E Agora Mockingjay? escrita por Leticiaeverllark


Capítulo 29
Capitulo 29




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731707/chapter/29

"Eu sei, já escutei tudo isso

Então não tente e nem mude de ideia

Pois eu não vou mudar também,

Voce sabe"

—Selena Gomez, Same Old Love

 

POV KATNISS

—Eu nao vou deixar, meu amor. Nao vai acontecer!- abro os olho vendo seus azuis ficarem imundados de medo e lagrimas.

Sinto algo furar meu braço e tento tira-lo, mas Peeta o segura e choro de desespero.Tenho que salvar minha filha, nada pode acontecer a ela!

—Peeta...- murmuro sentindo as maos dele nos meu rosto.

—O que voce aplicou nela?

—Uma injecao, pelo que parece o bebe ficou sem oxigenio, isso salvou a vida dele! Foi um milagre estar aqui, ainda tem mais duas.- Cressida diz e suspiro aliviada.Prim.

—Muito obrigado ,Cressida!-Peeta diz, ainda nao consigo parar de chorar.

—Vamos pra dentro!-diz e sinto Peeta me pegar no colo, leva pra dentro de algum lugar.Coloco meus braços ao redor de seu pescoço e respiro seu cheiro pra me acalmar, vejo que entramos em uma loja.

—Tigris?

Assusto um pouco com a figura que aparece, é muito parecida com um tigre. Sera que essa criatura ja pareceu como um humano algum dia?

Eles começam a conversar e Peeta me segura firmemente entre seus braços, mas uma coisa me faz voltar a atençao na conversa.

—Essa é Katniss Everdeen?- pergunta e viro minha cabeça na sua direcao.

—Sim...

—O que houve com ela?

—Esta gravida!

—Entao é verdade mesmo?

—É.

—O que voces estao fazendo aqui?-Plutarch nos disse que voce podia ajudar!O silencio é meio agoniante, quem é essa mulher? É mesmo confiavel?

—Venham pro sotao!- olho ao redor vendo que é uma loja especializada em peles, ja que tudo aqui é feito de pele de animal.

Ela empurra uma enorme estante e um buraco aparece, eles descem e Peeta segue comigo no colo.

—Ela esta bem mesmo? Vou pegar um pouco de agua!-Tigris diz e descemos ate o local que parece ser bem abandonado.

É umido e meio frio, minha roupa de combate esta toda ferrada, sei que iremos passar um pouco de frio.Peeta senta no chao e me coloca junto a ele, respiro fundo ainda agarrada em seu pescoço.

—Kat, esta melhor?

—Estou...- digo, passando uma mao por seu rosto.

—Nao me de um susto desse novamente! -ele diz me olhando seriamente, engulo em seco olhando bem no fundo de seus olhos.

—Me desculpe! Eu nao queria...

—Sei que nao, querida! Agora esta tudo bem... Esta tudo bem!- diz ,olha pra minha boca e volta pro meus olhos.

Pego sua nuca puxando sua boca pra minha, rapidamente ele corresponde o beijo.Todos fazem uma cama com os casacos, eles nos mantem aquecidos ,me enrrolo no Peeta com frio.

—Amo tanto voces... Eu amo voce ,Katniss Everdeen! Amo voce, Hope! É verdadeiro, Katniss... E voce me ama?- diz baixinho, como uma confissao so nossa.

—Verdadeiro!- digo baixinho, ele se afasta acho que pelo susto.

—O que voce disse?

—Verdadeiro! Eu amo voce, Peeta! -digo olhando em seu rosto, sorri e me da um beijo de tirar o folego.

—Eu amo voce minha ,Katniss. Amo muito voces!- diz e o beijo novamente, depois de um tempo nos dormimos.Quando acordamos no dia seguinte me sinto exausta,aos poucos levanto olhando os outros.

Queria tanto roubar o Holo do Boggs e ir em direcao a mansao de Snow. Mas sei que se fizesse isso teria que chamar Peeta, pois ele nunca iria aceitar ser deixado pra tras.

Isso me lembra a nossa primeira arena, quando o deixei na caverna e fui ate a Cornucopia pegar o remedio pra salvar sua vida.Lembro como ele ficou bravo quando descobriu que eu lhe dei sonifero e me arrisquei. Nao é que estou fazendo isso novamente?

É errado deixa-lo aqui ,mas ao mesmo tempo é seguro seguir sozinha, decido que é isso que irei fazer. Preciso formular uma ideia de como roubar o Holo, o que é quase impossivel.

—O que tanto pensa?- Peeta pergunta, o encaro tentando nao demonstrar o que estava pensando.

—Em tudo que ta acontecendo...

—Estamos quase chegando ao fim...-Isso me preocupa! -digo sentando, ele ainda esta com os braços rodeando minha cintura.

—Vamos matar Snow.

—Vamos sim... Mas nao sei se vamos mesmo ficar bem...-digo e olho pro seu rosto.Ele sorri pra mim e passa seu dedos pela lateral do meu rosto.

—Nos vamos ficar bem! Voce sabe que nunca vou deixar nada acontecer com voce e nossa filha!

—Nao faz nenhuma besteira, Peeta...- digo, ele puxa meu corpo de encontro ao seu.

—Voce precisa descançar!- deito ao seu lado, duvido que o sono virá depois de tudo que estou planejando.

Vejo que Boggs esta mexendo no Holo e fico prestando atencao, assim que ele vai dormir vou ate uma pia que tem aqui embaixo e jogo uma agua no rosto.

—Voce podia ser um pouquinho menos descarada!-Finnick diz me surpreendendo.

—O que?

—Voce nao tirava os olhos do Holo!

—Eu so estava vendo como funciona!- digo e seco meu rosto, ele sorri debochadamente.

—Voce nao sabe mentir, Katniss!

—Eu so estava vendo Boggs mexer naquela coisa! So isso, Odair !-digo, ele confirma com a cabeça escondendo os labios.

—Tudo bem...- diz e voltamos pros outros.

Quando acordo no outro dia , tenho que fugir hoje, vou tentando formular minha escapatória quando ouço uma coisa que me chama atencao.

—Snow esta acolhendo algumas pessoas!

—O que?

—As pessoas que perderam suas casas pros rebeldes estao ganhando abrigo, em outros apartamentos ou na mansao!-Tigris diz e comemos um queijo, que na minha opiniao devia estar no lixo a meses.

—Isso nao é coisa do Snow!

—Tambem achei estranho!-alguem diz mas corro em direcao ao banheiro.

Passo mal horrivelmente, como nao passava a um tempo. Filha, voce precisa me ajudar!

—Katniss?- Peeta chega , lavo bem a boca, me sinto pessima

.-So passei mal!

—Nossa garotinha nao esta te ajudando muito!- ele diz e confirmo o abraçando, sai pra pegar um pouco de agua pra mim.

Levanto tao rapidamente que tudo fica escuro e gelado, mas graças á braços fortes, nao me esburracho no chao.

—Voce precisa ficar sentada...-Peeta diz e vou responder, algo me faz ficar em choque.

Um tremor na minha barriga me deixa paralisada, afasto de Peeta e sinto as lagrimas vindo.Nao coloco a mao, conforme vai aumentando esses movimentos, meu panico acompanha.

—Peeta... Peeta...

—O que houve?

—Nossa filha...- digo, me olha com o rosto tenso de preocupacao.

—Peeta, nossa filha...

—O que acontecendo, Katniss?-ele pergunta, nao consigo dizer nada de forma que apenas ergo minha blusa e coloco a sua mao la, ela fica ainda maior e visivel destampada.

—Oh meu deus!- Peeta se abaixa ate ficar cara a cara aonde nossa garotinha esta.

—Peeta... Faz ela parar!- digo e começo a chorar horrivelmente.

—Filha, vai devagar. A mamae precisa se acostumar com voce se mexendo dentro dela! - ele diz e seco as lagrimas, suas maos ficam fazendo movimentos suaves por toda a extensao.

Aos poucos minha filha vai parando e vou ficando calma, Peeta da varios beijos no lugar onde nossa bebe esta e isso me faz estremecer.

Seus labios quentes contra a minha barriga me fazem sorrir e ficar arrepiada, ele levanta e olha pros meus olhos com um sorriso grandioso nos labios.

—Isso é a coisa mais linda ,Kat!

—E mais estranha que aconteceu comigo!- ele ri e me abraça, seus labios vao de encontro aos meus.

—Amo voce!- diz e sorrindo lindamente pra mim.

—Nada vai acontecer com voces, isso é uma promessa!

E isso torna ainda mais dificil o deixar aqui...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Agora Mockingjay?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.