Como eu sou com você escrita por Roza Hathaway Belikov


Capítulo 6
Capítulo


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas tudo bem? Olha assumindo que eu ainda tenha leitores por aqui peço que leiam as notas finais porque será importante!!!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731010/chapter/6

Encarei minha mãe encolhendo os ombros e Trenna a encarou e então voltou seu olhar para mim que logo se tornou uma expressão assustada.
— Lou, você está...? - Trenna dd da mesa assustada.
Os pais de Will me encaravam e por um momento pensei em perguntar se havia me tornado alienígena, mas eu estava tão tensa que minha mente ficou em branco.
— O que está acontecendo? - Perguntou o pai de Will o encarando.
Encarei Will balançando a cabeça me levantando e tirando Thomas de seu colo para assumir seu lugar então sorriu o abraçando.
— Lou está grávida. - Disse Will com a voz embargada, então percebi que ele estava chorando, mas o sorriso em seus lábios me tranquilizou.
— Ninguém vai falar nada? - Perguntei franzindo a expressão.
Existe uma sensação como uma espécie de sexto sentido que algumas pessoas tem quando uma catástrofe está para acontecer e olhando para os meus pais e os de Will tive essa sensação.
— Ah meu Deus! Parabéns meu filho isso é uma notícia incrível! - Disse a mãe de Will levantando e o abraçando com força seguido pelo pai dele que me abraçou.
— Parabéns aos dois. - Disse o senhor Traynor ainda me abraçando.
— Muito obrigada. - Sussurrou a Senhora Traynor ao me abraçar e no começo eu não entendi aquilo, mas então voltei meu olhar para Will e tudo fez sentido.
Eu ainda tinha medo de acordar e um dia descobrir que Will viajou as escondidas para a Rússia ou qualquer outro país e tirasse a própria vida, mas desde aquela vez tantas coisas boas tem acontecido que as vezes eu estava realmente convencida de que ele não faria algo assim.
Ou faria?
A resposta veio mais tarde naquela mesma noite quando fomos para a casa dos Traynor e Will começou a gritar me fazendo acordar e sair correndo para o quarto já que estava dormindo no sofá da pequena sala.
— Will calma, eu estou aqui. - Falei ligando as luzes e correndo para a cama soltando um grito aterrorizado quando o encontrei no chão. - WILL! ALGUÉM ME AJUDA, POR FAVOR!
Will estava caído meio de lado no chão e eu sabia que não podia mexer nele, mas estava com tanto medo.
— Eu vou buscar ajuda! - Falei beijando a testa dele então levantei e sai correndo.
Corri rumo a mansão gritando tanto que antes de chegar na entrada os pais dele já estavam do lado de fora correndo em minha direção.
— Liguem para a emergência o Will caiu da cama e eu estou com medo de mover ele. - Falei desesperado pegando meu celular no casaco. - Eu vou ligar para o Nathan pra ele encontrar a gente lá.
Tudo havia acontecido tão rápido, a ambulância havia chegado e eu gritei tanto com um enfermeiro que o mesmo não se opôs quando eu disse que iria na ambulância também e os pais de Will seguiriam logo atrás com o carro.
Quando finalmente chegamos no hospital Will estava inconsciente e respirando tão mal que a cor havia fugido de seu corpo dando a impressão de que ele estivesse morto.
— Lou o que aconteceu? - Perguntou Nathan que havia acabado de entrar na sala de espera.
— Eu não sei, eu peguei no sono no sofá falando com a minha irmã e ouvi o Will gritar e quando eu entrei no quarto ele estava caído no chão falando com dificuldade. - Expliquei em choque.
— O que? Como assim ele caiu? - Questionou o senhor Traynor franzindo a expressão.
— Lou isso não faz sentido. - Disse a mãe de Will me encarando como se eu fosse idiota.
— Aconteceu porque ele estava no chão. - Insisti nervosa começando a chorar.
Os pais de Will se olharam e fiquei com medo do que isso significava, mas foi Nathan que reagiu me puxando para um dos cantos da sala.
— Lou isso não faz sentido, Will não mexe nada da cintura pra baixo a dois anos. - Disse Nathan franzindo a expressão.
— Eu sei, mas como explica ele ter caído? - Questionei confusa e então vi acusação em seu olhar. - Nem vem, eu não sou idiota Nathan, eu o coloquei no meio da cama do jeito que me ensinou, os pais dele viram se não acredita em mim droga!
— Ah meu Deus. - Disse o paí de Will vindo para perto. - Isso é verdade, estávamos lá e ela o colocou no meio da cama, ele estava bem quando saímos.
— Então como ele foi parar no chão? - Questionou Nathan assustado nos encarando.
Obviamente não tínhamos a resposta é isso me deixava com tanto medo, senti meu corpo amolecer e minhas pernas perderem a força então me apoiei em Nathan que percebeu que havia algo errado e me segurou pelos ombros.
— Lou, tudo bem? - Perguntou a mãe de Will ao se aproximar. - Você está se esforçando demais e isso não faz bem para o bebê.
— O pulso dela está acelerado, talvez devêssemos pedir pra alguém examinar ela. - Sugeriu Nathan segurando meu pulso.
— Não precisa, eu estou bem só estou preocupada com o Will. - Falei negando com a cabeça.
Nathan como um ótimo amigo havia ignorado o que eu havia dito e chamou um enfermeiro para dar uma olhada em mim, eu havia dito um pico de pressão baixa e fui mandada para o soro e mesmo não querendo simplesmente obedeci porque agora compartilhava meu corpo com um serzinho pelo qual eu faria qualquer coisa.
Algumas horas mais tarde eu já estava de volta a sala de espera ainda com um soro pendurado no braço quando um médico entrou e chamou pelos país de Will e sua expressão fez minha espinha gelar.
— É grave? - Questionei a única coisa que passava pela minha cabeça naquele momento.
— Acho que deviam se sentar. - Sugeriu o médico apontando as cadeiras em nossas costas.
Sabe a sensação de que tudo estava prestes a mudar? Eu sentia essa sensação naquele momento e isso deixou apavorada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que estou a praticamente dois anos sem atualizar nada aqui no Nyah, mas acontece que eu tinha meio que desistido da plataforma e estava usando o Wattpad e mesmo por lá também não estava atualizando porque simplesmente perdi a inspiração para continuar a escrescer a história e isso foi se prolongando por tanto tempo que eu achei que nem iria mais voltar, porém comecei a atualizar as histórias de lá essa semana e hoje me veio algumas idéias para tentar dar a continuação digna a história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como eu sou com você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.