Misto elemento escrita por Nick Santos


Capítulo 1
Capítulo 1: Irmãos elementaristas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731493/chapter/1

Era mais um dia normal, Henrick acordava por volta das 07:00 para ir para escola, ele tinha o hábito de ficar mais 5 minutos para dar uma cochilada. Mas nesse meio tempo seu irmão Tommy o acordava,( o que não fazia sentido dormir mais cinco minutos).

— Vamos acordar Rick, ta na hora de levantar.

    - Eu... não tenho aula hoje. -Falou Rick com uma voz de sono.-

— Claro que tem, seu idiota, hoje não é feriado, é um dia normal!! Respondeu Tommy, gritando logo pela manhã.

— Ta bom, ta bom.

   Enquanto arrumavam suas coisas para ir pra escola, tomavam café e se vestiam. Com seu cabelo liso e preto, olhos castanhos escuros, Rick era brincalhão, divertido e engraçado, fora que às vezes era um idiota, ou sempre, já Tommy era mais sério, com olhos verdes e cabelos curtos com preto predominante, era um adolescente mais sério, rígido e completamente responsável com suas atividades.

— Ok, vamos indo - gritou Rick, provavelmente para o mestre deles, por que não tinha mais ninguém em casa.

   No caminho da escola, os dois vinham conversando quando Rick decidiu comprar algo pra comer antes de chegar na aula.

 - Cara, que fome - disse Rick olhando para salgados na banca da padaria.

 - Mas você acabou de tomar café!! – Gritou Tommy-  É sempre a mesma coisa, tomamos café, saímos e você come de novo, não sei como não engorda.

Rick deu uma risada de canto.

— Meu corpo já se acostumou com essa fome, faz parte do meu desenvolvimento, eu fico mais forte!

 - Fica mais idiota, isso sim. – Respondeu Tommy um pouco revoltado- Ok, você já comeu agora, vamos pra aula.

 Chegando na escola, ambos foram para a suas salas...que eram a mesma, antes da aula começar, trocar conversa com amigos é muito comum por aqui . Era uma escola Pública da cidade, a Escola de Favíades fornecia um bom ensino e muitas amizades também.

  - Chegaram cedo hoje rapazes – Gritou Bianca, uma amiga dos dois irmãos.- É um milagre vocês terem vindo tão cedo, ainda falta uns 10 minutos pra começar a aula. 

 -Parece que dormir um pouco mais faz mal pro Tommy – disse Rick, no ouvido de Bia, com um tom sarcástico.

— Eu escutei isso! Dormir faz bem, mas faltar aula não. – Tommy respondeu com um tom um pouco mais sério.

  -Eu quero comprar uma AK-47 pra mim, eu preciso disso!! Pra começar minha coleção de armas eu quero esta metralhadora.- Enquanto Rick e Tommy olhavam para Bia com uma cara de apavorados.

— Você e essa paixão por armas de fogo. Eu eim! – Foi o que falou Rick.

 - Parece que vocês caíram da cama hoje, eu sou sempre o primeiro a chegar de nós 4. – Esse era Jason, um amigo de infância de Rick e Tommy.

     Com seu cabelo encaracolado e uma pele clara e olhos castanhos, Jason sempre acompanhou ambos irmãos desde pequenos.

— Jason Jason, eu não sei você, mas hoje vou sair com a Michele, com certeza! – Falou Rick, um pouco confiante.

—Ah sim, Ela não perde por esperar, logo você o cara mais introvertido vai sair com a garota mais linda da escola e sem contar que ela é 2 anos mais velha que você.- Jason acabou um pouco com a esperança de Rick.

— Não importa, como dizem “pro amor não tem idade”, com certeza eu vou sair com ela.- Respondeu Rick, um tanto quanto confiante.

 Um pouco depois que acabou a aula, Rick foi até Michele como tinha prometido e disse:

— O..oi Michele, tudo bem? Você gostaria de sair e toma um- No mesmo momento Rick foi cortado.

—Nem perca seu tempo, eu não saio com crianças.- Respondeu ela com o cabelo marrom cobrindo um dos olhos que eram bem azulados.

 Logo depois da rejeição Rick voltou para junto de seus amigos que ansiosos perguntaram:

— Iai? O que ela falou?- Perguntou Jason curioso.- Ela te recusou como toda as outras?

—Haha, muito engraçado, e não são todas que me recusam pra sua informação. Ela disse que não sai com crianças, eu não entendi, eu não sou criança.

    Um silencia entre os 4 prevaleceu.

— O QUE?!?!? Eu não esperava esse silencia de vocês, isso foi maldade.

  Enquanto dava uma risada, Bianca sempre tinha certeza que se divertiria enquanto estivesse com eles. Mesmo conhecendo eles não por muito tempo, com uma personalidade um tanto quanto discreta era uma menina que amava armas de fogo, nunca escondeu isso dos demais. Com longos cabelos pretos e olhos acizentados ela sempre ficava com os seus amigos pra se divertir.

 O céu estava muito claro nesse dia, com um sol típico de início de ano.

  Quando Rick e Tommy voltavam para casa, vinham conversando sobre seu treino.

— O que será que o mestre vai nos ensinar hoje? – Perguntou Tommy.

  - Não sei, mas já dominamos tanto nossos elementos, acho que não precisa de mais nada!- Falou Rick enquanto fazia um floco de neve com as mãos.

 Todos nasciam com um elemento, mas controlá-lo era questão de paciência e habilidade. Com o tempo os 2 irmão aprenderam aperfeiçoar suas técnicas, tanto de lutas quanto de poderes elementares. O mestre ensinou tudo a eles, bom... nem tudo ainda.

 Chegando em casa, Rick foi direto para televisão enquanto Tommy pegava alguns potes na geladeira para eles almoçarem.

 Um pouco mais tarde, os 2 foram para o salão de treino, para encontrar o mestre e fazer seu treinamento típico da semana.

 - Está na hora! Eu preciso ensinar aqueles dois uma técnica para eles se defenderem no campo de batalha, muito provável que o Dragão Negro esteja vivo e queira matar os descendentes de dragões.- Falou o mestre, pensativo, em pose de meditação. Um homem sábio, com cabelos grisalhos e olhos esverdeados, ele sempre treinou os garotos, desde pequenos, quando seus pais viajaram para fora do país.

  Chegando no campo de treinamento, ambos com as suas roupas, Rick com um uniforme azul com detalhes brancos e Tommy de roxo com detalhes amarelos.

— Mestre, hoje eu vou derrotá-lo!- Disse Rick com uma certa confiança.

 - Eu não vou perder mestre. – Tommy falou um pouco mais sério.

— Hoje lhes ensinarei uma técnica para o campo de batalha, chega de habilidades simples, vocês já sabem lutar agora! – O mestre disse.

 -Beleza!!- Gritou Rick- Hoje eu vou ficar mais forte e ser o elementarista mais forte da história!

— Não esqueça de mim, eu não vou ficar pra trás. –responde Tommy.

  Em um treinamento um pouco mais duro que o normal, os 2 irmão sofreram um pouco, com movimentos um tanto quanto complicados, eles não demoraram para fazer o poder dar certo.

 Enquanto Tommy fazia um raio correr pelas suas mãos, Rick fazia uma bola de gelo, que girava rápido na sua mão.

 Uau, isso é demais! – Gritou Rick.

— Rick, jogue ela em alguma coisa! – O mestre deu a ordem.

 Quando Rick jogou-a na parede e uma explosão de gelo aconteceu. A parede ficou em grande parte congelada com alguns espinhos de gelo.

 Tommy Fez o mesmo e jogou um raio em outra parede. A reação foi um buraco na parede que ficou com raios por volta do buraco feito.

 - É! Isso ai!- Tommy não escondeu a felicidade.

 Um começo simples, mas bem poderoso para dois irmãos que não imaginavam o que lhes aguardava.

    Após horas de treinamento Rick e Tommy já estavam mais do que exaustos, os dois deitaram no chão para poder descansar.

— Eu também! – Completou Tommy.

— Muito bem, por hoje é isso, vocês dominam os céus elementos completamente agora, podendo usar técnicas com facilidade- Flou Billy os seus alunos.

 No outro dia, na escola, os 4 amigos estavam juntos no intervalo, conversando.

  -Jason, vem comigo, hoje vou falar com a Juiana- Rick falou.

— De novo? Você nunca desiste!- Jason retrucou.

  Chegando perto de Juliana, uma loira com olhos claros e muito simpática por sinal, ela fazia muito o tipo de Rick, ele parecia ter um plano.

— Certo, Jason, você chega nela e começa a falar bobagens e daí....- Jason se virou  e saiu- Espera ai!!!

—Você quer que eu faça papel de idiota lá, só pra você conseguir um encontro com ela?- Jason perguntou.

— Sim. E Rick respondeu.

— Essa foi rápida- disse Tommy, um pouco surpreso com a resposta rápida.- Bom, eu acho que não vou precisar fazer isso...

— E por que não? – Rick ficou na dúvida.

— Ela está chegando ai!- Falou Jason enquanto saia de fininho.

— O que?!?!- gritou Rick enquanto olha para traz- Não é que ela está vindo mesmo.

— Meu Deus, eu nunca tinha chego nessa parte, o que eu...Jason, seu maldito.

— Oi Rick.- Disse Juliana, com um sorriso no rosto

Logo ele respondeu.

— Oi Juliana, tudo bom? Olha só eu gostaria de...

No mesmo momento ele foi cortado

— Você e o Jason são amigos certos? Perguntou ela

—Sim, somos sim, tenho minhas dúvidas, mas somos. Por que? Responde Rick, meio duvidoso.

— Você poderia falar pra ele que eu quero sair com ele?- Disse Juliana, para a surpresa de Rick.

(Eu vou te matar Jason) pensou Rick.

— Ah sim, pode deixar- Rick disse com um pouco de raiva, enquanto ela se retirava.- eu falo sim.

 -Com certeza eu vou te matar.- Rick falou pensando no Jason.

  Não muito longe de lá o temível Dragão Negro começava os seus planos para erradicar a humanidade. Um ser muito poderoso e temível, com olhos vermelhos e cabelos curtos e pretos, com a habilidade de se transformar em um dragão com mais de 6 metros com sede de sangue.

— Finamente, eu voltei a Terra- Disse ele com os olhos brilhando.- Eu quero todo esse mundo pra mim!!! Pelo jeito, você me despertou minha filha, eu agradeço e lhe prometo que não será à toa.

 - Eu fico honrada pai, com você vivo, podemos lutar pelo nosso desejo que antigamente o senhor morreu por ele.- Disse a filha do Dragão Negro.

  O Dragão Negro tinha uma cria, que era a maldade pura e não tinha nenhuma piedade. Ele mandou ela para se divertir, ou seja, matar algumas pessoas. Como se isso fosse diversão.

 - Tamara, eu quero que você comece destruindo os humanos desse país. Não vou deixar ele governar isso, já bastou o mundo dos Dragões.- Falou o Homem dragão que odeia a humanidade.

 - Sim, pai, e já sei por onde começar. Sinto o cheiro de dois elementarias ao sul, vou ir arás deles e matá-los.

 Depois de mais dias aperfeiçoando suas habilidades, os dois irmão estavam indo pra escola normalmente.

 - Você não cansa de levar fora? – Perguntou Tommy

— Óbvio que não, o jeito é nunca desistir, um dia vou encontrar a mulher perfeita.- Respondeu Rick.

— Não é fácil assim – Retrucou Tommy – Você acha que uma mulher vai cair do céu? Que nem em animes? Isso é ridículo.

 Quando uma mulher de cabelos longos e negros e olhos escuros cai do céu pairando sobre os dois.

 Rick olha pra Tommy e quando iria falar algo, seu irmão disse:- Cala a boca.

 - Vocês que são os elementaristas que eu senti o cheiro? Isso é patético. – Falou ela com um pouco de desprezo.

 - Meus Deus!!- Gritou Tommy- Que peitos enormes! Preciso do número dela!

 - Como assim?- Tommy parecia confuso- quem é você?

— Eu sou seu maior pesadelo. - Disse ela com um sorriso maldoso.

— Pra mim, está mais para um sonho. – Rick falou.

 Tommy imediatamente tomou posição de ataque e falou para Rick fazer o mesmo.

 - Rick, ela quer matar a gente, pare de falar bobagens, hoje é finamente o dia em que lutaremos sério. – Gritou Tommy.

 - Que desperdício. – Rick lamentou.

  E Então eles começaram a lutar Rick e Tommy tem um bom trabalho de equipe. Com golpes combinados eles atacavam ela , mas não parecia surgir efeito, ela defendia todos os golpes. Rick foi esperto e criou uma bola de gelo na mão e atacou:

 - Esfera de Gelo!!!

 O ataque foi forte, mas ela desviou e o chão ficou congelado com espinhos de gelo em volta.

 Rick não ficou para traz, com uma sequência de poderes elétricos ele atacou ela:

— Explosão de raios!!

 Mas parecia impossível de acerta ela. Quando acertava golpes em Tommy, Rick foi ajudá-lo e acabou levando o dobro de golpes e caiu no chão. No mesmo instante ela desferiu um golpe certeiro em Tommy. Que caiu e não conseguiu se levantar.

 - Essa mulher é muito rápida, não conseguimos acertar nada nela! – Gritou Tommy.

— E muito linda também, não paro de olhar pros pei.. olhos dela. – Rick falou.

 - Já chega de brincadeiras, seus idiotas. – Disse ela quando lançou uma espécie de bolas negras, com chamas da mesma cor. Que quando foi acertá-los o mestre chegou e interrompeu o ataque.

 - Sai daqui, Tamara. – Gritou o Mestre Billy.

 - Aaah, seu maldito, com certeza eu voltarei.

 Depois disso, ela saiu voando e desapareceu no céu. Bill olhou para trás e viu seus discípulos no chão, acabados e falou:

 - Vamos pra casa, preciso contar umas histórias pra vocês. Parece que ele está de volta!

   Quando chegaram em casa, Billy colou os dois deitados com curativos, e enquanto dormiam ele foi preparando um tipo de chá, com ervas e alguns remédios. Mais tarde quando ambos acordaram ele pensou que estava na hora de falar tudo pra eles.

 - Nossa, que dor de cabeça- Disse Tommy.

— Eu digo o mesmo, isso é demais pra mim. – Falou Rick enquanto deitava e se tapava de novo.

 Billy entrou no quarto e sentou perto dos dois, ele sabia que eles eram jovens, mas agora era o momento deles saberem que o mundo não era mais o mesmo, agora que o dragão rei das trevas voltou.

 - Bom, eu tenho algo para contar a vocês. É uma história antiga, de tempos em que os dois não eram nascidos.

 Os dois irmãos se concentravam no mestre, o seu jeito de falar era sério, muito sério.

 - Antigamente nosso mundo, era normal, com pessoas vivendo, morrendo e assim sucessivamente. Quando um Homem com roupas negras começou com um apocalipse, e com algo que pareciam servos dele, destruiu grandes cidades, e a humanidade estava perdida. Algumas pessoas sabiam controlar seus elementos, e se juntaram para lutar contra o senhor de preto...

 O mestre foi interrompido.

 - Nossa, isso está ficando muito perigoso, preciso de pipoca- Falou Rick um pouco entusiasmado.

— Fique ai, eu não terminei! - Gritou o mestre.

— Sim senhor! – Disse Rick se deitando rapidamente com medo pelo tom de voz do mestre ter aumentado.

 - Então, como eu dizia... Muitos morreram tentando lutar.- Continuou o mestre.

— O senhor lutou contra ele?- Perguntou Tommy, que estava bem concentrado.

 - Sim, eu ajudei a derrotá-lo- O mestre respondeu e continuou a história.-Foi muito complicado, eu vi meus amigos morrerem, caírem, sofrerem, mas quando vi, duas pessoas com poderes muito fortes, atacado sem parar, com socos e chutes muito velozes. Eu fiquei sem reação ao vê-los. Depois de horas lutando o Monstro negro, que é como o chamam, se transformou completamente em um dragão. Grande com olhos vermelhos e uma sede de sangue enorme. Foi ai que aconteceu algo inesperado.

 - UM DRAGÃO!?!?!?! – Gritou Rick emocionado – Meu Deus, existem dragões?

 - Não só existem, como eles tem um planeta, dominado por eles, chamado Coração de Dragão.

 -Isso é muito estranho, o que faria um dragão vir atacar a Terra? – Questionou Tommy .

 - Isso era uma dúvida de todos os seres humanos. – O mestre não escondia sua angústia.- Mas depois de se transformar em um Dragão negro, ele ficou mais rápido e mais forte, e atacava os dois elementarias com facilidade. Até que ambos ficaram com uma aura em volta do corpo, que os deixou mais fortes, e completamente velozes. Um era uma mulher, que controlava raios como bem queria, e lançava-os e todas as partes do dragão, já o homem domava o gelo ao seu bel prazer, criando espinhos e armas de gelo. Parecia mentira, uma ilusão, mas eles fizeram o Dragão deitar e ficar inconsciente. Logo depois o selaram, fazendo ele desaparecer e ficar preso para sempre.

 - Nossa, isso é muita coincidência. - Retrucou Tommy -  Dois elementarias, um de gelo e um de raio. Rick, está pensando o mesmo que eu?

 - Se você estiver pensando em como fazer armas de gelo, eu to sim. – Respondeu Rick com um sorriso no rosto.

— Não seu idiota, eu não sei por que eu ainda pergunto. – Tommy disse, sem paciência.

— Mas ainda não acabei - O mestre parecia triste – Depois de tudo aquilo, eu perguntei a eles o que tinha acontecido, por que um Dragão veio a Terra, por que atacar humanos. Eles me disseram que Existia um planeta onde só viviam dragões, e eles não se satisfaziam matando uns aos outros, foi daí que eles começaram a ir em outros mundos para matar outros seres. Mas me contaram também que o dragão negro não tinha morrido, e voltaria para continuar a extinção dos humanos.

 -  Por acaso, esse dragão, é o pai daquela mulher que nos atacou? – Tommy parecia ter entendido tudo.

 - Isso não faz sentido, por que todos os caras maus querem atacar a Terra? Isso já encheu o saco. – Rick parecia irritado.

 - Sim, é a filha dele Tommy. Rick, sempre existirá o mal, independente do mundo, por isso que sempre existirá o bem. – Respondeu o mestre.

 - Então... - Tommy estava pensativo – pelo jeito ele despertou de novo e foi a filha dele que o reanimou?

 - Acredito que sim,- Respondeu o mestre - ela não perdeu tempo, veio para Terra e reanimou ele, provavelmente com uma magia negra.

— Por isso que ela está atrás da gente – Rick confirmou - por sermos elementaristas de gelo e raio, dos dois que derrotaram o pai dela antes.

 - Isso mesmo Rick – o Mestre concordou – agora que vocês sabem dos dragões e dos elementos, estão mais cientes do que acontece. O mundo dos dragões tem os 9 dragões lendários. É muito provável que o dragão negro seja um deles.

 O mestre parecia pensativo, mas depois de ter contado tudo a eles, achou que agora podia ensiná-los a usar suas energias espirituais.

 - Certo, por hoje é só, descansem que amanhã vocês terão aula e aquela mulher poderá vir de novo. – O mestre avisou.

 No outro dia, na escola, Tommy estava muito concentrado no assunto do dia anterior.

 - E na Segunda Guerra Mundial alguns países se aliaram como na primeira – dizia o professor com uma camiseta branca e calça jeans, um cabelo bem curto e olhos cor de mel.

 Tommy em seguida olha para Rick, e pergunta:

 - Rick, isso não é estranho?

 E ele responde em seguida:

 - Isso é muito estranho, por que o Japão atacou os Estados Unidos? Completamente desnecessário.

 - Não cara – Tommy retruca – To falando de tudo que ficamos sabendo ontem. Os dragões, outros mundos, lutas, mortes e super elementaristas.

 - Ah, sim. – Concorda Rick – Isso é muito complicado, mas com certeza, quando aquela mulher aparecer de novo eu vou acabar com ela, e pedir o número dela também.

 Jason escuta o que Rick diz.

 - Mais um número?  - Fala ele rindo – Você não desiste mesmo.

 - Óbvio que não – Fala Rick confiante – Tudo é uma questão de vontade.

 Bia parecia confusa olhando para eles, não entendia muito bem, ela estava desenhando no seu caderno, armas, o que era óbvio. Ela sempre foi apaixonada por armas de fogo, deve ser por que seu pai é policial.

 Então depois da aula, os irmãos foram cautelosamente para casa, olhando tudo em volta. Quando se ouviu:

—  Achei vocês, agora é só matá-los e está tudo certo.

 - Nossa, que simples. – Retrucou Rick – Você acha que nós vamos deixar você nos  matar assim, simplesmente?

— Acho – Respondeu ela, calma e simples.

 - Eu pergunto ainda – Rick termina.

 Tommy analisa a situação, largando a mochila no chão ele sabia que uma luta perigosa iria acontecer, e o mestre não estava perto para ajudar.

 - Agora, nós estamos prontos pra lutar contra você.

 - Ótimo, eu vou matar vocês aqui e depois mato aqueles amigos idiotas de vocês. – Ela disse com um sorriso maldoso do rosto.

 - Jamais ouse tocar neles – Rick estava furioso.

— Como se você mandasse em algo – Tamara ria com muita maldade.

 A batalha começou e dessa vez Rick e Tommy tinham que ganhar, não podiam perder novamente. Desde a última batalha ambos treinar mais e ficaram mais fortes e mais inteligentes. Muitos socos e chutes eram trocados pelos 3 to campo de batalha, quando Rick começou a usar sua arma secreta. O Gelo, desde pequeno Rick conseguia manipular o gelo, fazendo flocos de neve em uma cidade que nunca pensou em nevar. Mas com o tempo foi dominando essa arte de congelar as coisas.

 - Esfera de gelo! – Gritou o elementarista de gelo.

 - Isso não vai me acertar, você não entendeu? – Disse Tamara desviando.

No mesmo momento que Rick deu um sorriso, ele não pensava em fazer a mesma coisa. No mesmo momento lançou mais três esferas geladas na direção de Tamara, que não desviou de todas, uma pegou seu braço, que o congelou e nesse meio segundo Tommy a antigiu com um chute. Foi um ataque simples, mas eficaz.

 Tamara ficou no chão, custou para se levantar, mas quando se levantou ela ficou mais irritada que o normal.

 - Eu vou matar vocês dois aqui e agora!!!!!! – Gritou ela rindo e com um tom de raiva.

 - Pode tentar. – Disse Tommy

  Em seguida ela agarrou os dois e jogou ambos na parede. Eles estavam no meio da cidade, alguém poderia se machucar. Então Rick chamou a atenção de Tamara para leva - lá para outro lugar

 - Por que eu e você não vamos a um encontro em uma floresta, eu sei de muitas coisas que você pode gostar – Falou Rick, ele estava com a cara de quem sempre quis falar aquilo.

 - Seu idiota tarado, eu vou te matar primeiro! – Gritou Tamara com muita raiva.

 - Tarado? Desnecessário. – Rick respondeu.

 Enquanto ela seguia Rick para a floresta Tommy foi montando um plano para terminar a luta. Um pouco mais longe dali tinha um família acampando.

— Filha, você está indo bem a escola, o que você quer ganhar de presente?- Disse o pai orgulhoso da sua filha.

 - Papai, papai! Eu quero uma roupa de princesa! – Respondeu a filha, que parecia ter uns três anos.

 No meio da luta, Rick atacava rapidamente, mas Tamara defendia mais rápido. Rick notou que haviam algumas pessoas por perto e foi sair dali, mas era tarde, Tamara percebeu, e no meio de um golpe ela jogu ele perto dos campistas.

 - Saiam daqui, rápido! – Gritou Rick.

  No mesmo momento, o pai pegou sua filha e saiu correndo.

 - Obrigado garo... – O pai não chegou a terminar a frase quando Tamara perfurou uma lança entre os dois. A filha morreu na hora, o senhor ainda agüentava, mas percebia-se que ele não iria resistir.

 - Vocês são só lixo, não atrapalhem. – Falou Tamara com um olhar frio.

— Por quê??!?!?! Eles não tinham nada a ver com isso, sua maldita! – Rick esbravejava.

 Tommy chegou atacando de cima com diversos raios, mas não demorou muito para ver um pai e uma filha no chão cobertos de sangue. Tommy se irritou com o que viu, e lançou muito mais raios em em direção a Tamara.

  Bia ia indo pra casa, mas passou em uma loja de doces, no meio do caminho vinha comendo um delicioso chocolate e viu raios em direção de uma floresta ali ao lado. Ela percebeu as explosões e foi pra lá. Chegando ao local ela viu Rick no chão e Tommy pulando de árvore em árvore atacando uma mulher de longos cabelos pretos.

 - Meu Deus, o que está acontecendo – Gritou Bia não entendendo nada.

 - O que?!!? – Rick se surpreendeu – Bia, o que você está fazendo aqui?

 - Eu... eu vi umas explosões aqui e vim para ca. – Bia responde

— Nossa, você é muito esperta, onde tem explosões é o lugar certo para ir sozinha. – Rick diz com sarcasmo.

— Está boa a conversa ai, mas Rick, da uma mãozinha aqui. – Tommy falou fazendo força para se defender dos ataques de Tamara.

— Bia, vai pra longe daqui, não queremos te envolver nisso. – Rick falou.

 Quando Rick voltou para a batalha, ela ficou ainda mais dinâmica. Rick fez uma espada de gelo e começou a atacar a filha do dragão negro com uma velocidade impressionante. Tommy não ficou para trás e com um raio em cada mão começou a girar como um tornado e partiu pra cima de Tamara.

— Tornado elétrico! – Tommy atacou.

 Uma grande explosão atingiu uma parte da floresta, raios são perigosos, ainda mais controlados por um adolescente de 15 anos. Depois que a poeira baixou, ambos ficaram procurando sua adversária, mas nada viam além de árvores. Foi quando Tommy escutou um grito.

— Socorro! – Bia estava desesperada.

 Segurando Bia pelos cabelos com a mão esquerda estava Tamara, com um sorriso e uma faca na mão direita.

 - Se vocês chegarem perto, eu corto a garganta dela! O que acharam da idéia? – Falou Tamara com um sorriso muito medonho.

 - Sua maldita, ela não tem nada a ver, solte ela e vamos continuar a luta. – Tommy gritou.

 Rick foi se aproximando com uma cara séria.

 - Fique longe! – Gritou Tamara.

— Ok! - Rick se afastou.

 - Eu não sei qual é o seu problema cara, sério. – Tommy falou com um pouco de raiva.

— É que em alguns animes, o protagonista chega com uma cara séria e o vilão fica intimidado. – Respondeu Rick

— Isso não é um anime, você não é intimidador e mesmo se fosse um anime, você não seria o protagonista. – Tommy disse.

— Bom – Rick começou a aquecer – Eu vou pegar a Bia de volta e salvar o dia.

 Enquanto os dois pensavam em um plano, Tamara derrubou Bia no chão e começou a chutá-la sem dó nem piedade.

— Isso que acontece com lixo como vocês, essa raça inútil, só serve para morrer. – Gritou a filha do Dragão negro.

 Tommy não se conteve, vendo aquela seus olhos começaram a mudar, de verde passaram para um roxo que ia ficando cada vez mais escuro,raios em volta do seu corpo começaram a surgir, ele não tinha mais controle, em um milésimo de segundo, ele chutou Tamara para longe e logo foi atrás dela para seguir a luta. Rick foi até bia, que parecia bem machucada, colocou gelo em alguns ferimentos e foi ajudar o seu irmão.

 - Você vai ficar bem Bia, vou ajudar a acabar com aquela mulher e depois voltamos aqui.

 Chegando perto da batalha de Tommy e Tamara, Rick Fez uma espada de gelo e começou a correr. Tommy estava caído e sangrando no chão, com Tamara em cima dele, o chutando e ferindo ele ainda mais. Rick não se conteve e jogou ela pra longe.

 - Agora já chega!!!!!!!! – Gritou Rick

 Rick começou a mudar os olhos também, de castanhos para um azul claro. Uma fumaça gelada saia de seus braços e do seu cabelo. Tommy levantou ferido, e foi para o lado de Rick, ambos diferentes, com os seus poderes aumentados e muito mais furiosos do que antes.

— Hoje, você morre. – Rick falou com uma cara muito séria.

Ambos partiram pra cima de Tamara, é incrível o jeito que eles atacam juntos, um combinação de golpes, como se eles soubessem todos os ataques um do outro. A filha do dragão negro viu que não conseguiria derrotar os dois daquele jeito, ela não estava acompanhando os dois, eles estavam rápidos demais. Depois de jogar ela no chão, Tommy Fe um movimento rápido e lançou raios girando no ar.

 Trovão circular!

 Tamara conseguiu desviar de alguns, mas um á atingiu e ela caiu no chão novamente. Ela estava muito ferida, mais ainda sim agüentava a luta.

 - Isso não acabou, não me subestimem! – Gritou tâmara enquanto seus olhos brilhavam igual aos do seu pai, seu braços ficaram com espinhos e ela ganhos asas negras e grandes.

— Ela também, se transforma? Isso é muita apelaç....- Rick dizia, mas foi interrompido por um golpe que o jogou para longe.

 Em seguida, Tamara atacou Tommy violentamente com socos e chutes mais velozes. Seus espinhos fizeram cortes em Tommy que estava muito dolorido e quando caiu no chão, não se levantou mais. Tamara colocou o pé na cabeça de Tommy e disse:

 - Esse mundo me pertence, eu vou acabar com a humani..- amara foi parar do outro lado da floresta com um soco poderoso de Rick.

— Não me interrompa enquanto eu falo! – Rick falou.

 Estava começando a anoitecer, pingo leves de chuvas caiam do céu que estava quase escuro. Tommy e Rick foram em direção a Tamara.

— Você já fez mal demais nesse lugar. – Tommy falou irritado.

— E eu vou fazer mais, vou matar todos. – Respondeu Tamara com as mão nas feridas causadas pelos irmãos elementaristas.

 Tommy e Rick ficaram mais irritados. Tommy deu um golpe em Tamara e pulou em uma altura inacreditável, logo em seguida Rick chegou complementando o golpe, com espinhos de gelo, jogou ela para longe, quando Tommy está quase caindo Rick faz um a pista de gelo que seu irmão vem descendo e faz um corte em Tamara com um super raio. Pra finalizar Rick cria uma espada de gelo e pula em direção dela, e perfura seu coração.

—Aaaahhhhhhhhhhhh – Gritou Rick enquanto atacava sua inimiga,

No momento em que a espada atravessa Tamara, ela cresce mais e mais, demonstrando a raiva de Rick.

— Some da minha frente sua vadia miserável. – Rick disse.

 O corpo de Tamara foi desaparecendo lentamente até que não sobrou nada. Finalmente ela tinha morrido.

 Ambos caíram no chão, acabados pela batalha que tiveram, sem fôlego e com dores em todo lugar, não conseguiam se levantar. Bia chegou e viu os dois deitados em uma parte da floresta e não demorou para a ambulância chegar.

 Rick acorda lentamente, olha em volta e vê Tommy na outra cama deitado. Ele logo reconhece seu quarto.

 - Nossa, quanto tempo eu apaguei? – Pergunta ele com a mão na cabeça.

— Ficamos uma semana dormindo, ou melhor, descansando. – Disse Tommy olhando pro seu irmão.

   O mestre entrou no quarto acompanhado de Bia, que parecia muito preocupada com eles.

 - Eles acordaram, ainda bem!- Bia falou aliviada – E estava muito preocupada, depois que vi vocês dois no chão, acabados, eu liguei pra cá e o mestre foi correndo buscar vocês dois.

 - O que vocês fizeram? – perguntou o mestre. – Não me digam que lutaram contra Tamara de novo?

 - Sim, e foi uma luta incrível, aquela mulher merecia morrer, por tudo o que fez – Rick falou – Eu não via outra forma de resolver aquilo sem matar ela.

 - Fizemos o que tinha que ser feito mestre – Tommy complementou – Não se preocupe, ela não vai mais incomodar.

— Vocês foram muito bem – Billy parecia sério – Mas isso não acabou, o pai dela é muito mais forte que ela, é muito provável que ele vai vir com mais raiva do que antes, e vocês dois são as pessoas que ele mais quer matar.

 Um tempo depois, Rick foi na cidade comprar algo para comer, parecia um pouco cansado, mas comer era fundamental.

— Vamos ver, o que eu posso comprar? Quem sabe um....

 Rick olhou pro lado e viu, uma loira de olhos claros, com um sorriso perfeito e uma pele clara, com um colar estranho,. Ele tentou identificar o que significava, mas não conseguiu.

— Acho que to apaixonado. – Falou ele.

 Ele pensou em falar com ela, mas como? Já tinha levado tantos foras que estava traumatizado. Mas e daí? O máximo que ela pode dizer é não. Ele fez um gesto de confiança e se virou para ir falar com ela.

— Olá, tudo bem? – Falou ela, com uma voz muito calma e simpática.

 Ele não teve reação, se preparou pra falar com ela, e ela que veio falar com ele. Seu coração palpitava.

— O..o..oi, tudo bom?

 (Nossa cara, eu sou ridículo, travar agora, eu sou um idiota...)

 - Você ta bem? – Perguntou ela preocupada.

 - Se eu to bem? É claro que eu to bem, por que eu não estaria bem, eu estou muito bem, e você ta bem? – Respondeu.

 - Você é divertido – Disse ela enquanto dava risada – Eu sou Gabriela, prazer.

— Eu sou Dick... Rick. – Falou Rick, meio ner... Completamente nervoso.

  Depois os dois deram uma volta na cidade conversando, deu pra se conhecer melhor, Rick parecia mais calmo, e Gabriela mostrava interesse em conhecer ele.

 - Então, por que falou comigo no mercado? – Perguntou Rick.

 - Eu vi que você estava nervoso, ai eu fui falar com você, mas não sabia que era tão legal. – Respondeu.

— Eu sou a definição de legal – Rick falou com um olhar sério e confiante.

 - Ta bom, ta bom, vamos com calma. – Disse Gabriela dando uma risada de canto.

 Ela parecia muito calma, Rick até suspeitou de uma garota tão linda vir falar com ele sem mais nem menos. Mas aqueles olhos brilhantes, azulados não podiam fazer algum mal. Eles passaram o dia juntos andando por ai na cidade. Depois de horas e horas juntos, Rick ficou curioso sobre aquele colar, ele parecia a letra “O” mas tinha traços na parte de cima, come se fosse um que de cabeça para baixo.

 - Então, esse colar, tem algum significado?

— Ah, então você notou?

(Como se não desse pra notar) – Pensou Rick

— Sim, notei.

—Ele é muito especial pra mim, desde que me lembro, ando com ele, pretendo passar ele pra minha filha ou filho, algo de “geração em geração” – Gabriela foi ficando emocionada, com um leve sorriso – Sabe Rick, eu gosto de você, gostaria que nós saíssemos mais vezes.

 Rick sentiu o que Gabriela quis dizer, ele rapidamente, deu um olhar pra ela que a fez entender que pode contar com ele.

— Já está tarde, vamos ir embora? – Gabriela alertou.

— Está sim, eu tenho que resolver umas coisas quando chegar em casa – Rick falou com a mão atrás da cabeça e dando uma risada.

( Não acredito, isso foi um encontro, mas não teve um beijo, eu sou um fracasso) – Rick estava pensando.

 Bom, va...

Rick dizia, mas Foi interrompido por um beijo apaixonante. O que parece que a Gabriela queria fazer desde que colocou os olhos em Rick, um sentimento puro, apaixonante. Rick não sabia, mas depois do beijo Gabriela disse.

 - Você não sabe por quanto tempo eu quero fazer isso.

—  Eu.... não...olha... eu... o céu sempre foi azul? – Rick falou olhando para o céu.

Gabriela riu.

— Você é demais!!

— Eu não entendo, como você está a tempo querendo me beijar, se me conheceu hoje? – Disse Rick, confuso.

— Bom, eu estudo na sua escola, você que nunca me notou, parece que estava ocupado dando em cima de outras garotas – Gabriela falou, ficando um pouco séria.

 - Entendo – Rick disse com a mão no queixo- Então, nós...éh... Estamos juntos?

— Sim, estamos juntos. – Respondeu.

Na escola, Tommy e Rick estavam orgulhosos, pois derrotaram uma pessoa ( ou seja lá o que ela era) que queria fazer o mal, fora que aumentaram os seus poderes. No dia anterior ambos treinaram a tarde inteira, novas técnicas e também, aprenderam a controlar uma transformação. A qual os deixou completamente mais fortes e com uma aura da mesma cor dos seus olhos.

 Depois, no intervalo, Rick, Tommy, Bia e Jason, estavam reunidos, conversando, quando Gabriela se aproximou.

— Posso me juntar a vocês?

Em seguida Rick disse:

— Mas é claro.

 Os outros três se olharam com a mesma cara. Uma cara que dizia “ Então, vocês estão juntos”

 - Bom, agora somos cinco, estamos aumentando! – Jason falou.

— Contando que começamos com quatro - Tommy respondeu.

— O que vale é sermos amigos – Retrucou Jason com uma cara séria para Tommy – E você, como se chama?

— Gabriela. – Respondeu.

— Ah, sim, eu te conheço. – Gritou Bia - Você é a garota da outra turma. Gabi (Bia, sempre chama novos amigos por apelidos), você não é nem um pouco discreta quando olhava para o Rick.

 Gabriela ficou completamente vermelha.

 - O que?!?!?! – Rick gritou – Você notava? Eu não acredito, eu sou muito lento.

— Eu s....-

— Cala a boca – Rick cortou Tommy antes que falasse qualquer bobagem.

Depois de sair da escola, Rick olhou para trás e viu Bia e Tommy conversando, como se fossem um casal. Ele em seguida gritou:

— O que eu perdi, que vocês ficaram tão próximos?

— Seja mais discreto, seu idiota – Tommy devolveu.

 Rick riu. Bia ia por outro caminho, por isso se separou em uma parte dos dois. Chegando em casa, Rick foi para TV e Tommy deitou no quarto e pegou seu violão, que por um tempo, ficou parado.

 Billy se aproximou de Rick que estava comendo um salgadinho e bebendo refrigerante, enquanto via seu desenho.

 - Rick, preciso te contar uma história.

— Tem que ser agora mestre? – Perguntou Rick, olhando para a TV.

— Óbvio, seu idiota!! – Gritou.

— Ta bom, ta bom. – Disse Rick, se virando e colocando toda a atenção dele para o mestre.

— Bom, isso foi depois que eu fiquei com vocês. Depois de ver os dois elementaristas eu comecei a treinar para aperfeiçoar os meus poderes, eu nunca controlei algo como gelo, fogo, trovão.

— Qual o seu elemento mestre? – Rick perguntou.

— Eu não tenho elemento, algumas pessoas nascem sem o poder de controlar algo, eu nasci sem, por isso que eu uso esse anel, assim que o usuário o usa, consegue manipular o elemento que o anel escolher.

 - Então – continuou o mestre – o elementarista de gelo e a de trovão, viviam em um lugar mais distante da cidade. Ambos eram muito fortes, eu queria aprender algo a mais com ele.

— Então você disse que quer ser um elementarista? – Pergunto o domador do gelo.

— Sim – Respondeu Billy – Eu quero poder domar um elemento e ajudar vocês e outros lutadores.

— Muito bem – A mulher de trovão falou – Eu tenho isso faz tempo, nunca usei, mas pra você será bem útil. É um anel tipo terra. Não é tão forte como um elemento que vem de dentro, mas da conta.

— Eu agradeço – Billy falou – Vou treinar para poder ajudar vocês e os outros domadores de elementos.

  Billy treinou até o aperfeiçoar suas técnicas, controlou o poder de terra perfeitamente. Ele sabia que agora estava pronto, estava finalmente controlando um elemento. Alguns anos depois, duas pessoas bateram na sua porta. Ele ficou surpreso quando viu que eram os dois elementaristas que os deram o anel. Ela estava com uma barriga enorme e ele estava com um bebe no colo. Rapidamente Billy percebeu que ela estava grávida.

 - Olá Billy, gostaríamos de falar com você. – Disse Giuliano.

— Claro – Respondeu Billy de imediato.

 Depois de se sentarem, o anfitrião ofereceu chá e um tipo de erva mate, para que a visita se sentisse mais a vontade.

  - Bom, eu e Rebeca estamos com problemas, vamos ter que sair da cidade, ir pra bem longe.

— Mas porque? O que aconteceu, esse bebê é de vocês? Rebeca vai viajar assim?

— São muitas perguntas Billy – Giuliano disse -  mas sim, é nosso filho, como você pode ver, estamos esperando mais um. Quando o segundo nascer, gostaríamos de deixar eles com você. Você é uma pessoa muito boa. Eles vão ter potencial para derrotar o Dragão Negro novamente, ou qualquer outro inimigo. Essas crianças vão ser muito poderosas.

— Eu...eu... não sei cuidar de crianças, isso é loucura.

— Você se acostuma. – Rebeca falou.

  -Bom, tudo bem, mas o que aconteceu para vocês saírem assim?

— Isso depois eu te explico. – Giuliano disse – É uma longa história e bem perigosa também.

 Depois de largar tudo nas mãos de Billy, quando o segundo bebê nasceu, ambos foram embora. Mas antes de ir, Billy perguntou:

Qual o nome deles ?!

 Enquanto eles iam embora, se viraram um sorriso em meio de lágrimas, a mãe disse:

 O mais velho é Rick, o casula é o Tommy!

 - Depois disso, eu nunca mais os vi, se passaram quatorze anos e vocês estão aqui. Eu fiz de tudo para cuidar dos dois, não foi nada fácil, mas eu consegui. Bom, ai estão vocês.

 - Isso é emocionante, e estranho. Por que eles saíram assim do nada? – Perguntou Tommy.  Que tinha chego também, e escutou a história toda.

— Isso eu não sei – Respondeu o mestre – Mas tenho certeza que eles vão voltar e explicar tudo.

   Mais tarde no mesmo dia, todos estavam na sala de treinamento. O mestre começou a falar

 -Hoje ensinarei vocês a controlar a energia espiritual. Se souber dominar sua energia, seus poderes vãos além da imaginação.

 Os dois irmãos estavam no chão, de pernas cruzadas e com a mão estendida. Quando uma forma redonda apareceu, ficava girando e tinha o formato de hexágonos, assim formando um círculo em suas mãos, e dentro tinha uma bola brilhante. Rick tinha o círculo de hexágonos branco, com a bola brilhante azul, já Tommy o hexágono era roxo, com o brilho amarelo.

— Manter isso é difícil – disse Rick suando.

— Eu não achei – Tommy se gabou  enquanto fazia seu círculos aumentar e diminuir.

 O Mestre estava surpreso, controlar a energia vital era uma coisa complicada, e ambos conseguiram com poucas horas de treinameto.

— Se vocês dominarem sua energia, tudo vai ficar mais fácil.

No outro lado da cidade o Dragão negro não aceitava a morte de sua filha. Ele não iria deixar assim, queria os responsáveis mortos, mas essa indignação durou pouco. Uma taça de vinho ao lado de sua cadeira o satisfez, naquela casa que ele estava vivendo, ou melhor, naquela mansão enorme, que ele simplesmente pegou para ele, com todos os empregados.

 - Eu preciso de mais vinho, seus inúteis – Gritou ele com um tom de raiva na voz.

 -Depois de descobrir quem matou minha filha, acho que eu vou querer um pouco de sangue humano...Parando para pensar, faz um bom tempo que não como carne humana. Você! Venha aqui.

Uma empregada chegou perto dele, no momento que ela foi perguntar algo, foi devorada, sem no nem piedade, mas não por um humano. Por um dragão enorme e negro. Seus olhos brilhavam em um vermelho sangue, como se quisesse mais.

 - Eu tinha esquecido que essa carne era tão boa – disse ele de volta a sua forma humana. – Quero ver se esses idiotas que mataram minha filha são fortes mesmo. Baltazar e Razatlab! Eu tenho uma missão para vocês.

 Os dois solda...monstros que apareceram eram grandes e ferozes, parecidos com lobisomens, eles vestiam uma armadura de ferro armas grandes e afiadas, assim como os seus dentes.

 - Quero que matem dois elementaristas ao sul, minha filha fracassou, deixo eles para vocês. Parece que eles controlam  o gelo e o trovão. Bom apetite. – Disse o dragão negro enquanto sorria maldosamente para seus servos lobisomens, seja lá o que eles fossem.

 Um dia chuvoso na cidade, com o tempo fechado, mas mesmo assim, dia de aula é dia de aula.

 - Que chuva! – lamentou Rick – Vai ser assim o dia todo?

— Diz que via chover a semana inteira Rick, paciência. – Bia respondeu.

— Acho que o jeito é dormir com o barulho desta chuva. – Jason disse.

— Isso é difícil, tendo aula pela manhã- Rick devolveu.

 Tommy olhou para trás, viu que Rick á tinha resolvido tudo que o professor tinha dito. Apesar de ser um pouco preguiçoso, Rick fazia as coisas da escola com antecedência, nunca teve as melhores notas, mas sempre fez o que tinha que fazer. Quando toca o sinal de intervalo todos vão para o bar da escola, tinham muitas mesas em volta, quando chovia eles sempre ficavam por ali.

 -Então, o que vamos fazer nesse final de semana? – Perguntou Jason.

 - Eu diria vídeo games e futebol? – Rick falou.

  Jason e Rick adoravam jogos de vídeo game, jogavam juntos desde que se conheceram. Já Tommy era mais esportivo, assim como Rick que adorava jogar futebol. Na escola os dois estavam no time, representando o colégio em campeonatos.

—Exatamente Rick, fechado então. – Jason falou.

— Pode deixar, está marcado – Falou Rick enquanto batia na mão de Jason.

 Gabriela vinha chegando e sentou o lado de Rick.

 - Rick e eu vamos sair. – Falou ela.

 - É, eu vou sai... O Que?

— Isso mesmo. – Gabriela falou olhando séria para Rick.

— Jason, vou ter que passar essa. – Rick lamentou.

Tommy soltou uma risada e falou:

 - Que pena Rick, você é muito fraco, á está sob controle, eu não sou fácil assim.

— Como é que é? – Bia falou.

— Não falei nada. – respondeu Tommy.

— Nada a declarar Tommy – Rick disse.

  Na volta da escola com uma chuva que parecia não acabar mais, Rick e Tommy se despediram de Bia, e estavam chegando em casa quando um lobo gigante chegou atacando de cima, com um machado enorme. Os irmãos desviaram pulando para trás. Mas logo em seguida veio outro ataque, de outro lobo enorme, com uma lança do tamanho dos dois irmãos juntos. O que fez com que eles desviassem de novo e já planejassem um ataque. Já estavam acostumados com alguém atacando do nada assim.

 -Não é novidade chegarem atacando assim – Tommy falou.

 Em uma grande quantidade de ataques, os dois homens lobos vieram para cima de Tommy, que ficou surpreso e não ia conseguir desviar, pois eram dos dois lados, foi quando Rick fez uma parede de gelo do tamanho de um carro que bloqueou um dos ataques. Com um ataque bloqueado Tommy conseguiu se virar com o outro, ele fez um raio enorme na sua mão, e usou como bastão para contra atacar o lobisomem.

— Agora é você e eu. – Rick disse para o Lobo que tinha um machado gigante enquanto seus olhos mudavam e uma aura surgia, ele estava levando essa luta muito a sério.

  Ataques, quase impossível de acompanhar, mesmo sendo grande o homem lobo não perdia em velocidade, o que fez com que Tommy criasse outro raio, para tentar igualar a velocidade do lobisomem. Eles trocaram golpes com um força incrível, Tommy estava indo bem, mas ele não conseguia atacar, só se defendia. Ele olhou para o lado e viu Rick em cima do Lobo.

 -Corre seu idiota, anda! Sua lesma! – Ele gritava enquanto montava o lobisomem.

   Tommy quase riu, mas não deu tempo. O Lobisomem da lança o atacou e o jogou para longe. Ele tinha reparado que Rick estava com muitos cortes no corpo, mas isso não o fez parar.

  Seguido de socos, chutes e lanças as duas lutas não tinham uma brecha, o que estava fazendo Tommy e Rick cansar.  Tommy ficou com os olhos amarelados e uma aura roxa em volta dele com raios em volta do seu corpo, o homem lobo tremeu, parece que ficou com medo, Tommy estava muito ferido, levou muitos golpes e estava cansado.  Ele foi para cima do lobisomem com uma velocidade incrível. O homem lobo foi contra atacar, mas quando viu, já tinha um raio atravessado em seu corpo.

 Rick estava muito machucado também, mas segurou a luta, ele deu um pulo, e quando caiu no chão, espinhos de gelo foram direto para o Lobo do machado. Com a aura azul em volta de si e os braços congelados ele  deu um salto e fez diversas esferas congeladas no ar, enquanto ele pairava, começou a girar e fazer poses acrobáticas e a chutar as esferas.

— Esferas de gelo voadoras!

 Umas chuvas de bolas de gelo caiam do céu em direção ao lobisomem. Ele colocou o machado na frente, mas foi inútil, as esferas atingiram ele, e quando algumas batiam no chão, criavam espinhos de gelo enormes que atravessaram o homem lobo que desapareceu como poeira.

 Os dois estavam cansados, exaustos e não podiam lutar mais. Seus braços doíam, Rick estava com diversos cortes no corpo, já Tommy tinha quebrado uma costela. Além de terem sofrido com a luta, aquela transformação usava muita energia deles. Bia viu os dois de longe quando passava tomando um sorvete, no mesmo momento foi correndo até eles.  Ela viu Rick e o pegou, mas viu Tommy e soltou Rick.

— Aai! – Gritou. – Por que você me soltou? Doeu.

 - É que... bom.. o Tommy parecia mais ferido. – respondeu.

 - Isso é ridículo. Eu lutei mais, não me agüento em pé.

Tommy só deu um riso de canto e disse:

— Melhor assim, eu estou bem, só acho que quebrei alguma coisa.

  Mais tarde Gabriela foi até a casa de Rick, pois Bia ligou falando que eles se envolveram em uma “briguinha”, bom, foi o que ela achava. Quando ela chegou lá, o mestre abriu a porta para ela, Gabriela foi correndo ver Rick. Quando abriu a porta ele estava mandando ver em um hamburger, o fez ela se irritar um pouco.

— Você quase morre e agora já esta comendo?! – Disse ela – Eu quase morro de preocupação!

 -Calma, está tudo bem. – Acalmou Rick – O fato é que apareceram dois monstros enor...

— Rick! – Gritou Tommy

— E eram uns cem caras, muito grandes. – continuou.

— Eu não entendo, vocês estão escondendo alguma coisa. – Bia disse.

— Bom...é meio complicado, - Tommy dizia – Nós somos elementaristas.

— O que?!? – Gabriela perguntou confusa – Vocês? Elementaristas? Ah ta bom, e eu sou o papai Noel.

 Rick criou flocos de gelo na mão enquanto dava um sorriso maldoso e Tommy fazia raios circularem na ponta dos seu dedos.

 -Uau, isso é incrível, mas...mas controlar isso é quase impossível, muitas pessoas não conseguem. – Bia falou surpresa.

 - Basta ter vontade e acreditar – Disse Rick – sempre da certo.

— Lá vem ele com esse papo de “ É tudo uma questão de vontade”. – Tommy revirou os olhos.

 - Mas é verdade! Se você quer, você consegue, isso é fato. – Rick cruzou os braços e deu um sorriso.

 Depois de longas conversas explicando as suas lutas e seus poderes, as meninas ficaram surpresas com todo que ouviram, era um novo mundo. Dragões, poderes, lutas, peitões (Rick foi obrigado a falar de Tamara) e transformações. Era difícil de acreditar, Bia achava que controlar elementos era só pra conseguir fazer coisas no dia-a-dia.

 Depois de ter dado um soco em Rick pelo “elogio” a Tamara, ela falou que já tinha visto elementaristas lutando antes, mas achou que eram efeitos e que tudo era mentira.Mas agora ela viu que não, viu que era real, e pode até matar pessoas. Ela não queria que eles morressem. Ela sentiu um calafrio ao imaginar Rick morto.

— Rick, você tem que parar com isso, é muito perigoso.

— Eu não posso Gabriela, eu já me envolvi nisso faz muito tempo, e tem um cara que eu tenho que derrotar. – Respondeu.

   Enquanto os dois conversavam e discutiam, Bia e Tommy estavam analisando o que aconteceu.

—Mais dois lobisomens os atacaram, o que não é estranho, depois do que passamos, mas acho que da próxima vez, o próprio dragão negro vai vir. – Tommy argumentou.

 - Bom, de acordo com o que vocês disseram, a filha dele foi morta por vocês, muito provável que ele queira vingança. – Bia falou.

 Depois de conversarem horas e horas. Estava escurecendo, as meninas tinham ido embora, Rick foi para o vídeo game, já Tommy pegou o violão e deitou no quarto. Eles sabiam que o dragão negro ia vir, sabiam que ele iria atacar, mas eles estavam preparados? Estavam prontos para uma luta desse nível? O mestre tinha ensinado tudo nesses últimos 14 anos. Agora eles tinham que ser independentes e criarem novas técnicas poderosas para lutar até o fim.

Passaram- se alguns dias, os dois treinaram mais que o normal, novas técnicas estavam ao seu alcance, agora era possível vencer qualquer um? Só tinha um jeito de saber.

 Logo depois, em um sábado a tarde, nada mais comum do que jogar futebol com os amigos.

— Espero não estar enferrujado – Disse Rick enquanto se aquecia.

— Dias e dias treinando socos, chutes, técnicas novas, mas nada de passes, finalizações e dribles. Mas acho que estou em forma. – Rick falou.

 Em uma cancha fechada de futebol, Rick e Tommy se reuniam todo final de semana para jogar futebol, era uma rotina, afinal, eles adoram o esporte. Depois de se aquecerem, começou o jogo, era muito difícil eles jogarem juntos, pois todos sabiam que eles se entendiam bem, e ficaria complicado de ganhar deles.

  Mais tarde, naquele mesmo dia, Rick estava com Gabriela no shopping, enquanto ela vestia milhares de roupas, ele estava sentando em um banco com sacolas de compras.

— Isso é muito entediante, você é demorada demais. – Rick disse.

— Que maldade Rick! – Respondeu Bia dentro do vestuário – Eu tenho que experimentar antes de vestir, se não posso me arrepender.

— Sim! Mas não milhares de roupas. – Rick falou revirando os olhos.

 Depois de muito tempo se trocando, o casal foi comer algo, Rick como sempre, pediu o hamburger com bastante bacon, já Gabriela ficou só comendo as batatas de Rick. Cada vez que ele mastigava era uma sensação de prazer, e ele não para de olhar o colar da Gabriela, sempre chamava a atenção dele.

 Tommy estava do outro lado da cidade, em uma loja de armas de ar comprimido, com Bia, que estava apaixonada pelo que via, ela não negava o amor pelas armas, apesar de não serem de verdade. Mas mesmo assim, ela estava encantada.

— Você vai acabar babando. – Tommy disse.

— O que? Não não!! Mas é que eu estou apaixonada aqui, este lugar é perfeito, olha isso! – Disse Bia enquanto pegava uma M4A1, ela destravou a arma como se fosse um brinquedo infantil, depois foi pegando outras armas e contando detalhe por detalhe para Tommy.

 O vendedor foi ficando impressionado como ela sabia tudo sobre armas, e ficou curioso.

 - Como você sabe tudo isso? Algumas armas daqui são muito antigas.

— Eu amo armas de fogo, sempre amei, desde de pequena estudo sobre elas. – Bia respondeu.

— E você já pegou ou usou alguma? - O vendedor perguntou.

— O que?! Não, nunca usei nenhuma, meu pai não deixa, e não toquei em nenhuma também, mas já vi pessoalmente.

 - Que interessante, acho que estou sozinho aqui – Tommy disse.

— Bom, vamos indo, obrigado senhor. - Bia sorriu

— Eu que agradeço, até mais.

 Lá longe, enquanto o dragão negro acordou, seus olhos brilhavam, ele cansou de esperar, mais uma tentativa ridícula de atacar os irmãos elementaristas, agora era a vez dele, ele mesmo ia acabar com isso.

 - Acho que deu de esperar, eu mesmo vou matar eles.

  Com um terno refinado preto e uma gravata prata, ele parecia uma pessoa normal, mas seus olhos entregavam que era uma pessoa má. Ele saiu em busca dos garotos.

— Sinto o cheiro deles, não estão muito perto, quem sabe uma boquinha antes.

 O Dragão negro fez questão de matar algumas pessoas que estavam por perto, ele queria ver sangue, ver sofrimento, isso o deixava feliz, mas depois de acabar com uma vila próxima era a vez dos elementaristas do gelo e do trovão. Ele se transformou em um dragão enorme e saiu voando em direção ao sul.

 Começando a escurecer Rick levou Gabriela em casa.

— Pode me ajudar a subir as minhas compras?

— É claro, já acabei com as minhas costas mesmo. – Respondeu Rick com ironia.

 Subindo as escadas, Rick entrou no quarto de Gabriela, pela primeira vez ele estava no quarto de uma garota, sozinho com ela, mas ele estava calmo, como se fosse um lugar comum, que ele visitasse no dia-a-dia. Então largou as compras de Gabriela e estava saindo.

— Bom, é isso ai, eu vou indo pra casa antes que qualquer coisa aconteça. A sua mãe está em casa? Posso dar um oi.

— Não, não tem ninguém em casa. – Falou Gabriela com uma cara um tanto quanto perigosa.

 - Olha, eu tenho....que...né- Rick estava perdido, não sabia o que fazer.

— Calma Rick, eu não vou te morder. – Disse ela tirando as roupas.

— O que...que...que você está fazendo? – (Não seja idiota Rick, é obvio que esta hora iria chegar, e é bom você estar pronto).

 Quando ele abriu os olhos ele tinha entrado no banheiro para tomar banho.

 - Eu mereço. – Disse ele.

— Nem pense em espiar! – Gabriela falou.

— O que? Você fica seminua na minha frente e diz pra eu não te espiar? – Rick falou – Eu não vou olhar, prefiro peitos maiores, não se preocupe.

 - Ah é?  - Disse Gabriela com raiva – Então sente-se ai e não toque em nada, até eu sair.

— Ta bom “mamãe”. – Rick debochou.

  Não demorou muito para Gabriela sair do banho, se vestir, e quando ela saiu Rick estava deitado no tapete olhando TV, ele sempre assistia aquele desenho.

— Vejo que você se sente à vontade. – Gabriela disse.

— Sabe...- Rick falou em um tom sério – Eu não quero te perder.

Gabriela ficou muito vermelha, ela não sabia onde se esconder.

—  M...ma.....mas como assim... você.... não quer..me perder? – Ela gaguejou muito, Rick a pegou de surpresa.

 - Depois de ter matado a filha do dragão negro, com certeza ele deve estar vindo atrás de mim e do Tommy, e todos sabemos que pra uma vingança, você ataca as pessoas próximas a suas vítimas, e se ele for matar você, eu não sei o que posso fazer, não quero ver ele te ferir. Você é uma pessoa importante para mim, não vou deixar você morrer.

— Não se preocupe Rick, eu vou ficar bem.

Ela o abraçou forte e sentiu que Rick era a pessoa mais importante pra ela.

  Na escola, tudo normal, aulas, conversas com amigos, esportes, comida. Porém, Rick acabou não anotando a matéria, por ficar viajando nas nuvens, o que fez com que os outros 3 amigos esperassem ele. Quando foi para a saída da escola, ele encontrou Bia, Tommy e Gabriela que o aguardavam.

— Cadê o Jason? – Perguntou Rick.

— “Tenho que resolver um problema, estou indo na frente”, foi o que ele disse. – Bia deu o recado.

— Sei, “problema”, esse mané foi encontrar uma garota por aí. – Rick retrucou.

 Quando eles começavam a ir embora, uma explosão atrás da escola aconteceu, árvores de perto voaram para longe assim como alguns carros. No mesmo momento, todos olharam para trás, quando só viram um enorme dragão negro com os olhos brilhando de um vermelho sangue.  Rick e Tommy já sabiam o que era, e avisaram as garotas.

— Melhor vocês saírem daqui. Isso é vai ficar muito perigoso.

— Concordo com o Tommy, melhor vocês duas irem pra bem longe.

 Elas estavam assustadas demais para correr, Gabriela não acreditou no que olhou, e caiu no chão, apavorada.

— Vou cuidar dela, podem ir. – Bia garantiu.

   Os garotos saíram sem questionar, pois confiavam muito em Bia, afinal, anos de amizade, servem para isso.

 Chegando nos fundos da escola, viram o monstro que teriam que enfrentar, agora poderiam acabar com tudo isso.

 - Finalmente achei vocês, os filhos dos elementaristas que eu não matei. Acho que vou sentir o gosto de vocês. – Disse o dragão negro.

— Que cara nojento! – Tommy falou. Seu braço já estava cheio de raios em volta e seus olhos amarelos, e uma aura da mesma cor.

— Agora, é pra valer. – Rick disse enquanto se transformava, com os olhos azuis e uma aura da mesma cor que tomava seu corpo, e seus braços como se fossem pedras de gelo.

  - Vamos começar então. – Falou o Dragão negro de olhos vermelhos.

A batalha estava prestes a começar, uma luta incrível e muito perigosa, pessoas inocentes já haviam morrido por causa dele, desse monstro que tempos atrás tinha atacado a Terra e por pouco não causou a extinção dos humanos. Rick e Tommy sabiam da sua responsabilidade. Era a hora de lutar até o final, ou morrer tentando.

—Eu sou Miguel, um dos nove dragões lendários, o Dragão negro.

— Uau, esse não é um nome de vilão né? – Rick perguntou – Achei que seria mais “Sou Black” ou “Eu me chamo Monstro negro”, algo do tipo.

— Você tem senso de humor garoto, vou matar você antes que de um sorriso. – Ameaçou Miguel.

Rick sorriu.

 No mesmo momento ele voou para trás num piscar de olhos, como se tivesse se tele transportado. Tommy ficou sem reação, seu irmão estava morto? Ele não conseguiu acompanhar a velocidade do dragão negro.

 - Bom, um a menos, falta um. – Falou.

— Eu....eu... o que você fez? Rick!!!!! – Tommy gritou ao ir correndo ver seu irmão.

 Rick estava no chão com muito sangue no corpo, mas estava sorrindo.

— Esse cara não está para brincadeira, essa doeu. – Rick disse.

— Você é um idiota, foi provocar o cara mais forte que encontramos, seu gênio. – Tommy xingou Rick, e deu um tapa em sua cabeça.

 - Aaai, ainda dói, seu idiota. – Rick gemeu.

 Ambos se levantaram, Rick limpou o rosto de sangue, com um sorriso de convencido começou a atacar Miguel, que desviava com facilidade. O que ele não contava era com a parceria de Tommy, que veio dos céus com centenas de raios que o acertaram e explodiram.

— Explosão elétrica! – Gritou Tommy.

  - Acho que o pegamos. – Rick sugeriu. – ou não, isso nunca funciona, melhor atacar de novo.

  No meio da fumaça, Miguel estava bocejando, como se estivesse entediando, ele pulou e acertou Tommy com chute feroz e violento, Ric em seguida saltou e começaram a lutar no ar, mas Rick não voava, o que fez ele cair devagar, deslizando no gelo, Miguel desapareceu no céu como fumaça. Tommy se recuperou do golpe que levou, se levantou e foi até Rick.

—Cadê ele?- Rick perguntou.

— Será que ele se fugiu? – Tommy sugeriu.

— Você é idiota!?!?! Por que diabos um cara que está vencendo, dando uma surra nos seus adversários fugiria?

— Eu sei, mas ele poderia simplesmente ir atrás das...

— Ah não!!

  Bia e Gabriela estavam saindo da escola. Mas escutaram explosões e barulhos enormes.

— Você acha que eles estão bem? – Gabriela perguntou?

— Se eu conheço bem eles, e conheço – Bia dizia com um leve sorriso. – Com certeza não.

— O que?!?! Então vamos ajudá-los, podemos fazer algo, nem que seja distrair aquele monstro.

— Eu estava pensando o mesmo. – Disse Bia.

  Quando ela se virou para trás lá estava o homem dragão.

— Olá senhoritas, aqueles rapazes estão com vocês?

— Não não não, que isso, nem conhecemos eles. – Bia disse, mas no mesmo momento Gabriela deu uma cotovelada nela. – Mas, gostamos deles, então não machuque eles.

— Muito tarde para isso, eles devem estar bem feridos, e eles devem estar aqui em 3...2...1...

 Rick chegou com um chute muito forte, tão forte, que quando Miguel se defendeu, congelou um pouco seu braço, mas ainda Tommy chegou de frente dando uma rasteira e o atacou com um combo combinado com Rick, ambos começaram a socar e chutar Miguel, sem tempo para respirar. O homem dragão se viu forçado a usar sua aura negra, o que fez com que crescessem asas enormes e pretas em suas costas, e ele voou muito alto e sumiu no céu.

 - Pensei ter dito para vocês fugirem. – Rick alertou.

— Nós estávamos indo ajudar vocês, ele parece ser bem forte.

— Estamos ótimos- Disse Rick com sua roupa toda rasgada e ensangüentada, Tommy estava no mesmo estado.

 Bia sentou Gabriela no chão e abriu a mochila, ela tirou duas roupa de lá, uma azul e uma roxa.

— O mestre de vocês me deu isso, disse que era para entregar pra vocês quando o homem dragão aparecesse.

— Beleza, olhem pra lá. – Tommy falou.

— Eu não tenho nada a escond... – Rick dizia antes de levar um tapa na cabeça.

    Uma camiseta  branca com azul por cima, uma calça azul e um sapato branco, era o que Rick usava. Já Tommy  uma regata amarela, com leves detalhes roxos, uma calça roxa escura e um sapato amarelo bem escuro.                                                                   As meninas se impressionaram com o que viram, pareciam pessoas completamente diferentes, mais maduros, mais inteligentes, bem mais fortes.

— Eu fiquei demais! – Rick comentou.

—Deixa pra lá. – Bia disse revirando os olhos.

— Agora, pra onde ele foi? – Perguntou Tommy – Deve ter sumido.

— Ele deve estar na escola, vamos nos separar – Tommy sugeriu. – Eu e Bia vamos por aqui, você e Gabriela cobrem a outra área.

 Depois de se separarem para procurar o dragão negro, Rick e Gabi estavam nos fundos da escola.

— Eu acho isso estranho, a escola a noite é muito sinistra.

— Você não pode falar nada de coisas estranhas. – Gabi falou.

— Ta bom, ta bom. – Rick aceitou. – Bom então se eu fosse um homem que me transformasse em um dragão gigante, pra onde eu iria?

— Quem sabe ele não foi comer algo? – Gabi falou se agarrando no braço de Rick – O que dragões comem?

— Humanos.

— O que ?!?!?! – Meus Deus – Que nojo, ele come o cabelo também?

— É esse o problema que você vê??!

 Rick parou, ouviu algo na quadra de futebol, colocou o rosto para espiar e viu Miguel, no mesmo momento voltou para trás e empurro Gabi com ele.

— Bom, você vai ficar com a mão ai mesmo? – Gabriela olhou para Rick meio séria.

— Se você deixar, quero aproveitar mais um pouco. – Rick falou enquanto pegava nos seios de Gabriela – Nossa!!!

— O que foi?!?! – Gabriela perguntou enquanto tirava a mão de Rick do lugar onde ela não deveria estar. – Ele está vindo pra cá?

— Não não, é que... é muito macio, e é natural, achei que tinha algo ai.

   Um tapa foi o suficiente para mudar o assunto.

— Seu tarado.

— O que?! Eu? Tarado? Isso é ridículo, eu não gostei da sensação.

—  Seu idiota.

— E La vai ela, me xingando de novo. Uma explosão lançou os dois para longe, mas Rick conseguiu proteger Gabriela.

— Achei vocês.

— O que?!?! – Rick gritou. – Foi você que fugiu, seu medroso.

— Eu não fugi, ganhei uma brecha para atacar vocês.

— Gabi, avise os dois que achei o Miguel, rápido.

 (Ele me chamou de Gabi.... pela primeira vez) – Pensou ela com a mão na sua corrente estranha.

 Gabriela saiu correndo em busca de ajuda. Rick já estava lutando, trocando muitos golpes com Miguel, gelo e uma chama negra se espalhavam pelo lugar, a batalha era intensa. Rick já estava cansando, um ataque foi o suficiente para quebrar o seu braço esquerdo, a dor era imensa, mas Rick não parou de lutar. Com um golpe poderoso, Miguel deixou Rick no chão.

— Prometo que você nem vai sentir o que lhe matou. – Miguel falou enquanto uma espada negra surgiu em sua mão.

 -Morra!!!

  Só uma faísca foi o que Rick viu, Tommy tinha chego, lançou Miguel para longe com um raio muito poderoso.

 - Perdi alguma coisa? – Perguntou Tommy com um sorriso.

  - Você achou que ficaria com toda a diversão Rick? – Tommy parecia calmo.

— Diversão? Onde você está vendo diversão? Essa cara matou um monte de gente e com a gente não vai ser diferente. – Respondeu Rick.

 O ataque de Tommy fez efeito, não só lançou Miguel para longe como fez ele sangrar. Um dragão sangrando?  E era vermelho, seu sangue era vermelho. Os garotos esperavam um líquido negro ou algo do tipo. Miguel demorou pra se recompor, mas quando se levantou, viu que não podia subestimá-los. Então ele fez o mesmo que os irmãos fizeram, se transformou, mas não em dragão, uma aura negra em volta de si, e garras enormes, seu olhos ficaram completamente escuros.

 - Agora, eis 70% do meu poder. – Disse Miguel.

— O que?!?!?! – Gritou Rick – 70? Achei que já estava em 110%, isso é muita apelação.

— Ele realmente é muito poderoso, se ele quisesse nos matar, já teria conseguido, ele estava só...brincando? – Tommy pensou.

   Miguel partiu pra cima, muito mais rápido que antes. O que Rick e Tommy podiam fazer era resistir e esperar uma brecha, mas... daria para resistir? Os socos e chutes de Miguel eram na velocidade da luz. Tommy foi jogado para longe com uma seqüência de golpes. Rick ainda tentou atacar, mas seu braço doía demais, o que fez com que ele travasse no meio dos golpes, e foi bloqueado rapidamente, não conseguiu se defender, Miguel estava rápido demais.

— Fogo negro do Inferno!!

 Chamas enormes e negras vieram em direção de Rick, que imediatamente fez uma parede de gelo para se defender, que óbvio, foi derretendo muito rapidamente.

 - Rápido Gabi, estou vendo eles – Disse Bia.

— Eles já estão lutando? – Gabi perguntou assustada.

— Sim, e parece que o resultado não é bom. Nós temos que ajudar.

— Mas como Bia? Não controlamos elementos. Só atrapalharemos.

— Já sei!!

 Bia abriu sua mochila e tirou uma arma. Como assim?! Ela tem uma arma?

— Meu Deus! Por que você tem ma arma na mochila?

— É de pressão! Calma, não é de verdade... Infelizmente. – Bia falou um pouco decepcionada.

— É o seguinte Gabi, eu vou atirar naquele monstro e chamar a atenção dele, os garotos vão atacá-lo..

— Como você sabe que eles vão entender?

— Vai ser muito óbvio, eles vão entender na hora.

— Ok, tudo bem, e o que eu faço? – Perguntou Gabriela.

— Fique aqui, melhor você não se arriscar.

 Bia saiu correndo.

— Ei, seu idiota!

 Miguel se virou imediatamente, e deu pra ver que com os olhos ele já queria matar Bia.

— Você não tinha uma coisa mais criativa pra xingar ele? – Rick resmungou.

— Cala a boca seu Mané, bom, ta me vendo aqui, vem cá!

 Quando Miguel se aproximou, Bia atirou, gastou toda sua munição, mas isso serviu.

 No mesmo momento Tommy partiu pra cima de Miguel, com diversos raios vindos do céu.

— Chuva elétrica!

Tommy conseguiu acertar alguns raios, mas Miguel era muito rápido, o que fez ele fugir do ataque. Mas o que ele não esperava era que Rick estivesse ali, com um sorriso de canto.

— Espinhos de gelo!

 Enormes espinhos saíram do chão, em direção à Miguel, que tomou o golpe e caiu no chão. Um dos espinhos atravessou o seu braço. O que fez com que Miguel caísse e não conseguisse se levantar.

— Pegamos ele, boa Bia! – Gritou Rick- cadê a Gabriela?

— Elá está ali atrás, pensei que ela não precisava se arriscar, era um plano idiota, não queria que falhasse e ela que sofresse. – Respondeu Bia.

— Bom, agora vamos acabar com isso. – Tommy  falou.

 Miguel estava agonizando no chão, foi um golpe em tanto. Rick e Tommy estavam prontos pra dar o Golpe Final.

— Eu não acredito que vou morrer para duas crianças idiotas. – Miguel resmungou.

— Isso é bem comum, idiotas vivem vencendo ultimamente. – Tommy disse, ele estava acabado, mal se agüentava em pé, quando ele foi cari, Bia o segurou.

— É tudo uma questão de vontade. – Rick completou.

 - Mas... ainda não terminei, aquela garota, é preciosa para você domador de gelo?

 Rick olhou rapidamente para Gabriela, e foi correndo em direção dela. Gabriela estava um pouco atrás deles, sem reação.

 - Abismo do outro Mundo.

 Uma enorme fenda começou a surgir no chão, uma queda enorme. Mas Gabriela estava bem onde o Buraco se abriu, mas antes de cair, Rick segurou sua mão.

— Você não vai cair, você não vai cair!! – Rick gritou desesperado.

 Seu braço esquerdo doía muito, mas o direito estava resistindo tudo isso e ainda puxando Gabriela para cima.

— Rick, foi muito bom te conhecer.

— O que?! Não, cala a boca, você vai subir.

— Esses últimos dias foram os melhores da minha vida, eu queria viver mais pra poder ver você lutar e salvar a Terra diversas vezes, pra casar com você e ser a mãe dos seus filhos.

— Pare de falar bobagens, eu não deixar você morrer. Você é importante pra mim.

— Eu gostaria de ter dito isso antes, quando nos encontramos pela primeira vez...

 Rick tentava puxá-la, mas a dor do seu braço quebrado impedia, e as outras dores das lutas também.

— Nós só nos beijamos uma vez, eu quero ficar mais com você, uma vez na é o suficiente!!

— Rick... – Gabriela deu um sorriso e fechou os olhos, suas lágrimas não paravam de sair. – Eu te amo.

  Ela se soltou, para impedir que o outro braço de Rick não resistisse ou que ele caísse junto. Antes de ela cair ele esticou o braço e conseguiu pegar a corrente dela....Só a corrente. O abismo se fechou e Rick se viu desabar em lágrimas.

 Ele se virou, e colocou a corrente de Gabriela.

— Eu nunca vou te esquecer, e você sempre vai andar comigo. - Disse Rick com sua aura branca e mais brilhante do que nunca, seus olhos estavam azuis, e uma fumaça muito gelada saia do seu corpo.

 Uma espada em sua mão esquerda, e o dragão negro no chão, a única coisa que ele queria era matar ele, para se sentir melhor. Tommy que mal conseguia ficar em pé estava no colo de Bia.

— Acaba aqui suas maldades seu desgraçado.

 Rick enfiou espada no coração de Miguel, que em segundos estava congelado. Quando Rick retirou a espada, o gelo se quebrou e Miguel não existia mais.

 O rosto de Rick estava coberto de lágrimas que ficavam congeladas quando escorriam. Sua aura congelada ficou mais brilhante, seu braço quebrado, pingava sangue, que por sua vez, também congelava. Seus olhos brilhavam como nunca tinham brilhado antes, um azul celeste muito forte. Então, não conseguindo parar de chorar ele finalmente, olhou para Bia e Tommy que estavam juntos no chão, seu coração se acalmou ao vê-los e ele voltou ao normal. Ajoelhou-se e chorou por muito tempo.

 Passaram-se alguns dias, e depois de contar tudo o que aconteceu para o mestre, ele ficou impressionado, bravo e feliz, não podia brigar com seus discípulos, afinal eles salvaram a Terra, apesar de perder uma pessoa preciosa.

— Mestre, por que você não foi nos ajudar? – Perguntou Tommy.

— Bom, eu estava tão concentrado, na sala de meditação que não vi nada, quando sai, Rick estava chorando e você estava com aquela garota. – Explicou o mestre. E não faria diferença eu ir, aquele cara iria acabar comigo muito rápido, afinal, vocês me superaram faz tempo.

 O mestre deu um sorriso de canto e colocou a mão na cabeça, como se estivesse mentindo.

— O Rick, não sai do quarto à uns três dias, ele sentiu muito a morte da Gabriela. – Tommy disse com uma expressão de tristeza.

— Vocês são muito jovens para lidar com perdas, não me surpreenderia se ele ficasse mais um mês lá dentro. – Falou o Mestre.

— Também acho, pode até demorar mais. – Tommy completou enquanto tomava uma xícara de café.

— Opa, que fome. Isso é bacon?! – Rick perguntou.

— Pffffffffffffffff – Tommy cuspiu o café. – Você se recuperou rápido demais.

— Eu estava bem, precisava de tempo pra pensar.

— Afinal, ela era sua namorada, né? – Tommy perguntou.

 Rick pensou duas vezes antes de falar, quase chorou, segurou a corrente que pegou de Gabriela, e olhou pra Tommy e com um sorriso falou:

— Uma amiga muito importante.

Lá no prédio mais alto da cidade, uma garota, com uma roupa verde e cabelos escuros, abriu um sorriso.

— Perfeito.

Fim.....Ou não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Misto elemento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.