One Shot - A Carta escrita por Little Flower


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Espero realmente que gostem.
.
Enjoy povo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730187/chapter/1

Rosewood,12.04.16

Querido Caleb,

Se essa carta chegar a suas mãos, eu estarei realmente satisfeita, ao menos teremos trocado esse pequeno contato, porque é como se eu estivesse segurando-as agora. E cada sentimento que correr por suas veias é como se eu mesma os sentisse em meu próprio corpo... Não posso abrir meu coração para ninguém, iriam dizer que estou sendo insensata, louca, uma bitch... Mas meu coração sangra, pois não estou com você nesse momento. E as coisas que eu penso, talvez nem mesmo seja bom eu relatar nesse papel. Estou feliz por você estar com Spencer, eu realmente estou. Você está tendo a chance de ser feliz novamente, assim como eu... Sei que o decepcionei demais e me arrependo muito. Mas preciso dizer, senão eu sinto que irei morrer ou explodir. Nunca escrevi uma carta antes, achava muito bobo, mas no fundo eu sempre quis... E sem duvida que a primeira seria para você... Sei que é errado eu estar falando, ou escrevendo, essas coisas, estando noiva. Eu amo o Jordan. Mas necessito disso. Assim como o ar que eu respiro...  

Quem sabe se eu colocando tudo para fora, esse amor suma de vez e me liberte. Ou te liberte. Como disse, eu estou alegre que esteja refazendo sua vida ao lado de uma mulher incrível que é a Spen, vocês dois merecem isso depois de tudo que passaram, mas... Não posso deixar de dizer que todas as vezes que eu penso nos beijos trocados, nas caricias, nos carinhos, um sentimento avassalador me corroí e não é nada bom.

Porque...

Ela pode estar com você e eu não posso. Ela tem seus sorrisos e eu não. Ela rir das suas piadas enquanto eu me encontro sem elas. Ela tem sua atenção. Seus braços a envolvem num dia frio, ou se juntam apenas para estarem mais próximos... E todas as vezes em que eu os vejo juntos eu sinto como se milhões de adagas perfurassem meu coração, ou meu corpo inteiro. É muito difícil. Eu sei que dei minha “benção” para tentarem esse relacionamento. Mas não ficamos um na vida do outro por duas semanas, ou dois meses, foram anos, anos! Você me ajudou com sua paciência, amor, estava sempre ali para mim, me protegendo das garras de ‘A’ ou de mim mesma as vezes. Passamos por muitas coisas para esquecer de uma hora para a outra. Não estou dizendo que você esqueceu... Quero deixar claro, como água que isso é apenas uma cartão de confissão, não de cobranças, não é nada disso. Apenas lembrando do meu amor louco e sem limites por você...

É muito difícil, essa simples palavra resume tudo.

Ao invés de te tirar completamente de mim, pois de alguma forma você é uma parte minha, eu me apaixono cada dia mais. Não achava que isso fosse possível. A distância não me ajudou a te esquecer, a traidora inflamou esse amor ainda mais. Meu coração está batendo muito forte agora, consegue escutar? Então coloque a mão em cima do seu e tente imaginar... Desculpa. Eu não consigo enxergar nada agora, as lágrimas estão me impossibilitando de prosseguir, pois expor isso me causa muita dor. Eu queria te odiar. Por ter ido embora naquele dia. Queria dizer que tudo que vivemos foi um erro. Mas quando eu abro a boca para ousar fazer isso, não consigo te xingar. Embora as juras de amor estejam ali, prontas para serem ditas... Não consigo mais continuar. Não posso... Nunca se esqueça que eu te amo. Seja feliz. Você é livre para fazer o que quiser com essa carta. Eu acho que nunca vou saber de verdade o que aconteceu então...

Isso é apenas um pouco do que eu guardo comigo. Das coisas que eu sinto...

Nunca deixei de te amar...

 

Hanna Marin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?
Se alguém quiser mais fanfics Haleb comente com a seguinte hastag: #fichaleb

KISSES
- LSFANFICS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Shot - A Carta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.