O Apanhador de Almas escrita por SoaresGabis


Capítulo 7
O futuro de uma fada?


Notas iniciais do capítulo

Cheguei com capítulo novo para deixá-los mais curiosos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730498/chapter/7

 

Levy

A comunicação via lacrima foi interrompida. Não conseguia conter os tremores do meu corpo. Definitivamente, Erza consegue amedrontar mesmo a distância.

Ajeitei meus óculos de leitura rápida e respirei fundo tentando me acalmar. Olhei para fora da guilda, através de uma janela que havia ao lado da mesa que eu estava ocupando.

Vários livros estavam abertos a minha volta. Eu precisava ajuda minha melhor amiga a obter informações sobre a missão. Ativei meu lacrima novamente tentando entrar em contato com a Lucy.

Desde que ela partiu para Crocus eu não consegui entrar em contato com ela. Eu entreguei o lacrima com a intenção de poder falar com ela quando precisar. Pretendia obter as informações necessárias para que ela conseguisse concluir logo esta missão. Com a carta que escreveram, eu duvido muito que passaram todas as informações necessárias.

“...Preciso que venha até Fiore o mais rápido possível. Tenho notícias sobre um dragão extremamente poderoso e sinto que somente você pode me ajudar.”

Um dragão apareceu. Poderia ser o dragão pai de um dos Dragon Slayers da guilda? Olhei para Gajeel que estava na direção contrária a que eu estava, devorando uma viga de metal.

Minha preocupação com a Lu-chan era óbvia, mas, no fundo, eu queria muito saber mais o que está acontecendo. Gostaria de poder ajudar Gajeel a encontrar seu pai Metalicana e também ajudá-lo a conseguir ter uma vida com muito amor e carinho. Eu poderia dar amor e carinho para ele, porém, o mesmo é burro demais para perceber ou finge que não percebe por não poder retribuir meus sentimentos. De qualquer forma, continuarei negando isso. Apenas Lucy vai saber disso.

Senti minhas bochechas ruborizando enquanto voltava meus olhos para os livros. Como pude deixar a Lucy perceber isso? Não é como se estivesse tão na cara. Lucy consegue, ás vezes, ser tão inteligente quanto eu sou em questão de detalhes.

— Oe Levy-chan. – Lisanna se aproximou de mim e se sentou ao meu lado tentando ver o que eu tanto procurava saber. – Você sabe por que o Mestre está com essa expressão preocupada? Lucy ainda não apareceu na guilda e eu posso jurar que vi Natsu correndo pela cidade muito preocupado. – Ela franziu suas sobrancelhas.

Lisanna sempre gostou muito do Natsu e lembro muito bem do dia que ela falou que eles se casariam no futuro. Me sinto mal por ela não ter seus sentimentos correspondidos de volta. Ainda mas quando sei, com muita certeza, que Natsu sente algo pela Lucy.

Pensei se poderia ou não falar sobre a missão que a Lucy aceitou. Ela havia pedido que eu não contasse para ninguém, mas agora Natsu e todo o seu time sabe. Uma pessoa a mais sabendo não custa nada, não é?

— Lucy recebeu um chamado do Palácio de Crocus. – Fervia por dentro querendo falar mais e poder desabafar toda a minha preocupação.

E aquela garotinha chamada Sae? Como pode uma garotinha daquela idade andar por aí sozinha com um exceed? Seria assim a vida de um Dragon Slayer? Seria ela uma Dragon Slayer?

Não tinha uma idéia formada que comprovasse este fato, apesar de tudo indicar que ela é uma maga.

Será que a infância do Gajeel foi assim? Tudo deve ter sido tão difícil e solitário, até que ele encontrou os caminhos errados e se juntou a uma Guilda Obscura. Provavelmente, ele não tinha a idéia do que era certo ou errado, por isso se juntou a Phantom Lord.

Lisanna permaneceu ao meu lado tentando ver o conteúdo dos livros. Eu tentei esquivar, escondendo as páginas dos livros abertos e o título dos livros que estavam empilhados. Uma tentativa falha, pois, logo em seguida, Gajeel pegou um dos livros e começou a ler o conteúdo. Franziu suas sobrancelhas por um instante antes de começar a implicar comigo.

— Querendo saber mais da minha vida, baixinha? – Ele riu alto chamando atenção dos magos que estavam na guilda.

— Deixa de bobeira Gajeel. Estou fazendo uma pesquisa muito importante. Se for possível, adoraria que não me incomodasse. – Puxei o livro de sua mão, mas o mesmo o segurou firme.

Se aproximou do meu rosto ficando cada vez mais perto. Eu podia sentir o calor exalando do meu corpo e se dirigindo até minhas bochechas. Não posso ficar ruborizada na sua presença quando estou falando tão séria.

— Levy, não se envolva em assuntos que são perigosos demais para você. – Ele falou fazendo com que eu me arrepiasse.

Seu olhar sério e a expressão dura me alarmaram, mas não me intimidaram. Ajeitei minha postura e puxei o livro das suas mãos com mais força.

— Não se envolva onde não foi chamado, Gajeel. – Voltei meus olhos para o livro que ele tentou tomar de mim.

Tentei me concentrar, porém, foi muito difícil depois que Gajeel se sentou ao meu lado, apoiou suas pernas na mesa e cochilou.

“Foco, Levy. Lu-chan precisa da sua ajuda.”

— Ok Gajeel, a Lucy precisa de minha ajuda por um chamado que ela recebeu da Princesa Hisui. – Finalmente falei sabendo que ele não sairia de perto até que eu falasse o que ele queria ouvir. – Estes livros podem conter a informação que ela precisa. – Deixei o livro de lado para analisar sua expressão.

— Por que Lucy se envolveria com algo relacionado a dragões? – Ele parecia confuso.

— Lucy recebeu a informação de que um dragão foi encontrado nas redondezas da cidade de Crocus. – Sabia que a única palavra que ele iria absorver era “Dragão”.

Esperei até que ele finalmente entendeu o que eu havia falado. Ás vezes, o Dragon Slayer de Metal consegue ser tão lento.

— NANI? – Ele gritou socando a mesa e quase a fazendo em pedaços. – Como ela pode ter tal informação e não falar nada? – Ele foi na direção da Wendy que estava apoiada numa mesa conversando com a sua exceed.

Wendy ficou muito assustada quando notou que ele estava bufando como um touro. Não parou até que a alcançou.

— Wendy, você sabia disso? Lucy encontrou um dragão. – Ele falou tão alto, fazendo com que toda a Magnólia conseguisse escutar.

Ela arregalou seus olhos e tentou evitar o assunto. Wendy sabia também? Como ela ficou sabendo?

Cana, Juvia e Mirajane se aproximaram deles dois tão abismadas quanto Lisanna que estava ao meu lado.

— Ga-Gajeel eu não sabia disso. – Ela gaguejou com medo.

Fui na direção deles e dei um belo soco na cabeça daquele cabeça de metal. Como ele pode ser tão cruel com uma criança tão gentil? Wendy não merece ser tratada assim mesmo que ela tivesse conhecimento do que não poderia saber.

— Gajeel, pare já com isso. – Me surpreendi quando ele sentou no chão passando a mão pelo edema que se formou em sua cabeça. Eu posso jurar que vi um vestígio de um biquinho.

As meninas se voltaram para mim esperando saber mais informações sobre o que acabaram de ouvir.

— Juvia não acredita no que acabou de ouvir. – Ela falou olhando diretamente em meus olhos. – Por isso Gray-sama me deixou para trás. – Começou a choramingar.

— Ele não te deixou para trás Juvia. Muito provavelmente ele nem teve tempo de falar com você. – Passei uma mão pelo meu rosto. – Natsu nunca pensa direito quando Lucy está longe dele. – Quase inacreditável lembrar que ele conseguiu ficar longe dela por uma semana inteira.

Lisanna sorriu levemente com sua cabeça baixa.

— Levy, como assim Lucy achou um dragão? – Mira revezava olhares entre Gajeel e eu.

— Lucy recebeu um chamado do Palácio de Crocus pedindo ajuda dela, talvez por ser uma maga celestial e também melhor amiga de um Dragon Slayer. – Era só o que eu sabia. – Eles falaram que tomaram conhecimento de um dragão muito poderoso. – Era o que estava escrito na carta que ela recebeu.

Fomos surpreendidos quando Charle caiu sentada na mesa esboçando uma expressão vazia. Seu olhar estava direcionado para o nada. Assim era quando ela tinha uma visão do futuro.

Charle

As imagens passavam rápido demais pela minha mente até que eu caí sentada na mesa não conseguindo aguentar a intensidade das imagens. Tentei me concentrar até que tudo ficou nítido me deixando mais amedrontada.

“Lucy estava rodeada por seus espíritos celestiais. Uma luz dourada muito forte reluzia sobre ela a fazendo parecer como um anjo.

Suas mãos estavam estendidas a sua frente com uma bola negra pairando no ar.

— Sayonara... – Ela sorriu enquanto lágrimas rolavam por seu rosto. – Minna.”

A visão em si não mostrava nada relacionado a sangue ou morte, mas a sensação ruim em meu peito dizia que algo muito ruim aconteceria. A determinação em seu olhar e seu adeus. O que isso queria dizer?

— Charle o que você viu agora? – Wendy olhava para mim preocupada.

Passei meus olhos por toda a guilda até encontrá-lo sentado sobre a bancada do bar. Seus olhos se encontraram com os meus e eu pude sentir meu pêlo se arrepiar. O Mestre Makarov consegue sempre saber que há um problema com um de seus filhos, mas a expressão preocupada em seu olhar parecia mostrar que ele não podia imaginar o que estava por acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Apanhador de Almas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.