Bewitched internal school of Hogwarts escrita por Mochi Kawaii


Capítulo 24
Estudar e novidades


Notas iniciais do capítulo

Gente, antes de começar a leitura, tenho algo a dizer: A FIC TEVE SUA PRIMEIRA RECOMENDAÇÃO >.< [Gritos de animação]
Muito obrigada Historia Jeager, sua linda!! Sério, eu tô muito feliz!! Muito obrigada mesmo, não sabe o quanto significa pra mim (~^-^)~
Mas agora, fiquem com o capítulo!! [Aliás, eu dedico o capítulo a ela, obrigada, mana!!]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730989/chapter/24

Pov's Gina

Acordei com a droga do despertador da Mione e senti a preguiça invadir meu corpo. Hoje temos aula e a Umbridge vai nos dizer algumas regras que ela não tinha incluído no comunicado que nos entregaram ontem. Merda.

Abri os olhos e vi que Mione já estava arrumada e se encontrava lendo.

—Como você já está arrumada? O alarme tocou não tem nem 2 minutos. -comentei incrédula

—Eu estava tão ansiosa que acordei antes do alarme! Estou pronta faz um tempo. -deu de ombros

—Como você pode ficar ansiosa numa segunda de manhã. QUEM FICA FELIZ NUMA SEGUNDA-FEIRA DE MANHÃ, JUSTAMENTE QUANDO SE TEM AULA?!

—Eu. Esqueceu que amo procurar saber de bastante coisa, ou não me conhece mais?

—Mas, por que tanta ansiedade? Já esqueceu das pragas que estudam aqui? Sem contar que a Kira foi para a Sonserina e a Bonnie saiu da Grifinória.

—Ah, eu sei lá, Gina. Eu só estava ansiosa para voltar logo a estudar.

—Mione, estudamos com Draco Malfoy e Cho Chang nesta escola.

—Por que você não vai se arrumar logo, Gina? Você pode ganhar muito mais fazendo isso ao invés de ficar me enchendo.

—Tá, sua sem graça.

—Como é?

—Desculpa. -rolei os olhos- Já vou, mamãe.

Vi ela fazer uma careta ao chama-la assim.

—O que foi agora?

—Isso foi muito estranho.

—Ah, Mione. Mas você é a mãe do grupo, quer que eu te chame de quê? -perguntei impaciente

—Sei lá, depois vemos isso.

—Tá.

Fui ao banheiro e fiz o que tinha que fazer, depois vi meu horário e arrumei minha mochila, logo indo para o refeitório tomar o café da manhã, onde apenas peguei uma maçã e fui para a minha sala, cuja aula que teria era de filosofia.

Como só havia eu ali, fiquei comendo a maçã e lia um livro até os alunos chegarem.

Quando a sala começou a ter uma boa quantidade de gente, saí do transe que o livro me tinha dado após algum infeliz mexer no meu cabelo e sentar atrás de mim.

Me preparei para xingar a cria do demônio, mas ao me virar, dei de cara com um par de olhos verdes penetrantes, cujo dono havia roubado meu coração e teve a audácia de não devolver, me machucando.

—Bom dia, Gin! -cumprimentou. Ele me chamou de Gin? Gostei!

—Bom dia, Harry!

—Por que não foi tomar café com a gente?

—Não queria escutar o mimimi do Rony logo de manhã. Como se já não bastasse nós termos voltado às aulas. Amo essa escola, mas tem certas pessoas que me esgotam a paciência.

—E você tem paciência?

—Aparentemente, ela tá bem curta.

—Sempre foi, não acha? -perguntou deixando a cabeça de lado, o que foi muito fofo

—Olha, eu tô achando que sim. -sorri

—Bom dia, alunos! -ouvimos o professor, ao entrar na sala e todos o cumprimentamos em nenhuma sincronia. Não que eu tenha pensado que éramos algum tipo de "Carrossel".- Abram seus livros na página 45, temos muito o que estudar, as provas estão chegando!

—Ebaa. -ironizei para mim mesma e ouvi Harry rir baixinho

—As férias estavam tão boas assim? -perguntou sussurrando em meu ouvindo

—Claro, fiquei com meus amigos e sem a Cho por um belo mês! As melhores férias!

—Senhorita Weasley e senhor Potter, se importam de prestar atenção, por favor? -perguntou o professor nos encarando

—Desculpe. -pedimos, logo prestando atenção na aula

Pov's Bonnie

Eu estava na aula de química, ouvindo o que o professor Snape dizia, enquanto eu desenhava alguns pandas no meu livro.

—Alunos, a seguinte experiência deve ser feita em dupla, portanto, serei bondoso e deixarei vocês escolherem. Escolham bem, porque essa será a dupla de vocês pelo resto do ano letivo. -quem é você e o que fez com o professor Snape?

Logo, foi ouvido o som de várias cadeiras se arrastando, o que incomodava meus ouvidos.

—Com licença, loirinha, posso me sentar com você? -perguntou um garoto, ergui minha cabeça e encontrei o tal Campbell. Eu nem sabia que tínhamos alguma aula juntos!

—Pode! -sorri

Ele sentou ao meu lado e ficamos em silêncio, porque eu voltei a desenhar e senti que ele me observava.

—Tá tudo bem? -perguntei

—Tá, só tô vendo você rabiscar seu livro, porque eu não tenho mais nada para fazer.

—Ah, ta bom. -assenti e ele sorriu- Direto você, hein.

Ele começou a mexer no próprio cabelo, como se estivesse tentando arruma-lo, o que não adiantou.

—Eu não sou direto, eu sou gato. -isso eu não posso negar

—Você é um maluco e encrenqueiro, isso sim.

—Encrenqueiro? Eu? Que absurdo, loirinha.

—É Bonnie. -corrigi- Não tínhamos dito nossos nomes ainda, me chamo Bonnie Lovegood.

Falei estendendo minha mão para ele, que a segurou firme.

—Justin Campbell. -falou ele- Muito prazer.

—O prazer é meu.-sorri, logo lembrei de algo- Ah, Justin, o que você fez para a doninha estar tão irritada daquela forma?

—Ah, ele tinha me chamado para ser um dos "capangas" dele, junto do Crabble e do Goyle, caso contrário, eles fariam um tal ritual que criaram nas férias.

—E seria...

—Eles iriam enfiar a cabeça dos alunos que eles queriam como seus amigos e não aceitaram, na privada.

—Que nojo. -fiz careta

—Pois é. Aí ele falou "se não quiser ser um de nós, podemos treinar nosso novo ritual"

—E o que você disse?

—Como na frase ele não disse de quem seria a cabeça que enfiariam na privada, eu disse "não, a privada já recebe coisas ruins demais, mas acho que ter sua cabeça lá seria covardia com a pobre privada" e saí de lá, antes que ele percebesse o que falei.

—Ai meu Deus. -falei segurando o riso- Depois que corremos ontem e tal, o que aconteceu? Ele te encontrou?

—Sim, os capangas dele me seguraram por trás e ele desferiu socos em meu estômago, mas depois eu fiz uma arte legal no quarto deles.

—Espera, você tá bem? Ainda dói? Que arte é essa?

—Calma, loirinha. -pediu rindo da minha preocupação- Eu tô bem, não dói mais e essa arte é só um pouco de "purificador de ar"(N/A: aquele spray grudento e colorido que usam em festas) que espalhei pelo quarto deles, assim como bombas de fedor e cola nos móveis, se encostarem, só saem em 3 horas!

—Você é do mau. -falei sorrindo- Mas genial.

—Obrigado. -agradeceu e voltamos a prestar atenção na aula

Pov's Mione

Eu estava na aula de educação física, infelizmente, o Malfoy tava aqui. Desgraça.

Vamos jogar vôlei e vai ser Grifinória e Lufa-Lufa contra Sonserina e Corvinal.

—Preparada para perder, Granger? -perguntou, ah, como é iludida essa doninha.

—Te pergunto o mesmo, Malfoy. -sorri

—Eu vou é ganhar! -garantiu

—Vamos ver. -falei

O jogo começou e logo já tínhamos empatado.

—Até que você não joga tão mal, mesmo sendo.....bom, você. -falou a doninha e meu sangue ferveu

—O QUE QUER DIZER COM ISSO? -perguntei alterada

—Que você não parece ser do tipo que se exercita. Mas, não posso negar, o uniforme para as atividades físicas ficou muito bem em você. -falou malicioso

Só agora percebi o quanto essa roupa é curta e colada. As meninas usavam uma camiseta regata branca e uma pulseira indicando sua casa, também usávamos um shorts preto e......meio colado. A Cho deve amar usar isso.

Os meninos também usavam regata, mas era mais larga e uma bermuda preta, também usavam uma pulseira indicando sua casa.

—Vê se me erra, doninha. -falei voltando a atenção ao jogo.

Por um momento, Malfoy ficou me olhando, o que me encheu a paciência e na primeira oportunidade que tive, fiz um corte com a bola e acidentalmente acertei o amiguinho do Malfoy, se é que me entendem. Juro que foi sem querer......em partes foi.

—Você......me p-paga.......Granger. -falou com dor, caído no chão.

—Melhor você dar um jeito nisso aí, Malfoy. -aconselhei

—Vai se ferrar.

Pov's Scott

Eu estava na biblioteca procurando o livro que a professora Minerva nos mandara ler. Foi quando olhei para o lado e vi Maddie e um garoto, eles estavam adorando conversar, já que estavam claramente animados.

Foi quando percebi que esse garoto com ela era o Simas. Fala sério.

Ela olhou em volta, como se tivesse sentido ser observada e seus olhos se encontraram com os meus. Logo, peguei o livro e fui para fora da biblioteca. Ouvi passos se aproximando e Maddie me alcançou, andando ao meu lado.

—Tá tudo bem? -perguntou preocupada

—Tá sim. -respondi

—Por que saiu de lá daquele jeito?

—Eu tenho que ir para a próxima aula logo, demorei demais procurando esse livro idiota.

—Ah, por um momento pensei que estivesse com ciúmes. -falou divertida

—Há, ciúmes? Eu? Até parece.

—Uhum, sei. Bom, vou indo para a minha aula. A gente se vê no intervalo?

—Sim.

—Ok. Até depois. -se despediu depositando um beijo em minha bochecha

—Até, linda! -falei e a vi sorrindo abertamente enquanto ía para sua sala

Pov's Rony

Eu tava prestando atenção na aula, quando sinto cutucarem meu ombro. Olho para trás e um garoto me entrega um bilhete, revirando os olhos.

Abri vendo o seguinte:
"Olá, Ronald
Sei que ainda não nos conhecemos, mas eu queria que soubesse que eu tenho uma grande admiração por você e queria saber se pode me encontrar no jardim hoje na hora do intervalo.
Ass: Lilá Brown."

Olhei para trás novamente e vi a tal Lilá, corada me encarando esperançosa. Bom, dessa vez não dá, eu e meus amigos marcamos de ficarmos juntos no intervalo.

Escrevi isso para ela e pedi para o garoto atrás de mim lhe entregar o papel.

Vi que ela estava triste com o que lhe respondi, mas logo tornou a responder e o papel voltou para mim.

"Que tal amanhã, então?"

Suspirei percebendo que ela não ía desistir.

"Pode ser no final de semana? Acho até melhor."

Ela pegou o papel e abriu um enorme sorriso. Ela já ia escrever novamente quando foi interrompida.

—Se eu ver esse bilhete novamente, vou compartilhar com o resto da turma, querem isso? -perguntou o professor e Lilá abaixou a cabeça, deixando clara a resposta- Bom. Continuando...

Olhei para trás novamente e vi ela assentir com a cabeça, aceitando minha sugestão.

Pov's Luna

Eu estava pintando num quadro, pois a aula era de artes, obviamente, e levei um susto do Neville, que havia elogiado minha pintura, mas ao faze-lo, acabei errando.

—Desculpe, não foi minha intenção. -pediu desesperado

—Ei, calma, tá tudo bem! Eu queria mesmo fazer uma árvore aqui. -falei para ele se acalmar.

—No topo de uma colina?

—Claro! Onde mais eu faria o balanço da menina feliz que tá na colina?

—Mas não tem menina aí?

—Sim, eu vou fazer uma árvore, com um balanço e uma menina nesse balanço, num topo de uma colina.

—Que bom, senhorita Lovegood. -falou a professora- E por que?

—Porque me trás a sensação de liberdade. Poder se balançar no topo de uma colina, sem se preocupar com a morte iminente que aguarda a menina. Ao menos que, ela saiba voar.

—Ah......meio traumatizante, mas criativo! Continue assim, Luna!

Obrigada por me fazer errar essa colina, Neville.

Pov's Bonnie

Depois de mais algumas aulas, finalmente era a hora do intervalo!

—Podem sair, alunos. -falou o professor

—Enfim, recreio! -falei animada

—Recreio? Sério, criança? -perguntou Justin

—Olha só, se eu quiser, eu chamo isso de "hora do lanchinho", então me respeita. -falei e ele sorriu

—Falando em "lanchinho", aqui estão seus morangos. -falou me entregando minha fruta amada.

—Obrigada! Não precisava, mas obrigada de qualquer forma!

—De nada, loirinha! Então, você vai ficar com alguém no recreio? -perguntou

—Sim, com os meus amigos. Quer se juntar a nós? -perguntei ansiosa por sua resposta

—Claro, por que não?

—Que bom! Vamos! -chamei

Pelo incrível que pareça, eu e ele tivemos duas aulas juntos até agora. Foi a primeira aula e a terceira, pois a minha segunda foi de matemática e a dele foi de geografia.

Depois de um tempo, chegamos no refeitório e vi meus amigos reunidos.

—Oi gente! Eu trouxe uma pessoa, ela pode se juntar a nós? -perguntei ao me aproximar da mesa em quem estavam

—Claro. Quem é? -perguntou Harry

—Oi, me chamo Justin Campbell. -cumprimentou Justin

—Qual sua casa? -perguntou Rony

—Não deu pra ver pela cor da gravata, imbecil? -perguntou Gina

—Sonserina. -respondeu Justin, mesmo assim.

—É amigo do Malfoy? -perguntou Maddie

—Graças a Deus, não. -respondeu

—Então, seja bem-vindo! -falou minha irmã, animada e nos sentamos junto a eles.

—Gente, a Lilá me chamou para sair e parecia que ela não ía desistir até eu dizer sim. -falou Rony, revirando os olhos

—E você disse "sim"? -perguntou Mione

—Infelismente. -suspirou o ruivo

—Ei, pessoinhas. -chamou Fred brotando do além

—Podemos roubar as Lovegood? -perguntou Jorge

—Desde que não sequestrem elas, podem. -falou Harry

Eu e Luna nos levantamos e eles nos levaram para um pouco longe do refeitório.

—Tá aqui a minha parte da aposta. -falou Jorge, entregando para Luna um pudim

—Ah é, esqueci de comprar o pudim e a Nuttela para você e o Jorge no mercado antes de vir para a escola, mana. -falei- Pago vocês no fim de semana, prometo!

—Tá. -deram de ombros

—Ainda não acredito que aqueles dois se beijaram e tem a cara de pau, de não falarem nada. -falei decepcionada

—Pois é, triste. -falou Jorge

—É triste para vocês, eu tô amando! -falou Fred e Luna concordou

—Por que? -perguntou Jorge

—Estamos ganhando comida, acham que iríamos ficar tristes ganhando *comida*? -perguntou Fred

—Faz sentido vocês serem irmãos do Rony. -comentei

Pov's Gina

—Então, Justin, você e a Bonnie se conheceram quando? -perguntei puxando assunto

—Ontem. -respondeu

—É, você conheceu ela de uma forma bem desagradável. -murmurou Scott, enciumado

—Cala a boca. -ordenou Kira- Sabe que a Bonnie se incomoda com esse seu ciúme bobo. Vocês nem mesmo estão juntos para você continuar com isso, Scott.

—Espera, você e a loira.....-falou Justin

—Sim, já namoramos. -respondeu Scott, ríspido

—Interessante. -comentou Justin

—Por que é interessante? -perguntou Mione, confusa como todos nós

—É interessante esse péssimo gosto para namorados, que ela tem. -respondeu e Scott ficou vermelho de raiva, enquanto eu e Mione tentávamos não rir da cara que ele fez.

Eu não perdoei o Scott, disse aquilo para tranquilizar a Bonnie, porém nutro um enorme ranço dele. Mas, vejam pelo lado bom, eu perdoei a Maddie.

Depois do ocorrido com eles, pensei bem e decidi que, não vou correr atrás de homem, afinal, eu não preciso nem nunca precisei de homem nenhum para ser feliz. E tem mais, eu sou a caçula de uma família com 6 irmãos mais velhos, depender de homem é a última coisa que quero.

Vimos Bonnie e Luna se aproximarem, sem os gêmeos dessa vez.

—Voltamos! -falaram se sentando, Luna ao meu lado e Bonnie ao lado de Justin.

—O que eles queriam? -perguntou Rony, curioso

—Queriam saber se conhecemos algum lugar com ótimas pegadinhas, porque eles têm ótimas ideas do que fazer com a Umbridge. -explicou Luna

—Vish, esses vão aprontar muito ainda. -comentou Harry, aliás, nem falei, mas ele estava do meu lado. Pois é.

Nós dois nos aproximamos no final das férias, nos tornamos amigos mais íntimos.

—Vai ser muito legal! -falou Bonnie animada

—Desde quando você aprova isso, Lovegood? -perguntei

—Eu não gosto da Dolores, quero ver ela cheirando a ovo podre e com os cabelos cobertos de tinta e cola. -falou ela

—Quem é você e o que fez com a Bonnie Lovegood? -perguntaram Rony e Hermione juntos, logo arregalaram os olhos com a sincronia- Falamos juntos, peguei no verde. Ah, droga. Ta falando junto comigo, de novo, da pra parar? AAAHHH QUE SACO. -gritaram irritados, nos fazendo rir

—Depois, tentem disfarçar essa sincronia toda. -falou Luna, convencida- Meu OTP tá vivíssimo.

—Teu c*. -falou Rony

—Olha a boca. -repreendeu Harry- Sem palavras de baixo calão aqui, cara.

—Tá certo, Appa. -concordou Bonnie

—"A" o quê? -perguntei

—Appa. -falou a loira- É papai em coreano.

—Por que não estou surpresa? -perguntei, arqueando a sobrancelha

—Por que deveria se surpreender? -rebateu da mesma forma, me fazendo sorrir. FUI EU QUEM ENSINEI ISSO À ELA, GALERA.

—Então o Harry vai ser chamado de Appa, mas e a Mione? -perguntou Rony

—Omma. -respondeu Bonnie, dando de ombros.

—É mamãe? -perguntei

—Hai!

—Que? -perguntou Rony novamente

—Meu Deus, menino, você não sabe nada? -perguntou Luna, inconformada

—Olha, já não basta o meu idioma, vocês querem ficar me infiando mais coisas na cabeça. -rebateu irritado.

—Não é isso, Ronald. Deixa elas. -pediu Mione. Pera, sério? Eles estão estranhos.

—É, deixa elas, Hyung. -pediu Justin

—Que? -perguntamos quase todos, exceto as Lovegood e a Kira

—Obrigada, oppa. -agradeceu Luna

—De nada! -sorriu

—Você tá no meio dessas paranóias de K-pop também? -perguntou Maddie chocada

—Hai. -respondeu

—Vish, já vi tudo. -comentei- Amanhã ele, provavelmente, vai estar dançando alguma música de algum Girl group com a Bonnie.

—Eu gostei! -falou a loira empolgada- A gente pode dançar Twice! Eu sei dançar Ohh Aah, o refrão de Likey e um pouco de Signal!

—Beleza, amanhã? -perguntou

—Pode ser!

—Não, não, nem pensar, de vergonha alheia eu já tô cheia. -falou Mione

—Ah, que isso, Mione. Vamos dançar com eles, vai ser legal! -falei

—Não. -negou a morena

—Qual é, Mione, vamos. -pediu Harry- Eu sou o Appa e eu tô deixando.

—Você tem que parar de ser tão liberal e ser um bom exemplo para as crianças. -falou ela aborrecida

—Vish, Rony, sua futura esposa vai ser assim, então já vá se acostumando. -falou Luna

—Eu vou tirar seus pudins se você não parar. -falou Mione, séria.

—Mas eu tô ganhando a.....

—LUNA. -repreendeu Bonnie

—"Está ganhando", o quê? -perguntei curiosa

—A.....-Luna ficou nervosa, enquanto encarava a irmã mais nova

—A minha amizade! -falou Justin, ajudando a loira mais velha.

—Own, que fofo! -falei

—Pois é, sou fofo. -se gabou, nos fazendo rir

—Nem parece um Sonserino. -falou Rony

—O que quer dizer com isso, Ronaldo? -perguntou Justin, de sobrancelha arqueada

—Há, Ronaldo. -murmurou Bonnie, se divertindo com aquilo

—Que foi, Lovegood? -perguntou Rony

—É engraçado falar Ronaldo. -respondeu ela e Luna começou a rir

—Só não supera...

—Bernardo! -falaram as duas, rindo como duas tontas.

—Ai, Bernardo. -repetiu Bonnie novamente

—Tonta. -falamos juntos

—Justin, não liga para o Rony, ele tem um preconceito pequeno com Sonserinos. -explicou Maddie

—É por causa de coisas que dizem sobre os Sonserinos serem todos "malvados". -continuou Kira

—Um exemplo é a família dos Malfoy. -falei

—Conheço bem o Malfoy. -falou ele

—Sério? -perguntou Luna

—Sim, ele queria que eu fizesse parte dos capangas dele, caso contrário ele enfiaria minha cabeça na privada. Mas eu tirei sarro dele, depois ele começou a me perseguir pelo colégio e, depois de eu te-los despistado, ele me bateu, mas eu dei o troco hoje de manhã, quando foram para suas aulas. -explicou

—Foi louco. -falou Bonnie- Mas foi legal!

—Você está envolvida? -perguntou Scott em choque

—Só na fuga do Malfoy. -explicou Justin- Ela não fez nada de errado, esbarramos sem querer.

—Sei....-falei maliciosa

—Omma, a Gina tá pensando coisas feias. -falou Bonnie- Sua hentai* [trad: pervertido(a)]

—Para de pensar coisas feias, Gina. -falou Mione, me lançando um olhar feio

—Alguém pode me explicar porque ele é "pai" de vocês....-falou Justin apontando para Harry- e ela é a "mãe" de vocês?

—É o seguinte, nós somos uma enorme família, eles são os mais responsáveis, por isso são os pais. -explicou Luna- A Bonnie é a caçula, justamente por ser, internamente, um bebê.

—Eu, Rony, Kira, Luna e Maddie somos os demais filhos. -expliquei

—Scott e Maddie, parecem que estão de rolo, então ele não é considerado filho. -falou Harry

—Você, pode ser um dos filhos também. -falou Mione

—Legal, pode ser! -falou Justin

—Vamos organizar isso, então. -falei

—Rony é o mais velho, depois vem a Maddie, a Kira, a Luna, o Justin, a Gina e, por fim, a Bonnie. -falou Harry

—Família grande, essa. -comentei

—Né. -concordou Maddie

—Gente, deu nosso horário, vamos. -falou Mione

—Qual a aula de vocês? -perguntei- Tenho educação física.

—Somos dois. -falou Harry

—Nós também. -falou Luna apontando para ela mesma e para Rony

—Artes. -falou Bonnie

—Eu também. -falaram Maddie e Mione.

—Física. -falou Justin

—Química. -falou Scott

—Eu também. -falou Kira

—Bom, vamos lá. -falei- A gente se vê no jantar.

—Tchau, família! -se despediu Bonnie

—Tchau! -nos despedimos juntos- PEGUEI NO VERDE. AH.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vai dar muita merda ainda.
EU PRECISO AGRADECER A JEAGER MAIS UMA VEZ, SÉRIO, MUITO OBRIGADA MANA!! :D
Comentem, por favor!!
Amo vocês! Beijos do Jin❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bewitched internal school of Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.