um enfermeira vem me ajudar.

Ela coloca os sacos de soro e de outros remedios que estao conectados na minha veia em um apoio de metal que tem rodinhas. Levanto sentindo minhas pernas firmes, ando arrastando o negocio ao meu lado.

Atravessamos uns corredores e chegamos a uma porta, ela abre e entro em passos apressados. Paro vendo um corpo deitado na cama que fica no meio do quarto.

–Peeta...- digo e ando ate a lateral da cama, abro a boca em choque quando vejo seu rosto.

Podia jurar que ele estava dormindo, se nao fosse pelos fios conectados ao seu corpo. Sua respiracao tranquila, os olhos fechados e sua expressao serena.

Meu Peeta!

Me aproximo e passo meus dedos por seu rosto, vou redecorando cada linha e curva. Seus olhos, nariz, boca, queixo...

–Meu amor...- digo baixinho, sorrio pondo minha mao em cima de seu peito sentindo seu coracao batendo.

–Sra.Everdeen, precisa voltar pro quarto!

–Nao!

–A senhorita ainda esta se recuperando!

–Estou bem...- digo e puxo uma cadeira, sento ao lado da cama, pego sua mao e entrelaço nossos dedos.

A enfermeira sai e fico sozinha, ouço os Bips da maquina que marca as batidas de seu coracao. Eu fico olhando pro seu rosto, na esperança que seus olhos azuis apareçam pra mim.

–Vai ficar tudo bem, querido! Nos duas estamos bem e voce vai ficar tambem!- digo sentindo as lagrimas vindo, deito minha cabeça no braço dele e sinto seu cheiro que senti tanta falta.

–Sinto tanto a sua falta...Peeta, acorda! Volta pra mim, pra gente!- digo e dou um beijo na pele de seu braço, fico aqui por um bom tempo.

Acabo dormindo com a cabeça apoiada em seu braço, sou acordada por uma enfermeira que se assusta ao me ver aqui.

–Sra.Everdeen?- ela pergunta tocando meu braço, eu levanto.

–O que foi?

–Voce tem que voltar pro seu quarto!

–Nao! Ja disse que nao vou voltar!- digo e a mulher me encara assustada, talvez pelo tom de voz que usei.

–Senhorita...- diz e a encaro com meu pior olhar, ela da alguns passos pra tras mas nao sai. -Preciso fazer um ultrasson em voce!

–Pra ver minha bebe?

–Isso mesmo! Vamos? -eu olho pro Peeta e levanto.

Inclino e beijo levemente seus labios, a enfermeira me ajuda ir pra sala. Retira os tubos da minha veia e deito em uma cama, ergue minha blusa e passa um gel gelado.

–Ja sabe o sexo?

–Uma menina! -digo sorrindo, passa o equipamento e ouço um barulho.

–Ta ouvindo isso? É o coração dela!

Sinto meus olhos ficarem bem marejados e sinto falta de Peeta ao meu lado, vejo em uma tela um borrao que ja identifico a nossa Hope.

–Voce esta de 6 meses! Esta bem grande!- diz e sinto as lagrimas caindo.

Termina o exame e coloca as fotos do ultrassom na minha ficha.

Volto pro quarto de Peeta, o vejo deitado com os olhos fechados, quieto como se estivesse dormindo.

–Ola, querido!- digo e abaixo colando seus labios nos meus, sorrio passando minha mao por seu rosto.

Sento na mesma cadeira e coloco a mao na barriga, olho pros lados sentindo mais sozinha que nunca.

Deito minha cabeça em cima de sua mao que esta junta da minha, choro por medo e saudade.

"-Voce so pode estar brincando comigo! -digo o encarando, ele sorri enquanto joga mais farinha em mim.

–Acha que estou brincando agora?

–Seu chato! -digo e jogo farinha nele, ele sorri e joga tanta farinha em mim que meu cabelo esta todo branco.

–Olha isso!- diz e começa a rir. -Agora sei como voce ficará daqui a uns anos!-Peeta diz e o encaro.

–Como é?

–Voce velhinha! Com cabelos brancos, rugas e cada dia mais linda! Vamos estar sentados na varanda de nossa casa, em cadeiras de balanço... Voce com seu arco na mao e eu com tinta e papel te desenhando... Vamos estar vendo nossos netos brincarem onde nossos filhos brincaram...-ele diz e o encaro com lagrimas nos olhos.

–Por que esta chorando?- me pergunta, somente o abraço apertado.

–Eu nao sei... Acho que porque estou com medo!

–Medo? De que?

–Os jogos, Peeta! Snow nao vai me deixar em paz! Voce sabe que ele quer me matar de qualquer jeito...- digo vendo seu olhar mudar.

–Nao vou deixar ele fazer nada contra voce! Eu te amo...

–Eu tambem amo voce!- digo e o beijo, um beijo cheio de farinha e promessas."

Acordo do sonho ,na verdade uma lembrança. Isso aconteceu antes do Massacre Quartenario.

–Senhorita Everdeen?- um medico me chama, viro meu rosto, ele suspira aliviado, volto meu olhar pro Peeta.

–O que aconteceu?

–Voce dormiu por alguns dias! -ele diz e levo um susto.

–Dias?

–Sua exaustao a levou a dormir por uns 2 dias ,agora preciso fazer alguns exames no Sr.Mellark!

–Ele vai ficar bem?- pergunto aflita.

–Fizemos uma cirurgia pra retirada da bala, esta se recuperando.

–Quando vai acordar?

–Nao sabemos, cada paciente reage de uma forma...

Sou retirada da sala, sento no corredor de frente pra porta. Encosto a cabeça na parede e espero por horas pelo que parece, ate que o medico sai e entro novamente.

Fico na cadeira de sempre ao seu lado, nao consigo tirar meus olhos de seu rosto.

–Sabe, Peeta... Voce precisa acordar logo! Nossa filha esta crescendo cada dia e quero que veja isso, tambem sinto sua falta...
Não consigo dormir por causa dos pesadelos e das crises, sei que isso so vai melhorar quando voce me ajudar novamente! Preciso do nosso jogo, da sua protecao... Ainda nao estou pronta pra dizer adeus...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Agora Mockingjay?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.