Bewitched internal school of Hogwarts escrita por Mochi Kawaii


Capítulo 3
Conhecendo melhor os amigos


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora, é que eu não estava com muita inspiração pra postar o capítulo.
Quero agradecer às leitoras Naomi Uchiha e Kamily, que comentaram. Obrigada lindas!
Espero que gostem do capítulo!
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730989/chapter/3

Pov's Bonnie

Eu estava no meu quarto com Mione e Gina, já que dividimos o mesmo. Já tínhamos nos instalado nele e agora estávamos conversando um pouco.

—Bonnie, porque está triste? -perguntou Gina

—É que eu nunca me separei da Luna -confessei-será que ela vai ficar bem? Sei que ela é a mais velha, mas mesmo assim, eu me preocupo com ela.

—Qualé, é da Luna que estamos falando, ela pode se virar muito bem e tenho certeza de que ela também está como você: preocupada. Sei que deve estar sendo difícil pra você, mas você tem que manter a cabeça erguida. Ela vai ficar bem, você não tem com o que se preocupar.

—Sei disso, você tem razão. Não tenho o porque de ter medo. É a Luna. A pessoa mais positiva que conheço e minha irmã. A essa altura ela já deve ter feito uma amizade, ou mais. -falei rindo. Minha irmã é a pessoa mais alegre e otimista que conheço, eu não sou diferente mas, acho que ela me vence. Ela consegue fazer amizades com facilidade. 

—Lembro de quando fomos para o shopping e tivemos que ir de ônibus, Luna fez amizade com o motorista e com o cobrador -falou Gina rindo também e ri junto. 

Percebemos que Mione estava com a cara em um livro, então Gina perguntou:

—Mione, que livro é esse que você tanto lê?

—A Seleção -respondeu sorrindo

—Nossa, eu adoro essa série de livros! -comentei animada

—Sério?! Em qual você está?

—A Herdeira.

—Wow. Eu comecei a ler recentemente.

—E em que parte você está? -perguntei curiosa

—No beijo deles.

—Quando você disse que começou a ler mesmo? -perguntei meio assustada, essa daí adora ler, pelo visto.

—Bom, comecei ontem a noite.

 

—Nossa, você lê rápido.

—Já estou acostumada a ler bastante.

—Você já chegou na parte em que eles vão para o te...

—Gente, não querendo atrapalhar esse momento nerd entre vocês leitoras -interrompeu Gina- mas, o que acham de irmos com os meninos e talvez a Luna, conhecer a escola?

—É uma boa idéia. -concordei

 

—Pode ser -falou Mione

—Vou mandar mensagem para o Ron e saber se ele concorda, talvez ele leve aquele amigo dele -comentou Gina

—Você gostou dele né -falei com um sorriso malicioso

—Cala a boca -respondeu corada jogando uma almofada na minha cara, fazendo eu e Mione rirmos.

Pov's Harry

Depois de nos instalarmos, ficamos á toa por um tempo, mexendo nos jogos, no celular (aproveitando o wifi daqui), Ron ficou vendo quais canais tínhamos na tv, até que ele recebeu uma mensagem de sua irmã, chamando a gente para conhecer a escola. Concordamos que seria uma boa idéia, então estávamos indo encontrar ela, Hermione e Bonnie no salão comunal.

Ao chegar, encontramos elas conversando animadamente.

—Luna vai com gente? -perguntou Ron ao nos aproximarmos.

—Vai sim, mandei mensagem, ela pediu pra encontramos ela na porta do auditório, porque ela vai estar lá. -respondeu Gina

—E também porque é o único lugar que ela lembra o caminho, já que não fomos para nenhum outro. -comentou Bonnie.

—Tudo bem -falei sorrindo- vamos?

Pov's Gina

Senti minha pernas bambearem e meu rosto esquentar ao ver Harry sorrir. Que sorriso lindo! Pera aí, o que? O que está acontecendo comigo?

Pov's Harry

Todos assentiram. É impressão minha, ou Gina estava corada? Não. Era impressão, com certeza.

(...)

Passou-se um tempo até chegarmos na entrada do auditório. Luna estava lá, olhando para seus sapatos, distraída.

—Luna -chamou Bonnie alegre.

—Irmãzinha -sorriu a mesma

—Luna, sentiu minha falta? -perguntou Gina sorrindo

—É claro que sim, que pergunta. Mas gente, só se passaram algumas horas. Sei que sou insubstituível e vocês não fariam nada sem a minha companhia mas, não é pra tanto -riu a loira

—Vamos conhecer a escola? -perguntou Mione ansiosa

—Por que está tão ansiosa? -questionou Gina

—É que eu quero saber aonde fica a biblioteca -respondeu sorrindo

—Nossa, por que e não pensei nisso? -perguntou Gina para si mesma, sorrindo. Que sorriso lindo! Pera aí, o que?

—Vai ver é porque você estava pensando em...-Bonnie ia terminar a frase com um sorriso malicioso mas Gina a impediu, tapando sua boca com a mão.

—Não começa -pediu a ruiva aborrecida. Só eu não estou entendendo nada aqui?

 (...) 

Andamos bastante e já conhecemos a maior parte da escola. Um monitor nos avisou que amanhã iriam passar perguntando o tamanho das nossas roupas para nos entregarem os uniformes. Hermione e Bonnie ficaram bem animadas quando chegamos na biblioteca, pelo visto, essas daí adoram ler.

Quando passamos na cantina, Luna praticamente pulou de alegria ao ver que lá tinha pudim. Ron saiu correndo pegar um sanduíche, enquanto a loira pegava seu tão precioso doce. Gina foi pegar um suco, enquanto eu, Mione e Bonnie esperávamos numa mesa. Gargalhei quando vi Luna e Ron apostarem corrida na volta, meu amigo quase caiu duas vezes.

Pov's Gina

Depois de pegar meu suco de latinha, me virei para sair da fila, mas esbarraram em meu ombro me fazendo derrubar o suco na roupa de um garoto. Ao ver seu rosto, fiquei  de cara amarrada por ser Draco Malfoy, que eu tinha atingido sem querer.

—VOCÊ NÃO ENXERGA? -berrou irritado

—FOI VOCÊ QUEM ESBARROU EM MIM. -rebati no mesmo tom

—ORA SUA...

Arregalei os olhos quando ele segurou meu braço com força, aquilo vai deixar marca com certeza, já que sou muito branca.

—ME SOLTA DONINHA -ordenei irirritada o empurrando, sem sucesso

—Solta ela.

Olhamos para ver quem tinha dito isso e me surpreendi ao ver Harry. Ron, Mione e Bonnie estavam logo atrás.

—E se eu não o fizer? -perguntou debochado

 Arregalei os olhos quando Harry lhe deu um soco, o fazendo soltar meu braço.

—É ISSO AÍ HARRY! -comemorou Ron empolgado.

—MANDA VER HARRY! -caramba, até Luna e Bonnie comemoraram.

—Acha que só porque seus amiguinhos estão aqui do seu lado, você pode ter toda essa liberdade? Guarde minhas palavras Potter, você vai se arrepender do que fez. -ameaçou e depois saiu dali com seus amigos.

—Você está bem? -perguntou Harry

—Sim, obrigada -sorri

—Gina, temos que te levar para a enfermaria. -falou Mione preocupada

—Eu tô bem.

—Não está não. Gina, seu braço tá vermelho. Vamos antes que fique roxo e piore. -repreendeu Mione

—Tabom mãe -revirei os olhos

(...)

Pov's Harry

Depois de levar Gina para a enfermaria, ela foi cuidada e depois continuamos nosso caminho. Depois de conhecer tudo o que precisamos, fomos para o jardim conversar á toa, conhecer melhor uns aos outros.

—Qual a profissão dos pais de vocês? -perguntou Luna curiosa.

—Meu pai é chefe de polícia e minha mãe é artista. -respondi sorrindo.

—Meu pai trabalha na prefeitura e minha mãe é cozinheira. -falou Ron

—Os meus pais são dentistas -disse Mione.

—Nosso pai é biólogo -falou Bonnie sorrindo.

—E a mãe de vocês? -perguntei

—Ela morreu quando tínhamos nove anos -respondeu Luna com um semblante triste

—Eu sinto muito. -me desculpei

—Ela era uma cientista maravilhosa, mas um dia, um experimento deu errado e acabou explodindo. -falou Bonnie- Ela e mais um amigo do trabalho acabaram descansando mais cedo.

—É melhor mudarmos de assunto -afirmou Gina- eu tô ficando depressiva aqui.

 Rimos de seu comentário.

—Tá, qual seu alimento favorito? -perguntou Ron

—Pudim -respondeu Luna com os olhos brilhando.

—Morango -falou Bonnie

—Chocolate -disse Gina

—Qualquer coisa -Ron disse sorrindo

—Isso aí tem nome.-afirmou Gina- Gula.

—Há Há engraçadinha, tô morrendo de rir.

—E você Harry? -perguntou Mione

—Sei lá. Acho que panquecas. -respondi. Tô falando sério, amo as panquecas da minha mãe. Na verdade, amo tudo o que ela faz. -Quem era aquele retardado que machucou você Gina? Pelo que parecia, vocês se conhecem.

—É o Draco Malfoy. Nossas famílias se odeiam porque eles se acham demais porque o cargo dos pais dele é mais alto que o do meu pai. -respondeu Gina

—Resumindo: são mesquinhos. -falou Ron.

Continuamos conversando, até que a fome bateu. Fomos para a cantina almoçar e aquele babaca estava lá. Nos encaravamos mortalmente. Ron e Gina não estavam diferentes. Depois do almoço, ficamos andando por aí até a hora do jantar. Depois de jantarmos, fomos para o auditório porque o diretor Alvo Dumbledore iria fazer um discurso. Por fim, depois do discurso sobre as regrar da escola, darmos o melhor de nós, e etc... fomos para os dormitórios. Depois de um banho bem tomado, fui dormir cansado.

Hoje eu soube mais sobre meus amigos. Realmente, vir para cá não foi tão mal assim como eu pensava, tenho que me lembrar de agradecer meus tios depois. Fechei meus olhos e adormeci.

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bewitched internal school of Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.