Criminoso escrita por annyshtrr001


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730256/chapter/3

O intervalo ja estava quase a acabar quando Sakura aparece ao pe da mesa  onde eles sempre estao. Ino chegou-se para o lado dando-lhe espaço para se sentar. O aluno novo tambem ali estava sentado, Naruto falava animado mas ele parecia estar a ignorar.

—Entao Sakura, ele ralhou contigo?-Perguntou a loira sorrindo de lado

Sakura ainda nao se tinha esquecido do que ela tinha dito ah pouco, em vez de a ajudar ainda a envergonhou.

—Cála a boca, porca – ela falou baixo mas seria, imediatamente todas as atençoes na mesa viraram-se para elas, o teatro ia começar.

—Tss, estava-me a preocupar contigo testuda.

—Ino, nao me enchas, nao agora e nao hoje está bem – respondeu num suspiro, claramente a rosada nao estava com paciencia e levantou-se logo. Nao estava para aturar crianças.

Todos a viam ir embora. Aquilo foi inesperado. Normalmente havia mais zanga e palavroes.

—Humm, quem diria que Sakura-chan ficava assim só por ter faltado.-Disse Naruto. Ino estava a ignorar tudo  dando uma de teimosa, mas Hinata era atenta:

—Eu nao sei se foi por isso. Nao acharam que ela parecia meio que assustada?

 Ino e Naruto olharam confusos um para o outro e depois voltaram a olhar para Hinata, ela conseguia ver sempre atravez da rosada. Mas eles sabiam que só a ia chatear mais eles falarem sobre aquilo nas costas dela, mesmo nao sendo nada de mau.

Sasuke apenas olhava, mas tambem se perguntava porque ela estaria assim, e percebeu que era algo moderamente serio para pôr aqueles tres daquele jeito.

Ino levantou-se de repente dizendo novamente com um sorriso de lado:

—De certesa que esta na altura do mês ou assim, ela volta ao normal depressa. –aquilo foi uma tentativa fraca de mudar o ambiente que se tinha formado. O toque suou e ninguem mais disse nada sobre aquele assunto.

Quando chegaram ah sala, ela já estava sentada na sua mesa com os cadernos e livros prontos. Naruto sentou-se atras dela e Sasuke sentou-se ao lado dele.

Ele tinha a visao para ela de lado,  por entre os cabelo rosas a esconder a cara, dava para ver que ela estava totalmente perdida na sua cabeça, os olhos nem pestanejavam. Mas acordou quando Naruto falou algo para ela que logo sorriu, dando lhe um lápis. Ele nao a conhecia mas pode ver o quanto falso aquele sorriso tinha sido.

 A aula correu devagar, sempre que o professor perguntava alguma coisa, a rosada punha sempre o braço no ar, maior parte dessas vezes o professor escolhia outra pessoa. Quase dava para ver que ela já está ah espera de nao ser escolhida, eles sabiam que ela sabia sempre as respostas. Levantar o braço parecia mais uma obrigaçao para ela do que querer realmente responder.

Ela nunca teve de se esforçar tanto para estar atenta numa aula como naquele dia, a cabeça continuava a fugir para o acidente. Quando deu o final da aula, sentio que estava ha anos sentada naquela cadeira. Ino e Hinata foram ter com ela para irem juntos até ao ginásio. A ultima aula era educaçao fisica e ela mal podia esperar para fazer o stress desaparecer.

Uma disciplina que ela gostava, sentia-se livre de palavras e livros e coisas que enchiam a sua cabeça. Para ela, aquilo era como fazer o que lhe aptecesse.

Depois de trocarem de roupa, foram todos para dentro do ginasio. Os rapazes gostavam sempre de jogar ah bola antes de o professor chegar. O stor de fisica era um dos preferidos para todos. Era de mente aberta e divertido. Assim que chegou roubou a bola a eles e esquivou-se de todos, marcando logo golo na baliza.

A miudas riam-se sempre porque eles nunca conseguiam pará-lo. Era sempre  mesmo, pareciam crianças.

 Aquela aula estava programada para ser de ginastica, a unica coisa que ninguem gostava. O stor fez os grupos conforme o peso e a altura das pessoas. Sakura ficava sempre com Naruto e Ino, mas desta vez Ino foi para o grupo de Hinata e Sasuke ficou no grupo dela.

Ela ainda se sentia embaraçada com aquilo que a loira tinha dito e tem evitado olhar para ele mas pensou que era melhor fingir que nao era nada.

A aula nao podia ter corrido melhor. Naruto sempre se esquivava para fazer procaria com os outros quando apanhava o stor distraido e tinha sempre sorte em nao ser apanhado.

**

No final, Sakura já estava a sair da escola quando encontra Kakashi no portao e ele assim que a vê dirije-se a ela.

—Passa-se alguma coisa Kakashi-sama?

—Nao é nada de mais, de certesa que já conheces-te o aluno novo.

—Sim, porquê?

—Nao é muita materia mas gostava que na proxima quarta ah tarde lhe desses uma pequena revisao da materia já dada. Nao te importas?

—Humm claro que nao. Eu este fim de semana preparo tudo e na segunda falo com ele para combinar as coisas.

—Obrigada, queres que eu chame alguem para te levar a casa?

—Acho que nao é preciso, ainda está dia e eu consigo chegar a casa antes de escurecer.-Ela inclinou-se para a frente agradecendo-lhe e ele caminhou de volta para dentro da escola.

O melhor a fazer era nao pensar naquilo. Kakashi iria dar um jeito nas coisas, ao menos ela já nao tinha o peso todo na sua consciencia, mas o problema era que ele ainda nao sabia como lidar com o que ela lhe tinha contado, nao era propriamente um problema comum que os alunos normalmente tinham, mas obvio ele nao iria deixar uma aluna sua em perigo, iria ser cauteloso.

***

Jogou a mochila no chao e enterrou-se na cama pronta a simplesmente nao fazer nada mas logo o seu telemovel começou a vibrar. Resmungou ainda com a cara na almofada enquanto juntava as forças para se levantar.

Naruto e Ino tinham-lhe enviado mensagens, ambos a dizerem para fazerem alguma coissa este fim de semana.

A paciencia era tao pouco para aquilo.

Mas ficar em casa a deprimir nao vai ajudar a ninguem.

Ela estava mesmo pronta para ir dormir entao apenas respondeu para eles pensarem em alguma coisa e para depois a avisarem.

Antes que se fosse arrepender, meteu o telmvel no silencio, atirou os sapatos para um canto e embrulhou-se no cobertor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Criminoso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.