The Seven Curses escrita por Rechi


Capítulo 1
The First Curse


Notas iniciais do capítulo

O sinal de ~ é marcado pra destacar um jeito de falar mais fofo e carinhoso.. fora isso...
KAZUO-KUN~~♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730279/chapter/1

No mundo existe todo tipo de pessoa diferente na sociedade, mas infelizmente, por muitos serem diferentes ainda sofrem de preconceito e discriminação. 

Há muito tempo atrás, uma deusa decidiu reunir 7 animais espirituais e convocar uma reunião. Nessa reunião, ela decidiu que esses animais iriam participar e se misturar com os humanos, e que eles reincarnariam em um corpo humano. Os sete animais eram: o coelho branco, a ovelha, a raposa, o gato negro, o gato branco, o lobo e o cachorro. No começo a raposa e o coelho duvidaram, achavam que não era uma boa ideia, mas a deusa insistiu, dizendo que seria uma experiência nova em relação às bondades da terra. A partir disso, ambos aceitaram a proposta, apesar de duvidas. Ela enviou os espíritos à diferentes famílias da terra, reincarnado em corpos de crianças. E a nossa história é inicialmente voltada pra uma dupla que nasceu com esses espíritos. Porém a terra onde nasceram, teria sua atualidade ainda no passado.

Kizune e Kazuo trabalham juntos no japão, como ladrões e assassinos profissionais. Kizune é uma Kunoichi, enquanto Kazuo é um ninja. Kizune sofre da maldição da raposa, enquanto Kazuo sofre da maldição do gato negro. Eles são uma dupla de ladrões famosa da cidade onde vivem. Sua aparência diferente costuma assustar as pessoas, por terem rabos e orelhas de suas respectivas maldições são geralmente confundidos com demônios. Porém o seu paradeiro é desconhecido, e ninguém sequer nunca ouviu o passado deles. até agora....

Kizune: Ei Kazuo... temos algum trabalho hoje?

Kazuo: Na verdade não, não arrajamos trabalhos há muito tempo...

Kizune: AHH!! Eu não aguento mais ficar aqui! Nessa cabanazinha pequena que você chama de esconderijo!! Eu chamo isso de probreza!!

Kazuo: Não tenho culpa se você assustou nossos últimos clientes.

Kizune: Hunf! Eles mereceram! Aquele pirralho só ficava reclamando!!

Kazuo: Não precisava ter batido nele.

Kizune: Poxa~! Aqui tá um tédio~!

Kazuo: Não mude de assunto.

Kizune: Se não temos nenhum trabalho vamos arranjar um~!!

Kazuo: Não é tão fácil quanto parece, e você sabe que nós simplesmente não podemos entrar sem disfarce na cidade, e desde nossa última missão, na qual tivemos que invadir um castelo e roubar aqueles pertences nossos disfarces estão desgastados e não servem mais...

Kizune: Mas! Mas! Você sabe o que eu sempre digo não é mesmo~. "Meu sonho sempre foi roubar pertences caros juntar esse dinheiro e construir um grande castelo, onde eu posso viver como uma princesa".

Kazuo: Mas justamente por ser ladrões mesmo que fossemos ricos ou tivessemos um castelo seriamos vistos como ladrões e monstros.

Kizune: ....Ei Kazuo... Como você acha que seria nossa vida se não tivesse essa maldição..?

Kazuo: ...Provavelmente crianças felizes e satisfeitas...

Kizune: ...ata

Kazuo: Bem pense pelo lado bom, nos conhecemos por causa disso não é mesmo?

Kizune: ... tem razão... Se não fosse por essa maldição eu nunca teria te conhecido Kazu-kun~♥

Kazuo: Não me chame assim.

Kizune: Kazu-kun~♥ Kazu-kun~♥ Kazu-kun~♥ KAZUO-KUN!!!~♥

Kazuo: AHHHHHHHHHHHH PARA COM ISSO!

*Barulho de passos*

Kazuo: !! Você escutou isso?! *sussurra*

Kizune: Sim.. *sussurra*

Kazuo: Tem alguém aqui *sussura*

Kizune: Owt que fofos~♥ aposto que vieram atras da gente, não tenho culpa se somos os demônios daqui. *sussura*

Kazuo : Corre AGORA! *segura a mão de Kizune e saem correndo*

Investigadores: LÁ ESTÃO ELES, NOSSAS FONTES ESTAVAM CERTAS!! PEGUEM OS DEMÔNIOS NOTURNOS!!!

*gritos de pessoas*

Kizune e Kazuo fugiram ao pularem e seguiram um caminho pelos galhos de árvores. Ambos não pararam de correr até chegar no topo da montanha mais próxima da região. 

Kizune: Ufa! Parece que despistamos~!!

Kazuo: ótimo agora perdemos mais um local para morar, onde vamos dormir hoje?

Kizune: Hmmm... Já sei!! Que tal primeiro arranjarmos um novo disfarce, pode ser uma roupa pobre de campones com capuz, claro, e pedirmos abrigo à um templo?

Kazuo: !! ISSO SURPREENDEMENTE É UM BOM PLANO! Desde quando você tem boas ideias????!? Você está me assustando...

Kizune: PFFFT!! EU SEMPRE..... É VOCÊ TEM RAZÃO....

Kazuo: Vamos roubar as roupas de um varal dentro naquele vilarejo no pé da montanha.

Kizune: ... mas meio que dá pena do templo....

Kazuo: Porque?

Kizune: Sei lá.. quando você para pra pensar, não é meio triste você ver pessoas como nós entrando em um templo e pedir abrigo?... afinal nós somos criaturas impuras e ....

Kazuo: Não diga isso!

Kizune: Talvez nós realmente somos demônios....

Kazuo: NÃAO!

Kizune: ....

Kazuo: ... Desculpa Kizune..., mas...

Kizune: Não tudo bem... eu acho que eu falei de mais... só não quero que você fique com raiva de mim... (eu te amo~♥*sussura beem baixinho*)

Kazuo: Claro que não vou ficar com raiva de você, somos uma dupla não é mesmo?... ah e o que foi que você disse? Eu não escutei...

Kizune: Nada não~♥ Besteira.

Kazuo: Fala logo.

Kizune: Besteirinha kazu-kun~♥

Kazuo: Não me chama desse jeito.

Kizune: Kazu-Kun~ Kazu-Kun~ Kazu-kun~! KAZUO-KUN~~♥!! ALL HAIL LORD KAZUO-SAMA!! hahahahah!!

Kazuo: AHHHH!

Com o plano de Kizune eles decidiram pedir abrigo em um templo local. E assim mais um dia se passa.

Próximo Capítulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kazu-kun~ KAZU-KUN~ hehehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Seven Curses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.