E Agora Mockingjay? escrita por Leticiaeverllark


Capítulo 15
Capitulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731707/chapter/15

" Você sangraria por mim?

Lamberia meus lábios como se precisasse de mim?"

 

" Vamos causar um pouco de encrenca

Oh você me faz sentir tão fraca

Aposto que beija suas juntas

Antes delas tocarem a minha bochecha"

 

"Mas eu tenho minha opinião formada agora

Porque há uma ameaça na minha cama

Você pode ver a silhueta dele?"

 

" Você mentiria para mim?

Cruzaria seu coração e esperaria morrer por mim?

Você me prenderia a uma parede

Você imploraria ou rastejaria?"

 

" Não se esqueça de mim, não me esqueça

Eu não deixaria você, se você me deixasse

Quando você me conheceu, quando você me conheceu

Você me disse que me teria"

—Halsey, Trouble

 

POV PEETA

 

"Estamos na nossa segunda arena, Katniss parece feliz com um sorriso doce no rosto. Sorrio, mas estranho esse sorriso, estamos na arena e ela sorri?Abaixo minha visao e encontro seu olhar na grande barriga que aparece nitidamente por causa do macacao ser justo, sua mao esta dando voltas por toda a extensao, onde nossa filha esta.

—Meu amor!- chama e sorrio indo ate minha companheira, coloco minha mao na sua barriga e levo um susto sentindo nosso bebe movimentar.

—Ela te reconheceu!- diz e sinto as lagrimas rolando por meu rosto.

—Oi bebe, sou seu papai!-digo e Katniss funga mexendo carinhosamente em meus cabelos.

—Amamos voce ,Peeta!- Kat diz enquanto levanto, a puxo pros meus braços sentindo sua barriga tocar no meu corpo.

—Amo voces!- dou um beijo nela, mas assim que olhos pra baixo procurando seus olhos cinzentos, nao os acho.

Katniss sumiu, olho em volta e fico desesperado quando nao a encontro em lugar algum, corro entre as arvores e ouço o canhao disparando 2 vezes.

—KATNISS! KATNISS!- grito correndo e sentindo meu desespero virar lagrimas.Acabo por chegar na arvore do raio, paro quando noto que tem duas pessoas aqui.

—KATNISS!- digo vendo minha amada amarrada na arvore, as cordas a deixam presa e parecem estar apertando sua barriga.Dou um passo em sua direcao mas na frente dela surge Snow , olho pra ele, que esta com aquele sorriso cruel.

—Ola, Sr. Mellark!

—Solte ela! Agora!- digo e ele começa a rir, dou mais um passo quando ele pega uma faca e a levanta na direcao do pescoço de Katniss.

—Nao! Snow, nao faça isso!- ele faz sinal pra mim parar de andar, paro travando minha respiracao.

—Achou que seria assim tao facil? Voce é um idiota, Peeta Mellark! Voce perdeu!- diz e enfia com tudo a faca na barriga de Katniss.

—NAOOOOOOOOOOOOOO!"

Acordo em um pulo e fico olhando pra parede escura na minha frente, respiro fundo, mas nao consigo conter as lagrimas de desespero.Levanto indo ate o banheiro jogar uma agua no rosto, o pesadelo fica rondando minha mente, nao vou conseguir dormir.

Saio do compartimento andando pelos corredores sem ter um lugar pra ir, ando tentando driblar o cansaço e o sono. Vou ate o hospital e faço o trajeto decorado ate o quarto dela, pelo vidro a vejo dormindo lindamente com os cabelos jogados no travesseiro.

O corpo esta coberto por um lençol e sua carranca sumiu por completo, transformando em serenidade.Fico la ate lembrar que amanha é o casamento, volto pro meu quarto e tento dormir o pouco tempo que me resta.No dia seguinte levanto bem cedo e vou ate a cozinha começar a preparar o bolo deles.

—Sabe menino, isso vai estar muito bom!- Greasy diz, sorrio vendo que ficou realmente bom.

Decorei o bolo de 4 andares com ondas, golfinhos, peixes. Basicamente coisas que lembrem o mar do Distrito 4.

—Obrigado, Greasy!- digo e finalizo por volta da hora do almoço, o casamento vai começar em pouco tempo, entao vou ate meu compartimento tomar um banho.

Todos estao atarefados, nao vai ter treinamento hoje, foram dispensados das atividades no periodo do casamento.Um andar foi reservado, la eles ficam criando plantas e passaros.É um lugar lindo e aconchegante, parece que estamos fora do distrito.

Katniss e eu fomos convidados para sermos os padrinhos, Effie preparou um vestido para Annie e Finnick ira usar uma roupa tambem feita. Plutarch esta ancioso para filmar varios pontoprops, querem passar esperança e mostrar que somos a revolucao. O futuro.

Sigo ate o andar e percebo que tem muitas pessoas aqui, tudo esta muito bonito e Finnick esta aqui e parece muito nervoso.Rio com isso,o cara ja enfrentou 2 arenas e esta mais nervoso pro seu casamento.

—Voce esta muito engraçado, cara!- digo e ele sorri passando as maos suadas pela roupa.

—Estou tao nervoso e ancioso!-Finnick, voce esta mais nervoso com o seu casamento do que quando entrou nas arenas!

—Isso é bem verdade!- seu olhar para na direcao da porta, viro meu pescoço e abro um pouco a boca vendo Katniss chegar com Prim ao seu lado. Esta tao linda!

Seus cabelos estao presos de um modo diferente, sua franja esta dividida no meio e puxou umas mechas e prendeu atras, deixando somente a franja rodeando seu lindo rosto.

-Voce ta molhando o chao com a sua baba, Mellark!-Finnick diz rindo e sorrio fechando minha boca.

—Ela esta tao linda!- sorri dando tapinhas nas minhas costas.

—Voce ainda vai estar no meu lugar!

—É meu sonho, Finnick!-  vou na direcao de Prim, ela me abraça, vejo Katniss me encarar.

—Ola, Katniss!- ela me cumprimenta, seus olhos estao avaliando o local e sei que gostou bastante daqui.

As arvores devem te-la feito lembrar da floresta.

—Voce esta muito bonita!- digo vendo ela corar com o meu comentario, isso me faz sorrir satisfeito.

—Obrigada!- diz, Prim se afasta um pouco indo se encontrar com alguem.

—Como esta o bebe?- pergunto,  ela me olha com um possivel brilho nos olhos.

—Esta tudo bem!- olho pra sua barriga, esta mais linda e crescida a cada dia.

—Finnick esta tao nervoso!- diz rindo, olho pra ele vendo que o mesmo esta com os olhos vidrados na porta esperando sua amada.

—Esta uma pilha de nervos!

—Acho que ira desmaiar quando ve-la, Annie esta realmente bonita!- diz me olhando, vejo que atras dela Delly esta chegando.

Logo minha amiga chega e vejo Katniss fechar a cara, o que ela tem contra a Delly?

—Oi, Delly!

—Peeta...Katniss!- ela nos sauda sorrindo, nunca vi Delly parar de sorrir.

—Oi.- Katniss diz e sorrio vendo que esta com sua famosa carranca de volta.Delly olha pra ela e volta a olhar pra mim, dando um sorriso que sei bem o que significa.

—Voce esta tao bonita, Katniss! Com quantos meses?- pergunta e Katniss a olha.

— 4 meses!-ela diz e Delly sorri, sorrio vendo Katniss tentar ser simpatica, mas esse nunca foi o ponto forte.

—Peeta esta tao feliz, pena que estamos nessa guerra...

—A Annie chegou!- diz cortando Delly, sorrio vendo que Katniss me olha feio.

—O que foi?

—Nada!- Kat diz, mas nao sai do meu lado, sorrio feliz da vida vendo que pode mesmo ter ciume.

A cerimonia começa e vemos o quanto eles estao felizes, ate eu fui contagiado com essa felicidade. E nao é pra menos, Katniss esta do meu lado e isso me deixa mais feliz que tudo.

Plutarch esta filmando o casal dando o beijo e todos batem palmas, Katniss parece feliz,  me deixando feliz.Umas pessoas tocam uns instrumentos e uma roda de dança começa, primeira dança é o casal.

Todos ficam batendo palmas e os dois ficam rodando e se beijando naquela bolha de felicidade.Vejo que os outros estao começando a ir pra roda, Prim esta dançando com a Sra. Everdeen e Katniss parece querer dançar tambem, tomo coragem e olho pra ela que percebe que esta sendo admirada.

—Voce gostaria de dançar?-pergunto vendo-a sorrir ficando corada, seus olhos ficam focados nos meus,  parece pensar um pouco antes de responder.

—Sim...- pego sua mao, seguimos ate a roda.

Entrelaço nossos dedos, ela deixa um sorriso escapar e quando nota que eu vi, o fecha.Katniss sempre sera Katniss.

—Peeta,  nao sei dançar esse tipo de musica!- diz a musica que esta animada, lembro que isso aconteceu na nossa Turne da Vitoria.

—Eu tambem nao sei! Lembra da nossa Turne da Vitoria quando nao sabiamos dançar?-  confirma.

— É so acompanhar o ritmo!- digo e seguro suas duas maos, ela me olhar e tenta dançar como os outros.

Começamos com leves passos e em pouco tempo estamos nos divertindo, Plutarch nao se aguenta com tantas cenas boas. A rodo e ela sorri me olhando com os olhos brilhando, sei que sempre gostou de musica. Sua voz é uma das mais bonitas que ouvi, suspeito que os passaros tambem amam seu canto.

—Esta cansada? Quer sentar um pouco?- ela nega com a cabeça, segura minhas maos e continuamos a rodar.

A musica acaba e uma nova começa, so que essa é mais lenta. Arrisco dar um passo maior que minha perna.Ponho minhas maos em sua cintura e a puxo pra perto, parece surpresa, mas nao me repuldia, somente coloca seus braços envolta do meu pescoço e apoia sua cabeça em meu ombro.

—Voce esta feliz. Verdadeiro ou falso?- pergunto e escuto sua risada.

—Verdadeiro, e esse jogo é meu!- ela diz e sorrio desfrutando do momento que tenho minha amada em meus braços.-Tudo bem, ainda sera seu!

—Ele pode virar nosso!- diz timidamente e sorrio.Nesse momento parece que estamos em outro lugar, outro planeta ou ate mesmo galaxia.O momento é tao feliz e confortavel, que esquecemos o caos que esta la em cima, a guerra, as mortes.

Tudo parece tao distante e inacreditavel, com Katniss em meus braços, sinto que tudo ficará bem. Podemos vencer e tornar esse mundo melhor, ficará facil viver nele, dará gosto querer estar vivo e fazer algo de bom para nosso futuro. Penso em nosso bebe que é tao pequeno, mas tao amado. Katniss pode ter me odiado, ou ainda estar odiando, mas nesse momento, parece que nada realmente mudou.

Estamos em nosso proprio mundo, sem arenas e guerras. Sem termos acordos para cumprir, nem tarefas mortiferas para enfrentar.Somos so dois adolescentes de 18 anos, vivendo seu primeiro amor, livres e felizes.

Abaixo meu olhar e a encontro com os olhos fechados, o que sera que se passa em sua mente agora? O que sera que sonha? Qual seu sonho? Dou uma boa olhada envolta e vejo Plutarch nos encarando com um sorriso no rosto. As cameras estao nos focando, tenho certeza que vamos ser alvo dos pontoprops que serao lançados hoje.

—No que voce esta pensando?-ouço Katniss perguntar.

—No quanto estou feliz assim com voce!- digo vendo que falei demais, so me olha e parece estar pensando.

—Por que voce faz isso?

—Isso o que?- pergunto ainda com o rosto abaixado a encarando, nao paramos nossa dança ate agora.

—Falar essas coisas pra mim! Voce nao devia fazer isso!

—E por que nao?

—Nao sei, alguma coisa me diz isso, uma voz na minha mente me lembra que voce pode estar fingindo!

—E voce acredita nela?

—As vezes, nao sei bem o que pensar! Estou ficando louca!- diz desviando seu olhar, nao consigo imaginar o quanto deve ser dificil passar por isso.

—Entao vamos fazer assim... Sempre que essa voz te dizer algo e voce nao saber se é verdade ou nao, faça isso..-  inclino meu rosto ate o dela e colo delicadamente nossos labios, em um beijo simples.

Meu estomago se contorce e um enjoo gostoso forma, o sangue esquenta e minha mente fica nublada.Ficamos nisso ate ela abrir um pouco seus labios para me surpreender mais uma vez, Katniss quer continuar o beijo! Começamos um verdadeiro beijo, ela arrepia grudando seu corpo no meu, aos poucos nosso ar vai acabando e nos separamos bem devagar.

Katniss ainda esta com sua testa encostada na minha, nao quero abrir os olhos e correr o risco disso ser apenas um sonho.A musica acaba e isso nos desperta, estou com um sorriso tao grande no rosto que é impossivel tirar, Katniss me olha.As pessoas abrem espaço e  trazem o bolo, esta realmente bonito. Kat olha maravilhada para o mesmo e depois pra mim.

—Peeta, isso esta lindo!- vejo que caprichei ao maximo e parece que todos gostaram.

—Obrigado!- digo e sorrio ainda com a mao na cintura dela, vejo Finnick nos localizar e mandar uma piscadinha na nossa direcao.Eu sorrio e Annie comemora vendo que estou junto com Katniss, cortam o bolo e todos comem.

A festa vai acabando aos poucos, vejo que Katniss esta bem cansada, nao devia ter deixado-a dançar tanto!

Amanha vou para o Distrito 2.A levo para seu quarto no hospital, com os remedios e as vitaminas que a deram, sua saude esta otima.

—Obrigada pelos momentos felizes, Peeta!- agradece, somente sorrio tirando sua franja do olho.

—Quero te dar todos que puder, Katniss!- digo, mostrando mais uma vez o quanto a amo.

Abaixo um pouco e passo a mao por sua barriga, ela sorri e fica me olhando enquanto deixo um beijo onde nosso bebe esta.

—Boa noite ,Katniss...-digo voltando a ficar em pe.

—Boa noite, Peeta!-pela segunda vez sou surpreendido hoje.

A morena abre os braços e vem me abraçando, a abraço de volta, deixo um beijo em seus cabelos cheirosos.

—Amo voce, Katniss!- digo e nos afastamos, me olha com os olhos umidos, dou um sorriso esperando ela entrar no quarto pra ir embora.

Vou para o meu com um sorriso no rosto e aproveitando o gosto dela ainda em meus labios.

—Parece que cada vez, fico mais apaixonado por voce....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Agora Mockingjay?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.