Bewitched internal school of Hogwarts escrita por Mochi Kawaii


Capítulo 9
Marvel vs DC


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpem a demora, mas eu tive uns problemas no meu celular e fiquei sem ele por um tempo, mas depois de um longo tempo, eu consegui um novo. Me desculpem mesmo, não foi fácil para mim também.
Mas enfim, espero que gostem do capítulo!!
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730989/chapter/9

Pov's Bonnie
Acordei cedo, embora hoje seja sábado, o que é meio raro de acontecer. As meninas não vão acordar agora, mas eu sei quem já está acordada.

Whatsapp mode on

Caçulinha: Bom dia, mana!!

Moon: Bom dia!! Você está sabendo que o papai vai para o Brasil?

Caçulinha: O que? Não. Mas ele volta antes das férias né? Não deve ser muito tempo de Londres até lá né?

Moon: Não sei maninha, ele vai pesquisar sobre uma espécie ameaçada, essa pesquisa pode durar semanas, meses...e eu também não tenho certeza do tempo que leva pra chegar até lá.

Caçulinha: Mais que droga. Vamos ficar sozinhas nessas férias? Nada contra, mana, mas sem o papai não é a mesma coisa.

Moon: Eu sei que não é, te entendo totalmente. Bom, dependendo da criatura que ele tem que fazer a tal pesquisa, é bem capaz dele demorar um tempo para voltar, mas eu não acredito que seja tanto tempo assim. Mas mudando de assunto. Você viu o trailer do filme da Liga Da Justiça?

Caçulinha: Não. Eu tava ocupada durante esses dias.

Moon: Com o que?

Caçulinha: Coisas que, na minha opinião, são mais importantes do que esse filme que vai sair. Nada contra, mas não sou muito fã da DC.

Moon: Se fosse da Marvel, você estaria tendo um treco, tô certa?

Caçulinha: Talvez...Mas admita, a Marvel é melhor que a DC.

Moon: Nem vem, a DC é melhor do que a Marvel.

Caçulinha: Você, só gosta da DC por causa da Arlequina, já que você e ela gostam de pudim.

Moon: E você só gosta da Marvel por causa do Homem-Aranha.

Caçulinha: Ele é meu herói favorito. Assisto ele desde o primeiro até agora e quase tive um treco quando assisti Guerra Civil e ele tava lá.

Moon: Você acha que eu não sei? Quando você viu o trailer, você já tava gritando na minha orelha.

Caçulinha: Mas eu não me comparo a você quando viu que ía sair o filme da Mulher-Maravilha e também quando viu o trailer de Esquadrão Suicida.

Moon: Você assistiu os dois filmes, mesmo não querendo e ainda disse que gostou.

Caçulinha: Você também fez o mesmo quando assistiu Homem de Ferro, os filmes do Homem-Aranha e Guerra Civil.

Moon: Você ficou viciada no Coringa. Bonnie você morre de medo de palhaço, mas do Coringa você não teve medo algum. Muito pelo contrário, ficou como a Arlequina: apaixonada por ele.

Caçulinha: Eu gostei dele.

Moon: Bom, ele é da DC. Admite: ela é melhor do que a Marvel.

Caçulinha: Nem vem, não se esquece de você que ficou apaixonada pelo Wolverine.

Moon: Não tenho culpa se ele é bem bonito. A DC é bem melhor que a Marvel, maninha. Admita.

Caçulinha: É o que vamos ver.

          Whatsapp mode off

 
          DC é melhor que a Marvel, até parece. Vou provar para ela que eu é que tenho razão.

Fui até meu guarda roupa e peguei as roupas da Marvel que eu tenho: uma camiseta regata do Homem-Aranha, uma blusa do Tony Stark e meus brincos dos Vingadores. Coloquei uma calça estilo bailarina, um tamanco bege, uma pulseira da Grifinória (que ganhamos no começo do ano e usávamos sempre, já que fazia parte do uniforme mas também ajudava a reconhecer a casa dos outros alunos nos finais de semana) prendi meus cabelos num coque alto, deixando alguns fios meio de fora propositalmente e passei uma maquiagem leve. Provavelmente, minha irmã deve estar fazendo o mesmo, só que com roupas da DC.

Olhei para o relógio: são 8:30. Elas ainda estão dormindo, mas eu sei de alguém que já levantou.

(...)

—Uau, isso com certeza, é novo pra mim. -Scott comentou quando contei pra ele o que aconteceu, o porque de eu estar vestida assim e tal. Eu chamei ele pra conversarmos pessoalmente no salão comunal, achei que pudesse ser divertido. -Nunca pensei que te veria vestida com roupas da Marvel. Mas você ficou linda.

        Com certeza eu fiquei vermelha com o que ele disse.

—O-Obrigada -falei meio sem jeito.- Quem você acha que tem razão nisso tudo?

—Sinceramente? -perguntou e eu assenti- Nenhuma das duas. Eu gosto da Marvel e da DC.

—Mas e se você fosse escolher uma?

—Eu não sei. -ele fez uma cara pensativa muito fofa e depois respondeu- Eu gosto dos dois, mas acho que prefiro mais a Marvel, eu gosto mais de alguns heróis de lá.

—Não tá falando isso só pra me agradar né?

—Não, eu realmente gosto um pouco mais da Marvel do que da DC por causa dos heróis. Nada contra a Liga Da Justiça, Coringa e Arlequina, mesmo eles não sendo heróis....Acho que você já entendeu.

—Sim, eu entendi -respondi entre risos

—Mas mudando de assunto, Bonnie...-ele ía fazer alguma pergunta, ai meu Deus, é agora!! -você quer sair amanhã comigo? Só nós dois pra, sei lá, tomar um sorvete ou ver algum filme.

—Ah, claro. -confesso que eu esperava outra pergunta, mas tudo bem, eu estou muito apressada.

Ficamos conversando por mais um tempo sobre a vida, até que a Gina, que pelo visto adora me puxar pra perto dela e me manter longe do Scott, me mandou mensagem dizendo para mim que era pra nos encontrarmos com os meninos no refeitório e que iríamos ficar no jardim conversando.

—Desculpa mesmo, por te abandonar por culpa da Gina outra vez.

—Sem problemas, mas ela disse pra você encontrar eles no refeitório, posso te acompanhar até lá e, quem sabe, conhecer seus amigos?

—É sério?! -perguntei animada vendo ele assentir- ALELUIA!! Já tava na hora.

—Devo admitir que realmente, eu enrolei demais.

—Com certeza. -comentei rindo

—Você prefere fazer isso hoje ou amanhã? É que tem aquela briga estranhamente idiota entre você e a sua irmã.

—É melhor amanhã.

—Tá. -ele recebeu uma mensagem pelo celular dele e depois bateu em seu próprio rosto.- Droga, eu esqueci que eu e Neville vamos fazer o trabalho de biologia agora. Desculpe Bonnie, mas não vou poder te acompanhar até o refeitório.

—Sem problemas, a gente se vê amanhã?

—Claro! Afinal, vamos ter um encontro amanhã!

—É -afirmei corada. Eu não sabia que iríamos ter um encontro, pensei que era um passeio comum. AI CARAMBA! VOU TER UM ENCONTRO COM O GAROTO QUE EU GOSTO AMANHÃ!!

—Até amanhã, Bonnie! -ele me deu um sorrisinho, me deixando meio sem jeito. Como ele consegue?

—Até! -ele se inclinou até ficar na minha altura(já que ele é mais alto, não exatamente uma girafa, mas é mais alto do que eu) e me deu um selinho demorado. Como ele é fofo, amo isso nele!

Depois ele foi para o dormitório dele e eu fui para o refeitório, encontrando Luna lá. Ela estava com uma blusa da Mulher-Maravilha, um colar do Superman, brincos em formato de morcego (do Batman, óbvio), as botas da Arlequina (confesso que eu amei aquelas botas, mas ela não me empresta de jeito nenhum), um shorts branco, maquiagem leve e o cabelo preso em formato de tiara em torno da cabeça. Sabia que ela ía usar roupas da DC.

—Ora, ora, olha só quem temos aqui. -comentei

—Sabia que você ía usar suas roupas da Marvel. -falou

—E eu sabia que você ía usar suas roupas da DC.

—Oi meninas! -cumprimentaram Harry e Rony

—Por que estão usando essas roupas? -perguntou Harry

—Por que queremos provar quem é melhor: Marvel ou DC. É claro que eu vou ganhar! -respondi

—Nada disso, eu vou ganhar. -rebateu ela.

—E como vocês pretendem saber quem vai ganhar? -perguntou Rony

—Perguntando para as pessoas, é claro. -respondeu minha irmã- Quem tiver mais votos á favor de você, ganha.

—Já tenho um voto para a Marvel.

—De quem? -perguntou desconfiada

—Um amigo. -ela entendeu. Só ela sabe dos meus encontros com o Scott

—Ok, então: que comece a competição entre as gêmeas Lovegood!! -falou animada

Saímos pela escola perguntando para vários alunos o que eles preferiam, não conseguimos perguntar para todos os alunos na escola, mas foi bastante gente. Só faltavam quatro pessoas: Harry, Rony, Gina e Mione.

—Quanto deu para você até agora? -perguntou

—45. E você?

—44.

—Tô ganhando!! -me gabei animada

—Por enquanto. Olha eles ali! -apontou para os nossos amigos. Nos entreolhamos e saímos correndo até eles.

—Vocês preferem Marvel ou DC? -perguntamos juntas

Os meninos fizeram cara de pensativos e depois responderam juntos.

—Marvel/DC.

—Calma, X-Men é da DC? -perguntou Rony

—Não. -respondemos ao mesmo tempo

—Ata, então escolhi certo.

—Não gosta de X-Men? -perguntei

—Não.

—Não sabe o que tá perdendo.

—Tanto faz. -deu de ombros

—O que você prefere, Mione? Marvel ou DC?

—DC.

—Tá empatado. -eu e minha irmã falamos juntas- Gina, você desempata.

—Eu não. Eu gosto dos dois, não vou escolher um só.

—Ah Qualé, Gina. -reclamei

—Gente, é só aceitarem que cada um tem gostos diferentes. As duas são ótimas, não sei porque escolher competirem pra saber qual é melhor.

—Mas, se você fosse escolher...

—Não me decidiria nunca. Gosto dos dois e ponto final.

—Mas Gina...

—Ponto final. -falou ela interrompendo a minha irmã

—Tá. Vamos aceitar empate? -perguntei

—Ok. Admito que o Homem-Aranha é realmente o herói mais legal da Marvel. Na minha opinião, é claro.

—E eu admito que o Coringa e a Arlequina são meus personagens favoritos da DC!!

—Vamos comer pudim? -perguntou sorrindo

—Se não tiver morango lá, eu topo um pudim.

—Pudim é mais gostoso que morango. -afirmou

—Nem vem, morango é o rei de qualquer alimento. Se eu pudesse, me casava com morango.

—Nada haver, Pudim é muito melhor.

—Não, morango é melhor.

Pov's Gina

—E lá vamos nós outra vez. -comentei num suspiro- Essas duas estão bem competitivas hoje.

—Com certeza, mas fala a verdade: qual você ía escolher? Marvel ou DC? -perguntou Mione

—Sinceramente, a Marvel. Mas não fala pra ninguém. -pedi vendo ela assentir sorrindo.

—Pode deixar comigo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual vocês preferem? Marvel ou DC?
Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bewitched internal school of Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.