E Agora Mockingjay? escrita por Leticiaeverllark


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

OLAAAAA...
Bem vindos a essa fic.
Espero que gostem, fiz com muito amor♡
Posto tambem no Wattpad, la esta completa e com a 2* temporada.
Se quiser dar uma passada la eu vou adorar ;)
Mellarkisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731707/chapter/1

" Foi divertido brincar com facas

Até ter uma lâmina

Presa no lado esquerdo do meu peito

Surpresa

E eu estou pra baixo de novo, eu viro a página

A história é minha

Chega de assistir o mundo pela minha porta

Passando por mim"

 

"E eu continuo mudando

Estas cores, cores, cores, cores

Eu não estou no mesmo lugar

Que eu estava, eu estava, eu estava, eu estava"

"Mas se alguém diz

Que eu vou voltar para meus velhos hábitos

Eu vou dizer: "De jeito nenhum"

Eu estou fora da porta

Estou ouvindo todos dizendo

Que eu vou voltar para meus velhos hábitos

Não vou voltar para meus velhos hábitos"

 

" Agora, eu sei o que é bom para mimTudo o que eu preciso

E eu não posso esperar para cravar os dentes

E dar outra mordida

E a melhor parte disso

É que eu sou a única que pode fazer alguma coisa sobre isso"

—Demi Lovato, Old Ways

 

  POV KATNISS

 

Meus musculos doem e meus olhos estao ardendo, tento me mover, mas so consigo emitir um gemido.Tento focar minha visao, mas uma luz fluorescente me cega por alguns minutos.

O que esta acontecendo?

Onde estou?

Cade o Peeta?

Na ultima vez que nos vimos estavamos de maos dadas e caidos no chao da nossa 2* arena. Depois que explodi o campo de força, ele me encontrou e fomos feridos pelos destroços que caiam do ceu. Entrelaçamos nossas maos e a partir daí nao lembro de nada.

Ouço passos na minha direcao, minha visao ainda esta bem embaçada e so visualizo uma pessoa que ainda nao identifiquei.A luz é diminuida e entra em foco.

Desesperada, me debato, mas a dor atinge.Ele contorna a cama na qual estou deitada. Prendo a respiracao, esse cheiro esta me enjoando.

Rosas, como um aviso de que o perigo esta mais perto do que maginei.Parece que Snow esta respirando na minha cara, isso me enoja e faz minha cabeça rodar.

 

Esse enjoo tem uma simples e aterrorizante explicação...Estou gravida.Nao contei a ninguem, nem mesmo ao pai do meu filho.Peeta.

Imagino a felicidade que vai ficar quando souber que estou gravida de um filho seu!

Descobri 1 dia antes de entrar na arena, na verdade foi Cinna quem descobriu.Notou que eu estava "diferente" e ficou insistindo nisso. Fiz o teste em segredo e só confirmou a sua teoria.

Só ele e eu sabemos, nao quis falar nada com o Peeta, pois no dia seguinte iriamos pra arena. Eu tinha prometido com Haymitch e comigo mesma, que Peeta iria sair vivo.So que entrou o nosso filho, pensei em dizer a novidade, mas isso so me faria ser um alvo mais facil, todos iriam nos atacar primeiro, entao ate hoje ele nao sabe.

Foi um choque tremendo quando Cinna me confirmou, eu nao suspeitava.Isso foi consequencia de uma enorme irresponsabilidade, 1 mes antes de sermos avisados do Massacre Quartenario.

Agora, nao sei onde estamos e ainda tenho o desejo de manter Peeta a salvo.

Como ele esta?

E uma duvida surge em minha cabeça.Sera que nosso filho esta vivo?Olho para a maldita pessoa que me mira.

—Que prazer, Senhorita Everdeen!- Snow diz.

—Onde estou?- digo tentando sentar.Percebo que estou em uma sala toda branca, só uma maca, onde permaneço sentada e uns aparelhos que fazem barulhos.

—Esta onde eu quero que voce esteja!- diz saboreando a sensacao que essas palavras fornecem.

—Cade o Peeta?- pergunto o que esta me consumindo.

—O seu amado continua otimo. Esta aqui tambem! Tive muita sorte, os dois de uma vez!- ele solta uma risada que arrepiou minha espinha.

—O que voce quer dizer, Snow?

—Agora os dois sao meus!

Fico com medo por nos 3, se meu filho ainda estiver dentro de mim. Snow nao pode imaginar que estou gravida!

—Acho que voce precisa descansar. Aproveite enquanto ainda lhe é permitido, minha querida!- ele solta outra risada, sinto uma liquido entrar na minha veia e caio na inconsiencia.

 

 

Abro os meus olhos vendo que estou em outra sala, essa é bem maior e tem a cama onde estou deitada que é de metal.Tambem tem uma parede que tem um vidro escuro imenso e uma porta de aço.

Tento levantar e o estranho é que consigo, percebo que minhas maos estao amarradas nas costas, fico em pé, novinha em folha.

Em um instante a porta abre e 2 pacificadores entram, seguram os meus braços, tento recuar mas paraliso assim que vejo a pessoa que tambem esta sendo segurada por guardas.

—Peeta!- digo em um tom alto enquanto me jogo pra frente pra encontrar com ele, mas sou detida pelo aperto dos pacificadores.

—Katniss!- tenta se aproximar de mim. Os guardas nos soltam e vamos rapidamente colar nossos labios.

—Voce esta bem?

—Sim. Voce?- pergunto o analisando.

—Tambem. Estamos na Capital.

—Acho que sim. O que vão fazer com a gente?- pergunto assustada.

—Eu nao sei! Mas voce vai ficar bem!- diz e nos beijamos de novo.

—Nos vamos ficar bem, Peeta!-digo e os pacificadores nos afastam. Estao o levando para fora.

—Não...Peetaaaa!- grito tentando me soltar.

—Katniss....Eu te amo!- ele grita saindo pela porta.

—Eu tambem!- grito, mas eles ja o carregaram para fora da sala.Sou colocada em uma cadeira que estava do lado oposto ao da cama.

Minha cabeça esta a mil, nao sei o que vai acontecer, mas qualquer coisa relacionada ao Snow nao é bem vinda.

Prendem os meus pulsos e pernas. Arrastam ate a frente do espelho, nao entendo nada ate que o vidro fica claro e vejo claramente Peeta do outro lado.

Em um lugar igual ao que estou. Ele esta sentado na minha frente, ambos olhando um pro outro.

—Eu amo voce!- digo na esperança que possa estar me ouvindo.Ele balança a cabeça e vejo seus labios se movendo um "Eu te amo".

Repentinamente Snow aparece e Peeta o olha , começam a conversar entre si. Nao entendo pois nao ouço nada. Mas em minutos depois que vejo pela cara que Peeta fez, algo a mais esta acontecendo.

Peeta esta fazendo uma careta e seus olhos fecham com força, um som estridente de um grito percorre a sala que estou, ele esta gritando e Snow quis que eu ouvisse.

Estremeço tentando me debater, esse som esta me cortando por dentro, chegando no fundo de meu coracao.Os olhos azuis estao demonstrando de medo a pavor e desespero, os gritos dele se misturam as risadas do Snow e aos meus gritos tambem.

—Paraaaaaaa.... Peetaaaaaaaaaaaa!- grito, mas nao adianta.

A tortura começa novamente, Snow fica fazendo perguntas que agora ouço.Como Peeta nao sabe, os choques começam novamente junto o meu desespero.

—Snow paraaaa...Ele não sabe...Paraaaaaa- digo em meio a soluços, isso é demais pra mim.Estou vendo Peeta na minha frente gritando de dor e nao posso fazer nada.

Snow esta sem duvida nenhuma torturando a nos dois ao mesmo tempo.

—Peetaaaaaaaaaa!- meu choro aumenta.Snow faz sinal para um pacificador desligar a maquina e o rosto de Peeta relaxa, me olha, vendo que estou em panico.

Pareço um animal selvagem, quando esta preso em uma armadilha e quer lutar ate o fim para ter sua vida salva.

—Snow para...Eu vou no lugar dele! -digo vendo-o sair da sala onde Peeta esta, abre a porta e vem ate mim.

—Achei que estaria gostando de assistir! É otimo, nao é?- cuspo em sua cara.

—Voce me odeia, sou eu quem voce deve torturar. Nao ele! Estou causando tudo isso! Peeta nao tem nada a ver.- digo o olhando com odio.

—Ate que voce tem razao, mas voce acha que vou desperdiça-lo? Nao sabe como é prazeroso ve-la aqui berrando, vendo seu amado sofrer por sua causa!

—Seu lixo! É a mim que voce deve castigar, é a minha vida que voce quer! Nao perca o seu tempo com ele. Estou aqui!- digo, vejo que estao tirando Peeta da sala.

—Pra onde estao o levando?-pergunto, mas 2 pacificadores entram e me pegam, sou levada adiante de um corredor aonde é escuro e umido, um lugar bem parecido com uma masmorra.

Me jogam em uma cela e liberam meus braços, tem mais alguem aqui comigo.Peeta.

Corro ate ele e vejo que esta acordado. Passo a mao pelo seu rosto e lagrimas rolam livres pelo meu.

—Oh meu deus, Peeta!- digo em meio aos meus soluços, tremo.Esses hormonios de gravida, nao estao me aliviando.

—O que fizeram com voce?- pergunto enquanto a sua mao acaricia o meu rosto.

—Choque!- diz ainda tremendo, nos dois estamos na verdade.

—Desculpa!- digo e desabo no chao chorando, ele senta ao meu lado, puxando-me para encostar em seu peito.Meu lugar preferido nesse mundo.

—Vamos sair dessa!Nao é culpa sua!- diz acariciando meus cabelos. Levanto minha cabeça e lhe dou um longo beijo.

Me jogo em seus braços com muito medo, sei que isso nem é o começo...

Sera que agora nao é uma boa hora para contar sobre nosso filho?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Agora Mockingjay?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.