O Fabricante De Bonecas escrita por Bianca Queiroz


Capítulo 2
Nova boneca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730103/chapter/2

CAPÍTULO 2 : NOVA BONECA 

Já fazia um tempo que estava procurando uma nova inspiração, havia procurado por vários lugares no mundo humano procurando algo que chamasse sua atenção uma beleza que merecesse seu trabalho duro mas, nada. Já estava entendiado, a um tempo que estava sem um brinquedo novo para se divertir.

Passava em frente de uma escola primária, encarou por alguns momentos aquele enorme prédio. Conseguia ouvir soluços de um choro abafado. Ele sorriu, aquilo era como música para seus ouvidos.

Assim que entrou no local foi seguindo o som dos soluços. Ali perto uma garotinha encolhida encostada a parede chorava enquanto tentava inutilmente secar suas lágrimas que não paravam de cair.

Admirava aquela cena, o que lhe chamava mais atenção era os lindos fios rosas da garota, nunca verá cabelos daquela tonalidade o que fez seu interesse pela garota aumentar. Saindo de seus pensamentos se aproximou animado.

— O que houve pequena? - Falou com seu sorriso gentil.

A rosada deu um pequeno pulo de susto o que fez o ruivo pensar em um gatinho assustado fazendo-o sorrir. A garotinha levantou sua cabeça dando á perfeita visão de seu rosto. Uma pele branca e macia, suas bochechas coradas por causa do choro, enormes olhos cor esmeralda que brilhavam ao derramar das lágrimas.

"Achei"

Pensou o ruivo abrindo um sorriso sádico internamente.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Fabricante De Bonecas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.