Como eu sou com você escrita por Roza Hathaway Belikov


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa fanfic começa a partir daquele pedacinho do filme ( Como eu era antes de você) em que o Will parece realmente decido a tirar a própria vida, porém aqui vamos ver como seria a história se caso ele tivesse tomado uma escolha diferente!
Nem todos os personagens são meus, porém a história sim, então por favor tenha a decência de não cometer plágio porque além de crime é algo realmente muito escroto.
Para os meus novos leitores prometo dar o meu melhor, vou tentar postar uma vez por semana, provavelmente toda sexta feira, mas isso só irá acontecer se eu tiver pelo menos 3 comentários por capítulo caso contrário eu só libero o próximo capítulo quando o anterior atender a esse pequeno pedido.
Obrigada!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731010/chapter/1

 

— Pode pedir para os meus pais entrarem, por favor? - Pediu ele travando o maxilar com força, porém eu sentia em sua voz que ele não estava nada bem de estar ali naquele momento, se permitindo a olhar somente para baixo, provavelmente para escapar da minha expressão de desespero. - Obrigado.
Não consegui dizer nada após aquilo porque eu o conhecia o suficiente para saber que ele não iria voltar atrás então apenas levantei e caminhei abrindo a porta e dando passagem ao Sr e a Sra Traynor, o pai de Will não tinha expressão alguma quando entrou e apertou meu ombro silenciosamente provavelmente ao perceber por minha expressão como eu estava por um fio de desmontar ali na frente de todos, já a mãe dele claramente já não se importava mais em tentar esconder as lágrimas e chorava baixo balançando a cabeça negativamente, recusando-se a encarar o filho, então apenas me encarou por um breve momento e abaixou o olhar voltando a chorar.
— Will, filho... - Começou a Sra Traynor com a voz trêmula o encarando com o rosto vermelho.
— Mãe, não faça isso... Eu prometi 6 meses a você e ao papai, mas isso precisa acabar... Não vamos ter essa conversa de novo, por favor. - Pediu Will com a voz um tanto dura a fazendo aumentar a intensidade do choro.
Houve uma leve batida na porta e todos exceto Will olhamos para a porta no mesmo segundo, quando abri a mesma um homem alto de cabelos loiros entrou seguido de Nate que diferente de antes agora tinha uma expressão neutra, estava calado e apenas acenou com a cabeça para mim quando percebeu meu olhar em sua direção. O rapaz que provavelmente era um médico ou algo do gênero curiosamente encarou apenas a mim antes de contornar a cama com uma mala metálica grande parando ao lado de Will que o encarou por alguns tempo antes de desviar o olhar para uma direção aleatória.
— Desculpe Sr. Traynor, mas pelas regras do instituto Dignitas eu sou instruído a novamente perguntar a respeito. Você tem realmente certeza absoluta que quer prosseguir com o procedimento? - Perguntou o homem tirando da maleta algumas coisas que fiz questão de não olhar pois a situação toda já era traumatizante demais para mim.
— Sim, eu tenho certeza. - Disse Will com a voz dura e mesmo sem olhá-lo pude sentir seu olhar queimar sobre mim enquanto falava, além disso, ao meu lado pude jurar que vi a mãe dele vacilar como se estivesse a ponto de desmaiar a qualquer momento, porém seu marido a segurou pela cintura provavelmente percebendo e imaginando o mesmo que eu ou algo bem parecido. - Clark?
— Sim? - Falei completamente destruída por dentro fazendo um grande esforço para conseguir encará-lo sem correr o risco de começar a chorar.
— Pode segurar a minha mão, por favor? - Pediu ele olhando para baixo no espaço de sua cama que em geral eu costumava ocupar e depois para mim.
Pensei em gritar com ele e sair correndo dali o mais rápido possível, mas tinha que aproveitar meus últimos segundos com ele, meus últimos segundos de felicidade que estavam prestes a terminarem para sempre, porém o fato dos pais dele estarem ali com a gente me fez hesitar a respeito. Então pelo canto de olho vi a Sra Traynor balançar a cabeça me encorajando a ir para o lado de seu filho, e foi exatamente o que fiz. Caminhei até a cama deitando ao lado dele, colocando a cabeça em seu peito exatamente sobre o coração dele... O meu som favorito no mundo em breve não mais existiria, fechei os olhos e me permiti deixar escapar uma lágrima, senti a respiração dele ficar um pouco mais pesada e não precisava levantar a cabeça para saber que agora ele também finalmente havia se rendido de vez e estava chorando.
— Me... Me conta uma coisa boa Clark. -Pediu com a voz bastante trêmula e muito mais baixa que o normal.
— Queriiiiia... Viiiveeerrr laaa em Molaronk do seu lado... Foi la la la que eu nasci li li li... - Cantei fechando os olhos com força me apertando ainda mais a ele desejando poder fazer com que aquele momento durasse para sempre.
E então cedo demais alguém pigarregou ao nosso lado estragando toda a magia daquele momento. Daquele nosso último momento juntos.
— Sr. Traynor estou pronto. Podemos prosseguir? - Perguntou o médico com a voz fria como gelo, me cortando por dentro de uma forma que nunca imaginei ser algo possível.
— Não, por favor, não faça... Não me deixe sozinha Will. - Sussurei não me importando nenhum pouco com o fato de que provavelmente todos conseguiram me ouvir.
Will apenas balançou a cabeça positivamente e muito embora estivesse em pedaços fiz questão de permanecer deitada ali onde estava, o médico começou a mexer em várias coisas fazendo barulhos que faziam meu coração acelerar cada vez mais, colocando alguns fios no peito dele e então colocou uma agulha no braço dele e na outra ponta encaixou uma agulha com um líquido azul e isso me chamou a atenção.
— Ele vai sentir dor? - Perguntei mantendo os olhos fixos na seringa com o líquido azul.
— Não moça, o remédio também contém um sedativo forte o suficiente para derrubar um cavalo. Ele estará dormindo pesado demais para sentir e ouvir qualquer coisa antes de chegar na metade da injeção e a outra parte também não vai durar mais que 20 segundos. - Explicou o médico ao qual eu não me importei de descobrir o nome ou qualquer coisa a respeito.
Era dor demais, disso eu tinha certeza absoluta. Tornei a fechar os olhos porém um grito que ecoou por todo o quarto, me fez pular assustada e os acontecimentos seguintes claramente mudariam a minha vida.
Para sempre.
— NÃO! PARA AGORA! Tirem essas coisas de mim imediatamente, droga! - Gritou Will apavorado com lágrimas nos olhos fazendo o médico descongelar​ do susto e rapidamente começar a remover os tubos e fios e o restante de nós se pôs a trocar olhares completamente confusos. - O que estou fazendo? Quem eu estou querendo enganar fingindo que não estou morrendo de medo? A minha vida havia acabado no dia do acidente e por todos esses meses eu pensei que morrer era a melhor opção que eu tinha. A minha antiga vida havia acabado naquela manhã e eu não estou nem ai porque você Clark com suas roupas horríveis e piadas piores ainda me deram uma nova vida e seja lá para onde eu fosse jamais teria paz sabendo que não dei uma chance para essa vida incrível que ganhei depois que percebi a verdade. Quando eu percebi que estava completamente apaixonado por você.
— Graças a Deus! -Sussurou a Sra Traynor escondendo o rosto com as mãos provavelmente se entregando as lágrimas, mas por motivos diferentes dessa vez.
O Sr Traynor sorriu para mim sussurrando um inaudível obrigado que apenas eu percebi, então sem me importar com quem estivesse ali ou como reagiriam apenas levantei o corpo e juntei meus lábios aos de Will certa de que daquele momento para frente as coisas claramente não seriam exatamente muito fáceis, mas seriam melhores por estarmos juntos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e quem não gostou bora comentar também porque é sempre bom aprender com​ as críticas!
Bjos no coração de vocês e até semana que vem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como eu sou com você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.